Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

FnXMGA
#51

Qui 24 Abr 2014 - 21:31

FnXMGA
Membro

Caio Walker escreveu:

Como o black disse, vire homem e fala na cara

Cara se toca n sou mais antigo do que uns player ai muitos foda ai mas era do tempo que dava 120/120 e era dificil de logar de sabado Cara posso ser muito mais ant rpg que voce Mas tem player antigo que eram muito fodas que queria conhecer um exemplo Mateus_Marinho escuto muito bem desse cara muitos dizem que de quem ele era amigo ele parecia irmao ajudava muito E Caio ve se para de viver de forum se toca tio Voce é um dos cara mais odiado do serve se toca

Caio Walker
#52

Qui 24 Abr 2014 - 21:32

Caio Walker
Membro

Morelli_1 escreveu:

BLZ CARA APARACE NA MINHA FRENTE QUE GUSPO NA SUA CARA KKK BAN POR 3 AVISOS JA LEVOU BAN DUAS VEZES N SEI O QUE TA FALANDO QUETO AI TIO FROXO

Aprende a escrever dps falo cntg

Só digo que certos tipos de doenças se manisfestam atrás do teclado.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
FnXMGA
#53

Qui 24 Abr 2014 - 21:34

FnXMGA
Membro

Caio Walker escreveu:

Perdeu a linha? Olha o que se ta falando mlk, atrás do teclado vira macho né?

blz cara combina um lugar que vo na sua frente e fasso o que eu disse ao contrario de voce sou macho

Caio Walker
#54

Qui 24 Abr 2014 - 21:34

Caio Walker
Membro

Morelli_1 escreveu:

Cara se toca n sou mais antigo do que uns player ai muitos foda ai mas era do tempo que dava 120/120 e era dificil de logar de sabado Cara posso ser muito mais ant rpg que voce Mas tem player antigo que eram muito fodas que queria conhecer um exemplo Mateus_Marinho escuto muito bem desse cara muitos dizem que de quem ele era amigo ele parecia irmao ajudava muito E Caio ve se para de viver de forum se toca tio Voce é um dos cara mais odiado do serve se toca

Eu sei que sou odiado, não vivo de amizadezinha via GTA que nem você

Além disso, todo mundo te ama né?

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Luiz Fernando Sales
#55

Qui 24 Abr 2014 - 21:35

Luiz Fernando Sales
Membro

Caio Walker escreveu:

Olha a merda que você ta falando mlk, eu já fui banido uma vez por "bater de frente" seja lá o que for, hoje eu tenho vergonha de "ter batido de frente", já me desculpei e não gosto de lembrar do que aconteceu.

Além disso, o Leo mal loga, o morelli quando ele era novato eu já jogava aqui há mais de um ano, sobre o Gustavo, bem, pelo meu nick você já deve saber que eu conheço ele muito mais do que você, e você ta falando merda amiguinho.


Cara eu só te falo uma coisa Não Gosto ? Problema é seu ! Nao tenho mais nada a falar com vc pois vc pensa em si mesmo

Black_Fernandes2
#56

Qui 24 Abr 2014 - 21:36

Black_Fernandes2
Membro

Man , Vamos Para De Brincar Isso Aqui E 1 Topico Para Não Esse tipo De Coisa , Pqp , Qm nao tiver nada De bom para Falar so brigar so brigar nem comenta vei perca de tempo

Caio Walker
#57

Qui 24 Abr 2014 - 21:36

Caio Walker
Membro

Morelli_1 escreveu:

blz cara combina um lugar que vo na sua frente e fasso o que eu disse ao contrario de voce sou macho

Macho falando que vai "guspir" em mim via forúm de GTA?

Aqui é todo macho, no jogo me oferece 100kk pelo meu infernus né?



Última edição por Caio Walker em Qui 24 Abr 2014 - 21:39, editado 1 vez(es)

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
FnXMGA
#58

Qui 24 Abr 2014 - 21:37

FnXMGA
Membro

Caio Walker escreveu:

Olha a merda que você ta falando mlk, eu já fui banido uma vez por "bater de frente" seja lá o que for, hoje eu tenho vergonha de "ter batido de frente", já me desculpei e não gosto de lembrar do que aconteceu.

Além disso, o Leo mal loga, o morelli quando ele era novato eu já jogava aqui há mais de um ano, sobre o Gustavo, bem, pelo meu nick você já deve saber que eu conheço ele muito mais do que você, e você ta falando merda amiguinho.

LEGAL EU ERA NOVATO E VOCE JOGAVA MAIS DE UM ANO TA USANDO DROGA NÉ PERGUNTA PARA O BLACK PARA O FERNANDO MAN TO ME SEGURANDO PARA N XINGAR VOCE EU JOGAVA AKI 120/120 E VC VEM FALAR

Leo_Prost
#59

Qui 24 Abr 2014 - 21:38


Membro

- Não devo satisfação para ninguém aqui a não ser ao dono do Servidor, que eu já expliquei o motivo da minha inatividade a ele, mais vou dizer.

- Antes a maioria do tempo que eu tinha ficava logado horas no servidor, mais depois que eu comecei a trabalhar estou sem tempo para computador, o pouco tempo que tenho para me distrair eu entro no servidor !

- Ex: Trabalho das 14 horas as 22 horas, chego em casa do trabalho cansado por volta de umas 23 30 !

- E sempre que estou logado no servidor procuro atender todos /relatorios e /duvidas possíveis !

FnXMGA
#60

Qui 24 Abr 2014 - 21:39

FnXMGA
Membro

Caio Walker escreveu:

Macho falando que vai "guspir" em mim via forúm de GTA?

PELOMENOS SOU MACHO LICENCA AI PARA DE VIVER DE FORUM E DEPOIS QUER SER HOMEM QUE N TEM CORAGEM DE BATER DE FRENTE MAIS LICENCA AI CAIO ESSE TOPICO E PARA QUEM QUER AJUDAR femea

Black_Fernandes2
#61

Qui 24 Abr 2014 - 21:39

Black_Fernandes2
Membro

Krl Porra Man Para de brigar Krl Morelli e Caio Resolvem Isso ae , vao ficar Discutindo No forum Igual Criança ? tá doido

Caio Walker
#62

Qui 24 Abr 2014 - 21:40

Caio Walker
Membro

Morelli_1 escreveu:

PELOMENOS SOU MACHO LICENCA AI PARA DE VIVER DE FORUM E DEPOIS QUER SER HOMEM QUE N TEM CORAGEM DE BATER DE FRENTE MAIS LICENCA AI CAIO ESSE TOPICO E PARA QUEM QUER AJUDAR femea

kkkkkkkkkkk, digo nada, digo nada...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
FnXMGA
#63

Qui 24 Abr 2014 - 21:40

FnXMGA
Membro

Leo_Prost escreveu:- Não devo satisfação para ninguém aqui a não ser ao dono do Servidor, que eu já expliquei o motivo da minha inatividade a ele, mais vou dizer.

- Antes a maioria do tempo que eu tinha ficava logado horas no servidor, mais depois que eu comecei a trabalhar estou sem tempo para computador, o pouco tempo que tenho para me distrair eu entro no servidor !

- Ex: Trabalho das 14 horas as 22 horas, chego em casa do trabalho cansado por volta de umas 23 30 !

- E sempre que estou logado no servidor procuro atender todos /relatorios e /duvidas possíveis !


Man ate entendemos voce mais a maioria do povo loga a tarde e a tarde tem quase ninguem on

Black_Fernandes2
#64

Qui 24 Abr 2014 - 21:42

Black_Fernandes2
Membro

Leo_Prost escreveu:- Não devo satisfação para ninguém aqui a não ser ao dono do Servidor, que eu já expliquei o motivo da minha inatividade a ele, mais vou dizer.

- Antes a maioria do tempo que eu tinha ficava logado horas no servidor, mais depois que eu comecei a trabalhar estou sem tempo para computador, o pouco tempo que tenho para me distrair eu entro no servidor !

- Ex: Trabalho das 14 horas as 22 horas, chego em casa do trabalho cansado por volta de umas 23 30 !

- E sempre que estou logado no servidor procuro atender todos /relatorios e /duvidas possíveis !


Leo Agente Não Está Falando Mal Da Staff , Mais Como Você disse Você trabalha Pra Krl e Não tempo Para o servidor , Agente so ta querendo , Tipo , Tirando Os Admin's , So tem 1 Helper No Jogo , Que e O Oeber , So queremos , Mais Para Ajudar , Entede ? , Agente tbm Entede Sua Vida pessoal , E Você Para mim , Foi 1 dos Melhores Admin's Que Ja vi Very Happy

Luiz Fernando Sales
#65

Qui 24 Abr 2014 - 22:04

Luiz Fernando Sales
Membro

Leo_Prost escreveu:- Não devo satisfação para ninguém aqui a não ser ao dono do Servidor, que eu já expliquei o motivo da minha inatividade a ele, mais vou dizer.

- Antes a maioria do tempo que eu tinha ficava logado horas no servidor, mais depois que eu comecei a trabalhar estou sem tempo para computador, o pouco tempo que tenho para me distrair eu entro no servidor !

- Ex: Trabalho das 14 horas as 22 horas, chego em casa do trabalho cansado por volta de umas 23 30 !

- E sempre que estou logado no servidor procuro atender todos /relatorios e /duvidas possíveis !


Ok então eu me redimo e peço as minhas Humildes Desculpas !! Espero que aceite , pois eu escrevi isso pq eu fiqui incorformado entenda ok ? mil desculpas mesmo

Luiz Fernando Sales
#66

Qui 24 Abr 2014 - 22:06

Luiz Fernando Sales
Membro

EU VO DIZER DENOVO , NAO TO QUERENDO JULGAR O GEITO QUE O Admins CUIDA DO SERVIDOR SÓ QUEREMOS MAIS ADM/HELPERS PARA NOVATOS !

Luiz Fernando Sales
#67

Sex 25 Abr 2014 - 8:09

Luiz Fernando Sales
Membro

[i]Cara Vamos Para de Brigar a gente somos igual uma familia , familia LSBR poxa vamos ter conciencia ae né parem de brigar
[/i]

Hannibal_Conoor
#68

Sex 25 Abr 2014 - 12:10

Hannibal_Conoor
Membro

Pois é cara!!! Olha a briga que isso tá dando... Eu mesmo já parei de comentar pra não entrar em discussão com o Caio_Walker, Caio, a questão não é ter amizades dentro do jogo, é saber conviver. Você é do tipo do cara, que odeia todos, e quer discutir e discordar com todos... Inclusive, eu aposto, que se eu fizer uma pergunta dentro do LSBR tipo "Caio é birrento?" vai ser 95% (SIM) e 5% (NÃO), essa sua mania de birra, lhe afasta de amizades... E quem é você pra vir me rebaixar tipo fez alí no quote do meu comentário?? Aprenda a ser um player passivo filho!! Boa tarde e Obrigado!

Bobby_Shmurda
#69

Sex 25 Abr 2014 - 12:37

Bobby_Shmurda
Membro

Lol esse Fernandodutra não foi Ban? Milagre que nãoa contece isso falando mal da Administração nada contra mas isso é regra
que diz.

"Não fale Mal do Servidor/Administração ou nos diga como fazer nosso trabalho"

Risco á Ban quer admin pedindo? Ajuda o SV compra Sla..
esse tipo de topic só tras brigas e Muitos Jogadores vão ban porisso Alias Hoje não tem nenhum que não foi ban pelo mesmo motivo os que conheco pelo menos todos foram banidos Inclusive eu Conselho Joga de Boa Ta Bagunça sai fora esfria cabeça eu só to te dando conselho
Não crie topicos assim se já está dificil ser admin vae ficar mais dificil ainda,

Obs. Não Estou Julgando Ninguem, só deus Pode julgar, Apenas conselho.

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Bobby_Shmurda
#70

Sex 25 Abr 2014 - 12:40

Bobby_Shmurda
Membro

Desculpa Denovo Mas se isso que ele fala não é falar mal da administração nem sei mais oque é falar mal

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Hokage_X
#71

Sex 25 Abr 2014 - 12:46


Membro

Comedia esse topico, geral falando que não quer Helper/Admin sendo o que mais querem...
Se vocês não quizessem Helper/Admin não teria vindo aqui criar o topico ou comentar.
Agora eu queria ver se o Admin fize-se uma inscrição para Helper/Admin,
Todos iriam se inscrever e ofender ao amigo para conseguir a vaga.
Muitos falam que a Camille era muito ant-rpg,que não ajudava..
Em todas as vezes que chamei ela no /duvida ela me ajudou.
Acho melhor vocês pararem com isso, por que ja esta ficando feio.
Não fale que não quer helper/admin, sendo que na primeira oportunidade
vocês irão fazer de tudo para conseguir o cargo.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Bobby_Shmurda
#72

Sex 25 Abr 2014 - 12:49

Bobby_Shmurda
Membro

Matheus_GamMer escreveu:Comedia esse topico, geral falando que não quer Helper/Admin sendo o que mais querem...
Se vocês não quizessem Helper/Admin não teria vindo aqui criar o topico ou comentar.
Agora eu queria ver se  o Admin fize-se uma inscrição para Helper/Admin,
Todos iriam se inscrever e ofender ao amigo para conseguir a vaga.
Muitos falam que a Camille era muito ant-rpg,que não ajudava..
Em todas as vezes que  chamei ela no /duvida ela me ajudou.
Acho melhor vocês pararem com isso, por que ja esta ficando feio.
Não fale que não quer helper/admin, sendo que na primeira oportunidade
vocês irão fazer de tudo para conseguir o cargo.

Concordo Tiu Bilu '-'

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Luiz Fernando Sales
#73

Sex 25 Abr 2014 - 13:04

Luiz Fernando Sales
Membro

Gheto_Fernandes escreveu:Lol esse Fernandodutra não foi Ban? Milagre que nãoa contece isso falando mal da Administração nada contra mas isso é regra
que diz.

"Não fale Mal do Servidor/Administração ou nos diga como fazer nosso trabalho"

Risco á Ban quer admin pedindo? Ajuda o SV compra Sla..
esse tipo de topic só tras brigas e Muitos Jogadores vão ban porisso Alias Hoje não tem nenhum que não foi ban pelo mesmo motivo os que conheco pelo menos todos foram banidos Inclusive eu Conselho Joga de Boa Ta Bagunça sai fora esfria cabeça eu só to te dando conselho
Não crie topicos assim se já está dificil ser admin vae ficar mais dificil ainda,

Obs. Não Estou Julgando Ninguem, só deus Pode julgar, Apenas conselho.


Primeiro Eu nao fui ban Ricardo_Maia Pego minha conta e me baniu , Segundo Eu não to Falando mal da administração , Terceiro eu Não to Pedindo ADM/HELPER se não quiser ajudar , NÃO COMENTE

Luiz Fernando Sales
#74

Sex 25 Abr 2014 - 13:06

Luiz Fernando Sales
Membro

Matheus_GamMer escreveu:Comedia esse topico, geral falando que não quer Helper/Admin sendo o que mais querem...
Se vocês não quizessem Helper/Admin não teria vindo aqui criar o topico ou comentar.
Agora eu queria ver se  o Admin fize-se uma inscrição para Helper/Admin,
Todos iriam se inscrever e ofender ao amigo para conseguir a vaga.
Muitos falam que a Camille era muito ant-rpg,que não ajudava..
Em todas as vezes que  chamei ela no /duvida ela me ajudou.
Acho melhor vocês pararem com isso, por que ja esta ficando feio.
Não fale que não quer helper/admin, sendo que na primeira oportunidade
vocês irão fazer de tudo para conseguir o cargo.


Vcs Ficam Julgando as Pessoas Pelos Comentarios acima Mais eu acho que vcs nunca Foram Novatos né ? Acho que ja chegaram Com lvl 20 50KK Na Conta , Presta Bem Atenção nas coisas idiotas que estão comentando o topico não é piada não , e outra ninguem tá pedindo ADM/HELPER se não Apoia não comente !

Luiz Fernando Sales
#75

Sex 25 Abr 2014 - 13:10

Luiz Fernando Sales
Membro

Monte_Lokao escreveu:Pois é cara!!! Olha a briga que isso tá dando... Eu mesmo já parei de comentar pra não entrar em discussão com o Caio_Walker, Caio, a questão não é ter amizades dentro do jogo, é saber conviver. Você é do tipo do cara, que odeia todos, e quer discutir e discordar com todos... Inclusive, eu aposto, que se eu fizer uma pergunta dentro do LSBR tipo "Caio é birrento?" vai ser 95% (SIM) e 5% (NÃO), essa sua mania de birra, lhe afasta de amizades... E quem é você pra vir me rebaixar tipo fez alí no quote do meu comentário?? Aprenda a ser um player passivo filho!! Boa tarde e Obrigado!

Pois Cara é tenso defender os Novatos Esses Cara ai Caio , Lucas , Matheus GammEr e Gheto ai fica tudo defendendo que nao sei o que bla bla bla eu fico pensando acho que eles nunca foram novatos , que eles ja logaram ganhando Score 20 e 50kk eu ja falei e falo denovo para eles NÃO QUERO ADM/HELPER Quero Providencias,em nenhum momento falei Mal do Servidor ou de como eles Administra só falei o que é verdade Ta Faltando ADM/HELPERS para novatos um servidor que batia 120 Players todos os Dias e Agora Batendo 80 , 70 e os cara fala que eu to Errado ?! NÃO QUEREM AJUDAR ? NÃO COMENTEM BOSTA ENTÃO !

Luiz Fernando Sales
#76

Sex 25 Abr 2014 - 13:31

Luiz Fernando Sales
Membro

CARA QUE SABER EU CANSEI EU DESABAFEI TENTEI MAIS GERAL TA METENDO A LINGUA FALANDO QUE OS QUE COMENTARAO POSITIVO AI QUEREM O CARGO ENTÃO SR.Admins SE QUISER DELETAR O TOPICO DELETA NEM PRECISA LER SE NÃO QUISER PQ É FODA QUANDO A GENTE TENTA AJUDAR...

Bobby_Shmurda
#77

Sex 25 Abr 2014 - 13:34

Bobby_Shmurda
Membro

Para que serve Discurção em Geral? Para Players Portanto vc cria um topico eu comento por que SV é de todos
Pedindo admin sim conheco pessoas iguais a você que Hoje não podem jogar aqui Pelo mesmo Motivo Olha bem releia seu Topico você vae notar que oque você disse é e sempre vae ser "Falar Mal da administração " Apartir do Momento em que você manda o Dono parar de pensarapenas em Dinheiro Bom Agora quero providencias contra você, Fale com ele pessoalmente fica criando esses topicos Inuteis e que sim eu vo comentar no momento em que eu bem entender , não quer que comente? To nem ai você não é dono nem admin para trancar o Topico
Quando você acordar vae ser tarde ae vae dar valor para oque to falando em que você vae se ferrar em um desses seus topicos de Loko.

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Luiz Fernando Sales
#78

Sex 25 Abr 2014 - 16:44

Luiz Fernando Sales
Membro

Gheto_Fernandes escreveu:Para que serve Discurção em Geral? Para Players Portanto vc cria um topico eu comento por que SV é de todos
Pedindo admin sim conheco pessoas iguais a você que Hoje não podem jogar aqui Pelo mesmo Motivo Olha bem releia seu Topico você vae notar que oque você disse é e sempre vae ser "Falar Mal da administração " Apartir do Momento em que você manda o Dono parar de pensarapenas em Dinheiro Bom Agora quero providencias contra você, Fale com ele pessoalmente fica criando esses topicos Inuteis e que sim eu vo comentar no momento em que eu bem entender , não quer que comente? To nem ai você não é dono nem admin para trancar o Topico
Quando você acordar vae ser tarde ae vae dar valor para oque to falando em que você vae se ferrar em um desses seus topicos de Loko.


Cara não vo descutir com vc pq vo perder meu tempo

Nando_Moura
#79

Sex 25 Abr 2014 - 21:05

Nando_Moura
Membro

Cara Felipe_mg ajudou muito o Admins no passado e certamente continua ajudando, Leo_Prost, Playboy_X e Victor_Molina são um dos melhores administradores do servidor tem uma coisa! Não compraram ADM kkkkkk ganharam na raça. Não é assim pro Admins tirar o poder dos caras que ele tem uma grande confiança.

Vocês tem que ter paciência tem administrador online no servidor em dia que está lotado? Espere sua vez, pois ele é obrigado a te ajudar sem inventar desculpas de que "só estou eu de administrador online". O mesmo funciona para os helpers, e sinceramente falando a respeito do novatos sofrerem na ausência de administradores, vejo muitos players que se dizem os "caras"  zoando com os novatos e olha que não são poucos. E não venham esses mesmo falarem alguma coisa sobre mim, pois mal logo e quando logo eu vejo essas sacanagens.

Tive sorte quando comecei a jogar, não havia esse grande acumulo de "noobs" que estragam o servidor!

Caio Walker
#80

Sex 25 Abr 2014 - 23:52

Caio Walker
Membro

Monte_Lokao escreveu:Pois é cara!!! Olha a briga que isso tá dando... Eu mesmo já parei de comentar pra não entrar em discussão com o Caio_Walker, Caio, a questão não é ter amizades dentro do jogo, é saber conviver. Você é do tipo do cara, que odeia todos, e quer discutir e discordar com todos... Inclusive, eu aposto, que se eu fizer uma pergunta dentro do LSBR tipo "Caio é birrento?" vai ser 95% (SIM) e 5% (NÃO), essa sua mania de birra, lhe afasta de amizades... E quem é você pra vir me rebaixar tipo fez alí no quote do meu comentário?? Aprenda a ser um player passivo filho!! Boa tarde e Obrigado!

Olha o que você ta falando, até outro dia tu falava normal comigo, so porque morreu umas vezes pra mim e depois foi preso ficou todo bravo
Pra sua informação, passivo é gay que da e nao come, entao nunca vou aprender a ser passivo, se você é, ai ja é outra história.
Se você for tentar discutir comigo com argumento, de argumentos bons. Tenho vários conhecidos no servidor, com todos mantenho boas relações, nao é porque tem 3 players que tão aqui falando mal de mim, player que eu nunca quis manter boa relação, nao quer dizer que sou odiado.

Enquanto a ajudar novatos, pergunta lá pra um dos players mais ricos do servidor, o Phellipe, como eu ajudei ele.
Ajudar novato nao é coisa de outro mundo, todos os players ja ajudaram algum novato, nao precisa vir aqui no fórum falar pra todo mundo.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Gabriel_Santus
#81

Sáb 26 Abr 2014 - 0:59

Gabriel_Santus
Membro

HiHi To observando aqui as mensagens , Concordo , Então os admins tão meios inativos , meu melhor admin era o raikan pq ele sempre me ajudo ai quando ele era helper sempre dava /duvida ele vinha rapidão , até hoje é o admin que tem mais o que repassa de experiencia em LS Mais por inativade , quem ta ajudado para pank é o Oeber é o Teles Até que o Lucas é o Elder entra é ajuda as vezes... , Sobre a parte de quem merece helper/admin até que não é uma mal ideia se eu fosse o dono eu colocava o Webert seria o helper cara ajuda bastante , Admin ai que vem o negocio pq phellipe , Black e Oeber merecem entre outros que o nome não veio na cabeça aqui , mais então admin vai resolver isso ai todos esperam o que ele tem a falar , Não vou se revoltar pq por enquanto to tranquilo aki + eu acho que o oeber tá ajudando mais do que muitos admins. #SóAcho. Flw ai só foi uma opinião todos deram a sua.

https://lsbr.forumeiros.com
Gabriel_Santus
#82

Sáb 26 Abr 2014 - 1:28

Gabriel_Santus
Membro

Ai todos querem admin concordo com o Matheus nem eu vo mentir quem que loga no todo dia é não queria ? Agora ai eu falei da inatividade dos Admins eu acho que o Fernando ta + ou - Certo pq no certo ele falo da inatividade eu concordo é no errado é que ele disse que deveria ter mais admins isso não é necessario sim os admins entrar mais pq vejo o oeber é o david ajudando só é não vevem reclamando , gostei muito ai mais sobre a parte que vc recusa um Admin eu discordo eu na primeira oportunidade eu ia pra cima + sem esquecer dos amigos '-' , Claro mais todos querem é todos pedem em todas as letras você ve uma certa ganancia , Quero + poupo pedir admin '-' , Já basta o server ta ai online todo dia para eu se divertir eu se divertindo já ta de bom tamanho , claro ta de bom tamanho mais não recuso um helper/admin ngm recusa nem vem com dignidade pq isso ai já é sacanagem , Helper/Admin é uma coisa boa para se a mostrar... já a parte de ajudar quando vc não quer tipo ficar enrolando muitos tem isso na minha cabeça é de muitos outros admin é sim só para mandar meio que se a mostrar , eu falo isso mais não falo de todos tipo akele que gosta de ajudar mesmo #GabrielSicero

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#83


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos