Name_Bost escreveu:Pioro eu de Moral com vc ¬¬
Black_VL de ser criança .
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
raposa28 escreveu:boa noite, nao sei se estou dizendo algo de errado, mas acho que se pode usar o tanque na hq.
Tete_X2 escreveu:raposa28 escreveu:boa noite, nao sei se estou dizendo algo de errado, mas acho que se pode usar o tanque na hq.
Velho até hj vc nao sabe q tank só é usado em guerras declaradas ? Le as regras das ORG pra vc vee
O Servidor não tem que Limpa fichas so por causa que passou um hacker...LUCAS_0812 escreveu:olhem isso cop fazendo DM e por cima erra o handsup sen falar de quando o cara atiro em min sem /m ou motivo as estrelas era do hack que o victor_VL pego hj olhem
ateção o anderson tava me protegendo olhem minha life que o mesmo cop tiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois chego o sagento dele pra dar /m pra abrir a o aviso de cadeia
ateção se for olha postei as imagens ivertidas poder olhar para o relogio de cada minuto que o mesmo cop fez cagad*
eu disse limpar fichas ? eu disse to com ficha suja pro causa do hack e ele nem deu /mName_Bost escreveu:O Servidor não tem que Limpa fichas so por causa que passou um hacker...LUCAS_0812 escreveu:olhem isso cop fazendo DM e por cima erra o handsup sen falar de quando o cara atiro em min sem /m ou motivo as estrelas era do hack que o victor_VL pego hj olhem
ateção se for olha postei as imagens ivertidas poder olhar para o relogio de cada minuto que o mesmo cop fez cagad*
LUCAS_0812 escreveu:olhem isso cop fazendo DM e por cima erra o handsup sen falar de quando o cara atiro em min sem /m ou motivo as estrelas era do hack que o victor_VL pego hj olhem
Supremo_UNB escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SR VICTOR SE A PM NAO TEM CULPA DA MINHA CONTA SER REZETADA EU TAMBEM NAO TENHO.
Ola acabei lendo denovo as regras das orgs Terroristas e se vc prestar atençao nao há nenhuma regra falando que nao se pode usar o tank na hq por tanto o player tera a punição Revista, Obrigado pela a sua atençao!!!Tete_X2 escreveu:raposa28 escreveu:boa noite, nao sei se estou dizendo algo de errado, mas acho que se pode usar o tanque na hq.
Velho até hj vc nao sabe q tank só é usado em guerras declaradas ? Le as regras das ORG pra vc vee
Você Quer dize que a PM tem culpa de sua conta ser resetada ? ¬¬Sr_Victor escreveu:Não entendi a Denuncia , pois no forum não tem regra de Prender novatos .Supremo_UNB escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SR VICTOR SE A PM NAO TEM CULPA DA MINHA CONTA SER REZETADA EU TAMBEM NAO TENHO.
Última edição por Name_Bost em Qui 3 Jan 2013 - 10:56, editado 1 vez(es)
Última edição por Name_Bost em Qui 3 Jan 2013 - 11:01, editado 1 vez(es)
Quis dizer que eu fico toda hora sendo preso porque toda a vez que entro no jogo sou iniciante e NAO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTAName_Bost escreveu:Você Quer dize que a PM tem culpa de sua conta ser resetada ? ¬¬Sr_Victor escreveu:Não entendi a Denuncia , pois no forum não tem regra de Prender novatos .Supremo_UNB escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma carteira ,, pois os cops não iram deixar de te prender por causa disso e so ir detran vai lá faz pronto .Supremo_UNB escreveu:Quis dizer que eu fico toda hora sendo preso porque toda a vez que entro no jogo sou iniciante e NAO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTAName_Bost escreveu:Você Quer dize que a PM tem culpa de sua conta ser resetada ? ¬¬Sr_Victor escreveu:Não entendi a Denuncia , pois no forum não tem regra de Prender novatos .Supremo_UNB escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo_UNB escreveu:1- NAO DA /M
2- DRIVE BY
3- BAZUKA
Obrigado pela a ss , player será punido .Tete_X2 escreveu:Aki esta um ANT RPG saindo do jogo pra nao morrrer !
Ele é da ORG da GROVE STRET, portanto espero alguma pumiçao contra ao PLAYER, se possivel vc pudesse toma
providencia Black_VL
Desde já obrigado
fORJANDO SS ? Por que essa SS De eu fugindo foi de 26/12/12 não foi dia 2 não !!e eu ja fui punido ,Red_Black_Tree2 escreveu:OLHA BLACK ALGEMADO FUGINDO
AKI EU FALANDO Q TAVA BUGADO PQ MINHA NET IA CAIR
NÃO TENHO CUPA SE MINHA NET ESTAVA RUIM POSSO SER PUNIDO ,MAIS SEI Q NÃO É MINHA CUPA NET ESTA RUIM,
MAIS AI O BLACK ALGEMADO FUGINDO PARA NÃO SER PREZO VÃO TOMAR PROVIDENCIAS
DESDE AGORA MUITO OBRIGADO POR ME TRAZER DIVERÇÃO , SE FOR BANIDO DEGEJO SORTE PARA TODO
ADORO ESSE SERVE ESPERO NÃO SER BANIDO
MUITO OBRIGADO
Isso não e invasão -.- eu não estava procurado pra ser invasão eu não tava matando vocês Pra ser invasão quando um adm vim aki vc veraTete_X2 escreveu:Elee invadiu a nossa HQ e dissi q nao é invazao pq ele nao estavaa sendo procurado,
Isoo nao tem nada a ver pois no interessa si é ou nao procurados si ele entro dentro da hq sem permissao, é invasao
Bom agora como sempre o Black_VL faz essas coisas.. axo q nunca ele deveria ser Lideer,
Name_Bost escreveu:Isso não e invasão -.- eu não estava procurado pra ser invasão eu não tava matando vocês Pra ser invasão quando um adm vim aki vc veraTete_X2 escreveu:Elee invadiu a nossa HQ e dissi q nao é invazao pq ele nao estavaa sendo procurado,
Isoo nao tem nada a ver pois no interessa si é ou nao procurados si ele entro dentro da hq sem permissao, é invasao
Bom agora como sempre o Black_VL faz essas coisas.. axo q nunca ele deveria ser Lideer,
Última edição por Patrick_Luiz em Qui 3 Jan 2013 - 16:06, editado 1 vez(es)
area do forum errada caravictorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
victorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
Pois éSr_Victor escreveu:victorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
Olá , a área correta seria " Revisão de Ban " espero que ajudei você .
victorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
Isso ta virando Revisão BAN Agora ? ¬¬Patrick_Luiz escreveu:victorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
Eu vi que o silas te deu os avisos sim,Mais ele mesmo me pediu para banir voce Então cabe a ele o desbanimento ou o banimento permanente.
Name_Bost escreveu:Isso ta virando Revisão BAN Agora ? ¬¬Patrick_Luiz escreveu:victorkiller_br escreveu:Fui ban pelo patrick_luiz por ter xingado o snixy, realmente eu xinguei snixy mas por brincadeira, ele levou a sério , e quando ele disse que tirou ss eu na mesma hora chamei o silas_ailton e pedi para ele me punir e ele me deu 2 avisos por xingamento a player, e o patrick eu acho que não viu o silas me dando aviso e não sei como o snixy mostrou a ss para ele, pq no forum não foi que eu rodei o forum todo e não tem ss, e quando o patrick entrou ele me deu ban mas eu já tinha sido punido pelo silas, pode perguntá-lo!
Eu vi que o silas te deu os avisos sim,Mais ele mesmo me pediu para banir voce Então cabe a ele o desbanimento ou o banimento permanente.
Nas primeiras SS quando Black_Vl estava fugindo algemado ele logo foi punido pelo ADM Patrick_Luiz por Ant RPG lembrando que ele deu /handsup e foi algemado por mim.Red_Black_Tree2 escreveu:OLHA BLACK ALGEMADO FUGINDO
AKI EU FALANDO Q TAVA BUGADO PQ MINHA NET IA CAIR
NÃO TENHO CUPA SE MINHA NET ESTAVA RUIM POSSO SER PUNIDO ,MAIS SEI Q NÃO É MINHA CUPA NET ESTA RUIM,
MAIS AI O BLACK ALGEMADO FUGINDO PARA NÃO SER PREZO VÃO TOMAR PROVIDENCIAS
DESDE AGORA MUITO OBRIGADO POR ME TRAZER DIVERÇÃO , SE FOR BANIDO DEGEJO SORTE PARA TODO
ADORO ESSE SERVE ESPERO NÃO SER BANIDO
MUITO OBRIGADO