Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HebertMGA
#1

Ter 12 Dez 2017 - 15:05

HebertMGA
Presidente

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

http://www.lsbr.forumeiros.com
OpressoR
#2

Sáb 16 Dez 2017 - 19:50

OpressoR
Novato

Bom, eu tava roubando o banco, dai depois que eu roubei chegou o admin Lucca, e antes tinha chegado o gangster da Groove Street, e falou que eu estava "bugando o roubo" quando o Lucca apareceu o banco já foi roubado quando ele chegou e falou "Bunito" no chat, como podem ver, e logo após 1 segundo eu tinha roubado o banco sendo, que eu estava com a animação de pegar dinheiro do cofre, no caso, eu tinha levantado primeiro depois que roubei o banco, e ele falou "Bunito" depois de 1 segundo apareceu a mensagem no chat já que a animação que eu estava já tinha parado logo após 1 segundo aparecer no chat, isso não foi culpa minha, e se quiser culpar algo, culpe o servidor por ter dado "delay", veja:
Denúncias contra o admin Lucca_Ghost UFV7I21

DraagonMGA
#3

Sáb 16 Dez 2017 - 23:52

DraagonMGA
Membro

OpressoR escreveu:Bom, eu tava roubando o banco, dai depois que eu roubei chegou o admin Lucca, e antes tinha chegado o gangster da Groove Street, e falou que eu estava "bugando o roubo" quando o Lucca apareceu o banco já foi roubado quando ele chegou e falou "Bunito" no chat, como podem ver, e logo após 1 segundo eu tinha roubado o banco sendo, que eu estava com a animação de pegar dinheiro do cofre, no caso, eu tinha levantado primeiro depois que roubei o banco, e ele falou "Bunito" depois de 1 segundo apareceu a mensagem no chat já que a animação que eu estava já tinha parado logo após 1 segundo aparecer no chat, isso não foi culpa minha, e se quiser culpar algo, culpe o servidor por ter dado "delay", veja:
Denúncias contra o admin Lucca_Ghost UFV7I21

Bom, a pedido do Lucca, venho aqui comentar a parte da minha visão. Essa print que você mostrou não prova nada, eu cheguei na hora em que você estava roubando o banco (juntamente com o Lucca) e estava SIM bugando roubo. Tanto é, que quando fui te matar (pois gangs rivais podem se matar em locais de roubo), você começou á atirar contra mim, enquanto estava roubando, e foi nesta hora que o Lucca chegou. Quando você viu o admin, você fingiu estar na animação do roubo, apertando C para agachar e assim disfarçar em frente ao administrador, e foi nesta hora onde o Lucca digitou "bunito" e o seu roubo terminou. Não tente incriminar o próximo contando mentiras para faze-lo sofrer punição. Sua punição foi correta SIM.

HebertMGA
#4

Dom 17 Dez 2017 - 0:32

HebertMGA
Presidente

Ao player que está denunciando deixo a seguinte citação do que está claramente escrito no início do tópico (E se também for necessário, peço que seja lido o que está escrito de azul em seus screenshot):
"São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo"

E ao admin em questão que pediu ao amigo para vir defende-ló também deixo a seguinte citação (O que não vale pro player, também não vale pra você)

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
[...]
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

Sem novas provas, sem prosseguimento do caso.

O administrador será advertido por mandar o amiguinho vir comentar aqui.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos