Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Sex 30 Nov 2012 - 0:53

Andrey_Souza
Membro

Eu não sei da onde surgiu essa cultura de usar relatorio para dizer "Admin venha aqui"


Enviar relatorio com essa mensagem dificulta muito saber se o player realmente necessita de ajuda séria, se precisa reportar algo grave ou se só está chamando para fazer algum pedido anti-rpg ou pergunta indevida, isto acontece muito portanto costumamos ignorar o relatorio que possui esta mensagem.

O relatorio que explica oque o jogador necessita facilita muito o atendimento pois dependendo do que seja o administrador pode dar a resposta da pergunta por /par ou resolver o problema a distância oque permite dar prioridade a ajudas mais urgentes que realmente necessitam que o admin vá jogador ao invés de ir a todos os jogadores e no final descobrir que foi chamado para realizar um pedido anti rpg!

A nossa equipe costuma ignorar quase que instintivamente os relatorios que dizem "vem aqui admin"

Por isso vou demonstrar a forma correta de enviar /relatorio abaixo


Caso precise conversar algo que não caiba no relatorio com o admin deve-se obrigatóriamente dizer o assunto:
/relatorio Preciso conversar sobre o assunto vip premium
O administrador irá até você assim que possível

Exemplos de relatorios para reportar um jogador violando regras ou que há suspeita de uso de cheater:
/relatorio [ID] Fazendo DM
/relatorio [ID] Speed Hack

Para reportar um possível glitch ou bug com sua propriedade por exemplo:
/relatorio Tenho problemas com meu carro, talvez um bug

Fazendo uma pergunta:
/relatorio Aonde compro um carro?
O administrador em seguida lhe enviará /par com a resposta

Relatorios indevidos que peçam coisas, façam perguntas indevidas costumam ser ignorados pela equipe, contamos com o bom senso dos jogadores para saber quando o relatorio é indevido e não obterá resposta.


Enviam relatorio para fazer perguntas sem ultilidade ou indevidas sobre assuntos que não cabem ao jogador e até para fazer sugestões de scripting oque está completamente fora de contexto, o destino destes é primeiramente o /kick, sobretudo aqueles que enviam os do tipo "quero ser helper" "como viro helper?" "como viro admin?" estes se encaixam como pedir admin ou helper.

Ultimamente também tem sido enviado relatorios como, "tire o lider deste, a empresa daquele a casa deste pois ele não loga" esse relatorio é completamente indevido, os administradores sabem quem é inativo e limpam seus lideres e propriedades, e dos jogadores que não sabem se logam, aguardam pacientemente para ter a certeza de que o jogador é realmente inativo para não cometer erros. O destino dos quais mandam este tipo de relatório também é o /kick

Muito comumente jogadores enviam relatorios com pedidos do tipo "sete minha skin" "me dê dinheiro", são ignorados e continuam a mandar /relatorio fazendo flood, o destino destes é o /kick.

Muito comumente também jogadores enviam relatorio para reportar uma violação de regra feita por outro jogador que já aconteceu e não foi presenciada por um admin, o certo e postar a screenshoot no forum e caso a prova seja suficiente o jogador será punido, este é um dos relatorios que mais atrapalham o atendimento.

Nunca envie /par, ligue ou mande sms aos administradores, isto causa flood na tela e também atrapalha o atendimento

E lembre-se, o servidor possui muitos jogadores pedindo ajuda o tempo todo portanto as vezes não conseguimos atender a todos e damos prioridade a casos mais urgentes, estamos sempre tentando fazer o melhor pelo servidor.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos