Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

Lewis
#451

Sex 23 Nov 2012 - 23:10

Lewis
Membro

Obaaaaaaaa Cop Matando Sem /m Mais 1 N Pro Forum ;DD[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chokito_Branco
#452

Sex 23 Nov 2012 - 23:53


Novato

CARA LEO_RJ TÁ INSUPORTAVEL , ELE ME PUXA CO M COMANDO DE HELPER ME CONGELA E ME MATA PRENDE EU , E AINDA AUMENTA TEMPO QUANDO TO QUASE SAINDO ! POR FAVOR PUNI ELE DE ALGUMA MANEIRA , CARA TA MUINTO MUINTO INSSUPORTAVEL , E AINDA TA ABUSANDO COMANDOS DE HELPER

OLHA AS SS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leo_rj
#453

Sáb 24 Nov 2012 - 1:04


Membro

Primeiro ele pediu teste usando /dúvida ,nem tinha visto o pedido dele de ajuda e não atendo pedido de Testes usando /dúvida pu pedidos como "vem Aqui". Depois começa a me mandar um monte de sms falando que eu estava ignorando ele,nem de serviço de helper eu estava ,ai ele manda /dúvida dando ordem pra servir ele na hora quer ele quer e como quer, como se só existisse ele no server e totalmente sem educação.
Fui falar com ele que ele não era a única pessoa no server,pra ele usar /duvida corretamente fico irritado comigo falo que eu era grosso pediu pra eu parar de falar com ele,ate aqui blz.
Mas depois ele foi dar entrevista entrevista totalmente fora de assunto falando se helper (ANT-RPG) fui advertir o reporter Andrey Santana que a entrevista era ANT-RPG que ele não tinha assunto pra entrevistar mais um que não atendeu o meu pedido ai o Chokito manda /An Com chingamentos o tempo todo com ameaças,quando eu fui dar advertência nele] me chinga e tenta fazer Dm eu estava de serviço eu me defendi e matei ele depois manda /An indevido de novo com ameças e palavrões.Apliquei pena severa nele pela ofença ele fui falar com ele me chinga de novo depois começa a mandar /dúvida com perguntas irônicas e faz chantagem pra que eu peça desculpas , /AN Com ameaças emfim ta tudo Aqui o que ele falo e não teve coragem de postar.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>

Morbin
#454

Sáb 24 Nov 2012 - 2:01


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nicolas_go
#455

Sáb 24 Nov 2012 - 5:31

Nicolas_go
Membro

DB
Nao Repare a Cena estavamos em lua de mel eu so fui ajuda
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Nicolas_go
#456

Sáb 24 Nov 2012 - 5:35

Nicolas_go
Membro

SS eta ae Ele Chingou Minha Mae Fiquei Ofendido Seriamente
SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Lewis
#457

Sáb 24 Nov 2012 - 9:52

Lewis
Membro

Acusados :

Itzkokohu sla oq

VIctor_Nascimento

Peerez-pistolaa

Eu Tivi Nicolas_go tava na hq eles chegaram de camper atirando ai desceram ai começaram a Nos Mata !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai Dps Eles Continuaram ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nois tinha Matado Todos Dps eles Voltaram voltaram

Antes de Vcs Verem Olhem As Horas De Cada SS



Última edição por Name_Bost em Sáb 24 Nov 2012 - 9:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : e)

Chokito_Branco
#458

Sáb 24 Nov 2012 - 10:00


Novato

Eu Não falei nada disso Mancando voce vir aki imediatamente so perguntei se vc tava me ignorando se voce tiver print deu mandando voce vir aki , assim:

LEO_RJ VEM AQUI << ISSO É UMA ORGDEM ?? CREIO QUE NÃO .

Voce ja chego la me ofendendo me chingando.

iTzKoKoHu
#459

Sáb 24 Nov 2012 - 10:03

iTzKoKoHu
Membro

eu tinha sido preso quando o policial zack ajustou meu tempo para 1200 segundos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lewis
#460

Sáb 24 Nov 2012 - 10:24

Lewis
Membro

O Cra Nao Paraaaaaaa De Fazer db eu poste ss ontem ele fazendo com moto agr e carro pqp se for assim ele ta ferrado cmg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ainda Fico Matando sem /m[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se ele n Para de Fazer DB , Eu Faço Com ele Avisando pra esse nb

iTzKoKoHu
#461

Sáb 24 Nov 2012 - 10:43

iTzKoKoHu
Membro

esses policiai tão mt nbs vey os cara acha q pode fica dando /su quando vc ta preso, primeiro ele da /su em min preso e depois ele me prende por 900 segundos como isso? ele ainda admite que iria coloca mais tempo:::: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e agora ele falando que iria coloca mais tempo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lewis
#462

Sáb 24 Nov 2012 - 11:11

Lewis
Membro

Tao Chingando fazendo db dm e mandando todo mundo da groove toma no ** e disseram so pq nois nasce com arma disse q nois e hacker '-- Espero q esse VIctorNascimento Perca Lider Pq ELe Parece Criançinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#463

Sáb 24 Nov 2012 - 11:17

Lewis
Membro

Invadiram hq Mafia cosa -'- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Victor
#464

Sáb 24 Nov 2012 - 11:25

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:Tao Chingando fazendo db dm e mandando todo mundo da groove toma no ** e disseram so pq nois nasce com arma disse q nois e hacker '-- Espero q esse VIctorNascimento Perca Lider Pq ELe Parece Criançinha [img]

O chingamento era po reinaldoi que estava chingando minha mae e como so uma org nasce com arma ? '-'

https://lsbr.forumeiros.com
Leonardo_Ribeiro
#465

Sáb 24 Nov 2012 - 11:47


Novato

Ele ta achando ,que pq compra premium demais pode fazer qualquer coisa e nao ser banido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Leonardo_Ribeiro em Sáb 24 Nov 2012 - 11:50, editado 1 vez(es)

Pele_Maradona
#466

Sáb 24 Nov 2012 - 11:48


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QUERO MEUS 400K DE VOLTA E ELE BAN, OU QUERO A EMP E ELE BAN ^^
JÁ QUE TEM SCREEN AE!!

Andrey_Souza
#467

Sáb 24 Nov 2012 - 12:12

Andrey_Souza
Membro

Pele_Maradona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QUERO MEUS 400K DE VOLTA E ELE BAN, OU QUERO A EMP E ELE BAN ^^
JÁ QUE TEM SCREEN AE!!

Você caiu num golpe comum, o nick do dono da empresa é OttO com O, você foi enganado por outra pessoa que se ultilizou do nick 0tt0 com 0 para promover o golpe em desatentos, os admins não se responsabilizam pelas negociações feitas de forma alguma, da próxima preste mais atenção no que está fazendo.



Última edição por Admin em Sáb 24 Nov 2012 - 19:37, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Lewis
#468

Sáb 24 Nov 2012 - 16:39

Lewis
Membro

Acusado : 0tt0_bagda
Roubado : Nyve_Let
O Cra Ia Compra empresa de 0tto ai o nyve deu 400k pra ele ai o 0tt0 deu /q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[TUP]Leo-Ricci[TUP]
#469

Sáb 24 Nov 2012 - 17:18


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#470

Sáb 24 Nov 2012 - 19:16

Lewis
Membro

Primeiro Ele me Atk sEM /M



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dps Corre Pra Ammu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dps ELe Equipa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leo_rj
#471

Sáb 24 Nov 2012 - 19:50


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nicolas_go
#472

Sáb 24 Nov 2012 - 20:19

Nicolas_go
Membro

NO COMEÇO DAS 12:00 OS ADM COMEÇO A FICAR OFF ENTAOCOMEÇOU OS DB E DM EU TIREI MUITOS SS DE DB
E TA AE:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Pele_Maradona
#473

Sáb 24 Nov 2012 - 22:00


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JÁ E A 3ªVEZ TIRA O LÍDER DESSE CARA AFFZ CARA XATO EU TAVA LA NA BOA.

Lewis
#474

Sáb 24 Nov 2012 - 23:22

Lewis
Membro

ELE AOVIVO SAIU CHINGANDO GROOVE Pois O X Foi Claro Cmg : Poste Algo Que Alguem te OFENDEU qUE iRA sER BAN pOIS ESTAS AI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nicolas_go
#475

Sáb 24 Nov 2012 - 23:27

Nicolas_go
Membro

leo_rj escreveu:[img]
eu estava pansando por la nao usei pra fugir

vini_xD
#476

Sáb 24 Nov 2012 - 23:42

vini_xD
Novato

ta certo ofendi os grove afinal os ballas odeiam os grove e foi a maior rivalidae nao foi nada de pessoal so q o cara e um dos mais importantes da grove e se vc viu a entrevista vc viu q eu falei q os balas foram uma das melhores coisas q me aconteceu so q SS deles me xingando dizendo q tavam esperando pra me pegar na saida eu nao tenho. e nao eram so os groves q estavam atirando em mim se eu tava xingando os grove aovivo foi mal eu não sabia q não pode agora eu sei.Moral foi só rivalidade mas fui banido e vo respeita isso so gostaria q daqui a 1 semana 1 mes sei la vcs liberarem minha conta pq adoro esse jogo e acima de td adoro esse servidor.mas respeito a decisão de vcs.

Nicolas_go
#477

Dom 25 Nov 2012 - 1:06

Nicolas_go
Membro

vini_xD escreveu:ta certo ofendi os grove afinal os ballas odeiam os grove e foi a maior rivalidae nao foi nada de pessoal so q o cara e um dos mais importantes da grove e se vc viu a entrevista vc viu q eu falei q os balas foram uma das melhores coisas q me aconteceu so q SS deles me xingando dizendo q tavam esperando pra me pegar na saida eu nao tenho. e nao eram so os groves q estavam atirando em mim se eu tava xingando os grove aovivo foi mal eu não sabia q não pode agora eu sei.Moral foi só rivalidade mas fui banido e vo respeita isso so gostaria q daqui a 1 semana 1 mes sei la vcs liberarem minha conta pq adoro esse jogo e acima de td adoro esse servidor.mas respeito a decisão de vcs.
desculpas acho q nao andianta o x falo q se chingasse era ban vc chingoue nas propias regras do sever fala entao vc falou aquilo estando CIENTI q vc seria Ban

Andrey_Souza
#478

Dom 25 Nov 2012 - 1:14

Andrey_Souza
Membro

Name_Bost escreveu:ELE AOVIVO SAIU CHINGANDO GROOVE Pois O X Foi Claro Cmg : Poste Algo Que Alguem te OFENDEU qUE iRA sER BAN pOIS ESTAS AI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Negativo não coloque palavras na boca do administrador
A punição pode ser cadeia de admin ou o ban dependendo da reincidência e gravidade, leia melhor as regras do servidor.

https://lsbr.forumeiros.com
Leo_Reis (Prost)
#479

Dom 25 Nov 2012 - 1:43

Leo_Reis (Prost)
Membro

KIS ZORRA ÉR ESSA AKI? APARECE DE VEZ EN QUANDO --' Ñ SÓ CM O NOME DESSE PLAYER, VÁRIOS NOMES TB APARECE

[ER O NOME ALI DO CANTO ''NAME BLACK]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



lDEBORA
#480

Dom 25 Nov 2012 - 1:49


Membro

Primeiro quem falo que tava chingando os grover ?? segundo vc viu eu sitando nome de grover vc viu ? terceiro isso e uma prova falsa e quarta o nome dele era Name_Bost e um bost mesmo literalmente fato!!

Sr_Victor
#481

Dom 25 Nov 2012 - 6:54

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:Acusados :

Itzkokohu sla oq

VIctor_Nascimento

Peerez-pistolaa

Eu Tivi Nicolas_go tava na hq eles chegaram de camper atirando ai desceram ai começaram a Nos Mata !! [img]

Ai Dps Eles Continuaram ... [img]

Nois tinha Matado Todos Dps eles Voltaram voltaram

Antes de Vcs Verem Olhem As Horas De Cada SS

Quanto eu tava ali em baixo nao fiz nada e eu cai sem querer , portanto la em cima não e invasão .

https://lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#482

Dom 25 Nov 2012 - 9:28

DiogoLucasP
Membro

Victor_Nascimento (denovo) e NaMe_Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Victor
#483

Dom 25 Nov 2012 - 10:27

Sr_Victor
Membro

O cara reajustando meu tempo sem motivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#484

Dom 25 Nov 2012 - 10:31

DiogoLucasP
Membro

Victor_Nascimento escreveu:O cara reajustando meu tempo sem motivo

[img]

Dizer que tava Batendo no policial vc nun quer né ? ^^

DiogoLucasP
#485

Dom 25 Nov 2012 - 10:34

DiogoLucasP
Membro

Os dois matando sem motivo quando voltava do Hospital.

1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preciso dizer mais alguma coisa ?

Lewis
#486

Dom 25 Nov 2012 - 10:35

Lewis
Membro

So 1 ? Manolo TenhO Varias Coisas Vc Fazendo Errad SO VO Posta ss Ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Algemando SEM Render 7

Equipando batalha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Batendo Em Min ( Eu Preso ) e MATANDO SEM /M

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#487

Dom 25 Nov 2012 - 10:37

Lewis
Membro

Ai Agr Antes Fala Que eu SO Bla Bla BLa ElE fez isso ele fez aquilo , ve ai oq vcs fizeram

Lewis
#488

Dom 25 Nov 2012 - 10:40

Lewis
Membro

Eu N DIsse q vc Falo Isso De La encima O Cra ME Ofendendo Vc so Disse que POste No Forum Por que e Ofensa ao Player Então POstei

Lewis
#489

Dom 25 Nov 2012 - 10:43

Lewis
Membro

KKKKKKKK Ai Vc Fazendo DB Agr Diga aLGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vini_xD
#490

Dom 25 Nov 2012 - 13:12

vini_xD
Novato

Nicolas_go escreveu:
vini_xD escreveu:ta certo ofendi os grove afinal os ballas odeiam os grove e foi a maior rivalidae nao foi nada de pessoal so q o cara e um dos mais importantes da grove e se vc viu a entrevista vc viu q eu falei q os balas foram uma das melhores coisas q me aconteceu so q SS deles me xingando dizendo q tavam esperando pra me pegar na saida eu nao tenho. e nao eram so os groves q estavam atirando em mim se eu tava xingando os grove aovivo foi mal eu não sabia q não pode agora eu sei.Moral foi só rivalidade mas fui banido e vo respeita isso so gostaria q daqui a 1 semana 1 mes sei la vcs liberarem minha conta pq adoro esse jogo e acima de td adoro esse servidor.mas respeito a decisão de vcs.
desculpas acho q nao andianta o x falo q se chingasse era ban vc chingoue nas propias regras do sever fala entao vc falou aquilo estando CIENTI q vc seria Ban
nao sei se vc sabe ler mas eu nao pedi desculpas em parte nenhuma sabia q seria banido e to banido T.T mas vo continua odiando os groves mais do q odiava antes

Al_Capone_
#491

Dom 25 Nov 2012 - 13:53

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

iTzKoKoHu
#492

Dom 25 Nov 2012 - 14:39

iTzKoKoHu
Membro

no portão do detran da pra buga, os caras pediram pra min chegar perto com minha moto, ai ele deu g e conseguiu sai, ta ai a ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tem mais uma xD:: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sweet_Jonhson
#493

Dom 25 Nov 2012 - 16:48


Novato

aki as ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


outras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sweet_Jonhson
#494

Dom 25 Nov 2012 - 16:53


Novato

como as ss de baixo n foi tao aki on links :https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/samp008kc.png/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patrick_Luiz
#495

Dom 25 Nov 2012 - 16:56

Patrick_Luiz
Membro

iTzKoKoHu escreveu:no portão do detran da pra buga, os caras pediram pra min chegar perto com minha moto, ai ele deu g e conseguiu sai, ta ai a ss: [img] tem mais uma xD:: [img]

Eles podem fazer isso avontade os carros continuarão la '-'

http://www.lsbr.forumeiros.com
Al_Capone_
#496

Dom 25 Nov 2012 - 17:17

Al_Capone_
Membro

o Senhor x estava on mas nao deve ter visto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hidan
#497

Dom 25 Nov 2012 - 17:41

Hidan
Membro

Que feio esse policial equipando em batalha, usando splay e ainda morreu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



http://www.google.com.br
Al_Capone_
#498

Dom 25 Nov 2012 - 18:44

Al_Capone_
Membro

eu nem tava armado, tinha acabado de sai do evendo de corrida, que deu errado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vh_Gostoso
#499

Dom 25 Nov 2012 - 19:32


Novato

Começo ele gritando, só que nao tirei print, ele gritou assim, Vh, porque você é noob ? Ai eu falei isso ai que ta ai Porque vc nao sabe falar ? Ai ele chingo minha mãe!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queria que esse problema seja resolvido, meu amigo ontem foi banido porque chingou outro player ? Ele me chingou 2 vezes e n vai acontecer nada ? :@

vini_loki
#500

Dom 25 Nov 2012 - 21:44

vini_loki
Novato

eu tava no hospital dae eles me algemaram sem hadsup e eu fugi e eles floodaram /su

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos