Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

Hokage_X
#601

Ter 28 Out 2014 - 21:37


Membro

Dede159951 escreveu:Jogardor Denunciado : Lazaro_Santos

Admins, Ele Fugiu da PM De Jetpack ! Isso e Contra as Regras !
As Provas \/ SS \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agr Os Dms ! Que Ele Comete Em Min !
As Provas \/ SS \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


   
                        @!Tae Vlw ! Obgd Péla Atenção ! :3 Vlw Bom Jogo !@







Caso Revisado, Player punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Sony_GhosT
#602

Ter 28 Out 2014 - 21:37

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Breno_Canario
regra: DM

Print
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Hokage_X
#603

Ter 28 Out 2014 - 21:40


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Juninho_Coe
Regra Violada: /Suicidio Para Não Ser Preso
Ocorrido: eu o hidan estavamos rondando ai vimos 2 procurados o acusado e outro player ai o acusado deu /suicidio para nao ser preso

Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#604

Ter 28 Out 2014 - 21:42


Membro

esnod escreveu:Jogador denunciado: Breno_Canario

Regra violada: DM

descrição: estava na ammu quando vem ele atirar em mim

ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#605

Ter 28 Out 2014 - 21:44


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Breno_Canario
regra: DM

Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Sargento_Vinicius1
#606

Qua 29 Out 2014 - 8:21


Membro

Jogador denúnciado: Mutante_Loko

Regra Violada: Algemando sem estar de /handsup

Descrição do ocorrido: Eu estava la estacionando meu carro, quando chega em uma moto os tais Cops, Mutante_Loko, ele anunciou o /m sendo que se fosse pra min revistar eu precisava de esta de /handsup, e eu não estava com estrelas como pode ver.

ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#607

Qua 29 Out 2014 - 12:36


Membro

Sargento_Vinicius1 escreveu:Jogador denúnciado: Mutante_Loko

Regra Violada: Algemando sem estar de /handsup

Descrição do ocorrido: Eu estava la estacionando meu carro, quando chega em uma moto os tais Cops, Mutante_Loko, ele anunciou o /m sendo que se fosse pra min revistar eu precisava de esta de /handsup, e eu não estava com estrelas como pode ver.

ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Flashi_Fla
#608

Qua 29 Out 2014 - 16:54


Novato

site imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sujeito:xandy_coe fazendo dm em Flashi_Fla

Flashi_Fla
#609

Qua 29 Out 2014 - 17:19


Novato

Imagen:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suspeito de hack: xandy_coe

Eu e xandy_coe estavavamos em X1 quando eu dei uns 5 tiros de deset eagle e o cara nao perdeu vida nenhuma ´suspeito de hacker´

larcanjo1
#610

Qua 29 Out 2014 - 18:09


Novato

Player1:Machine_
Player2:Lucas_ShoCk

Descrição:2 players da yakuza me assaltando, até ai td bem, mais mesmo depois de eu aceitar a proposta eles vieram atras de mim, quebraram meu carro e estavam me assaltando denovo, eu me rendi e mesmo rendido me mataram.

(SS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos isso paguei eles e subi no meu carro e fui indo até q...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#611

Qua 29 Out 2014 - 18:50

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
- Maikaoda_Bike
Regra violada:
- Convidando Sem teste
Descrição do ocorrido:
- Eu tinha acabado de mandar /an P>Org quando este sujeito liga para mim e me convida para a organização liderada por ele SEM TESTE!
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denúnciado:
- DiinhoKAS
Regra violada:
- COP x COP
Descrição do ocorrido:
- Estava na ammu-nation, e o diinho tinha abordado um civil, logo depois virou-se pra mim e começou a atirar, e fugi e equipei depois fui lá fora da ammu e ele continuou.. Anti-RPG ..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.privado.net
Hokage_X
#612

Qua 29 Out 2014 - 22:15


Membro

Flashi_Fla escreveu:site imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sujeito:xandy_coe fazendo dm em Flashi_Fla

Caso Revisado, player será punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#613

Qua 29 Out 2014 - 22:17


Membro

Flashi_Fla escreveu:Imagen:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suspeito de hack: xandy_coe

  Eu e xandy_coe estavavamos em X1 quando eu dei uns 5 tiros de deset eagle e o cara nao perdeu vida nenhuma ´suspeito de hacker´

 
Uma ss não pode provar se o jogador é hacker, somente video.
Mas irei ficar de olho no jogador.
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#614

Qua 29 Out 2014 - 22:19


Membro

larcanjo1 escreveu:Player1:Machine_
Player2:Lucas_ShoCk

Descrição:2 players da yakuza me assaltando, até ai td bem, mais mesmo depois de eu aceitar a proposta eles vieram atras de mim, quebraram meu carro e estavam me assaltando denovo, eu me rendi e mesmo rendido me mataram.

(SS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos isso paguei eles e subi no meu carro e fui indo até q...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falta de provas.
Caso Revisado



Última edição por Theus_Teles em Qua 29 Out 2014 - 22:39, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#615

Qua 29 Out 2014 - 22:21


Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado:
- Maikaoda_Bike
Regra violada:
- Convidando Sem teste
Descrição do ocorrido:
- Eu tinha acabado de mandar /an P>Org quando este sujeito liga para mim e me convida para a organização liderada por ele SEM TESTE!
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denúnciado:
- DiinhoKAS
Regra violada:
- COP x COP
Descrição do ocorrido:
- Estava na ammu-nation, e o diinho tinha abordado um civil, logo depois virou-se pra mim e começou a atirar, e fugi e equipei depois fui lá fora da ammu e ele continuou.. Anti-RPG ..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado, players punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Vaders.77
#616

Qui 30 Out 2014 - 11:26


Membro

Jogador denunciado: Sony_GhoxT
Regra Violada: DM
Oque ocorreu: toda hora ele passava de moto e atirava na viatura,ate q um hora eu desci,e ele abriu fogo,sei que ele e hit,mas qnd eu morro reparem bem,que n aparece q foi contrato.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Haphinne_II
#617

Qui 30 Out 2014 - 11:29


Novato

Jogador Denunciado :Phabricio_BR
Regra violada : DM (Atirando sem /m)
Eu estava na prefeitura quando esses 2 policiais chegaram atirando em min sem motivo



SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

Haphinne_II
#618

Qui 30 Out 2014 - 11:37


Novato

Jogador Denunciado : vadders.77
Regra violada : DM (Atirando em /m)
O jogador começou a atirar em min sem razão nenhuma ! Veja que eu não estava procurado nem armado


SS :[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sony_GhosT
#619

Qui 30 Out 2014 - 12:08

Sony_GhosT
Membro

Vaders.77 escreveu:Jogador denunciado: Sony_GhoxT
Regra Violada: DM
Oque ocorreu: toda hora ele passava de moto e atirava na viatura,ate q um hora eu desci,e ele abriu fogo,sei que ele e hit,mas qnd eu morro reparem bem,que n aparece q foi contrato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Legal Fera! Mas Por Que Tirou o Chat? Seria Por Que Você Queria Forja Denuncia? Interessante!

Admin!
Print 1:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Print 2:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Agora Antes de Querer Forjar Denuncia! Fassa Direito!

Lucas_ShoCk
#620

Qui 30 Out 2014 - 13:12

Lucas_ShoCk
Membro

Player denuciado : Phabricio_BR
Descriçao: tava tirando x1 com cara de eagle e morri algumas vezes e deixei ele so com um tantinho de sangue varias vezes foi qnd percebir q eu estava acertando tiros de eagle ele nao pedia o hp , nao foi só 1 vez foi varias vezes , e tmb percebir q sempre qnd ele ficava com poucoo hp ele paravaaa dava uma corridinha e dai nao perdia hp

DiinhoKAS
#621

Qui 30 Out 2014 - 14:09

DiinhoKAS
Membro

Jogador denunciado: _Leoo
Motivo: Flood
Relato: Eu tava tirando duvidas com o Helper Yago_mg quando ele começa a floodar varias vezes!!!
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DiinhoKAS
#622

Qui 30 Out 2014 - 14:52

DiinhoKAS
Membro

Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas
Motivo: Se suicidou para não ser preso!
Relato: Algemei o suspeito quando arrastei pra colocar no carro ele suicidou.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#623

Qui 30 Out 2014 - 17:54

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Phabricio_BR
Regra Violada: DM (de faca)
Descrição do ocorrido: Bom, Eu estava em uma entrevista Aovivo com o Repórter Gypsy_Boss, Quando o jogador Phabricio_BR Tentou me matar com uma faca, Foi sem sucesso pois eu estava no /Modopasseio, Então ele atocou o repórter Gypsy_Boss e Matou-o.
Ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#624

Qui 30 Out 2014 - 18:23


Membro

Vaders.77 escreveu:Jogador denunciado: Sony_GhoxT
Regra Violada: DM
Oque ocorreu: toda hora ele passava de moto e atirava na viatura,ate q um hora eu desci,e ele abriu fogo,sei que ele e hit,mas qnd eu morro reparem bem,que n aparece q foi contrato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Seu chat está desativado, falta de provas.
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#625

Qui 30 Out 2014 - 18:24


Membro

Haphinne_II escreveu:Jogador Denunciado :Phabricio_BR
Regra violada : DM (Atirando sem /m)
Eu estava na prefeitura quando esses 2 policiais chegaram atirando em min sem motivo



SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
Imagem não carregada.
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#626

Qui 30 Out 2014 - 18:31


Membro

DiinhoKAS escreveu:Jogador denunciado: _Leoo
Motivo: Flood
Relato: Eu tava tirando duvidas com o Helper Yago_mg quando ele começa a floodar varias vezes!!!
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 mensagens não é flood,
somente 3+.
Caso Revisado



Última edição por Theus_Teles em Qui 30 Out 2014 - 18:39, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#627

Qui 30 Out 2014 - 18:33


Membro

DiinhoKAS escreveu:Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas
Motivo: Se suicidou para não ser preso!
Relato: Algemei o suspeito quando arrastei pra colocar no carro ele suicidou.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, player punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#628

Qui 30 Out 2014 - 18:35


Membro

Leo_Disco escreveu:Jogador Denúnciado: Phabricio_BR
Regra Violada: DM (de faca)
Descrição do ocorrido: Bom, Eu estava em uma entrevista Aovivo com o Repórter Gypsy_Boss, Quando o jogador Phabricio_BR Tentou me matar com uma faca, Foi sem sucesso pois eu estava no /Modopasseio, Então ele atocou o repórter Gypsy_Boss e Matou-o.
Ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador banido por uso de hacker.
Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#629

Qui 30 Out 2014 - 18:42


Membro

Haphinne_II escreveu:Jogador Denunciado : vadders.77
Regra violada : DM (Atirando em /m)
O jogador começou a atirar em min sem razão nenhuma ! Veja que eu não estava procurado nem armado


SS :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado Player Punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#630

Qui 30 Out 2014 - 18:43


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Legal Fera! Mas Por Que Tirou o Chat? Seria Por Que Você Queria Forja Denuncia? Interessante!

Admin!
Print 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Print 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Agora Antes de Querer Forjar Denuncia! Fassa Direito!

De acordo com os relógios da denúncia, e sua resposta contra denúncia,
os horários não batem, o Jogador não forjou denúncia, só
estava com o timestamp desligado.
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Bruce Lee
#631

Qui 30 Out 2014 - 21:49

Bruce Lee
Membro

jogador denunciado: DAVI_
motivo: HACK
Descriçao do ocorrido: eu tava na ammu nation junto com os meus amigos da org ballas, e veio esse tal de DAVI_ e começo atira em nós, dae nos atiramos nele e a vida dele nao diminuia nunca, derrepente apareçe uma moto(nrg-500).

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vaders.77
#632

Sex 31 Out 2014 - 0:59


Membro

Jogador denunciado : Trindade
Regra violada:VTK indevido 3x,DM(nao tem ss entao ignorem),e ameaças por sms ou slá.
Descrissaõ: Eu estava na pista de skate ai os balas tinha dominado la,ai eu coloquei /g EU QUE MANDO NESSA POHA.
ai ele chegou em mim e me matou e disse,''Manda?''(nao tem ss do dm ja falei)
Ai dei Um /VTK nele por dm,e ele inconformado pelo kick me kikcou tbm. e disse ''Se envadir em /do eu posso matar '' Revisei as regras e n achei eesa opção.disse q ia posta ss e eu eu ia me ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]






          afroMeu blackpower tem mais lã de aço doq bombril afro

Vaders.77
#633

Sex 31 Out 2014 - 9:38


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Legal Fera! Mas Por Que Tirou o Chat? Seria Por Que Você Queria Forja Denuncia? Interessante!

Admin!
Print 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Print 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Agora Antes de Querer Forjar Denuncia! Fassa Direito!

Tentou me derrubar Foi? O unico q forjou denuncias foi vc, q fez o DM e dps bugou contrato de 3x em mim pra falar dps q n foi DM

Sony_GhosT
#634

Sex 31 Out 2014 - 9:54

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Master_Soccer
Regra Violada: Não Reaja a Sequestro com 3+ Membros!
Ocorrido: Reparem no Teamstamp(Sla como se Chama) olha os Horarios do Primeiro Para o segundo quando nois demos a voz de sequestro om pouco tempo ele entro em modopasseio

Print 1:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Print 2:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DiinhoKAS
#635

Sex 31 Out 2014 - 12:42

DiinhoKAS
Membro

Jogador Denunciado: Sony_GhosT, Mlk_Zika, brunofercontine
Regra violada: DM/DB
Descrição do ocorrido: tava la de boa tunando meu carro do nada esses cara aparece e começa entra no carro, eles nun tinha falado nada de seq e mesmo assim tinha mais gente por perto!, dae os 3 começarão a tirar no meu carro dae eu sair do carro. em seguida morri!
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xandy_coe
#636

Sex 31 Out 2014 - 15:18


Membro

DM e Usando hack de regenerar vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#637

Sex 31 Out 2014 - 16:29

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: TropS_DK
REGRA VIOLADA: Reagindo a sequestro mais que uma vez

Nós eramos 3 no carro e 1 de moto e quando chegams perto do individuo ele fica reagindo a sqe e fazendo varias anims para bugar. Ai depois de varias ameaças nossas cm SS forum o player nao colaborou e ainda saiu correndo.
Passar um pouco fomos outra vez tentar pegar e ele reagiu de novo e ainda referiu que preferia que nos tirasse mos ss.
Vou colocar varias ss ai que prova td que falei e agurdo puniçao pois sao actos ant rpg e ao longo do Historia dele fez muitos
Obrigado

SS de ele fazendo anims pa nao sersqe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS de ele reagindo e continuar cm anims
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS de quando tentamos pegar ele e reage de novo e ainda diz que prefere ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio Walker
#638

Sex 31 Out 2014 - 22:27

Caio Walker
Membro

Player: Trindade
Regra violada: Ofencas
Descricão: Morreu e insatisfeito, veio me chamar de hack no /sms por causa do meu fast cbug e deu a maior rage, ainda ofereci um video de prova que não uso nada e o mesmo se superou em nivel de infantilidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Sony_GhosT
#639

Sex 31 Out 2014 - 22:55

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Dede_Do_Cross
Regra Violada: Não Ofenda Players
Ocorrido: Só Por Que eu Tinha Saido da Org Dele ele mando SMS me ofendendo

Prints:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DiinhoKAS
#640

Sex 31 Out 2014 - 23:17

DiinhoKAS
Membro

Jogador denunciado: Galaxy
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido:
Eu tinha contrato encima dele, dae eu cumprir o contrato e ele fico esquentadinho comigo, eu entrava na ammu ele me matava fico chato já né!!!
Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#641

Sáb 1 Nov 2014 - 10:44

ViniciusMGA
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Player: Trindade
Regra violada: Ofencas
Descricão: Morreu e insatisfeito, veio me chamar de hack no /sms por causa do meu fast cbug e deu a maior rage, ainda ofereci um video de prova que não uso nada e o mesmo se superou em nivel de infantilidade


Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#642

Sáb 1 Nov 2014 - 10:50

ViniciusMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Dede_Do_Cross
Regra Violada: Não Ofenda Players
Ocorrido: Só Por Que eu Tinha Saido da Org Dele ele mando SMS me ofendendo

Prints:


Caso revisado, player será punido!

Joao_TheBest
#643

Sáb 1 Nov 2014 - 14:51


Membro

Acusado : Xandy_coe
Su Indevido

Ele me abordou e eu matei ele e fugi do outro pm , esse outro pm me deu su fuga ele revoltado me deu mais 3 su fuga .. veja o print abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Wazzad
#644

Sáb 1 Nov 2014 - 18:17

Junior_Wazzad
Membro

MlkZikaa escreveu:Acusado : Xandy_coe
Su Indevido

Ele me abordou e eu matei ele e fugi do outro pm , esse outro pm me deu su fuga ele revoltado me deu mais 3 su fuga .. veja o print abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado ! Player Será Punido.

Dede_TheBest_
#645

Sáb 1 Nov 2014 - 18:43


Membro

Jogador Denunciado : Sony_Ghost

Duplo DM Em Min! É Que So Tirei 2 SS Por Que é Todo Dia Isso :/ Caraca :/ Queria Que Isso Acabbase


SS \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









DiinhoKAS
#646

Sáb 1 Nov 2014 - 20:38

DiinhoKAS
Membro

Jogador denunciado: Osvaldo_Fox & marco_xv
Regra violada SU indevido /dm
Descrição do ocorrido: Eu tava la ageitei minha moto o Marcos vai e fura meus 2 pneu dae eu saio da oficina e o osvado ponhe su em min dps eles me mata e vo preso!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DiinhoKAS
#647

Sáb 1 Nov 2014 - 20:51

DiinhoKAS
Membro

Jogador Denunciado: DAVI_
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tava la mandando sms pro meu amigo dae chega esse doido e começa a tirar em min. e eu morro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#648

Sáb 1 Nov 2014 - 21:27


Membro

DiinhoKAS escreveu:Jogador denunciado: Osvaldo_Fox & marco_xv
Regra violada SU indevido /dm
Descrição do ocorrido: Eu tava la ageitei minha moto o Marcos vai e fura meus 2 pneu dae eu saio da oficina e o osvado ponhe su em min dps eles me mata e vo preso!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na ss só  Osvaldo_Fox da o /su, e os estão com sangue cheio, então
não houve th.
Caso Revisado, player punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#649

Sáb 1 Nov 2014 - 21:29


Membro

DiinhoKAS escreveu:Jogador Denunciado: DAVI_
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tava la mandando sms pro meu amigo dae chega esse doido e começa a tirar em min. e eu morro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Player punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
DiinhoKAS
#650

Dom 2 Nov 2014 - 11:14

DiinhoKAS
Membro

Jogador Denunciado: Osvaldo_Fox
Regra Violada: Ofensa a player
Descrição do ocorrido: Eu tava procurado ele veio me matar ae eu atirei mt nele enquanto ele de M4 nun errou um tiro e eu não sou o primeiro a reclamar dele ae eu chamei ele de hacker pelo sms ele pego falo do meu pai e me chamo de filha da %#$%



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos