Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

Julio_Freitas
#551

Qui 29 Nov 2012 - 19:32


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hidan
#552

Qui 29 Nov 2012 - 19:37

Hidan
Membro

Al_Capone_ escreveu:Vh_Killer
[img]
[img]
Bruno_molina
[img]
[img]
DB
[img]
[img]
Hidan
[img]

cara o tal do hunter que eu estava, por um acaso estava quebrado, bem como pode ver em algumas de suas proprias ss estavam tentando derrubar o hunter, eu cheguei depois e passando pela cidade vi o hunter na rua, tentei pegar mais ele não decolou, por que?! porque estava quebrado, bem se voce estiver outra ss de mim com ele no ar pode postar que eu pago pelo meu erro sem dizer nada, mais como sei que voce não tem, eu to preso por 20min com muita raiva sua cara...

http://www.google.com.br
Al_Capone_
#553

Qui 29 Nov 2012 - 22:16

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#554

Sex 30 Nov 2012 - 11:39

Lewis
Membro

Ajustando Tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Correndo Pra equipar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Familia Sem /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Name_Bost em Sex 30 Nov 2012 - 11:51, editado 1 vez(es)

BPM_Ulisses
#555

Sex 30 Nov 2012 - 11:49

BPM_Ulisses
Novato

A denúncia é irrelevante, e nem da para se ter idéia do que ele acusa nas imagens.O suspeito foi algemado por taser já que não houve combate, mas não obedeceu o /m; logo en seguindo o player abandono o jogo. Dentro de toda a situação não ouve negligência por minha parte

Lewis
#556

Sex 30 Nov 2012 - 11:53

Lewis
Membro

O Otro ss Dos Cra me Matando sm /m nem FUinciono aff's tive q edita aaaaarg Vo Bota mais n desisto

DiogoLucasP
#557

Sex 30 Nov 2012 - 12:31

DiogoLucasP
Membro

Name_BOst, ai a SS. Demos /m sim, pelo menos da minha parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

julin_stronba
#558

Sex 30 Nov 2012 - 13:33

julin_stronba
Membro

Name_Bost escreveu:Ajustando Tempo
[img]
Correndo Pra equipar
[img]
Familia Sem /m
[img]


primeiro bpm correu pra dp ele podia ter ido pra garagem cobertura qualquer lugar entao a denuncia nao foi constatada em nada e o /m dos federais aparece emcima la na tela

julin_stronba
#559

Sex 30 Nov 2012 - 13:39

julin_stronba
Membro

Al_Capone_ escreveu:[img]
[img]

ESSE MK MERECE SER BANIDO JA FAIS MT BESTEIRA NAO E SO ELE VARIOS PLAYER QUNADO TAO MORRENDO PELOS COP ELES SAI DO JOGO


BOA AL CAPONE lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

julin_stronba
#560

Sex 30 Nov 2012 - 16:11

julin_stronba
Membro

BOM TAVA ACONTECENDO UMA OPERAÇAO E OLHEM OQUE ACONTECEU DPS DA OP FINALIZADA NA GROVE,,A GROVE COMEÇOU A MANDAR AN INDEVIDO E VITOR VL E DA GS(GROVE STREET)
ENTAO ELE NAO KIKOU POR SER DA GANGUE DELE OLHEM AS SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EM SEGUIDA VARIOS AN INDEVIDO OLHEM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DPS VOCES VEM O ADM VITOR_VL EM MODO JOGO E VENDO ESSES AN INDEVIDOS NAO KIKOU[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELE AINDA CONTINUA JOGANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DPS ELE FALA QUE SE EU CONTINUAR A MANDAR /PAR PRA ELE PEDINDO O KICK DOS PLAYER ELE ME FALA ISSO



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#561

Sex 30 Nov 2012 - 16:19

Al_Capone_
Membro





COMO ESTA NAS REGRAS DOS TERRORISTAS: "não iniciem /guerra dentro da área da cidade"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

não tirei ss de quando iniciou por que não achei que fosse na cidade.

Lewis
#562

Sex 30 Nov 2012 - 17:50

Lewis
Membro

Eles Deram /m Muito Dps de Eu Dizer eu Disse : Cade /M ? AAi eles Mandaram dps .-.

Al_Capone_
#563

Sex 30 Nov 2012 - 18:03

Al_Capone_
Membro

julin_stronba escreveu:BOM TAVA ACONTECENDO UMA OPERAÇAO E OLHEM OQUE ACONTECEU DPS DA OP FINALIZADA NA GROVE,,A GROVE COMEÇOU A MANDAR AN INDEVIDO E VITOR VL E DA GS(GROVE STREET)
ENTAO ELE NAO KIKOU POR SER DA GANGUE DELE OLHEM AS SS [img]

EM SEGUIDA VARIOS AN INDEVIDO OLHEM [img]

DPS VOCES VEM O ADM VITOR_VL EM MODO JOGO E VENDO ESSES AN INDEVIDOS NAO KIKOU[img]

ELE AINDA CONTINUA JOGANDO

[img]


DPS ELE FALA QUE SE EU CONTINUAR A MANDAR /PAR PRA ELE PEDINDO O KICK DOS PLAYER ELE ME FALA ISSO



[img]

o anuncio so devia ser usado para coisas importantes, não para provocar

Andrey_Souza
#564

Sex 30 Nov 2012 - 18:16

Andrey_Souza
Membro

julin_stronba escreveu:BOM TAVA ACONTECENDO UMA OPERAÇAO E OLHEM OQUE ACONTECEU DPS DA OP FINALIZADA NA GROVE,,A GROVE COMEÇOU A MANDAR AN INDEVIDO E VITOR VL E DA GS(GROVE STREET)
ENTAO ELE NAO KIKOU POR SER DA GANGUE DELE OLHEM AS SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EM SEGUIDA VARIOS AN INDEVIDO OLHEM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DPS VOCES VEM O ADM VITOR_VL EM MODO JOGO E VENDO ESSES AN INDEVIDOS NAO KIKOU[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELE AINDA CONTINUA JOGANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DPS ELE FALA QUE SE EU CONTINUAR A MANDAR /PAR PRA ELE PEDINDO O KICK DOS PLAYER ELE ME FALA ISSO



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O administrador Victor_VL se equivocou ao dizer que o anúncio não foi indevido.

https://lsbr.forumeiros.com
LUCAS_DANIEL.
#565

Sex 30 Nov 2012 - 21:39


Membro

Al_Capone_ escreveu:



COMO ESTA NAS REGRAS DOS TERRORISTAS: "não iniciem /guerra dentro da área da cidade"


[img]
[img]
[img]

não tirei ss de quando iniciou por que não achei que fosse na cidade.
Senhor X a AL´Qaeda não foi para a guerra até eu tava sem espaço no HD do meu PC falei pro usuario AL_CAPONE tenho um SS da AL´Qaeda falanda não iria na guerra a ORG que foi forão GS e HAMAS

http://www.slpqisso.com
Leo_Reis (Prost)
#566

Sex 30 Nov 2012 - 22:13

Leo_Reis (Prost)
Membro

NAMORAL'Z VUU VEY TUDO Q POSTO AKI OS ADM'S NUM RESOLVEM VEY AFF'Z --'
POR ISSO Q OS CARAS FICAM BAGUNÇANDO NO SV

Angel_Evil
#567

Sáb 1 Dez 2012 - 2:53


Novato

olha a ss eu fui pra dp ai fui fala com gustavo dai eles deram tiro em min atoa sem motivo e depois morri e vim atras deles e eles me mataram e ainda deu /su eu preso e ainda /ajusto sem motivo olha a ss quero a resposta dele e o ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#568

Sáb 1 Dez 2012 - 3:12

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#569

Sáb 1 Dez 2012 - 3:13

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#570

Sáb 1 Dez 2012 - 12:34

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#571

Sáb 1 Dez 2012 - 12:46

Al_Capone_
Membro

Tava eu e o leo_rj perseguindo o matheus_marinho, ai o Vh_Killer comessa a chinga o leo (mandou ele tomar no cu, não aparece no chat porque eu não tava perto) depois ele vem faze dm como mostra nas imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Al_Capone_
#572

Sáb 1 Dez 2012 - 14:04

Al_Capone_
Membro

Joao_almeida e Berama fazendo DB


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Al_Capone_
#573

Sáb 1 Dez 2012 - 14:43

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
serio? so eu to postando aqui?

Leo_Reis (Prost)
#574

Sáb 1 Dez 2012 - 15:22

Leo_Reis (Prost)
Membro

ANTES DE ELE /M (MANDAR DAR /HANDSUP) ELE JÁ TINHA ATIRADO EM MIM OLHA MEU LIFE CM TÁ ANTES DE ELE DAR O /M (MANDAR DAR /HANDSUP).
ELE FOI CONTRAS AS REGRAS ATIRANDO EM MIM ANTES DE DAR /M E AINDA POR CIMA EM CIMA DA MOTO.

Al_Capone_
#575

Sáb 1 Dez 2012 - 15:31

Al_Capone_
Membro

LeoReis escreveu:ANTES DE ELE /M (MANDAR DAR /HANDSUP) ELE JÁ TINHA ATIRADO EM MIM OLHA MEU LIFE CM TÁ ANTES DE ELE DAR O /M (MANDAR DAR /HANDSUP).
ELE FOI CONTRAS AS REGRAS ATIRANDO EM MIM ANTES DE DAR /M E AINDA POR CIMA EM CIMA DA MOTO.

você estava com pouca vida por que o xXSamukaXx estava atirando em você ,e presta atenção na quantidade de balas da minha mp5, 480-30 são as balas que eu recebo quando equipo na minha hq, o que significa que não atirei em cima da moto.

Diaboloiro_xd
#576

Sáb 1 Dez 2012 - 15:52

Diaboloiro_xd
Membro

Como Segue os dois vides upados no youtube os dois nos videos tentam fazer db apos eu estar ape por ter explodido o carro q eu estava ... ae segue o descumprimento por parte dos dois da regra "Não faça Drive-By." e da nota "Atirar de dentro de um carro sem um motorista tambem e passivel de puniçao"

players : xXSamukaXx e esnnod


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/
Lewis
#577

Sáb 1 Dez 2012 - 18:03

Lewis
Membro

Mandei /an e /ang varios dizendo q to Comprando empresa ai Um Nb dIZZ Que ta vendendo ai eu disse q n ai ele começo a me ofender Zoia So : tem q ter paciencia Com Nb '--



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele me Chamo de Virgem , Eu Acho que esse cra nem Chego a Beija Uma Nina -.-

Al_Capone_
#578

Sáb 1 Dez 2012 - 19:37

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_J
#579

Sáb 1 Dez 2012 - 21:59


Novato

O jogador Samuka cometeu várias vezes DB, e possívelmente usou Hack, pois não perdia vida durante vários momentos em que esteve parado atirando.


Se olhar o horário das fotos, verá que ele não perdia vida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora as provas que ele fazia DB em outros jogadores:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

julin_stronba
#580

Sáb 1 Dez 2012 - 22:12

julin_stronba
Membro

BOM PRIMEIRO DE TUDO O GABRIEL VILLA INVADIU A DP D APF PARA ME MATAR OLHEM A SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DPS QUE ELE SAIU DA DP E FOI PRA AMMU EU FIQUEI FALANDO COM O KAUE.JCASAGRANDE E FUI PRA AMMU SEMPRE TEM TIROTEIO LA NE E ACHEI ELE LA NO FINAL DEI O /M ELE DEU ESC NA HORA PRA NAO SER PRESO OLHEM AS HORAS NO JOGO E OS SANGUE NO CHAO E O HP DELLE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AGORA REPAREM NA HORA DENOVO E VEJAM ELE EQUIPADO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

julin_stronba
#581

Sáb 1 Dez 2012 - 22:18

julin_stronba
Membro

BOM EU SAI DA AMMU EO SAMUKA JA CHEGO FASENDO DB EM TODO MUNDO QUE ESTAVA LA OLHEM NA SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#582

Sáb 1 Dez 2012 - 22:56


Membro

bom eu fui PRESO por um cop matando sem /m e por cima quando falei SS ele falou isso: to nem ai nem vo ficar por muito tempo;)
depois o policial six_troba tava na DP e eu falei pro meu colega de cela cop devia ser gang niguem obedece as regra so matando sem /m e ele corcodou ai o SIX_TROBA mudol meu horario que tava quase acabando olhem o ss do cop e do six depois ainda disse desacato o desacato era eu calar a boca oq eu não faria pra niguem ainda mais um cop corrupto


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
LUCAS_DANIEL.
#583

Sáb 1 Dez 2012 - 22:57


Membro

bom eu fui PRESO por um cop matando sem /m e por cima quando falei SS ele falou isso: to nem ai nem vo ficar por muito tempo;)
depois o policial six_troba tava na DP e eu falei pro meu colega de cela cop devia ser gang niguem obedece as regra so matando sem /m e ele corcodou ai o SIX_TROBA mudol meu horario que tava quase acabando olhem o ss do cop e do six depois ainda disse desacato o desacato era eu calar a boca oq eu não faria pra niguem ainda mais um cop corrupto e falo que eu tava fazerdo dm o cara que o six prendeu pq TAVA EM VOLTA DELE QUE TBM BOTOU POR 300 SEG começou a me soquear


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
julin_stronba
#584

Sáb 1 Dez 2012 - 23:05

julin_stronba
Membro

LUCAS_0812 escreveu:bom eu fui PRESO por um cop matando sem /m e por cima quando falei SS ele falou isso: to nem ai nem vo ficar por muito tempo;)
depois o policial six_troba tava na DP e eu falei pro meu colega de cela cop devia ser gang niguem obedece as regra so matando sem /m e ele corcodou ai o SIX_TROBA mudol meu horario que tava quase acabando olhem o ss do cop e do six depois ainda disse desacato o desacato era eu calar a boca oq eu não faria pra niguem ainda mais um cop corrupto


[img]


[img]


BOM SE O MEU PM MATO SEM /M EU NAO SEI NAO ESTAVA PERTO E EU CONVERSEI COM MEU PM E ELE DISSE QUE TIRO SS DO /M,,,,MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO OLHEM NA MINHA SS O DESACATO QUE ELE COMETEU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#585

Sáb 1 Dez 2012 - 23:14


Membro

julin_stronba escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:bom eu fui PRESO por um cop matando sem /m e por cima quando falei SS ele falou isso: to nem ai nem vo ficar por muito tempo;)
depois o policial six_troba tava na DP e eu falei pro meu colega de cela cop devia ser gang niguem obedece as regra so matando sem /m e ele corcodou ai o SIX_TROBA mudol meu horario que tava quase acabando olhem o ss do cop e do six depois ainda disse desacato o desacato era eu calar a boca oq eu não faria pra niguem ainda mais um cop corrupto


[img]


[img]


BOM SE O MEU PM MATO SEM /M EU NAO SEI NAO ESTAVA PERTO E EU CONVERSEI COM MEU PM E ELE DISSE QUE TIRO SS DO /M,,,,MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO OLHEM NA MINHA SS O DESACATO QUE ELE COMETEU [img]
vo mandar o dialogo e quero ver onde ONDE ta o /m desse cop me mostra pq nem eu vi tu vai acreditar num cop que falo que ia sair depois



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Lewis
#586

Sáb 1 Dez 2012 - 23:22

Lewis
Membro

Como ele Fez Isso ?? O Cra Roubo Rapido e Fex tempo passa pra rouba que isso ? Xiter ???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fiquei Puto Quando Vi Isso O.o[b]

Lewis
#587

Sáb 1 Dez 2012 - 23:38

Lewis
Membro

Esse Pateta Entro no Heli Se Bugo ainda Nos Ofende invez de Fica Caladin Oia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah e qm boto o rosa foi minha prima e tive preguiça de print dnv '-'

julin_stronba
#588

Sáb 1 Dez 2012 - 23:54

julin_stronba
Membro

Name_Bost escreveu:Esse Pateta Entro no Heli Se Bugo ainda Nos Ofende invez de Fica Caladin Oia

[img]
Ah e qm boto o rosa foi minha prima e tive preguiça de print dnv '-'



caramba sua prima tem a letra linda de mais em kkkkkkkk

Al_Capone_
#589

Dom 2 Dez 2012 - 9:35

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#590

Dom 2 Dez 2012 - 9:38

Al_Capone_
Membro



ELE FICA NO CARONA FAZENDO DB:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#591

Dom 2 Dez 2012 - 11:08

Al_Capone_
Membro

xXSakuraXx fazendo db:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Victor
#592

Dom 2 Dez 2012 - 11:23

Sr_Victor
Membro

Ele falo que ia almoça , tiro x1 comigo e quanto esta morrendo saiu --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
MaaicCastro
#593

Dom 2 Dez 2012 - 18:11


Novato

Estava jogando normalmente quando ele começou a fazer DB printei na 3 vez
][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sei que postei na area errada porque na area de denuncias não estava conseguindo postar
[

Al_Capone_
#594

Dom 2 Dez 2012 - 18:13

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raphael_Magnoni
#595

Dom 2 Dez 2012 - 18:17

Raphael_Magnoni
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#596

Dom 2 Dez 2012 - 18:35

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#597

Dom 2 Dez 2012 - 18:37

Al_Capone_
Membro

Al_Capone_
#598

Dom 2 Dez 2012 - 18:40

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#599

Dom 2 Dez 2012 - 18:48

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TA EMBOLADO OS NOME ALI MAS SE OLHA COM ATENÇÃO VAI VE O NOME DO Sheshomaru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Al_Capone_
#600

Dom 2 Dez 2012 - 18:52

Al_Capone_
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos