Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

julin_stronba
#101

Sex 21 Dez 2012 - 17:15

julin_stronba
Membro

LeoReis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CMO VC'S PODEM VER AÍ FOI DO NIVEL 5 AO DEZ DE PROCURADO --'


MEMBRO DEMITIDO

Vinileo_Rebelo
#102

Sex 21 Dez 2012 - 17:37


Novato

Ray_John cometeu DB e se equipou durante batalha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#103

Sex 21 Dez 2012 - 17:49

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

CA ESTA ITZ. ESPERO PUNIÇAO Smile

Leo_Reis (Prost)
#104

Sex 21 Dez 2012 - 19:12

Leo_Reis (Prost)
Membro

Primeiro fui roubar o banco, de boa, aí chegou um cop do B.O.P.E sem dar /m e começou a atirar em mim enquanto eu roubava e isso tudo sem /m ! Tá aí a ss !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dps q roubei fui tirar um X1 cm ele, mais só q aí chegou mais 3 cop's do B.O.P.E, e aí eu conseguir matar um, e olha q um deles falou (q eu tava de xiter kkkkkkk')

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já dps como eles tavam em vantagem 3 contra um, comecei a subir e descer a escada do banco e isso atirando neles! Daí numa subida dessa eu correndo eles usaram arma de choque
indevida pr me imobilizar! Tá aí a ss !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E dps q acabou o efeito da arma de choque e já tinha passado os 3 min. pr roubar o banco, fui roubar o banco de nv! (Daí olha o q eles fizeram)
(Meteram arma de choque indevida de novo eu roubando) Tá aí a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E dps q acabou o efeito da arma de choque eles me algemaram tudo isso qnd eu ainda tava tentando roubar o banco, e ainda por cima usaram spray! (olha o life dele como tava kkkk')
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E por fim só depois q eles me algemaram conseguiram me matar! E olha q eu ia me render, falei e tudo e eles picararam lhe tiro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ESPERO PROVIDÊNCIAS POR FAVOR '-'

raposa28
#105

Sex 21 Dez 2012 - 19:36

raposa28
Membro

cara tavam 3 cops e tu nao te rendeste. isso e anti rpg, espero que sejas castigado Very Happy. quanto ao nao dar /m ta sendo invvestigado.

Leo_Reis (Prost)
#106

Sex 21 Dez 2012 - 19:50

Leo_Reis (Prost)
Membro

raposa28 escreveu:cara tavam 3 cops e tu nao te rendeste. isso e anti rpg, espero que sejas castigado Very Happy. quanto ao nao dar /m ta sendo invvestigado.

CARA VC NUM ENTRA EM NADA AKI, E EU TENHO DIREITO DE NÃO ME RENDER! PUNIÇÃO PR ELES Ñ PR MIM OLHA Q ELES FIZERAM!

julin_stronba
#107

Sex 21 Dez 2012 - 19:57

julin_stronba
Membro

LeoReis escreveu:Primeiro fui roubar o banco, de boa, aí chegou um cop do B.O.P.E sem dar /m e começou a atirar em mim enquanto eu roubava e isso tudo sem /m ! Tá aí a ss !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dps q roubei fui tirar um X1 cm ele, mais só q aí chegou mais 3 cop's do B.O.P.E, e aí eu conseguir matar um, e olha q um deles falou (q eu tava de xiter kkkkkkk')

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já dps como eles tavam em vantagem 3 contra um, comecei a subir e descer a escada do banco e isso atirando neles! Daí numa subida dessa eu correndo eles usaram arma de choque
indevida pr me imobilizar! Tá aí a ss !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E dps q acabou o efeito da arma de choque e já tinha passado os 3 min. pr roubar o banco, fui roubar o banco de nv! (Daí olha o q eles fizeram)
(Meteram arma de choque indevida de novo eu roubando) Tá aí a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E dps q acabou o efeito da arma de choque eles me algemaram tudo isso qnd eu ainda tava tentando roubar o banco, e ainda por cima usaram spray! (olha o life dele como tava kkkk')
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E por fim só depois q eles me algemaram conseguiram me matar! E olha q eu ia me render, falei e tudo e eles picararam lhe tiro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ESPERO PROVIDÊNCIAS POR FAVOR '-'




EM ASSALTO NAO E PRECISO DO USO DO /M POR QUE VOCE JA ESTa com /SUU E ESTA ROUBANDO ENTAO VOCE DEVIA SE RENDER POR ESTA COM 3 COPS,,O MEMBRO DA BOPE MARLON_VJA FOI DEMITIDO POR REPROVA NO TESTE ,E PEDIU PARA UM OUTRO SUB QUE NAO SABIA PARA FASER TEST E ELE PASSO MAIS NAO DEVERIA ENTAO ELE FOI DEMITIDO OS DOIS MEMBRO DA BOPE FORAM DEMITIDO DESCULPE O TRANSTORNO

victorkiller_br
#108

Sex 21 Dez 2012 - 21:57


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aí Admins dá para ver o nome dos players claramente, então por favor, façam algo! Por favor FAÇAM ALGO POR FAVOR!.

Leo_Reis (Prost)
#109

Sáb 22 Dez 2012 - 0:45

Leo_Reis (Prost)
Membro

ELE MANDOU DAR /HANDSUP, TAVA ROUBANDO QND ACABEI ELE PICOU LHE TIRO EM MIM QUANDO EU TAVA DE /HANDSUP!
DPS ELE ALGEMOU MANDOU SEGUIR ELE, MAIS NUM DAVA PQ TAVA ALGEMADO AÍ ELE DESALGEMOU E ME MATOU!
(BEM EMBOLADA ESSA DENÚNCIA AÍ PQ TOU CM SONO #KKK' ) TÁ AÍ AS SS'S
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#110

Sáb 22 Dez 2012 - 0:55

Sr_Moreira
Membro

AFF veei. Leo Reis toda vez vc faz a mesma piadinhaa.. fala isso depois sai por vontade propria, nao sei si vc acompanha o forum diaramente mais tem denucia sua sobre ser ANT RPG,
ja é 2 ve q vc fala isso dai sai por vontade propria(ant RPG) É só vc jogar limpo com a jente !

o KiLLeR ja tem denuncia sobre vc e seus ato de sair na hr q vai morrer
Nao é é so ele q reclama sobre vc quando sai do servidor
Vc muitas vezes deixa o jogo em ESC pra nao perder vida, teve uma vez q chamamos o ADM e vc tomou Kick

victorkiller_br
#111

Sáb 22 Dez 2012 - 10:45


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aí tá desejo providencias.

victorkiller_br
#112

Sáb 22 Dez 2012 - 10:50


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aí tá já é o 5° ss em 48 horas, e nenhuma resposta, aguardo providencias.

Apollo_Belfort
#113

Sáb 22 Dez 2012 - 11:57


Novato

[b]O policial me da um /su dop sem está no local, 10seg depois o mesmo da outro /su fuga, ainda sem estar no local uns 7 segundo depois ele chega e começa atirar em mim sem o "/m" depois que me mata eu sou preso pelos 2 /su que ele colocou em mim " de sacanagem" porque eue estava "pescando" eu não fiz "nada", depois desse incidente infeliz quando eu sou liberado o mem policial tenta comter DB em mim na frente da hq do bope segundos depois de eu ter saido da prisão que ele me colocou, sacanagem né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a tentativa de DB em mim, olha as horas, pouco tempo depois


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/b]ele atirou em mim ate eu ficar como uns 5% de vida, depois foi embora!
eai acho que alguem deve ser demitido, não acha? quero ele punido!

BarneyLsbr
#114

Sáb 22 Dez 2012 - 12:52


Membro

1ºAjuste indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ºOtro ajuste indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º Gás em preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º agora gas em preso dnovo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rvt_Kill
#115

Sáb 22 Dez 2012 - 12:55

Rvt_Kill
Membro

BarneyLsbr escreveu:1ºAjuste indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ºOtro ajuste indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º Gás em preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º agora gas em preso dnovo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




VELHO TU ME ZUO , ME BATEU [ QUANDO VC FAZ DM NA CADEIA DISPARO SPRAY-AJUSTO ] INTAO NAO TENTA SE FAZER DE SANTO !

https://lsbr.forumeiros.com
BarneyLsbr
#116

Sáb 22 Dez 2012 - 12:57


Membro

Te bati entao kde as ss?

Livio_MirandaBR
#117

Sáb 22 Dez 2012 - 13:05

Livio_MirandaBR
Novato

BarneyLsbr escreveu:Te bati entao kde as ss?

Tipo cara, o /su você ofendeu, então esta correto, agora quanto ao Spray, se você não bateu nele nem bateu em ninguem, ele não pode, será punido apenas pelo SPRAY

Sr_Moreira
#118

Sáb 22 Dez 2012 - 14:07

Sr_Moreira
Membro

O que aconteceu foi que ele estava robando, o SCARFACE disse que ele ekipo em combatee, ele fujiu na NRG500 e eu segui...
Ele nao queria parar, fui obrigado a quebra o veiculo dele, Em seguida chegou um cara do BOPE, si nao to enganado o nome dele era GUSTAVO, ai matamos elee.
Depois do ocorrido ele me mando esta mensagem !!

Nome dele é Nyve_Let
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BarneyLsbr
#119

Sáb 22 Dez 2012 - 14:45


Membro

Eu e um cara da minha org fomos atras do adm tirar satisfaçao, pq ele fez um contrato em min enquanto eu estava digitando e ficou se gabando fui atraz dele, meu amigo desceu da moto e atirou nele e eu perguntei, x1?ele condenou meu amigo a 40 min por dm+db sendo que ele nem fez db, e eu a 20 min por dm sendo que eu só perguntei x1?segue a print abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DiogoLucasP
#120

Sáb 22 Dez 2012 - 15:18

DiogoLucasP
Membro

Patrick_Luiz escreveu:
Sanji_God escreveu:Ant RPG em sequestro ( e agora o Six vai defender o Gustavo )
+ de 3seq Eu Snixy e Italo e o Matheus q tava vindo atras e ele não se rendeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eae Six oq vai falar ?

*Caso Revisado*


Qualquer pessoa que esteja com qualquer tipo de veículo pode tentar escapar de um sequestro.

DiogoLucasP
#121

Sáb 22 Dez 2012 - 15:23

DiogoLucasP
Membro

Apollo_Belfort escreveu:[b]O policial me da um /su dop sem está no local, 10seg depois o mesmo da outro /su fuga, ainda sem estar no local uns 7 segundo depois ele chega e começa atirar em mim sem o "/m" depois que me mata eu sou preso pelos 2 /su que ele colocou em mim " de sacanagem" porque eue estava "pescando" eu não fiz "nada", depois desse incidente infeliz quando eu sou liberado o mem policial tenta comter DB em mim na frente da hq do bope segundos depois de eu ter saido da prisão que ele me colocou, sacanagem né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a tentativa de DB em mim, olha as horas, pouco tempo depois


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/b]ele atirou em mim ate eu ficar como uns 5% de vida, depois foi embora!
eai acho que alguem deve ser demitido, não acha? quero ele punido!

B.O.P.E Não dá /su indevido. Alguma coisa você fez antes. Dá pra ver pela sua vida, que está pela metade. Forjar um /su indevido deve ser fácil. Reveja seus atos andes de postar denúncias sem fundamento.

Andrey_Souza
#122

Sáb 22 Dez 2012 - 16:10

Andrey_Souza
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Apollo_Belfort escreveu:[b]O policial me da um /su dop sem está no local, 10seg depois o mesmo da outro /su fuga, ainda sem estar no local uns 7 segundo depois ele chega e começa atirar em mim sem o "/m" depois que me mata eu sou preso pelos 2 /su que ele colocou em mim " de sacanagem" porque eue estava "pescando" eu não fiz "nada", depois desse incidente infeliz quando eu sou liberado o mem policial tenta comter DB em mim na frente da hq do bope segundos depois de eu ter saido da prisão que ele me colocou, sacanagem né?


[/b]ele atirou em mim ate eu ficar como uns 5% de vida, depois foi embora!
eai acho que alguem deve ser demitido, não acha? quero ele punido!

B.O.P.E Não dá /su indevido. Alguma coisa você fez antes. Dá pra ver pela sua vida, que está pela metade. Forjar um /su indevido deve ser fácil. Reveja seus atos andes de postar denúncias sem fundamento.

Sem fundamento?
Seu argumento é completamente parcial para o lado desse player, quase como seu fosse seu amigo, qualquer um pode ver claramente que esse player Vitin_Ven estava sendo anti rpg e colocando /su sem motivo basta olhar para a ss do Drive By no civil que ainda por cima estava sem estrelas de procura, o jogador será punido no minímo por DB E DM.

https://lsbr.forumeiros.com
raposa28
#123

Sáb 22 Dez 2012 - 16:55

raposa28
Membro

o jogador ira ser castigado, pedimos desculpa pelo transtorno.

Sanji_God
#124

Sáb 22 Dez 2012 - 17:04

Sanji_God
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Patrick_Luiz escreveu:
Sanji_God escreveu:Ant RPG em sequestro ( e agora o Six vai defender o Gustavo )
+ de 3seq Eu Snixy e Italo e o Matheus q tava vindo atras e ele não se rendeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eae Six oq vai falar ?

*Caso Revisado*


Qualquer pessoa que esteja com qualquer tipo de veículo pode tentar escapar de um sequestro.

Era mais de 3 sequestradores por isso foi ANt-Rpg em sequestro Wink

Silva_Redbull
#125

Sáb 22 Dez 2012 - 18:26

Silva_Redbull
Novato

Membro da B.O.P.E Creeper_Jr Rondando Sozinho !!! Shocked

Provas Abaixo: santa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



raposa28
#126

Sáb 22 Dez 2012 - 18:28

raposa28
Membro

loool e qual é o problema ao certo???

Lewis
#127

Sáb 22 Dez 2012 - 19:19

Lewis
Membro

O Player Curinga_VL Da Groove Street Estava Sendo Perseguido mt Antes dessas ss , POr um Hitman ele Falou que n Viu DIreito O Nick mais viu a Moto Cinza Então Erramos Pensamos QUe era Algum de Vocês Querendo Nos Pegar e Ainda mais isso n foi db , Foi Moto Moto Fi '--

Lewis
#128

Sáb 22 Dez 2012 - 19:21

Lewis
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Patrick_Luiz escreveu:
Sanji_God escreveu:Ant RPG em sequestro ( e agora o Six vai defender o Gustavo )
+ de 3seq Eu Snixy e Italo e o Matheus q tava vindo atras e ele não se rendeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eae Six oq vai falar ?

*Caso Revisado*


Qualquer pessoa que esteja com qualquer tipo de veículo pode tentar escapar de um sequestro.
Vcs N Tem Vergonha ? Posta ss Do Cra , e Ainda mais Veja Numeros de Pessoa no Sequestro .-.

Lewis
#129

Sáb 22 Dez 2012 - 19:35

Lewis
Membro

Tudo Bem ?

Lewis
#130

Sáb 22 Dez 2012 - 19:36

Lewis
Membro

Pois Isso e Coisa errada Claro Mais Justifica ? '-'

DiogoLucasP
#131

Sáb 22 Dez 2012 - 20:04

DiogoLucasP
Membro

Name_Bost escreveu:Pois Isso e Coisa errada Claro Mais Justifica ? '-'

como ? =S

julin_stronba
#132

Sáb 22 Dez 2012 - 20:34

julin_stronba
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Apollo_Belfort escreveu:[b]O policial me da um /su dop sem está no local, 10seg depois o mesmo da outro /su fuga, ainda sem estar no local uns 7 segundo depois ele chega e começa atirar em mim sem o "/m" depois que me mata eu sou preso pelos 2 /su que ele colocou em mim " de sacanagem" porque eue estava "pescando" eu não fiz "nada", depois desse incidente infeliz quando eu sou liberado o mem policial tenta comter DB em mim na frente da hq do bope segundos depois de eu ter saido da prisão que ele me colocou, sacanagem né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a tentativa de DB em mim, olha as horas, pouco tempo depois


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/b]ele atirou em mim ate eu ficar como uns 5% de vida, depois foi embora!
eai acho que alguem deve ser demitido, não acha? quero ele punido!

B.O.P.E Não dá /su indevido. Alguma coisa você fez antes. Dá pra ver pela sua vida, que está pela metade. Forjar um /su indevido deve ser fácil. Reveja seus atos andes de postar denúncias sem fundamento.


o membro da bope sera punido me desculpe

Rvt_Kill
#133

Sáb 22 Dez 2012 - 22:19

Rvt_Kill
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Leo_Reis (Prost)
#134

Dom 23 Dez 2012 - 0:38

Leo_Reis (Prost)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



DPS SOU EU Q SOU ANTI-RPG --.

victorkiller_br
#135

Dom 23 Dez 2012 - 10:56


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A primeira ss dá para ver que fui atrás do player, ele quando quebrei a moto dele, saiu da moto e deu /q na segunda não dá para ver muito, mas aparece eu dando /m e ele fugindo.

Lewis
#136

Dom 23 Dez 2012 - 12:16

Lewis
Membro

Eu Não Sei Quando vai Parar a NOOBEZA DESSES Cra !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#137

Dom 23 Dez 2012 - 14:07

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DiogoLucasP
#138

Dom 23 Dez 2012 - 14:33

DiogoLucasP
Membro

LeoReis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



DPS SOU EU Q SOU ANTI-RPG --.

Aparentemente o Membro é da Policia Federal, o caso será averiguado e o membro punido. Peço desculpas pelo inconveniente.

P.S.: Você parece ser um dos jogadores mais RPG do server, afirmo isso pois quando dei /m quando você estava assaltando o banco, disse que se rendia e não fez nada ANT-RPG, como dar /q ou ficar de ESC. Peço minhas sinceras desculpas.

DiogoLucasP
#139

Dom 23 Dez 2012 - 15:23

DiogoLucasP
Membro

Ficaram irritados por serem presos, eu acho. Não posso afirmar nada pois já peguei toda a conversa no final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

henrique23
#140

Dom 23 Dez 2012 - 15:37


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, eu sou o Henrique_DC da gang Hamas e estava me divertindo roubando e correndo do exército quando decidi me render e fui algemado (como vocês podem ver na SS),mas depois disso me desalgemaram (olhe no chat da SS) e começaram a me atirar e sai correndo como podem ver. Os players que fizeram isso foram Tumb_ta e o Matheus (líder do exército,se não me engano) e gostaria que houvesse algum tipo de punição para uma pessoa anti-rpg.

[url=http:/imageshack.us/photo/my-images/824/asdasdwsg.jpg]http:/imageshack.us/photo/my-images/824/asdasdwsg.jpg/[/url]

Afrisk_157
#141

Dom 23 Dez 2012 - 15:43

Afrisk_157
Novato

Eu tava andando por aí quando eu vi uma granada vindo do nada em minha direção direto da HQ da Rede Globo, e vi que era o Rvt_Kill que estava invadindo a HQ. É lógico que ele aproveitou a oportunidade, pois não tinha nenhum adm online.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.fragmentosdosaber.rel7.com
raposa28
#142

Dom 23 Dez 2012 - 15:48

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

jaiya
#143

Dom 23 Dez 2012 - 15:51


Novato

O Leo_Prost estava roubando quando eu fui até ele para prendelo,
Depois de tres /m ele nao si rendeu e fui obrigado a matalo, em seguinda ele mandou varia msg e varios /An me chingano,
VEJA NAS FOTOS ABAIXO


AKI É O /M eu voltei la em cima pra tira o SS do /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora é ele chingano, nao esta em ordem mais vcs podem ver na hr q é tudo em seguida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Reis (Prost)
#144

Dom 23 Dez 2012 - 16:51

Leo_Reis (Prost)
Membro

MERMÃO EU TAVA ROU BANDO A LOTERICA QND EU SAIR RECIBIR OS /M's SIM, MAIS QND EU FUI DAR /HANDSUP VC VEIO ATIRANDO E ME MATOU, E AINDA FALEI CALMA! --'
EU IA ME ENTREGAR E TU JÁ VEIO ATIRANDO! SEJA RPG! E SOBRE OS CHINGAMENTOS, EU CHINGUEI MSM POR Q FIQUEI NA MÓ RAIVA POR CAUSA DE SUA NOOBISSE --'
QUEM NUNCA FICOU CM MT RAIVA NESSE SV, EU FIQUEI E NÃO SOUBE ME CONTROLAR!

TA AÍ A SS NA HR DA PARADA Q ROLOU (SACA NA HR EU PEDINDO CALMA E ELE ATIRANDO)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E PQ VC NUM MOSTRA AS SS's NA HORA DA LOTERICA EM? ÉR PR NUM MOSTRA O Q VC FEZ?

Creeper_Jr
#145

Dom 23 Dez 2012 - 17:13


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desrespeito a Player!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desconectou Em batalha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minimizou,e Tinha pedido X1

Patrick_Luiz
#146

Dom 23 Dez 2012 - 17:53

Patrick_Luiz
Membro

raposa28 escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

*Caso Revisado*

http://www.lsbr.forumeiros.com
Viini_Disco
#147

Dom 23 Dez 2012 - 19:34


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Um prefeito fazer isso affz..

Viini_Disco
#148

Dom 23 Dez 2012 - 20:09


Novato

Eu estava de boa na minha prefeito eu era dai ele fazia de tudo para virar prefeito e essa é uma prova contra ele..!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curinga_VL
#149

Dom 23 Dez 2012 - 20:43

Curinga_VL
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



esse Cara senhor koringa pegou me carro com o guincho e eu estava ensima do carro esperando o mecanico ae ele chegou entrou no meu carro saiu e guinchou ae nao mostrou a imagen direito só a traseira do carro alta pq ele saiu correndo depois que tirei ss mais pode ir no detran e ver o carro é o meu e o que estava no caminhao é o Synix_matrix

Lewis
#150

Dom 23 Dez 2012 - 23:02

Lewis
Membro

1 - A Primeira SS Não da PrA Constatar Nada , Não teve A Ver com Você e o Player '' Gabriel_Roxs '' Pode ter Brincado COm Player Reinaldo
2 - A Segunda SS Constata Surf Mesmo .
3 - Essa SS Não teve Nenhum Desconectando Batalha , Por QUe Ainda Mais Seria DM e Você Com RAIVA do Gabriel_Roxs Esteja Tentando FOrçar Prisão Nele
4 - Não Mostra nada No X1 Pode Escapar Até ... o Player Gabriel Bugou Na Hora , Man Vc ta Forjando ss Para DIsso -.-

Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos