Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricardo_Maia
#1

Sáb 20 Abr 2024 - 2:39

Ricardo_Maia
Membro

Ihh rapaz, isso aqui faz é tempo, nem sabia que minha conta funcionava mais, 11 anos se passaram já. Será que alguém vai ver?

Cadê os caras que eu jogava só por curiosidade, BrunoTM, Oeber, Phellipe, etc. Tão vivos ainda?

GustavoWalker
#2

Sex 26 Abr 2024 - 20:25

GustavoWalker
Membro

Entro aqui pelo menos uma vez ao mês pra relembrar tudo. Fez muito parte de quem eu sou hoje.

Se alguém estiver interessado em criar um grupo, me adicionem no Instagram @pinheirogus

Espero que alguém veja, de verdade.

kaue1918
#3

Dom 28 Abr 2024 - 11:35


Novato

Saudades. Meu nick era "kaue1918".
Gostaria muito de conversar com a rapaziada de antigamente. LSBR fez eu me tornar quem eu sou!
Muitas histórias e diversões.
Salve CBR, tmj sempre mano.(Caso você veja isso aqui)

Ricardo_Maia
#4

Qui 2 maio 2024 - 22:00

Ricardo_Maia
Membro

GustavoWalker escreveu:Entro aqui pelo menos uma vez ao mês pra relembrar tudo. Fez muito parte de quem eu sou hoje.

Se alguém estiver interessado em criar um grupo, me adicionem no Instagram @pinheirogus

Espero que alguém veja, de verdade.

Rpz, to lembrado do seu nome, acho que já joguei com você por ai. Mas como fui banido nesse nick por besteira, pode ter sido em outra também, não sei

Ricardo_Maia
#5

Qui 2 maio 2024 - 22:10

Ricardo_Maia
Membro

Agora me digam, só eu acho estranho esses RPs novos no GTA V? Não sei se é porque eu to mais velho e não tenho paciência mesmo, ou os RPs deixaram de ser divertidos para serem entediantes, parece mais um trabalho sem receber, passar horas e horas pra conseguir miséria jogo. A realidade é que só criança tem tempo pra isso mesmo.

Além que é cada regra besta que eu nunca vi. Claro que tem que ter regras, mas o básico né, não transformar todo mundo em um robô que não pode fazer nada. Fora que é praticamente pagar pra jogar, não sei como tem maluco que paga 800 reais pra ter uma casa no jogo, vip de 300 reais, etc. O povo ta é maluco mesmo.

Enfim, não sei se eu to velho, ou as coisas tão chatas mesmo.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos