Manual da Prefeitura de Los Santos
Requisitos para ser tornar funcionário da prefeitura:
Ser educado com todos os cidadãos.
Ter um bom português. (Necessário para cargos maiores)
Ser ativo e dedicado ao trabalho.
Ser RPG.
Sobre o trabalho da prefeitura:
Somos os responsáveis pelo sistema judiciário, executivo e legislativo de Los Santos, administramos e gerenciamos todos os cargos públicos e o principal, somos representantes da população no governo.
Regras da prefeitura:
Não cometa DM/DB.
Não anúncios oficiais indevidos.
Não flood ou discuta no /r ou /d.
Sempre respeito todos os cidadãos de Los Santos.
Sempre siga a risca regras oficiais do servidor e evite punições.
Mantenha a garagem da prefeitura sempre de forma organizada.
Um projeto jamais deve entrar em vigor sem antes passar por aprovação de todos os vereadores,vice prefeitos e prefeito da prefeitura
Comandos da prefeitura:
/r Rádio para se comunicar com a org.
/d Rádio para se comunicar com outros funcionários públicos.
/pre Anúncio para comunicados importantes da prefeitura.
/ppre Comando para abrir a porta do gabinete da prefeitura.
/pgov Comando para abrir o portão da garagem da prefeitura.
/equipargov Comando para pegar o armamento de proteção.
Cargos e Funções da prefeitura:
Motorista: Os motoristas são responsáveis pelo transporte de todos os membros da prefeitura para os locais exigidos, como eventos de causas sociais realizadas e apoiadas pela prefeitura.
Segurança: Os seguranças são responsáveis pela proteção dos membros da prefeitura, cuidar da segurança de eventos promovidos pela prefeitura, zelar pela segurança do gabinete e estão sempre atentos para evitar perigos.
Vereador: Os vereadores são responsáveis pela elaboração e aprovação dos projetos sociais e leis da cidade. O vereador é o porta-voz da população e deve sempre está atento a opinião do povo.
Assessor: Os assessores são responsáveis por marcar reuniões e repassar comunicados ou pedidos para o prefeito ou vice-prefeito. Além disso os assessores também representam a prefeitura em reuniões, assembleias, palestras e entrevistas.
Vice Prefeito: O Vice prefeito é responsável pela organização da equipe durante a ausência do prefeito, realiza gestão e administração dos projetos além de também aprova-lós junto aos vereadores.
Prefeito: O Prefeito é responsável pela administração da cidade, pela gestão dos projetos sociais aprovados pelos vereadores e pela organização da prefeitura desde os pagamentos até a gestão dos cargos públicos.
Prefeitura de Los Santos, trabalhando por você!
Manual desenvolvido por HebertMGA é a reprodução parcial ou total não é permitida.
*Adaptado para o novo fórum