Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

Gustavo_Bittencourt
#101

Qua 24 Set 2014 - 10:22

Gustavo_Bittencourt
Membro

Jogador Denunciado: Player
Regra Violada: /votekick indevido !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OeberMGA
#102

Qua 24 Set 2014 - 14:01

OeberMGA
Membro

Gustavo_Bittencourt escreveu:Jogador Denunciado: Wesley_VL
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Eu na ammu aguardando chamadas mecanico ele achando que eu tava afk veio me matar !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#103

Qua 24 Set 2014 - 14:04

OeberMGA
Membro

Gustavo_Bittencourt escreveu:Jogador Denunciado: Player
Regra Violada: /votekick indevido !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

Vinewood '-'
#104

Qua 24 Set 2014 - 14:23


Membro

Jogador Denunciado: kemuel
Jogador Denunciado: Caio_Magnata
Jogador Denunciado: Nein
Jogador Denunciado: Lucas_ShoCk
Regra Violadas: Matando sem /m ainda matando fora território equipando combat ants rpg bope core
Descrição Do Ocorrido:Tava tendo guerra Groove_StreeT e Bope Core os membros os Groove tava reclamando porque os cops tava equipando na hora da guerra eu entrei modopasseio eu fui na guerra pista de skate pra ver se era verdade quando cheguei la eles começo atira meu carro e quebro e morri depois peguei /jetpack fui na pista ver se eles tava equipando era verdade Bope Core tudo ants rpg!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mariah_XD
#105

Qua 24 Set 2014 - 14:31

Mariah_XD
Membro

esta ali de boa na minha ai chega os cop e fala parada /handsup ai ta eu dei o comando e tudo certinho ate q na imagem mostra o cop falando q to liberada ai chega o outro cop matando mo raiva dm do caramba por favor quero a justiça scratch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Han_2014
#106

Qua 24 Set 2014 - 14:55

Han_2014
Membro

Jogador denunciado: Niel_Fernandes
Regra violada: Golpe
Descrição do ocorrido: Tava de boas ele anunciou venda de veiculo raro, perguntei qual ele disse ''Tampa'', ai eu aproveitei o assunto e perguntei quanto ele queria, mesmo sabendo que o carro nunca foi raro. Ele foi e pediu 300kk... É a 2 vez que pego ele fazendo isso e espero que ele seja avisado para não fazer isso com ngm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 ss mostrando o preço do carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jubileu
#107

Qua 24 Set 2014 - 15:53


Membro

jogador denunciado:Lex_Luthor e Bisk_KilleD
motivo dm
ss

OeberMGA
#108

Qua 24 Set 2014 - 16:35

OeberMGA
Membro

Neymar_Junior escreveu:Jogador Denunciado: kemuel
Jogador Denunciado: Caio_Magnata
Jogador Denunciado: Nein
Jogador Denunciado: Lucas_ShoCk
Regra Violadas: Matando sem /m ainda matando fora território equipando combat ants rpg bope core
Descrição Do Ocorrido:Tava tendo guerra Groove_StreeT e Bope Core os membros os Groove tava reclamando porque os cops tava equipando na hora da guerra eu entrei modopasseio eu fui na guerra pista de skate pra ver se era verdade quando cheguei la eles começo atira meu carro e quebro e morri depois peguei /jetpack fui na pista ver se eles tava equipando era verdade Bope Core tudo ants rpg!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Players não serão Punidos. a imagem não comprova a Falta de /m por Conta do Flood. Próxima Vez Grave um Vídeo. Pois Facilita na Comprovação!

OeberMGA
#109

Qua 24 Set 2014 - 16:39

OeberMGA
Membro

Girls_ escreveu:esta ali de boa na minha ai chega os cop e fala parada /handsup ai ta eu dei o comando e tudo certinho ate q na imagem mostra o cop falando q to liberada ai chega o outro cop matando mo raiva dm do caramba por favor quero a justiça scratch  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será punido.

OeberMGA
#110

Qua 24 Set 2014 - 16:43

OeberMGA
Membro

Niiel_Fernandes escreveu:jogador denunciado:Lex_Luthor e Bisk_KilleD
motivo dm
ss
Caso Revisado! Jogadores não Serão Punidos. Por Falta de Provas! Próxima Vez poste SS

Lorenzo_Kartz
#111

Qua 24 Set 2014 - 17:28

Lorenzo_Kartz
Novato

Jogador denunciado: DiegO_LimA
Regra violada: Abuso de Poder(acho que é isso)
Descrição do ocorrido, estava andando com meu veículo na frente da Ammu quando aparece este sujeito com mais alguns COP's para fazer revista de rotina, eu, agindo de forma RPG, dei o /handsup pedido por eles e esperei, algum deles alegou que eu não tinha licença de armas(algo que não sei se eles estavam corretos, mas ok) e então me deram /su PIA. Como me rendi e estava com apenas uma estrela o certo seria receber apenas 60 segundos, porém o indíviduo em questão me deu 180s de cadeia, como posso provar pela SS abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que o player seja punido pois ele deveria trazer segurança para o servidor, mas ao contrário disso, ele falta com respeito aos players e faz descaso com algumas coisas.
Obrigado desde já
Lorenzo_Kartz

Walter_X
#112

Qua 24 Set 2014 - 17:35

Walter_X
Membro

Jogador Denunciado:Zocker
Regra Violada:Reagindo a +3 cops (2 vezes)
Descrição do Ocorrido: Bom, na primeira vez nós tínhamos acabado de salvar o sequestro do off_oleon (alguma coisa assim), quando vimos o Zocker e demos /m, que o mesmo não obedeceu. Já na segunda vez, eu tinha dado /procurar no ID do mesmo, chegando lá demos /m e o mesmo não obedeceu e deu evasão.
SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado: Geovane_Brasil
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Bom, eu estava na AmmuNation esperando alguns membros, quando que por trás de mim estava o Geovane_Brasil atirando em mim. Girls também atirou, mas não tirei SS a tempo.
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#113

Qua 24 Set 2014 - 18:38


Membro

Lorenzo_Kartz escreveu:Jogador denunciado: DiegO_LimA
Regra violada: Abuso de Poder(acho que é isso)
Descrição do ocorrido, estava andando com meu veículo na frente da Ammu quando aparece este sujeito com mais alguns COP's para fazer revista de rotina, eu, agindo de forma RPG, dei o /handsup pedido por eles e esperei, algum deles alegou que eu não tinha licença de armas(algo que não sei se eles estavam corretos, mas ok) e então me deram /su PIA. Como me rendi e estava com apenas uma estrela o certo seria receber apenas 60 segundos, porém o indíviduo em questão me deu 180s de cadeia, como posso provar pela SS abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que o player seja punido pois ele deveria trazer segurança para o servidor, mas ao contrário disso, ele falta com respeito aos players e faz descaso com algumas coisas.
Obrigado desde já
Lorenzo_Kartz

Sua ss não prova as estrelas de procurado, nem o tipo de /su que foi dado pelos policiais.

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#114

Qua 24 Set 2014 - 18:41


Membro

Gypsy_Boss escreveu:Jogador Denunciado:Zocker
Regra Violada:Reagindo a +3 cops (2 vezes)
Descrição do Ocorrido: Bom, na primeira vez nós tínhamos acabado de salvar o sequestro do off_oleon (alguma coisa assim), quando vimos o Zocker e demos /m, que o mesmo não obedeceu. Já na segunda vez, eu tinha dado /procurar no ID do mesmo, chegando lá demos /m e o mesmo não obedeceu e deu evasão.
SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado: Geovane_Brasil
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Bom, eu estava na AmmuNation esperando alguns membros, quando que por trás de mim estava o Geovane_Brasil atirando em mim. Girls também atirou, mas não tirei SS a tempo.
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Players serão punidos.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Sony_GhosT
#115

Qua 24 Set 2014 - 18:43

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Renan_Fatality
Motivo: DM

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Hokage_X
#116

Qua 24 Set 2014 - 18:56


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Renan_Fatality
Motivo: DM

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado! Player será punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Xaand
#117

Qua 24 Set 2014 - 20:21


Novato

eu chamei um mecanico ai ele veio com um carro ai eu disse é com moto cara e ele fico bravo e me atiro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Impredox3
Motivo: DM

Sony_GhosT
#118

Qui 25 Set 2014 - 10:33

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Goku_ss
Motivo: DM 
Obs: eu e ele somo da GS intão ele deve ser Demitido por violar a regra ( Não matar membros da Org/Gang)

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sony_GhosT
#119

Qui 25 Set 2014 - 12:25

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Isaac
Motivo: Hacker de Não perder Vida
Ocorrido: ele tava procurado ai tinha 3 cops atraz dele ai quando os cops tiraram a metade do colete ai ele viu que ia morrer ai ele ativo o hacker ai os 3 cops ficaram atirando nele e n tirava nada ai ele começo a achar graça muinto suspeito não?? reparem o tanto de tiro que os cops deram nele e nada de perder sangue!!

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Lorenzo_Kartz
#120

Qui 25 Set 2014 - 13:02

Lorenzo_Kartz
Novato

Jogadores Denunciados: Makaveli_Harmony, Smoked_Full e Mlk_Zikaa
Regra violada: DM contra membro
Descrição do ocorrido: Os 3 indivíduos estavam andando pela Julius Thruway, com um refém e eu atrás os acompanhando, até que do nada os três começam a atiram contra meu carro, fazendo com que o mesmo estrague e eu morra.
Já não é a primeira vez que esses players fazem isso, espero que recebam uma punição severa e de acordo com a gravidade do fato
Lorenzo_Kartz
4115

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jubileu
#121

Qui 25 Set 2014 - 15:04


Membro

jogador denunciado:Black_VL

regra violada: tava na ammu dentro do cofre ai ele começou atirar em mim de zuca do nada e depois me atiro de doze espero que ele receba uma punição mais rapido possivel flw adms dlç.......

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#122

Qui 25 Set 2014 - 18:07

Vitor Santos
Membro

Xaand escreveu:eu chamei um mecanico ai ele veio com um carro ai eu disse é com moto cara e ele fico bravo e me atiro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Impredox3
Motivo: DM

Caso revisado. Não há provas.

Vitor Santos
#123

Qui 25 Set 2014 - 18:08

Vitor Santos
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Goku_ss
Motivo: DM 
Obs: eu e ele somo da GS intão ele deve ser Demitido por violar a regra ( Não matar membros da Org/Gang)

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#124

Qui 25 Set 2014 - 18:11

Vitor Santos
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Isaac
Motivo: Hacker de Não perder Vida
Ocorrido: ele tava procurado ai tinha 3 cops atraz dele ai quando os cops tiraram a metade do colete ai ele viu que ia morrer ai ele ativo o hacker ai os 3 cops ficaram atirando nele e n tirava nada ai ele começo a achar graça muinto suspeito não?? reparem o tanto de tiro que os cops deram nele e nada de perder sangue!!

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso revisado. Acontece toda hora, pode ser apenas relogio travado, reporte o jogador em casos como esse ou grave um vídeo.

Vitor Santos
#125

Qui 25 Set 2014 - 18:14

Vitor Santos
Membro

Lorenzo_Kartz escreveu:Jogadores Denunciados: Makaveli_Harmony, Smoked_Full e Mlk_Zikaa
Regra violada: DM contra membro
Descrição do ocorrido: Os 3 indivíduos estavam andando pela Julius Thruway, com um refém e eu atrás os acompanhando, até que do nada os três começam a atiram contra meu carro, fazendo com que o mesmo estrague e eu morra.
Já não é a primeira vez que esses players fazem isso, espero que recebam uma punição severa e de acordo com a gravidade do fato
Lorenzo_Kartz
4115

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Você não é membro dos Ballas, e chegou perto demais do sequestro por isso foi atingido, mais cuidado.

Vitor Santos
#126

Qui 25 Set 2014 - 18:15

Vitor Santos
Membro

Niiel_Fernandes escreveu:jogador denunciado:Black_VL

regra violada: tava na ammu dentro do cofre ai ele começou atirar em mim de zuca do nada e depois me atiro de doze espero que ele receba uma punição mais rapido possivel flw adms dlç.......

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Provas insuficientes.

Pedroop_Killer
#127

Qui 25 Set 2014 - 19:49


Novato

Meu Nick:PedroopKiller
Nick do denunciado:Han
Motivo:Fugindo de Jetpack em Combate
Descrição:Eu rondando com o meu recruta quando de repente o Han aparece procurado na frente da AmmuNation, nesse exato momento meu recruta deu o /m e ele fugiu apé, depois de uns 15 segundos de corrida, quando estavamos do lado da AmmuNation ele vai lá e dá /jetpack e foge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr.CorteZ
#128

Qui 25 Set 2014 - 19:50

Sr.CorteZ
Membro

Denunciado: Walker_Fernandes
Motivo: Reagindo a /sequestro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jubileu
#129

Qui 25 Set 2014 - 23:40


Membro

jogador denunciado:Makaveli_Harmony
regra violada:dm
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninja_ZK
#130

Qui 25 Set 2014 - 23:57

Ninja_ZK
Membro

Juan_CorteZ escreveu:Denunciado: Walker_Fernandes
Motivo: Reagindo a  /sequestro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Jubileu
#131

Sex 26 Set 2014 - 0:35


Membro

jogador denunciado:Makaveli_Harmony
regra violada:ofencas
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninja_ZK
#132

Sex 26 Set 2014 - 0:52

Ninja_ZK
Membro

Niiel_Fernandes escreveu:jogador denunciado:Makaveli_Harmony
regra violada:ofencas
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Lewis
#133

Sex 26 Set 2014 - 14:38

Lewis
Membro

Acusado:Picello
Motivo: Assaltando Sozinho ,
Decorrido: Nenhum membro com ele , e ele me assalta sem dar voz nem nada..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninja_ZK
#134

Sex 26 Set 2014 - 14:54

Ninja_ZK
Membro

Black_VL escreveu:
Acusado:Picello
Motivo: Assaltando Sozinho ,
Decorrido: Nenhum membro com ele , e ele me assalta sem dar voz nem nada..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Makavelii_Harmony
#135

Sex 26 Set 2014 - 16:23


Membro

jogador denunciador:Niel_Fernandes

regras violada:ofensa oferecir carona pra ele ele me chingo so n tenho ss pq meu pc n ta salvando

Scott_X
#136

Sex 26 Set 2014 - 23:35

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: diogo_foda
REGRA VIOLADA: /su indevido

O individuo chegou e mandou /m, ai eu matei fiquei com a estrela de assassinato e mesmo assim me deu um /su TH. A fofo mostra tudo, o /m dele e a /su indevida.
Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#137

Sex 26 Set 2014 - 23:45

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: diogo_foda
REGRA VIOLADA: /su quando player está na prisao

Eu estou a postar pelo meu amigo porque ele nao tem conta aqui. Meu amigo tinha acabado de sair da prisao e depois de me dar um /su indevido a mim deu ao meu amigo tmb. Na foto mostra que deu /su mesmo quando o Freakz(r) saiu da prisao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninja_ZK
#138

Sáb 27 Set 2014 - 0:10

Ninja_ZK
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: diogo_foda
REGRA VIOLADA: /su indevido

O individuo chegou e mandou /m, ai eu matei fiquei com a estrela de assassinato e mesmo assim me deu um /su TH. A fofo mostra tudo, o /m dele e a /su indevida.
Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Ninja_ZK
#139

Sáb 27 Set 2014 - 0:12

Ninja_ZK
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: diogo_foda
REGRA VIOLADA: /su quando player está na prisao

Eu estou a postar pelo meu amigo porque ele nao tem conta aqui. Meu amigo tinha acabado de sair da prisao e depois de me dar um /su indevido a mim deu ao meu amigo tmb. Na foto mostra que deu /su mesmo quando o Freakz(r) saiu da prisao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Mariah_XD
#140

Sáb 27 Set 2014 - 9:08

Mariah_XD
Membro

estava ali no hotel ai ele me ligou falando q queria falar com migo ai ta ele falou g no carro e eu tava em modo passeio ai vem ele e sequestra eu e sendo q ele estava sozinho e ainda eu tava em modo passeio aff q nub por favor adm quero ele na cadeia ainda me suicidei pq n ia ficar ali sosinha né por favor quero ele na cadeia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mariah_XD
#141

Sáb 27 Set 2014 - 9:10

Mariah_XD
Membro

A POR FAVOR AUGUM ADM ME DESCALA

Flash_Bang
#142

Sáb 27 Set 2014 - 9:17

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: marcelo_penid
Regra Violada: Saindo do jogo para não ser preso
Descrição do Ocorrido: Estava atrás do player marcelo_penid, pois ele estava procurado. Até que ele caiu de sua moto, e percebeu que não teria mais chance de fugir e se rendeu. Até ai normal, revistamos, algemamos, e colocamos na viatura. Ao caminho ele começou a falar uns códigos proibidos propositadamente, não sei o que significa, mas ele digitou justamente para ser kickado e não ser preso.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#143

Sáb 27 Set 2014 - 9:22

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Rain_Lamperouge
Regra Violada: Não reaja à mais de 3 Cop's para não ser preso
Descrição do Ocorrido: O B.O.P.E. Estava atrás do player Rain_Lamperouge, pois ele estava com nível de procurado, e mesmo percebendo que tinha 4 Cop's atrás dele (1 membro da PC, não aparece na SS, só aparece o "/m" dele), estava sozinho, a pé, e continuou resistindo á se render e ser preso.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#144

Sáb 27 Set 2014 - 9:34

Flash_Bang
Membro

Jogadores Denunciados: Lorenzo_Kartz - Rain_Lamperouge
Regra Violada: Nunca sequestrar com menos de 3 membros da Org
Descrição do Ocorrido: Eu tinha acabado de logar no server, após andar um pouco apareceu 3 terroristas da Al'Qaeda dando voz de sequestro, me rendi e fui sequestrado. Ficamos andando pelo server por uns 20 minutos comigo sequestrado. Até que 1 membro deles, ficou de RT e acabou deslogando. Nisso restaram apenas 2 membros sequestrando, e ao invés de me libertarem, continuaram o sequestro.

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#145

Sáb 27 Set 2014 - 9:38

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Gustavo_Bittencourt
Regra Violada: Saindo do jogo para não ser morto/preso
Descrição do Ocorrido: Estava atrás do player Gustavo_Bittencourt. Quando cheguei nele, imediatamente ao ele perceber quando dei a voz de prisão, ele deslogou para não ser preso pois estava desarmado e sem chance de fuga.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#146

Sáb 27 Set 2014 - 9:46


Membro

Girls_ escreveu:estava ali no hotel ai ele me ligou falando q queria falar com migo ai ta ele falou g no carro e eu tava em modo passeio ai vem ele e sequestra eu e sendo q ele estava sozinho e ainda eu tava em modo passeio aff q nub por favor adm quero ele na cadeia ainda me suicidei pq n ia ficar ali sosinha né por favor quero ele na cadeia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Flash_Bang
#147

Sáb 27 Set 2014 - 9:47

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Gustavo_Bittencourt
Regra Violada: Não mate sem motivo (DeathMatch-DM)
Descrição do Ocorrido: O Player Dedel_Tome ligou para mim, pedindo para se render, eu falei para ele vir na HQ do BOPE. Nisso em uma pequena discussão pois ele não queria se render (/handsup) para eu poder revistar antes de prende-lo, pois possivelmente estava com drogas. À minha tentativa de convencê-la ou resolver o caso. Apareceu o Gustavo_Bittencourt de repente, e me matou por trás, sem algum motivo, pois ele nem é assassino para cumprir contrato.

SS:

Hokage_X
#148

Sáb 27 Set 2014 - 9:52


Membro

Pedroop_Killer escreveu:Meu Nick:PedroopKiller
Nick do denunciado:Han
Motivo:Fugindo de Jetpack em Combate
Descrição:Eu rondando com o meu recruta quando de repente o Han aparece procurado na frente da AmmuNation, nesse exato momento meu recruta deu o /m e ele fugiu apé, depois de uns 15 segundos de corrida, quando estavamos do lado da AmmuNation ele vai lá e dá /jetpack e foge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tente upar a imagem em outro site, pois não está aparecendo
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#149

Sáb 27 Set 2014 - 10:00


Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: marcelo_penid
Regra Violada: Saindo do jogo para não ser preso
Descrição do Ocorrido: Estava atrás do player marcelo_penid, pois ele estava procurado. Até que ele caiu de sua moto, e percebeu que não teria mais chance de fugir e se rendeu. Até ai normal, revistamos, algemamos, e colocamos na viatura. Ao caminho ele começou a falar uns códigos proibidos propositadamente, não sei o que significa, mas ele digitou justamente para ser kickado e não ser preso.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#150

Sáb 27 Set 2014 - 10:04


Membro

Flash_Bang escreveu:Jogadores Denunciados: Lorenzo_Kartz - Rain_Lamperouge
Regra Violada: Nunca sequestrar com menos de 3 membros da Org
Descrição do Ocorrido: Eu tinha acabado de logar no server, após andar um pouco apareceu 3 terroristas da Al'Qaeda dando voz de sequestro, me rendi e fui sequestrado. Ficamos andando pelo server por uns 20 minutos comigo sequestrado. Até que 1 membro deles, ficou de RT e acabou deslogando. Nisso restaram apenas 2 membros sequestrando, e ao invés de me libertarem, continuaram o sequestro.

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Players punidos.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos