Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

Vinewood '-'
#51

Qua 9 Jul 2014 - 2:09


Membro

Jogador Denunciado: Blackzin e itzFrostEdge
Regra Violada: Dm E Zuando Quebrando Meu Carro
Descrição Do Ocorrido: Tava Na Emp De Blindagem E Pintura Esse Dois Membros Segurança Do Banco Começa Atirar Em Mim Sem Eu Fazer Nem 1 Motivo Pra Eles!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#52

Qua 9 Jul 2014 - 2:22

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Joao_Fernandes
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava fazendo meu trabalho e ele começa a atirar no meu towtruck sem motivos.


Caso Revisado, player será punido

DonatelloMGA
#53

Qua 9 Jul 2014 - 2:25

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Edson_Carvalho
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava fazendo meu trabalho, vi ele estacionar o veículo de forma errada, o multei e ele me matou.



Caso Revisado, player será punido

DonatelloMGA
#54

Qua 9 Jul 2014 - 2:26

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:Sing_Dead
Retirando minhas armas em territorio

Eu e minha org (Drifters) estavamos dominando a pista de skate quando o cop Sing_Dead retira nao so minhas armas como retira a do player DaviWesselka, e nos acabamos sendo presos !.

SS:

Obrigado.

Caso Revisado, player será punido

DonatelloMGA
#55

Qua 9 Jul 2014 - 2:29

DonatelloMGA
Membro

DaviWesselkaa escreveu:Denunciado : Sing_Dead (Coloquei errado no video)
Motivo : Retirada de Armas em combate (Pista de Skate)
Descrição do Ocorrido : Estava eu e o membro de nossa organização (Drifters) Dominando o territorio (Pista de skate) quando chega dois policiais atirando e um corre em minha direção e retira minhas armas . Ele retirou as armas do outro membro logo em seguida .
Provas :

Caso tenha dificuldade em ver o video na hora que ele retira as armas está aqui o link = /watch?v=IrAIiFVxDtw& (Pause no final na hora que ele retira minhas armas pois cortei errado o video )

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#56

Qua 9 Jul 2014 - 2:34

DonatelloMGA
Membro

DaviWesselkaa escreveu:Denunciado: LiduHs
Motivo: Equipando em combate .
Descrição do ocorrido: Estavamos em combate na Pista de Skate , após receber diversos tiros foi correndo para a Loja de Armas 1 e foi ai que comecei a gravar , ele entrou na loja de armas , se equipou saiu e ainda me matou .
Provas :

Caso não consiga iniciar o player utilize o link : watch?v=JXhEUbQ-dZM&

Não Prova que estava em combate com ele, mesmo tivesse você estava errado usando /jetpack pra ir atras dele ainda tentando ofende ele por te morrido
Caso Revisado

DonatelloMGA
#57

Qua 9 Jul 2014 - 2:36

DonatelloMGA
Membro

Edson_Carvalho escreveu:Acusado: Geovane_Brasil

Regra Violada: Flood /su


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#58

Qua 9 Jul 2014 - 2:38

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:lucas
Abrindo fogo sem /m

Eu estava jogando normalmente quando o player lucas começa a atirar em mim sem usar o /m como se pode ver no video.

Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.

Certo, mas queria saber como tu foi para na sua casa sendo que nem /sinc que as vez vai isto você escreveu, no seu video não mostra
quero saber isto aew
Caso Revisado

DonatelloMGA
#59

Qua 9 Jul 2014 - 2:40

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Anonymous_OPS
Regra Violada:Votekick Indevido
Descrição Do Ocorrido:Tava Preso na Policia Militar ta bom ai quando eu vejo votekick em mim sem eu fazer nada nem em combati eu tava!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#60

Qua 9 Jul 2014 - 2:41

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:lucas
Regra Violada:Algemando sem esta rendido abusando comando /algemar
Descrição Do Ocorrido:Tava De Boa Na Ammu Nation No Modo Passeio Vem Esse membro Da Policia Militar E Me Algema Sem /Handsup Sem /m 
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#61

Qua 9 Jul 2014 - 2:43

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado: Blackzin e itzFrostEdge
Regra Violada: Dm E Zuando Quebrando Meu Carro
Descrição Do Ocorrido: Tava Na Emp De Blindagem E Pintura Esse Dois Membros Segurança Do Banco Começa Atirar Em Mim Sem Eu Fazer Nem 1 Motivo Pra Eles!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Será Punido

Vinewood '-'
#62

Qua 9 Jul 2014 - 12:34


Membro

Jogador Denunciado:Geovane_Brasil
Regra Violada:Votekick Indevido ofensas sms
Descrição Do Ocorrido:Tava Preso De Esc Porque Estava Vendo Negoco Forum Quando Eu Volto Cara Mindeu Votekick Eu Mandei sms Pra Ele SS Forum Ele Ignorante Vem Fala Merda Pra mim !!!

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caioppp
#63

Qua 9 Jul 2014 - 13:16


Membro

O Jogador Matheus_tudo2 cometeu 3 DM's no hotel , sendo 2 em mim e outro em um player novato . Segue as provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#64

Qua 9 Jul 2014 - 15:03

Vinii_
Membro

jonenik_vsf
Invadindo territorio sem /gov

Eu e meu amigo estavamos dominando a pista de skate quando o policial jonenik_vsf invade a area e começa a atirar sem /gov

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lewis
#65

Qua 9 Jul 2014 - 15:16

Lewis
Membro

Acusado:Gabriel_Gti
Motivo:Usando Hacker Descaradamente !
Decorrido: Bom Eu estava fazendo Contrato nele matei , chamei de ez , quando loguei ele apareceu de Uzi ( Ele não e VIP PREMIUM )



Screens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#66

Qua 9 Jul 2014 - 15:29

Vinii_
Membro

jonenik_vsf
Invadindo territorio sem /gov

Eu e meu amigo estavamos dominando a pista de skate quando o policial jonenik_vsf invade a area e começa a atirar sem /gov

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#67

Qua 9 Jul 2014 - 17:40

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Geovane_Brasil
Regra Violada:Votekick Indevido ofensas sms
Descrição Do Ocorrido:Tava Preso De Esc Porque Estava Vendo Negoco Forum Quando Eu Volto Cara Mindeu Votekick Eu Mandei sms Pra Ele SS Forum Ele Ignorante Vem Fala Merda Pra mim !!!

[font=Comic Sans MS]ss:
[size=18][font=Comic Sans MS]ss:



Última edição por Raikan_Isu em Qua 9 Jul 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#68

Qua 9 Jul 2014 - 17:42

DonatelloMGA
Membro

caioppp escreveu:O Jogador Matheus_tudo2 cometeu 3 DM's no hotel , sendo 2 em mim e outro em um player novato . Segue as provas : [img][/img]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#69

Qua 9 Jul 2014 - 17:47

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:jonenik_vsf
Invadindo territorio sem /gov

Eu e meu amigo estavamos dominando a pista de skate quando o policial jonenik_vsf invade a area e começa a atirar sem /gov

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não precisa da /gov pra entra uma gang zone, Policial só tem que da /gov se for domina o local, não pode chega dando tiro sem /m mas screenshoot mostra o /m
Caso Revisado

DonatelloMGA
#70

Qua 9 Jul 2014 - 17:48

DonatelloMGA
Membro

Wesley_VL escreveu:[color=#333366]Acusado:Gabriel_Gti
Motivo:Usando Hacker Descaradamente !
Decorrido: Bom Eu estava fazendo Contrato nele matei , chamei de ez , quando loguei ele apareceu de Uzi ( Ele não e VIP PREMIUM )



Screens


Vo Procura ver isto, se não for vip premium mesmo do ban
Caso Revisado

Claudio_TeRiVeL_
#71

Qua 9 Jul 2014 - 18:50

Claudio_TeRiVeL_
Membro

jogador : Niel_Fernandes
regra violada: Dando multiplos Dm's em frente AMU
explicasão : eu estava ali na amu de boa vem ese mlk Q ja tava atirando nos carro Q estava passando pela AMU e pega
e atira no meu carro olhem a SS

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#72

Qua 9 Jul 2014 - 19:47

Vitor Santos
Membro

Jogadores denunciados: Jhonny_Cash, Oliveira_Urls,
Regra violada: DM em jogador modo passeio
Descrição do ocorrido: Tava fazendo meu trabalho, os multei e fui alvejado pela gangue toda, mas nas prints só mostram o Jhonny e Oliveira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#73

Qua 9 Jul 2014 - 21:59


Membro

Jogador Denunciado:Italo_Umbrella
Regra Violada:Divulgayton 
Descrição Do Ocorrido:adm sabe quem são esses personagem Victor_Machado e Breno_Molina 

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#74

Qua 9 Jul 2014 - 22:01


Membro

Jogador Denunciado:Matheus_Tudo2
Regra Violada:Divulgayton
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#75

Qua 9 Jul 2014 - 23:29


Membro

Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada: Mim deu 2 multa sem fazer nada
Descrição Do Ocorrido:Tava na ammu Nation eu apertei enter sem que re subi na moto nem e minha ele foi mim deu 2 multas!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#76

Qua 9 Jul 2014 - 23:35

Vitor Santos
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada: Mim deu 2 multa sem fazer nada
Descrição Do Ocorrido:Tava na ammu Nation eu apertei enter sem que re subi na moto nem e minha ele foi mim deu 2 multas!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A moto era sua, você até desceu dela quando recebeu a multa, desceu porque quis e não porque foi expulso dela por não ser sua, pare de forjar denuncias por favor, seja homem. Olha na primeira print minha se tem mostrando Lost_Street entrou no veículo? (O que significa que vc ja estava usando ela a um bom tempo.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#77

Qua 9 Jul 2014 - 23:39


Membro

Leet_Gameplay adm ja e dias que esse mlk esta provocando eu todo dia esse mlk fais uma coisa comigo ja pedi desculpa pra ele as coisa que falei pra ele mais ele continua folgado não vou fala mais nada pra esse mlk escreveu:
A moto era sua, você até desceu dela quando recebeu a multa, desceu porque quis e não porque foi expulso dela por não ser sua, pare de forjar denuncias por favor, seja homem. Olha na primeira print minha se tem mostrando Lost_Street entrou no veículo? (O que significa que vc ja estava usando ela a um bom tempo.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crowley Conoor
#78

Qui 10 Jul 2014 - 3:39

Crowley Conoor
Membro

Jogadores Denunciados : Slayer_ | Edson_Carvalho | Franklin_Fernandes
Regra Violada: Flood no (/d)epartamento fazendo que os jogadores de orgs governamentais perdessem o Payday .
Descrição do ocorrido : Estavamos jogando normalmente ( Eu e mais dois amigos ) e ocorreu que os jogadores começaram a floodar no chat 10 minutos antes do Payday , e como você pode observar na 2ª gravação eles floodaram no payday tbm . ( Caso tenha duvidas peça ao Admins o log do dia 10/07 as 00:00 )
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chew_Bacca
#79

Qui 10 Jul 2014 - 11:44


Novato

Jogador denunciado : Losking_Army
Regras violada : DM e Ofença por SMS
Descriçao do ocorrido : Eu abri o recrutamento pros Los Vagos e esse player queria entrar na ORG, mas é só pra NV 4+, entao o player me xingou por SMS e ainda cometeu DM em mim varias e varias vezes.

Ofença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atirando no meu carro e em seguida DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chew_Bacca
#80

Qui 10 Jul 2014 - 11:57


Novato

Jogadores denunciados : Phellipe_Fernandes , Taylor Fernandes e yasmim_santos
Regra violada : Phellipe_Fernandes - Dando /q na hora do sequestro.
Taylor Fernandes - Fugindo do sequestro dizendo que esta acompanhado (só se for pelo gasparzinho)
yasmim_santos - Reagindo a sequestro, furando os pneus do carro na hora do SEQ

Descriçao do ocorrido : Phellipe_Fernandes - Fomos sequestra-lo e ele correu e deu /q
Taylor_Fernandes - Na hora que iamos sequestra-lo ele fugiu falando que estava acompanhado '-'
yasmim_santos - Quando fomos sequestra-la ela começou a atirar no carro e furar os pneus do carro


Phellipe_Fernandes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taylor_Fernandes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yasmim_santos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caioppp
#81

Qui 10 Jul 2014 - 14:25


Membro

Eu e Meu amigo Tiocaique estávamos em frente a minha residência quando chegou 2 indivíduos do detran de moto , ai meu amigo brincou com eles falando "2 detrans sem capacetes" quando eles simplesmente desceram da moto e cometeu dm em mim e no meu amigo , segue as provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#82

Qui 10 Jul 2014 - 14:33


Membro

Chew_Bacca escreveu:Jogadores denunciados : Phellipe_Fernandes , Taylor Fernandes e yasmim_santos
Regra violada : Phellipe_Fernandes - Dando /q na hora do sequestro.
                    Taylor Fernandes - Fugindo do sequestro dizendo que esta acompanhado (só se for pelo gasparzinho)
                    yasmim_santos - Reagindo a sequestro, furando os pneus do carro na hora do SEQ

Descriçao do ocorrido : Phellipe_Fernandes - Fomos sequestra-lo e ele correu e deu /q
                               Taylor_Fernandes - Na hora que iamos sequestra-lo ele fugiu falando que estava acompanhado '-'
                               yasmim_santos - Quando fomos sequestra-la ela começou a atirar no carro e furar os pneus do carro

Taylor_Fernandes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não estava Acompanhado? Olhe então '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guto_Fernandes
#83

Qui 10 Jul 2014 - 14:42


Novato

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vitor Santos
#84

Qui 10 Jul 2014 - 15:21

Vitor Santos
Membro

Jogadores denunciados: Male_bugia, Gui_mafu157 e de quebrada o Teu_Boy dando DM, mas nao em mim.
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava estacionado e começaram a atirar no para-brisa do veículo e nos pneus sem motivo algum e quase me matam ainda. (Estava modo passeio).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(É so passar as imagens, montei 1 galeria)

YOU ARE BANNED
#85

Qui 10 Jul 2014 - 16:15


Membro

Vithinhow escreveu:Jogadores Denunciados : Slayer_ | Edson_Carvalho | Franklin_Fernandes
Regra Violada: Flood no (/d)epartamento fazendo que os jogadores de orgs governamentais perdessem o Payday .
Descrição do ocorrido : Estavamos jogando normalmente ( Eu e mais dois amigos ) e ocorreu que os jogadores começaram a floodar no chat 10 minutos antes do Payday , e como você pode observar na 2ª gravação eles floodaram no payday tbm . ( Caso tenha duvidas peça ao Admins o log do dia 10/07 as 00:00 )
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


era so /desativar org pronto ai voce n via mais o chat

Claudio_TeRiVeL_
#86

Qui 10 Jul 2014 - 16:43

Claudio_TeRiVeL_
Membro

nick do jogador: Wesley_VL
Regra violada : bugando Seq forjando CRASH
esplicasão: Forjando Crash Olha SS
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#87

Qui 10 Jul 2014 - 17:15

Lewis
Membro

Claudio_TeRiVeL_ escreveu:nick do jogador: Wesley_VL
Regra violada : bugando Seq forjando CRASH
esplicasão: Forjando Crash Olha SS
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Forjando Crash ? Relogio travado e isso ? ainda te pedi dps se quer me seq tu disse n , cara de pau !
Olha que fiquei dando /peidar pra eu falar que relogio tava travado , ele não deu atenção

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só porque me denuncio vo posta você Ofendendo minha mae 2x


Lewis
#88

Qui 10 Jul 2014 - 17:18

Lewis
Membro

Acusado:Taylor_Fernandes
Motivo:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Wesley_VL em Qui 10 Jul 2014 - 18:10, editado 1 vez(es)

Guilherme_Oliveira :)
#89

Qui 10 Jul 2014 - 17:36


Novato

Jogador denúnciado:Kyojin_Looper

Regra violada:/q Para nao ser preso , alem de varios dm que nao postei a ss por dó .

Descrição do ocorrido: Eu e os membros da PF estavamos reunindo na hq para rondar por LS , ae chega essa criança e começa a atirar de moto nos carros e na gente .. DB e Dm . Entao quando reunimos e fomos atraz dele , alem dele ficar chamando a gente pra prender ele , i quando estavamos atraz dele ele caiu e começamos a atirar depois de varias abordagens , entao qnd o sangue dle ja estava pouco ele deu /q pra nao seer preso .. Ss abaixo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crowley Conoor
#90

Qui 10 Jul 2014 - 17:48

Crowley Conoor
Membro

Jogador denunciado: Kyojin_Looper
Regra Violada: Utilização do /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: Estava eu e meu colega (Gui_Oliveira) atrás do tal sujeito , nós já tinhamos dado /m e estavamos rodando atrás dele pela cidade com ele fugindo . Até que ele bateu no banco e caiu da moto , correndo para dentro .
Provas :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Geovane_Brasil
Regra Violada: Utilização de ESC em território
Descrição do ocorrido: A SS Mostra tudo .
Provas :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#91

Qui 10 Jul 2014 - 18:49

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Guizinho0
Regra violada: DM em jogador modo passeio.
Descrição do ocorrido: Ele estacionou o veículo errado, eu o apreendi em seguida ele ficou nervosinho e me matou em modo passeio como mostra a galeria de imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Matheus_Worsnop
#92

Qui 10 Jul 2014 - 20:01

Matheus_Worsnop
Novato

Jogador denunciado : RB_Fernandes
Motivo: Invadindo HQ sem /GOV [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Tuts_Tuts
#93

Qui 10 Jul 2014 - 21:29


Novato

Atirando sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#94

Qui 10 Jul 2014 - 22:19

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: _Angus
Regras violadas: DM Duplo, Ofensa, Invasão de HQ, Votekick Indevido e atos anti-rpg.
Descrição do ocorrido: Segue abaixo a galeria de fotos das regras que ele violou, observem o dano do carro, ele correndo atrás de mim atirando, o horário do servidor, o votekick indevido no chat, etc, que ficará claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinii_
#95

Qui 10 Jul 2014 - 22:31

Vinii_
Membro

_Angus
DM

Estava indo arrumar meu carro na Pain'Spray quando o jogador _Angus atira em meu carro sem motivo.

Video do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.

Vinii_
#96

Qui 10 Jul 2014 - 22:41

Vinii_
Membro

Maverick_Climaco e Ryo_Necre
DM

Eu havia acabado de renacer entao eu peguei meu Jetpack para ir ate a Ammu quando os players Maverick_Climaco e Ryo_Necre começaram a me matar sem motivo.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.

Raphael_Magnoni
#97

Qui 10 Jul 2014 - 22:49

Raphael_Magnoni
Membro

Matheus_Worsnop escreveu:Jogador denunciado : RB_Fernandes
Motivo: Invadindo HQ sem /GOV [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Só acrescentando aqui, eu Raphael_Magnoni estava junto com minha equipe incluindo o RB_Fernandes indo atras de procurados. Nao foi invasao sem gov. Nos estavamos em perseguição apos dado o /m, ele fugiu e fomos atras ai entrou em sua hq e forjou a 'INVASAO SEM GOV'

DonatelloMGA
#98

Sex 11 Jul 2014 - 0:59

DonatelloMGA
Membro

Claudio_TeRiVeL_ escreveu:jogador : Niel_Fernandes
regra violada: Dando multiplos Dm's em frente AMU
explicasão : eu estava ali na amu de boa vem ese mlk Q ja tava atirando nos carro Q estava passando pela AMU e pega
e atira no meu carro olhem a SS

SS:


Caso Revisado, Player Será Punido



Última edição por Raikan_Isu em Sex 11 Jul 2014 - 1:03, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#99

Sex 11 Jul 2014 - 1:01

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogadores denunciados: Jhonny_Cash, Oliveira_Urls,
Regra violada: DM em jogador modo passeio
Descrição do ocorrido: Tava fazendo meu trabalho, os multei e fui alvejado pela gangue toda, mas nas prints só mostram o Jhonny e Oliveira.



Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#100

Sex 11 Jul 2014 - 1:05

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Italo_Umbrella
Regra Violada:Divulgayton 
Descrição Do Ocorrido:adm sabe quem são esses personagem Victor_Machado e Breno_Molina 

ss:
ss:
ss:

Caso Revisado, Player Será Banido

Conteúdo patrocinado
#101


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos