Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

Giian_Alves
#451

Sex 31 Jul 2015 - 14:58


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoow_RootZ
#452

Sex 31 Jul 2015 - 15:02

Snoow_RootZ
Membro

Jogador denunciado: Matt_wazzad
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido entrei ammu ele já estava esperando começou a atirar, obs: nem equipado eu estava
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Victor_Medina
#453

Sex 31 Jul 2015 - 15:43


Membro

Jogador denunciado: Jake_Fullen , Johnny_Wazzad , Marco_Zo , Matt_Wazzad
Regras: DM
Descrição:
1ª foto: Estava em cima do predio do FBI mandando mensagem para um membro de minha org no /r e o Johnny_Wazzad me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Foto: Estava fora da ammu prendedo, depois fui entrar para equipar com o TripleH_HBK, e mais uma vez os vagos dando DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª foto: Entrei na ammu e o Jake_Fullen já começou a atirar.. veja a vida do meu player como esta..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª foto: Em frente a calçada do hospital depois de morrer vem o Matt_Wazzad e comete DM. O /m era de quando estava no ammu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bart
#454

Sex 31 Jul 2015 - 16:09


Membro

Jogador denunciado: Bong_Alliance
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: Eu e os membros LA(Los Aztecas) estávamos roubando o cofre da ammu,daí chega esse Bong(segurança de banco),dai começamos a atirar nele,pois estávamos em área de roubo,dai como ele morreu,não aceitou sua morte e ofendeu.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#455

Sex 31 Jul 2015 - 17:26

BadboyMGA
Membro

Daqui Para Cima Caso Revisados, Algumas Com Provas Em Suficientes!

Jake Fullen
#456

Sex 31 Jul 2015 - 18:29

Jake Fullen
Membro

Victor_Medina escreveu:Jogador denunciado: Jake_Fullen , Johnny_Wazzad , Marco_Zo , Matt_Wazzad
Regras: DM
Descrição:
1ª foto: Estava em cima do predio do FBI mandando mensagem para um membro de minha org no /r e o Johnny_Wazzad me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Foto: Estava fora da ammu prendedo, depois fui entrar para equipar com o TripleH_HBK, e mais uma vez os vagos dando DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª foto: Entrei na ammu e o Jake_Fullen já começou a atirar.. veja a vida do meu player como esta..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª foto: Em frente a calçada do hospital depois de morrer vem o Matt_Wazzad e comete DM. O /m era de quando estava no ammu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom eu como minha defesa nego essa acusação contra mim pois tem 2 players ali eu e o outro cara eu n me lembro de atirar em ngm quero mais provas ou vou fazer esse caso ir alén pois n mostra nenhum ato de que eu fiquei atirando se eu atirei n me lembro provas tem que ser mais especificas i si vc estiver querendo prejudicar alguem? poderia ser simplismente o cara ali que ta parado,ñ que eu esteja mentindo mas eu ñ fico atirando nos outros a toa..

vitor_9
#457

Sáb 1 Ago 2015 - 10:05

vitor_9
Membro

Jogador denúnciado:DJC
Regra violada: /su indevido !
Descrição do ocorrido: Eu pedir pra ele limpar minha ficha paguei e depois ele começou a floodar no /su

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoow_RootZ
#458

Sáb 1 Ago 2015 - 10:21

Snoow_RootZ
Membro

Jogadores denúnciados: vinicius_p_p, DJC
Regra Violada: Ant Rpg /su indevido
Descrição do ocorrido eles começaram a da su, ae o Vinicius falou para eu ir B.O.P.E que ele ia limpar ae me prendeu, e fica dando mais su e renovando cadeia 15 minutos
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#459

Sáb 1 Ago 2015 - 11:07

BadboyMGA
Membro

vitor_9 escreveu:Jogador denúnciado:DJC
Regra violada: /su indevido !
Descrição do ocorrido: Eu pedir pra ele limpar minha ficha paguei e depois ele começou a floodar no /su

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#460

Sáb 1 Ago 2015 - 11:10

BadboyMGA
Membro

Rommullo671 escreveu:Jogadores denúnciados: vinicius_p_p, DJC
Regra Violada: Ant Rpg /su indevido
Descrição do ocorrido eles começaram a da su, ae o Vinicius falou para eu ir B.O.P.E que ele ia limpar ae me prendeu, e fica dando mais su e renovando cadeia 15 minutos
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Players Será Severamente Punido!

Jake Fullen
#461

Sáb 1 Ago 2015 - 20:05

Jake Fullen
Membro

Jogadores Denunciados: Lewis_Wazzad e Zach_X
Regras Violadas: Lewis com multiplos DM's,e ofenças e o Zach_X com DM e DB.

Descrição Lewis: Estava indo na ammu de boa ai ele queria ficar se achando na frente dos caras dai ele ficava falando que pode mata cop se tiver um monte de gente da mesma gang ali na area kkkk ilário isso,e também consegui tirar na ss uma coisa muito impressionante do Lewis veja essa SS mostra o tiro do lewis me perseguindo ou seja o tiro dele me acerta em qualquer angulo kk impressionante olha:


Vou postar a SS editada e a normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu me impressionei dps que vi essa ss quando sai do jogo,e ñ é só agora ele atira assim muitas vezes,mas essa comprova o DM tmb e as outras veja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto do Lewis é isso varios dm,ofença e uma pequena impressão de AIM ali naquele tiro mais torto que um gumerangue.

Descrição Zach: Tava indo rondar e o Zach chego metendo o loco de dm e db ao mesmo tempo atirando do carro dps ele me mato mais nessa
parte n tirei SS mas ta aqui o dm e db ao mesmo tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando punição dos players e uma leve verificação nesse tiro super iper mega puxante vlw flw.

Lewis
#462

Sáb 1 Ago 2015 - 20:14

Lewis
Membro

Jake Fullen escreveu:Jogadores Denunciados: Lewis_Wazzad e Zach_X
Regras Violadas: Lewis com multiplos DM's,e ofenças e o Zach_X com DM e DB.

Descrição Lewis: Estava indo na ammu de boa ai ele queria ficar se achando na frente dos caras dai ele ficava falando que pode mata cop se tiver um monte de gente da mesma gang ali na area kkkk ilário isso,e também consegui tirar na ss uma coisa muito impressionante do Lewis veja essa SS mostra o tiro do lewis me perseguindo ou seja o tiro dele me acerta em qualquer angulo kk impressionante olha:


Vou postar a SS editada e a normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu me impressionei dps que vi essa ss quando sai do jogo,e ñ é só agora ele atira assim muitas vezes,mas essa comprova o DM tmb e as outras veja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto do Lewis é isso varios dm,ofença e uma pequena impressão de AIM ali naquele tiro mais torto que um gumerangue.

Descrição Zach: Tava indo rondar e o Zach chego metendo o loco de dm e db ao mesmo tempo atirando do carro dps ele me mato mais nessa
parte n tirei SS mas ta aqui o dm e db ao mesmo tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando punição dos players e uma leve verificação nesse tiro super iper mega puxante vlw flw.


Primeiro, o meu amigo estava realizando um roubo a ammu nation, e como todos sabem, é área de roubo, entrou, é permitido matar, na mesma da hora tinha avisado a ele, mesmo assim postou, mais na moral, isso seria SUPER RPG, um policial lá no lugar onde um GANGSTER está roubando uma EMPRESA, e o gangster não puder atirar para defender o roubo, realmente..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo, sou hacker ? chama x1 qualquer hora e grava, e poste, é bom que para de encher meu saco.

Terceiro, Eu te ofendi ? apenas falei um palavrão que não foi direcionado a você, e sim ao ato, de ir x1 com meu membro e matá-lo mesmo sabendo que o mesmo estava procurado, isso realmente foi um vacilo do caralho.


Terceira print foi realmente DM.
Próxima vez que tentar forjar uma denúncia apaga a mensagem ''Tal player está roubando a Ammu Nation'', LOL

Jake Fullen
#463

Sáb 1 Ago 2015 - 20:33

Jake Fullen
Membro

Lewis_Wazzad escreveu:


Primeiro, o meu amigo estava realizando um roubo a ammu nation, e como todos sabem, é área de roubo, entrou, é permitido matar, na mesma da hora tinha avisado a ele, mesmo assim postou, mais na moral, isso seria SUPER RPG, um policial lá no lugar onde um GANGSTER está roubando uma EMPRESA, e o gangster não puder atirar para defender o roubo, realmente..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo, sou hacker ? chama x1 qualquer hora e grava, e poste, é bom que para de encher meu saco.

Terceiro, Eu te ofendi ? apenas falei um palavrão que não foi direcionado a você, e sim ao ato, de ir x1 com meu membro e matá-lo mesmo sabendo que o mesmo estava procurado, isso realmente foi um vacilo do caralho.


Terceira print foi realmente DM.
Próxima vez que tentar forjar uma denúncia apaga a mensagem ''Tal player está roubando a Ammu Nation'', LOL


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊ FEZ de tudo para tentar se defender mais n tem como cara ta claro nas SS kkkkkkk ri prakrl aqui

1° Fói DM sim,tem que mandar /m para pode matar i eu tava saindo da area e vc começou a atirar.
2° "Seu Vacilão do Caralh.o não é uma ofernça?? kkkkkk
3° DM e pronto

Scott_X
#464

Sáb 1 Ago 2015 - 21:18

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: Tyrion_Conoor
Regra Violada: DM

Eu tava na ammu e ele veio com faca e fez DM em mim, ta aki a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kevin
#465

Sáb 1 Ago 2015 - 21:46

Kevin
Membro

Jake Fullen escreveu:Jogadores Denunciados: Lewis_Wazzad e Zach_X
Regras Violadas: Lewis com multiplos DM's,e ofenças e o Zach_X com DM e DB.

Descrição Lewis: Estava indo na ammu de boa ai ele queria ficar se achando na frente dos caras dai ele ficava falando que pode mata cop se tiver um monte de gente da mesma gang ali na area kkkk ilário isso,e também consegui tirar na ss uma coisa muito impressionante do Lewis veja essa SS mostra o tiro do lewis me perseguindo ou seja o tiro dele me acerta em qualquer angulo kk impressionante olha:


Vou postar a SS editada e a normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu me impressionei dps que vi essa ss quando sai do jogo,e ñ é só agora ele atira assim muitas vezes,mas essa comprova o DM tmb e as outras veja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto do Lewis é isso varios dm,ofença e uma pequena impressão de AIM ali naquele tiro mais torto que um gumerangue.

Descrição Zach: Tava indo rondar e o Zach chego metendo o loco de dm e db ao mesmo tempo atirando do carro dps ele me mato mais nessa
parte n tirei SS mas ta aqui o dm e db ao mesmo tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando punição dos players e uma leve verificação nesse tiro super iper mega puxante vlw flw.
Os dois player punido

Oliver_Queen™
#466

Dom 2 Ago 2015 - 2:00

Oliver_Queen™
Membro

Jogador denúnciado: Jake_Fullen
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Começou a me atirar do nada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lewis
#467

Dom 2 Ago 2015 - 16:51

Lewis
Membro

Acusado: Big_Bang
Motivo: Pro-Aimbot Peço que o adminAgente_X
não revise esta denuncia, que deixe para outro admin experiente revisar (Não que eu esteja chamando ele de inexperiente, claro Smile)
Essa não é a primeira nem a última que esse cara me deu vários tiros de costas, de lado, resolvi gravar e consegui várias provas, podem ver que no final do segundo vídeo, depois que ele me mata.
Ele continua atirando na sua frente, sendo que não tem ninguém lá, o Pro-AIMBOT, faz com que assim que você mira em alguém e atira,
pessoa aparece na sua frente, e assim, você pode matá-la facilmente, no caso, isso aconteceu e ele ficou atirando em mim utilizando isto.
Observação: Quando alguém está utilizando o Pro-Aimbot, e o seu alvo sai do campo de visão dele, o Pro-aimbot meio que ''desativa''.
Obs: Assistam o vídeo na velocidade 0.25

Prova um: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova dois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esnod
#468

Dom 2 Ago 2015 - 17:51

esnod
Membro

Jogador denunciado: Nahuas
Regra violada: DM
Descriçao: tava conversando em frente a ammunation quando ele resolve me matar com a faca


ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#469

Dom 2 Ago 2015 - 19:35

TripleH_HBK
Membro

Acusados: Jack_Clonney e Heisenberg_Clooney
Motivo: DM
Descrição: Eu e o Jack estavamos preso no carandiru, e ai o Heisenberg veio de helicoptero e deu uma arma pro Jack, e começaram a fazer DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OwenMGA
#470

Dom 2 Ago 2015 - 21:55

OwenMGA
Membro

ACUSADO: Nahuas
MOTIVO: /q para n ser preso!
RELATORIO: eu tava indo atras dele para prende-lo quando cheguei nele como pode ver na SS, ele deu /q para n ser preso!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Walter_X
#471

Dom 2 Ago 2015 - 22:40

Walter_X
Membro

Jogadores: Mito_Walker (/su indevido, que pelo que eu lembre nenhum player é obrigado a mostrar rg pra coxa!), DAVID_braga (DM).
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vitor_9
#472

Seg 3 Ago 2015 - 11:38

vitor_9
Membro

Jogador denúnciado:Alysson_Silva
Regra violada: Palavras ofensivas
Descrição do ocorrido:Eu tava no ammu ele começou a min chingar no /sms

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#473

Seg 3 Ago 2015 - 13:10

BadboyMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: Tyrion_Conoor
Regra Violada: DM

Eu tava na ammu e ele veio com faca e fez DM em mim, ta aki a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Será Severamente Punido!

Oliver_Queen™
#474

Seg 3 Ago 2015 - 13:13

Oliver_Queen™
Membro

Jogador denúnciado: Edson_Carvalho
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na ammu e ele começou a me atirar e matou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BadboyMGA
#475

Seg 3 Ago 2015 - 13:14

BadboyMGA
Membro

pAblex_Dream escreveu:Jogador denúnciado: Jake_Fullen
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Começou a me atirar do nada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#476

Seg 3 Ago 2015 - 13:18

BadboyMGA
Membro

Lewis_Wazzad escreveu:Acusado: Big_Bang
Motivo: Pro-Aimbot Peço que o adminAgente_X
não revise esta denuncia, que deixe para outro admin experiente revisar (Não que eu esteja chamando ele de inexperiente, claro Smile)
Essa não é a primeira nem a última que esse cara me deu vários tiros de costas, de lado, resolvi gravar e consegui várias provas, podem ver que no final do segundo vídeo, depois que ele me mata.
Ele continua atirando na sua frente, sendo que não tem ninguém lá, o Pro-AIMBOT, faz com que assim que você mira em alguém e atira,
pessoa aparece na sua frente, e assim, você pode matá-la facilmente, no caso, isso aconteceu e ele ficou atirando em mim utilizando isto.
Observação: Quando alguém está utilizando o Pro-Aimbot, e o seu alvo sai do campo de visão dele, o Pro-aimbot meio que ''desativa''.
Obs: Assistam o vídeo na velocidade 0.25

Prova um: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova dois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente comprova que a mira dele está puxando e não é leg já que ele não atira bugando, mas parece que algum ADMIN deu ban nele já, não sei sé foi por causa do videio, mas sé for pelo menos quem deu ban tinha que ter dado caso revisado aqui né '-'.

Caso Revisado!

BadboyMGA
#477

Seg 3 Ago 2015 - 13:20

BadboyMGA
Membro

esnod escreveu:Jogador denunciado: Nahuas
Regra violada: DM
Descriçao: tava conversando em frente a ammunation quando ele resolve me matar com a faca


ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#478

Seg 3 Ago 2015 - 13:22

BadboyMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:Acusados: Jack_Clonney e Heisenberg_Clooney
Motivo: DM
Descrição: Eu e o Jack estavamos preso no carandiru, e ai o Heisenberg veio de helicoptero e deu uma arma pro Jack, e começaram a fazer DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Players Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#479

Seg 3 Ago 2015 - 13:27

BadboyMGA
Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO: Nahuas
MOTIVO: /q para n ser preso!
RELATORIO: eu tava indo atras dele para prende-lo quando cheguei nele como pode ver na SS, ele deu /q para n ser preso!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#480

Seg 3 Ago 2015 - 13:29

BadboyMGA
Membro

George_Clooney escreveu:Jogadores: Mito_Walker (/su indevido, que pelo que eu lembre nenhum player é obrigado a mostrar rg pra coxa!), DAVID_braga (DM).
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#481

Seg 3 Ago 2015 - 13:31

BadboyMGA
Membro

vitor_9 escreveu:Jogador denúnciado:Alysson_Silva
Regra violada: Palavras ofensivas
Descrição do ocorrido:Eu tava no ammu ele começou a min chingar no /sms

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#482

Seg 3 Ago 2015 - 13:33

BadboyMGA
Membro

pAblex_Dream escreveu:Jogador denúnciado: Edson_Carvalho
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na ammu e ele começou a me atirar e matou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

Victor_Medina
#483

Seg 3 Ago 2015 - 15:13


Membro

Denunciado: Junim_Ace
Regras violada: Abusando do /votekick
Descrição: o SS conta tudo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#484

Seg 3 Ago 2015 - 15:19

DonatelloMGA
Membro

Jogador denúnciado: Junim_Ace e vitor_9
Regra violada: Votekick Indevido
Screen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#485

Seg 3 Ago 2015 - 15:29

BadboyMGA
Membro

Victor_Medina escreveu:Denunciado: Junim_Ace
Regras violada: Abusando do /votekick
Descrição: o SS conta tudo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#486

Seg 3 Ago 2015 - 15:30

BadboyMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Jogador denúnciado: Junim_Ace e vitor_9
Regra violada: Votekick Indevido
Screen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Players Será Severamente Punidos!

Bong_Aliance
#487

Seg 3 Ago 2015 - 15:32


Membro

VOU DENUNCIAR ESSE CARA UMAS 500 X SI FOR PRECISO!

REGRA VIOLADA:

OUTRO /VOTEKICK INDEVIDO
OFENÇAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#488

Seg 3 Ago 2015 - 15:40

BadboyMGA
Membro

Bong_Aliance escreveu:VOU DENUNCIAR ESSE CARA UMAS 500 X SI FOR PRECISO!

REGRA VIOLADA:

OUTRO /VOTEKICK INDEVIDO
OFENÇAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!!!

DonatelloMGA
#489

Seg 3 Ago 2015 - 15:51

DonatelloMGA
Membro

Jogador denúnciado: Bong_Alliance
Regra violada: Votekick Indevido
Screen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

wbz_skill
#490

Seg 3 Ago 2015 - 16:30


Novato

Jogador Denunciado : Bong_Alliance

Motivo : Vote Kick Indevido

Falou que não dei /m e na screen aparece que eu dei o /m sim !

Screen : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Victor_Medina
#491

Seg 3 Ago 2015 - 16:34


Membro

Denunciado: Dani_ColdNight
Regra violada: Desrespeitando os players
Descrição: Logo após cumprir um contrato ele pergunta quem mandou matar e eu respondi: confidencial.. logo depois mandou a mensagem me chingando SS abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bart
#492

Seg 3 Ago 2015 - 17:41


Membro

Jogador denunciado: Big_Bang
Regra violada: Ofensa e /su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bong_Aliance
#493

Seg 3 Ago 2015 - 18:02


Membro

Jogador denunciado:esnod
Regra violada:
DM
Gangster impedindo assalto.


Descrição


Fui roubar a AMMU NATION,E ELE ME MATOU . Falei que era dm que ia forum, e não acreditou e aqui estamos.

Nesses anos de samp,nunca tinha visto um gangster "Ballas" impedindo um mafioso de roubar uma empresa,que eu saiba isso
é serviço da segurança privada e não de um simples membro de gang.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#494

Seg 3 Ago 2015 - 18:40

BadboyMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Jogador denúnciado: Bong_Alliance
Regra violada: Votekick Indevido
Screen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!



Última edição por Maxwel_X em Seg 3 Ago 2015 - 18:44, editado 1 vez(es)

BadboyMGA
#495

Seg 3 Ago 2015 - 18:42

BadboyMGA
Membro

wbz_skill escreveu:Jogador Denunciado : Bong_Alliance

Motivo : Vote Kick Indevido

Falou que não dei /m e na screen aparece que eu dei o /m sim !

Screen : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#496

Seg 3 Ago 2015 - 18:47

BadboyMGA
Membro

Victor_Medina escreveu:Denunciado: Dani_ColdNight
Regra violada: Desrespeitando os players
Descrição: Logo após cumprir um contrato ele pergunta quem mandou matar e eu respondi: confidencial.. logo depois mandou a mensagem me chingando SS abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#497

Seg 3 Ago 2015 - 18:50

BadboyMGA
Membro

Marcos_Zo escreveu:Jogador denunciado: Big_Bang
Regra violada: Ofensa e /su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º =Screenshoots provas em suficientes,como vou saber sé ele não deu /m e você não correu,então sé for isso não foi indevido.
2º=Ok.

Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!

BadboyMGA
#498

Seg 3 Ago 2015 - 18:55

BadboyMGA
Membro

Bong_Aliance escreveu:Jogador denunciado:esnod
Regra violada:
DM
Gangster impedindo assalto.


Descrição


Fui roubar a AMMU NATION,E ELE ME MATOU . Falei que era dm que ia forum, e não acreditou e aqui estamos.

Nesses anos de samp,nunca tinha visto um  gangster "Ballas" impedindo um mafioso de roubar uma empresa,que eu saiba isso
é serviço da segurança privada e não de um simples membro de gang.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sé você está roubando e chega alguém de outra gangster para te matar não é DM, acho melhor você sé informar lendo as regras.

E outra coisa legal você usando anim para buga roubo em,tu vai ser punido por fazer isso.
Caso Revisado!!

BrunoMGA
#499

Seg 3 Ago 2015 - 20:17

BrunoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Zach_X
Regra violada: DB.
Descrição do ocorrido:
SS Fala tudo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bart
#500

Seg 3 Ago 2015 - 21:34


Membro

Jogador denunciado: Lucas_Santss
Regra violada: Bugando carro debaixo d'água para não ser preso
Descrição do ocorrido: Tava eu mais um mlk rondando(que não aparece na ss),dai vimos o /procurar e esse tal de Lucas estava com mais de procurados,então fomos persegui-lo! Até ai tudo bem. Dai,ele ve que não consegue dar mais fuga e joga o carro na água,SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos