Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

Mano Dy
#301

Dom 30 Dez 2012 - 2:22

Mano Dy
Membro

DiogoLucasP escreveu:
Livio_MirandaBR escreveu:Ta bom, se ele não for banido agora, eu me mato ¬¬' PELO AMOR DE DEUS, Gabriel_Roxs você ama fazer merda né?

1ºEle estava matando todo mundo que nascia no hospital, só parar ganhar dinheiro como médico '-' seguem as 2 SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




2ºUsando xiter, mesmo se você encontrar provas suficientes para sustentar sua mentira que eu estava bugado, então todo mundo ta bugado menos você '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




3ºDeslogando para não morrer '-' se eu ainda fosse adm tu tava ferrado cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem varias denúncias contra ele =S

Tem mais amigo nesse ss ele me mata sem motivo
Qual a desculpa dessa vez? samu vs cop?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


raposa28
#302

Dom 30 Dez 2012 - 2:35

raposa28
Membro

ha mts ss dele no forum, nunca é punido. espero que desta vez que com a ss do antigo admin livio, este jogador seja banido.
boa noite. Smile

Curinga_VL
#303

Dom 30 Dez 2012 - 2:49

Curinga_VL
Membro

Espero que de mais umas chances para ele pq contribuiu pro serve comprando seu vip premium e vc raposa xinga os players e num postaram ss ainda mais espera para ver !!!

julin_stronba
#304

Dom 30 Dez 2012 - 10:15

julin_stronba
Membro

Curinga_VL escreveu:Espero que de mais umas chances para ele pq contribuiu pro serve comprando seu vip premium e vc raposa xinga os players e num postaram ss ainda mais espera para ver !!!


OLHE BEM O 1ºTOPICO DE DENUNCIAS,SO POR QUE EU DEU 20$ ELE PODE FASER DB,DM,DESLOGAR PARA NAO SER PRESO OU MORRER,FASER RESPAWN KILL,USAR JETPACK EM BTALHA????

julin_stronba
#305

Dom 30 Dez 2012 - 10:19

julin_stronba
Membro

Sanji_God escreveu:
Sanji_God escreveu:Bem ta ai flash barreira/bloqueios e pregos sem /gov Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ta a outra essa não tinha saido Very Happy


AFFZ,EU JA DEMITI ELE ,MAIS ELE FICA ENTRANDO COMO /ORGBOPE

Curinga_VL
#306

Dom 30 Dez 2012 - 10:53

Curinga_VL
Membro

Ah mano ae num sei agora depende do Senhor_X pq num sou adm e nem nada do serve apar dar palpites mais acho que mereceia a ultima e bem avisado !!!

Lewis
#307

Dom 30 Dez 2012 - 13:10

Lewis
Membro

SamuelBR escreveu:Cara , Sou level 2 sim , algum problema ? eu sei ser prefeito , vc chega atirando e tals , meu seguranca n consegue matar vc pq vc saio da pref , e tento ajudar ele vc tira print e fala que to cometendo dm ? que isso cara ? se eu estiver errado adm mim corrija.


Ainda na imagem vcs ve que ele chama agente de nob , mais isso da pra passar , mais atiro na gente --'
KK Eu TenHo SS Ele Me Matando , Quer q eu Postei? e eu tinha matado ele da pra ver ss dando /su Assasinato e eu Não Cometi dm Pois Seu Segurança me Matou e Voltei Pra Revidar

Lewis
#308

Dom 30 Dez 2012 - 13:16

Lewis
Membro

julin_stronba escreveu:
Sanji_God escreveu:
Sanji_God escreveu:Bem ta ai flash barreira/bloqueios e pregos sem /gov Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ta a outra essa não tinha saido Very Happy


AFFZ,EU JA DEMITI ELE ,MAIS ELE FICA ENTRANDO COMO /ORGBOPE
Denuncie ele , Pois Se ele der /ogBOPE Você Ter Demitido por motivo ele e ele fica dando /orgbope toda hora , Isso Não PODE Fazer Comunique a Um Adm !

Lewis
#309

Dom 30 Dez 2012 - 14:35

Lewis
Membro

Olha a Historia e Assim : ele venho querend me prende o carro capoto esplodiu ai corri ai chego 3 do bope no car me rendi quando eu ia da handsup o tete me Matou !
~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Livio_MirandaBR
#310

Dom 30 Dez 2012 - 14:36

Livio_MirandaBR
Novato

Admin escreveu:
Livio_MirandaBR escreveu:Ta bom, se ele não for banido agora, eu me mato ¬¬' PELO AMOR DE DEUS, Gabriel_Roxs você ama fazer merda né?

1ºEle estava matando todo mundo que nascia no hospital, só parar ganhar dinheiro como médico '-' seguem as 2 SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




2ºUsando xiter, mesmo se você encontrar provas suficientes para sustentar sua mentira que eu estava bugado, então todo mundo ta bugado menos você '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




3ºDeslogando para não morrer '-' se eu ainda fosse adm tu tava ferrado cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra ver que você está usando programa cheater no servidor, desinstale.

Sim é por causa daquele hacker la, eu já desisntalei S: mas e quanto a o Gabriel?

Sr_Moreira
#311

Dom 30 Dez 2012 - 14:41

Sr_Moreira
Membro

Name_Bost escreveu:Olha a Historia e Assim : ele venho querend me prende o carro capoto esplodiu ai corri ai chego 3 do bope no car me rendi quando eu ia da handsup o tete me Matou !
~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele falou sim q ia se render, mais ele tava correndo de mim ja havia algum tempo, depois q o bope chegou ele parou ai eu matei, depois que eu matei ele disee me rendo
Como vcs podem ver ali na SS q eu ainda falei "DEMORO"
Depois que voce morreu q vc pedi pra paraa ?

Eduardo_Sagaz
#312

Dom 30 Dez 2012 - 14:46

Eduardo_Sagaz
Novato

[b] Eu Estáva Indo Roubar O Banco E Quando Cheguei La O Cara ' Franck_12 ' Abusou da Regra do Server 'Nao Cometer DB ' = Drive By ' Mas Nao Terminou De Matar ... Quando Cheguei a Ficar Com 10% De HP Ele Saiu
Da Moto e Me Metralhou de M4.
Intão Eu Gostaria que Desse Block Ou Candiru De Alto Praso Para ' Franck_12 ' ...SS Que Tirei .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#313

Dom 30 Dez 2012 - 16:08

Lewis
Membro

Tete_X2 escreveu:
Name_Bost escreveu:Olha a Historia e Assim : ele venho querend me prende o carro capoto esplodiu ai corri ai chego 3 do bope no car me rendi quando eu ia da handsup o tete me Matou !
~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele falou sim q ia se render, mais ele tava correndo de mim ja havia algum tempo, depois q o bope chegou ele parou ai eu matei, depois que eu matei ele disee me rendo
Como vcs podem ver ali na SS q eu ainda falei "DEMORO"
Depois que voce morreu q vc pedi pra paraa ?
Mano Tinha 3 Do BOPE Claro q Tinha que Me Render e Posso reagir a vc e Olhem nas SS Eu falei Me Rendo Me Rendo A Mt tempo Antes dele Me MATAR

Lewis
#314

Dom 30 Dez 2012 - 16:09

Lewis
Membro

e Olha da Pra Ver Mt BEM O Movier_Malker Ainda disse '' PARA ''

raposa28
#315

Dom 30 Dez 2012 - 16:30

raposa28
Membro

em caso de ser abordado por 3 cops ou mais, ele é obrigado a se render. se ate os agente do BOPE disseram para, e porque ele se estava rendendo. como e obvio nao irei punir nenhum da BOPE, e o tete e da pc.
boa noite. Smile

Matheus_ormond
#316

Dom 30 Dez 2012 - 17:09


Novato

oi

Sanji_God
#317

Dom 30 Dez 2012 - 18:44

Sanji_God
Membro

Ae Renan Xinga depois emplora pra voltar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#318

Dom 30 Dez 2012 - 19:22

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

patrick espero puniçao pf

Sr_Victor
#319

Dom 30 Dez 2012 - 20:16

Sr_Victor
Membro

Tete_X2 escreveu:
Name_Bost escreveu:Olha a Historia e Assim : ele venho querend me prende o carro capoto esplodiu ai corri ai chego 3 do bope no car me rendi quando eu ia da handsup o tete me Matou !
~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele falou sim q ia se render, mais ele tava correndo de mim ja havia algum tempo, depois q o bope chegou ele parou ai eu matei, depois que eu matei ele disee me rendo
Como vcs podem ver ali na SS q eu ainda falei "DEMORO"
Depois que voce morreu q vc pedi pra paraa ?

Não quero dar uma de " Adm / Helper " Mais você fez errado , pois ele falo " Rendo " então só poderia atirar se ele corre-se ( Ele poderia esta digitando /handsup ) .

https://lsbr.forumeiros.com
Mano Dy
#320

Dom 30 Dez 2012 - 23:00

Mano Dy
Membro

1ª INVASAO DE HQ SEM /GOV
2ª DISSE QUE ME RENDO E ELE ATIRA EM MIM MESMO ASSIM.

Sera que só demissão sera o Suficiente?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: ELE NAO TAVA EM PERCEGUIÇAO
INVADIO HQ PELOS PREDIOS PEQUENOS.



Última edição por Supremo_UNB em Seg 31 Dez 2012 - 2:48, editado 1 vez(es)

Mano Dy
#321

Dom 30 Dez 2012 - 23:25

Mano Dy
Membro

Sera que nessa gang so tem nub?
1ª o lider e agora os membros
afe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#322

Dom 30 Dez 2012 - 23:29

Mano Dy
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ATIRANDO EM CIMA DA MOTO

Eduardo_Sagaz
#323

Dom 30 Dez 2012 - 23:56

Eduardo_Sagaz
Novato

Estou Denunciando Esses Dois ' Noobs = Novatos ' Pois Não Leram A Regra Do Server ' Não Invadir HQ - Base De Org's/GG's '
E Eu Fiquei Puto Da Cara Por Eles Terem Me Matado Dentro Da HQ Sem Mandar Nenhum Anuncio Que Iriam Invadir ...
SS Muito Clára
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#324

Seg 31 Dez 2012 - 0:17

raposa28
Membro

cara vc e o noob=novato kkkkkkkk, pois se sabe as regras assim tao bem, devia saber que em perseguiçao eles podem invadir. ve se bem na ss que eles tao perseguindo vc porque eles nao podiam abrir o portao.
boa noite.

Gustavo_Walker
#325

Seg 31 Dez 2012 - 1:23

Gustavo_Walker
Membro

Eduardo_Sagaz escreveu:
raposa28 escreveu:cara vc e o noob=novato kkkkkkkk, pois se sabe as regras assim tao bem, devia saber que em perseguiçao eles podem invadir. ve se bem na ss que eles tao perseguindo vc porque eles nao podiam abrir o portao.
boa noite.
eu quero que vc se foda seu otario e tome no olho do seu cu mlk de 20 anos barbado vai trabalha e o assunto nao chego em player lixo nao
perturbado mental

Não xinga ele,ele ta falando a verdade se vc ta querendo xigar ele me xinga entao ele nao teve culpa ta cuida da tua vida

Eduardo_Sagaz
#326

Seg 31 Dez 2012 - 1:25

Eduardo_Sagaz
Novato

raposa28 escreveu:cara vc e o noob=novato kkkkkkkk, pois se sabe as regras assim tao bem, devia saber que em perseguiçao eles podem invadir. ve se bem na ss que eles tao perseguindo vc porque eles nao podiam abrir o portao.
boa noite.
primeira coisa ' VAI SE FODE'
SEGUNDA COISA ' TU NAO TAVA LA PRA VER MANO POR ISSO QUE DENUNCIEI'
seu fake newbie do krl

Eduardo_Sagaz
#327

Seg 31 Dez 2012 - 1:26

Eduardo_Sagaz
Novato

Gustavo99 escreveu:
Eduardo_Sagaz escreveu:
raposa28 escreveu:cara vc e o noob=novato kkkkkkkk, pois se sabe as regras assim tao bem, devia saber que em perseguiçao eles podem invadir. ve se bem na ss que eles tao perseguindo vc porque eles nao podiam abrir o portao.
boa noite.
eu quero que vc se foda seu otario e tome no olho do seu cu mlk de 20 anos barbado vai trabalha e o assunto nao chego em player lixo nao
perturbado mental

Não xinga ele,ele ta falando a verdade se vc ta querendo xigar ele me xinga entao ele nao teve culpa ta cuida da tua vida





EU TAVA MUDANDO PQ ACHEI QUE TINHA CHINGADO BASTANTE E ACHO ERRADO UM PLAYER COMUN FICAR XERETANDO A RESPOSTA DO OUTRO :/

Mano Dy
#328

Seg 31 Dez 2012 - 2:45

Mano Dy
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



PRECISA EXPLICAR ALGO?

Mano Dy
#329

Seg 31 Dez 2012 - 5:38

Mano Dy
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O EXERCITO TA TAO FÁCIL ASSIM ENTRAR?

Sr_Victor
#330

Seg 31 Dez 2012 - 8:10

Sr_Victor
Membro

Eduardo_Sagaz escreveu:
raposa28 escreveu:cara vc e o noob=novato kkkkkkkk, pois se sabe as regras assim tao bem, devia saber que em perseguiçao eles podem invadir. ve se bem na ss que eles tao perseguindo vc porque eles nao podiam abrir o portao.
boa noite.
primeira coisa ' VAI SE FODE'
SEGUNDA COISA ' TU NAO TAVA LA PRA VER MANO POR ISSO QUE DENUNCIEI'
seu fake newbie do krl

Primeira coisa mlk , não fala palavrão aqui , agora pode ver que e perseguição então cale-te se não sabe as regras.

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Moreira
#331

Seg 31 Dez 2012 - 10:14

Sr_Moreira
Membro

Eu nao falo mais nada, apenas olhe a SS e veja a Puniçao que cabe a ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para pra que sair ? Pra nao morrer e nao ser preso ? ¬¬

Lewis
#332

Seg 31 Dez 2012 - 11:20

Lewis
Membro

Player SamuelBR Me Algemou Sem Me Render Ainda Ficou Insistindo eu Entra No Car [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#333

Seg 31 Dez 2012 - 11:20

Lewis
Membro

Name_Bost escreveu:Player SamuelBR Me Algemou Sem Me Render Ainda Ficou Insistindo eu Entra No Car [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#334

Seg 31 Dez 2012 - 11:22

Lewis
Membro

Player Gu_Nunes Fazendo Drive_By ( Atira de G Sem Motorista ) ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#335

Seg 31 Dez 2012 - 11:24

Lewis
Membro

Ofença a Player ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#336

Seg 31 Dez 2012 - 11:25

Lewis
Membro

Esc em Combate ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[WANTED]Sr_Caio
#337

Seg 31 Dez 2012 - 12:09

[WANTED]Sr_Caio
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Fazendo DM !

raposa28
#338

Seg 31 Dez 2012 - 12:25

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

espero puniçao Smile

Leo_Reis (Prost)
#339

Seg 31 Dez 2012 - 12:44

Leo_Reis (Prost)
Membro

CM VC PODE VER NA SS DELE AÍ EM CIMA, ELE DE DB O CARINHA DIRIGINDO E ELE DE CARONA FAZENDO DM DE DB E AINDA POR CIMA EM NOVATOS PELA CIDADE!
VOU POSTAR AKI ALGUMAS SS's! (DEPOIS Q ELE ME MATOU DE DB COMECEI A TIRAR SS's DO Q ELE TAVA FAZENDO)
OLHEM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGR AKI ALGUMAS SS's DE OUTROS DM DE DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DAÍ QND MANDEI UM SMS PR ELE, ELE PAROU CM OS DM'S E FICOU TD HR ME LIGANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO UMA PUNIÇÃO AO PLAYER POR FAVOR! GRATO BY : LeoProst!

raposa28
#340

Seg 31 Dez 2012 - 12:47

raposa28
Membro

so queria referir que isso nao é DB, ele tem um motorista e esta disparando, isso nao é DB, quanto ao resto so admin pode dizer Smile
boa tarde Smile

Lewis
#341

Seg 31 Dez 2012 - 12:50

Lewis
Membro

LeoReis escreveu:CM VC PODE VER NA SS DELE AÍ EM CIMA, ELE DE DB O CARINHA DIRIGINDO E ELE DE CARONA FAZENDO DM DE DB E AINDA POR CIMA EM NOVATOS PELA CIDADE!
VOU POSTAR AKI ALGUMAS SS's! (DEPOIS Q ELE ME MATOU DE DB COMECEI A TIRAR SS's DO Q ELE TAVA FAZENDO)
OLHEM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGR AKI ALGUMAS SS's DE OUTROS DM DE DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DAÍ QND MANDEI UM SMS PR ELE, ELE PAROU CM OS DM'S E FICOU TD HR ME LIGANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO UMA PUNIÇÃO AO PLAYER POR FAVOR! GRATO BY : LeoProst!
Eu Te Matar Não Foi DM ... Nem Db .... Você Mandou /m ... Eu e o Joao_xD Reagimos A Isso ... e as Otras SS Foi Eu e Ele Matando Cops que Tentaram Nos Render Tem Ate uma ss Acima ai que Acabei de Postar Olhem horas dessa ss que postei acima e essas q o Leo Postou ,Nois Matamos Cops Que Ficaram Querendo Nos prender Fazendo db etc ... e Você Tem Provas Que Matamos Novatos ? Não Então Pra que Posta falando '' Fazendo DM E db '' Você Não tem Provas e essa ss que te Matei foi Cops vs Gangs Agr Pf ne ? Sem Provas so tem ss dos assasinato Mais Vc nao sabe qm matei

KiLLeR_Boy
#342

Seg 31 Dez 2012 - 13:06

KiLLeR_Boy
Membro

Name_Bost escreveu:
LeoReis escreveu:CM VC PODE VER NA SS DELE AÍ EM CIMA, ELE DE DB O CARINHA DIRIGINDO E ELE DE CARONA FAZENDO DM DE DB E AINDA POR CIMA EM NOVATOS PELA CIDADE!
VOU POSTAR AKI ALGUMAS SS's! (DEPOIS Q ELE ME MATOU DE DB COMECEI A TIRAR SS's DO Q ELE TAVA FAZENDO)
OLHEM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGR AKI ALGUMAS SS's DE OUTROS DM DE DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DAÍ QND MANDEI UM SMS PR ELE, ELE PAROU CM OS DM'S E FICOU TD HR ME LIGANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO UMA PUNIÇÃO AO PLAYER POR FAVOR! GRATO BY : LeoProst!
Eu Te Matar Não Foi DM ... Nem Db .... Você Mandou /m ... Eu e o Joao_xD Reagimos A Isso ... e as Otras SS Foi Eu e Ele Matando Cops que Tentaram Nos Render Tem Ate uma ss Acima ai que Acabei de Postar Olhem horas dessa ss que postei acima e essas q o Leo Postou ,Nois Matamos Cops Que Ficaram Querendo Nos prender Fazendo db etc ... e Você Tem Provas Que Matamos Novatos ? Não Então Pra que Posta falando '' Fazendo DM E db '' Você Não tem Provas e essa ss que te Matei foi Cops vs Gangs Agr Pf ne ? Sem Provas so tem ss dos assasinato Mais Vc nao sabe qm matei

BLACK, posso te dar um conselho ?

Tome cuidado com seus atos de anti rpg ok ?
As vezes você comete alguns erros, não vou postar print's seu aqui não por enquanto,
eu só estou tentando te ajudar e ajudar a todos.
As vezes você equipa em batalha, etc ...
Tome cuidado com esses seus atos, porque podem trazer consequências beleza ?

Flw.
Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
[WANTED]Sr_Caio
#343

Seg 31 Dez 2012 - 13:44

[WANTED]Sr_Caio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Play Boy e ballas fazendo dm eu morri 2 vezes esa na foto e na ammunation

Lewis
#344

Seg 31 Dez 2012 - 14:02

Lewis
Membro


BLACK, posso te dar um conselho ?

Tome cuidado com seus atos de anti rpg ok ?
As vezes você comete alguns erros, não vou postar print's seu aqui não por enquanto,
eu só estou tentando te ajudar e ajudar a todos.
As vezes você equipa em batalha, etc ...
Tome cuidado com esses seus atos, porque podem trazer consequências beleza ?

Flw.
Até mais.
[/quote]Mano Fiz Nenhum DB/DM .... Aquilo n FOi db ... ele Queria Me Prender Então Reagir .... e as Otras ss Ele Não tem Provas que to Matando NOvatos , pode SER Gang Vs Gang Cop Vs Gang .

Sr_Moreira
#345

Seg 31 Dez 2012 - 14:12

Sr_Moreira
Membro

LeoReis escreveu:CM VC PODE VER NA SS DELE AÍ EM CIMA, ELE DE DB O CARINHA DIRIGINDO E ELE DE CARONA FAZENDO DM DE DB E AINDA POR CIMA EM NOVATOS PELA CIDADE!
VOU POSTAR AKI ALGUMAS SS's! (DEPOIS Q ELE ME MATOU DE DB COMECEI A TIRAR SS's DO Q ELE TAVA FAZENDO)
OLHEM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGR AKI ALGUMAS SS's DE OUTROS DM DE DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DAÍ QND MANDEI UM SMS PR ELE, ELE PAROU CM OS DM'S E FICOU TD HR ME LIGANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO UMA PUNIÇÃO AO PLAYER POR FAVOR! GRATO BY : LeoProst!

Esse Black_VL ta foda mesmoo, ele é muito ANT RPG ¬¬

Tambem axo que devia haver uma puniçao contra ele

Sr_Moreira
#346

Seg 31 Dez 2012 - 14:14

Sr_Moreira
Membro

O cara aparesce do nadaa cometendo DB em mim ? Oha ai em baixo a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero alguma Puniçao.. Desde já obrigado

raposa28
#347

Seg 31 Dez 2012 - 14:42

raposa28
Membro

tavamos organizando para sequestro, quando entra cop sem gov, e sem perseguir...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Sanji_God
#348

Seg 31 Dez 2012 - 14:56

Sanji_God
Membro

raposa28 escreveu:tavamos organizando para sequestro, quando entra cop sem gov, e sem perseguir...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Desculpa pelo incidente jogador demitido

Sr_Moreira
#349

Seg 31 Dez 2012 - 15:26

Sr_Moreira
Membro

raposa28 escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

espero puniçao Smile

Veio vc espera puniçao do meu anuncio ? Vc que começo a anunciaa q nois é nub e tals, para vei, larga mao.. que mais que seus AN ?

raposa28
#350

Seg 31 Dez 2012 - 15:28

raposa28
Membro

eu a anuncia? kkkkkkkkk mostra la entao as ss de meus anuncios...

Conteúdo patrocinado
#351


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos