Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Sex 29 Mar 2013 - 16:02

Andrey_Souza
Membro

SKYPE:

Ao que parece skype tem uma vulnerabilidade que pode ser enviado um vírus a você que hackeia a senha do mesmo, essa sendo igual a senha do LSBR você pode ter sua conta do lsbr roubada, portanto use senhas diferentes e não clique em links suspeitos no skype e principalmente só adicione pessoas de confiança.


OUTROS SERVIDORES:

Não utilize a mesma senha do lsbr em outros servidores ou terá a conta roubada.

Lembre-se que pode pedir a mudança de senha no jogo.



----

Chegou ao meu conhecimento que tem players tendo a conta roubada por um ex jogador do servidor via skype (Monjardim/Mr.Infernus)

Ao que me parece que de alguma forma você tendo ele no skype ele te envia um vírus que rouba sua senha portanto mantenham seus antivirus atualizados NÃO CLIQUEM EM NENHUM LINK SUSPEITO QUE TE ENVIAREM mesmo sendo algum amigo e tomem as seguintes medidas:

1-Excluam esse jogador e não aceite ninguem que você não conheça que te envie o skype, somente adicione amigos confiáveis e também existe o Teamspeak que é muito simples de usar.

2-Existe a suspeita de que o virus roube sua senha do skype e ela sendo a mesma do servidor LSBR você tem a conta roubada portanto se as duas forem iguais peça a um administrador para te autorizar a mudança, ponha uma única para o servidor!


Informo também que todos que tiverem a conta roubada o servidor não vai se responsabilizar por nenhuma perda sua portanto tomem muito cuidado.
E caso o distribuidor do vírus esteja lendo, isso é crime e com seu endereço de IP  podemos e iremos comunicar ao seu provedor de internet o que você anda fazendo para que as devidas medidas sejam tomadas.



Última edição por Admin em Dom 2 Fev 2014 - 14:35, editado 9 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#2

Dom 11 Ago 2013 - 0:53

Andrey_Souza
Membro

Isso continua acontecendo não só por este mesmo player que fazia isso mas como sempre surgem novos portanto fiquem atentos, não da pra "hackearem" sua conta via servidor, essa mostrada aqui é uma das maneiras mais comuns de roubar a senha as outras são senha fácil demais ou usando a mesma em outro servidor etc. De todas as formas não há desban caso terceiros façam sua conta ser banida, a responsabilidade é inteiramente do dono da conta de acordo com as regras e os termos de uso.

Portanto fiquem atentos e peçam mudança de senha caso sua senha não seja única pro servidor!

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#3

Sex 23 Ago 2013 - 13:28

Andrey_Souza
Membro

Tem um player banido Conected/Monster que fez login em contas que foi relatado roubo de dinheiro, ou seja foram hackeadas, se você tem esse player adicionado no skype remova imediatamente para não ter a conta roubada, e se sua senha no LSBR for a mesma do skype peça autorização pra mudar o mais rápido possível.

https://lsbr.forumeiros.com
kokym III
#4

Seg 9 Set 2013 - 22:28

kokym III
Membro

Preciso trocar a minha urgentemente
pale 

Andrey_Souza
#5

Seg 9 Set 2013 - 23:57

Andrey_Souza
Membro

kokym III escreveu:Preciso trocar a minha urgentemente
pale 
Autorizo no jogo.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos