Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chuck_N0rris
#1

Qui 29 Dez 2022 - 14:09

Chuck_N0rris
Membro

Que saudades desse tempo que não volta mais.

Lembro que meu primeiro contato com Samp foi em um Mata-mata, e logo depois tive a sorte de entrar no LSBR, com o nick de Trevo.

Era uma criança de uns 12/13 anos burrinho mesmo, saca?

Nem sabia Cbug nem nada, mas fiz amizade na época com Xperia e Vinewood Fatality e ia call com eles pelo Skype, gente boa demais. (Não faço ideia de onde estão hoje.)

Depois tive outras contas, até finalmente chegar na do Chuck, acho que eu já devia ter 15 anos e ser bem mais maduro.

Conheci muita gente foda nesse tempo: Raul_Zz, Bong Aliance, Romulo, Daniel, Master, e dentre vários outros que nem lembro o nome de tanto tempo que faz...

Entrei pra família MGA, e posso dizer com toda certeza que é uma verdadeira família. Tendo o Elder como pai e o Ozzy como mãe.

Já fui banido, já fui adm, já tretei, já fui sequestrado. Enfim foram histórias maravilhosas.

As vezes gostaria de poder voltar no tempo e aproveitar muito mais. Infelizmente perdi todos os prints devido ao computador ser formato. (Sempre façam Back-up galerinha.)

Os que eu não citei nesse texto, saiba que amo vocês também, mas é impossível lembrar de todo mundo.

Bom, entrei com 13 anos e hoje tenho 18 quase 19. O tempo passa e a gente cresce, cada um tendo que ir pra um lado kkkkk.

Tenho certeza que muitos aqui também têm saudedes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos