Flash_Bang escreveu:Bom, eu estava acabando de vir de uma "guerrinha" ali na Ammu-Nation, quando presencio esse player Skrillex_InMatrix, membro do Exército, matando um novato, que estava com nível de procurado, sem /m, só para ganhar dinheiro fácil.
Bem, eu vendo essa covardia, desci para defende-lo, e ele começa a me atirar sem /m.
Olhem a SS, que eu tinha acabado de levar multa por auta velocidade quando estava descendo da Ammu-Nation, e ele atirando sem /m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu estava sem colete, pois nao quis equipar na Ammu-Nation depois na "guerrinha". eu só com vida, ele com colete e tudo, matei ele, e fui para a minha HQ equipar.
Quando eu cheguei na HQ, me equipei, logo após, ele chega por trás de mim, novamente atirando sem /m.
Depois, quando eu estava quase matando ele denovo, ele fugiu com a moto dele.
Acho eu, que com raiva de ter perdido no x1 2 vezes pra mim, me ligou para me chingar, olhem a SS.
Pois é, matar novato é fácil, vem ni mim
Espero uma punição sevéra para ele, por atirar em mim 2x sem /m, quase matou um novato sem /m, invadiu minha HQ depois de eu ter matado ele, e me chingou.
Irei dar as punições, sempre que tiver um problema com algum de meus membros pode falar comigo.
e outra, se vc desse atirando no cara, até onde eu sei, /m é inutil