é uma coisa inaceitavel pfv olhem e punão esses players obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Como vcs podem ver eu estava em perseguiçaomacabro escreveu: esses dois players invadiram minha qh e depois eles na maior audarcia continuaram lá isso
Tete_X2 escreveu:Como vcs podem ver o macabro esta com uma DOZE automatica, eu dei /vips e o nome dele nao estava falando que ele era vip premium
Espero alguma puniçao
macabro escreveu: esses dois players invadiram minha qh e depois eles na maior audarcia continuaram lá isso
Tete_X2 escreveu:Tete_X2 escreveu:Como vcs podem ver o macabro esta com uma DOZE automatica, eu dei /vips e o nome dele nao estava falando que ele era vip premium
Espero alguma puniçao
Comoo que vc me explica isso ?
Última edição por LUCAS_0812 em Dom 20 Jan 2013 - 11:52, editado 1 vez(es)
Sr_Silva escreveu:Esse cara tava atirando em tudo e em todos e usando arma xiter!Pode ver que ele não e vip premium!
Sabe o que vc faz? manda a ss da primeira msg que vc me mandou e em sequencia essa, essa é um a resposta não sou louca nem nada de falar isso sem motivos.Sr_Killer escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha ai
macabro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name_Bost escreveu:O Ivan_Ribeiro tinha Feito evento Surf né tudo bem... ai Meu Relogio Travou mais Pensei que minha Net Caiu , então se passou Muito tempo ai ... roubei o avião ai quando roubei começaram a falar ai quando eu vi tentei pousar dnv , mais meu relogio continuo travado , ai reloguei ai mandei relatorio pedindo desculpas pois Pensei que minha net caiu ou que meu relogiO Travou ( e Travou ) ai ele me Prendeu por 20 Min ! Motivo DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Ivan_Ribeiro] escreveu:Name_Bost escreveu:O Ivan_Ribeiro tinha Feito evento Surf né tudo bem... ai Meu Relogio Travou mais Pensei que minha Net Caiu , então se passou Muito tempo ai ... roubei o avião ai quando roubei começaram a falar ai quando eu vi tentei pousar dnv , mais meu relogio continuo travado , ai reloguei ai mandei relatorio pedindo desculpas pois Pensei que minha net caiu ou que meu relogiO Travou ( e Travou ) ai ele me Prendeu por 20 Min ! Motivo DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você estava zuando o evento, e ainda fez DM o Diaboloiro_xd está de prova.
[b\]Fi , Tenho Culpa que Relogio Travou ? [/b][Ivan_Ribeiro] escreveu:Name_Bost escreveu:O Ivan_Ribeiro tinha Feito evento Surf né tudo bem... ai Meu Relogio Travou mais Pensei que minha Net Caiu , então se passou Muito tempo ai ... roubei o avião ai quando roubei começaram a falar ai quando eu vi tentei pousar dnv , mais meu relogio continuo travado , ai reloguei ai mandei relatorio pedindo desculpas pois Pensei que minha net caiu ou que meu relogiO Travou ( e Travou ) ai ele me Prendeu por 20 Min ! Motivo DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fi eu ali tava vendo Ngm então Pense q Ferrou De Vez então Quis Brinca um Pouco com o Dodo antes de eu Relogar ai quando Subi vi Gente falando no Chat .Diaboloiro_xd escreveu:[Ivan_Ribeiro] escreveu:Name_Bost escreveu:O Ivan_Ribeiro tinha Feito evento Surf né tudo bem... ai Meu Relogio Travou mais Pensei que minha Net Caiu , então se passou Muito tempo ai ... roubei o avião ai quando roubei começaram a falar ai quando eu vi tentei pousar dnv , mais meu relogio continuo travado , ai reloguei ai mandei relatorio pedindo desculpas pois Pensei que minha net caiu ou que meu relogiO Travou ( e Travou ) ai ele me Prendeu por 20 Min ! Motivo DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To de prova você alem de ter quebrado o avião duas vez. Estava batendo nos player que ali estava e ainda por cima você roubou o avião não foi so uma vez foi duas vezes.
E toda hora quem tava batendo nos player era você no avião.
So na terceira tentativa que o evento deu certo, porque você tava preso.
Tenho essas duas ss de você zuando o evento... Pelo chat ja prova que você roubou o avião...
.
macabro escreveu:Tete_X2 escreveu:Tete_X2 escreveu:Como vcs podem ver o macabro esta com uma DOZE automatica, eu dei /vips e o nome dele nao estava falando que ele era vip premium
Espero alguma puniçao
SEU NOVATOOOOO, VAI APRENDER MAIS
Red_Black_Tree2 escreveu:macabro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não envadi sua hq tava encima do pedrio e vc ant-rpg nem descuto
Tete_X2 escreveu:macabro escreveu:Tete_X2 escreveu:Tete_X2 escreveu:Como vcs podem ver o macabro esta com uma DOZE automatica, eu dei /vips e o nome dele nao estava falando que ele era vip premium
Espero alguma puniçao
Primeiramente, sou level 11 no jogo amanha passo pra 12, segundo vai ler manual do Server pois vc deveria saber que em perseguiçaoo pode entrar na HQ
Seu Ant RPG
Name_Bost escreveu:[b\]Fi , Tenho Culpa que Relogio Travou ? [/b][Ivan_Ribeiro] escreveu:Name_Bost escreveu:O Ivan_Ribeiro tinha Feito evento Surf né tudo bem... ai Meu Relogio Travou mais Pensei que minha Net Caiu , então se passou Muito tempo ai ... roubei o avião ai quando roubei começaram a falar ai quando eu vi tentei pousar dnv , mais meu relogio continuo travado , ai reloguei ai mandei relatorio pedindo desculpas pois Pensei que minha net caiu ou que meu relogiO Travou ( e Travou ) ai ele me Prendeu por 20 Min ! Motivo DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
macabro escreveu:Tete_X2 escreveu:macabro escreveu:Tete_X2 escreveu:Tete_X2 escreveu:Como vcs podem ver o macabro esta com uma DOZE automatica, eu dei /vips e o nome dele nao estava falando que ele era vip premium
Espero alguma puniçao
Primeiramente, sou level 11 no jogo amanha passo pra 12, segundo vai ler manual do Server pois vc deveria saber que em perseguiçaoo pode entrar na HQ
Seu Ant RPG
NOVATINHO CHORÃO NADA MAIS QUE ISSO
Obrigado, pra vc tbmraposa28 escreveu:dudac escreveu:O que isso gente, falta de respeito total, ainda perco dinheiro!
Olha a educação dos policiais!
Sr_caio sera demitido duda, desculpa e bom jogo.
Gustavo99 escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
a outra mostrando que ele nao é premium
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
mais um hackzinho,o server precisa ter mais proteçao contra eles.
macabro escreveu:CARA TAVA FALANDO QUE IA DAR MT DINHEIRO E TINHA 40kk SENDO QUE NÃO TEM NEM 1KK
esse cara ta acabando com a imagem do serve espero punições severas
Gotenks_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red_Black_Tree2 escreveu:OLHA Q DELICIA DOIS NUBBS Q EQUIPAM BATALHA SÃO ANT-RPG NÃO SABEM REGRAS comentem dm/db
como sabemaos quando é contrato aparece não é dm pq isso é contrato isso não ocorreu
ESPRERO PUNIÇÃO PARA ELES ,ESPERO VC VCS DOIS APRENDÃO AS REGRAS
macabro escreveu:Red_Black_Tree2 escreveu:OLHA Q DELICIA DOIS NUBBS Q EQUIPAM BATALHA SÃO ANT-RPG NÃO SABEM REGRAS comentem dm/db
como sabemaos quando é contrato aparece não é dm pq isso é contrato isso não ocorreu
ESPRERO PUNIÇÃO PARA ELES ,ESPERO VC VCS DOIS APRENDÃO AS REGRAS
LEMBRANDO QUE O CONTRATO ERA MEU ENTÃO O UNICO NUUB AQUI É VC
Gotenks_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ciclope escreveu:Não aturo tentativa de DB, e quero punições!!
Red_Black_Tree2 escreveu:Gotenks_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AKI CARA PEGANDO KIT VIP PREMIUM NA HQ COMO ISSO PODE OCORRER ???????????????[b]
macabro escreveu:Bem o killer boy fazendo isso nossa ele que é um player tão boom bem espero punições