MANUAL DO EXÉRCITO
Requisitos:-> Ser RPG
-> Ser Ativo
-> Ser Fiel
-> Ter Rc+Micro
-> Ter Bom x1
-> Nível 2+ e 1 hora jogada
Regras:
-> Não cometer DM.
-> Não cometer DB.
-> Não floodar /r /d.
-> Não pedir cargo.
-> Não ir salvar o sequestro sozinho.
-> Saber e Respeitar as regras do servidor.
-> Não desrespeitar no /r /d.
-> Não utilizar o comando /guerra sem permissão de superiores, C4+.
-> Não pegar heli sem permissão.
-> Não pegar carro de 4 lugares sozinho.
-> Não prender suspeitos de moto.
-> Não matar sem antes dar /m, e esperar 5seg.
-> Não espalhar veiculos da HQ.
-> Não deixar por abastecer veiculos da HQ.
-> Não ser corrupto.
-> Não prender novatos de nível 2-3 que sejam civis.
-> Não equipar em combate.
-> Não matar membros da org.
-> Não desobedecer aos superiores.
-> Não utilizar taser em combate, utilize apenas se o suspeito estiver desarmado e tentar fugir.
-> Não mandar /gov indevido.
-> Não utilizar veiculos de guerra para sua diversão, é apenas em áreas de /guerra e na mata.
Comandos:
Tipos de /su:
-> TH[Tentativa de Homicidio] - Quando alguem atira em você ou em um outro membro da org.
-> DOP[Desobediência à Ordem Policial] - Aplicado quando você aborda um suspeito e ele não obedece fugindo ou simplesmente não fez o que você disse, você dá "/su ID DOP".
-> Fuga - Você dá "/su ID Fuga" quando o suspeito foge de você quando você dá /m nele.
-> Drogas - Este /su é utilizado quando você ao revistar um player encontra Drogas.
-> Desacato - É quando um player lhe chama nomes malcriados, tipo "fdp, viado, noob, vsf "nome", tnc "nome", você dá "/su ID Desacato".
-> Vandalismo - Quando alguem começa a vandalizar o seu veiculo ao soco ou com taco.
-> Sequestro - Dá-se este /su quando alguem sequestra uma pessoa.
-> RP[Resistência à Prisão] - Quando alguém ao se render começa falando de coisas para tentar se livrar da prisão, ou seja, tentando não ir preso.
-> CF[Cúmplice de Fuga] - É aplicado quando alguem ajuda um procurado a fugir.
-> Trote - Quando alguém usa /servico policia só pra fica zuando, por Ex: Alguem chamou servico policia, voce aceitou a chamada e foi la no player, daí ele diz que não é nada, você dá "/su ID Trote".
-> ILR[Invasão a Local Reestrito] - Quando alguém entra em um local reestrito a policiais e você avisa-o para sair e ele não sair você dá "/su ID ILR".
-> Racha - Quando alguem realiza uma corrida ilegal sem permissão/licença do governo ou uma organização governamental.
-> Materiais - Dá o /su quando você aborda um player e revista ele e ele tem materiais no bolso. Você retira materiais e dá o Su e prende.
Guerra/Mata
A guerra é quando alguém digita o comando /guerra em um local longe da cidade, mais ou menos no meio do deserto, e na guerra participam os Talibans, os Hamas, os AlQaeda e o Exército(nós), a guerra é quase sempre criada por membros de organizações terroristas em zonas do deserto, então o Exército vai lá e tem de dominar a zona matando todos os terroristas que lá estiverem, se alguem se render, irá ser preso. Mas praticamente todos mostram resistência.
*Nota: Às vezes o Exército também faz guerras no deserto para realizar treinamentos para melhorar as especialidades dos soldados.
O Exército também têm de interceptar traficantes como todos os policiais, o que muda é que nós tratamos dos Terroristas, temos de prender suspeitos e revistar alguma pessoa que suspeite-mos que detenha algo ilegal, mas nós concentramo-nos mais em dominar a Mata para que não haja tráfico e enviar agentes especiais para interceptar terroristas que estejam traficando.
Formação:
A formação é uma forma de organizar o batalhão e prepara-lo para ir a algum Sequestro que esteja ocorrendo, Op, Blitz ou Treinamento. A formação é feita por um superior, normalmente C4+ ou Sub-Líder ou pelo Líder, e os soldados tenhem de alinhar direitinhos em fila.
Equipa de Caça aos Procurados:
Esta equipa é formada por homens corajosos e bons a manejar armas, eles necessitam disso porque podem encontrar muita resistência da parte dos procurados, normalmente só iremos perseguir terroristas que estejam traficando, porque o resto dos policiais consegue controlar o resto dos procurados que são os gangsters. Por isso tenhem de ser especializados, ageís, bons de manejamento de armas, ou seja, um Expert.
Esquadrão Anti-Sequestro:
[Atiradores de Elite]O esquadrão anti-sequestro é formado por uma equipa de "Expert Hidders", que são especializados em esperar muito tempo até que chegue o momento de agir ou atirar em um alvo especificado.
Depois para isso também intervem uma equipa que entra no sequestro para salvar o sequestrado, e tentar que ele não morra ou não sofra muito na mão dos sequestradores, e então é essa que avança após o Atirador eliminar o alvo caso o mesmo mostre resistência, e então quando o alvo que era necessário para se conseguir entrar no sequestro estiver no chão morto ou inconsciênte a equipa que estava esperando entra em ação e salva o sequestrado.
OP(Operação) Anti-Tráfico:
A Op, Operação, serve para invadir um território e pacificá-lo, acabar com o tráfico e capturar os traficantes que lá estejam traficando, e quem estiver ajudando irá ser preso também. A operação passa por capturar o maior nº de procurados e traficantes para que se acabe com o tráfico no Território onde costumam atuar. No nosso caso invadiremos muitas vezes a "Mata", e caso seja preciso apoio em alguma gangzone, caso os gangsters estejam "armados até aos dentes" Exército irá dar apoio à Policia para capturar os criminosos.
Blitz:
A Blitz é uma operação policial que passa por colocar barreiras em uma estrada, pregos, cones, e outras coisas essenciais para uma boa Blitz, também poderá ser convocado o D.E.T.R.A.N caso aceite, para retirar carteira de alguns possiveis "espertinhos" que queiram passar pela Blitz sem parar e bagunçar, e ainda tomará multa de $10.000.
Bem é o fim do Manual, desejo-lhe uma boa sorte no teste in-game(no jogo).