_mateus1546 escreveu:Palavras Ofensivas
_Hullkenberg_
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado,Player Será Severamente Punido!
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
_mateus1546 escreveu:Palavras Ofensivas
_Hullkenberg_
Ze_DeMenor escreveu:Jogador denunciado: OmegaSkill
Regra violada: Flood de /su
Descrição: ele deu /m eu reagi e ele deu /su th, ele me matou e deu outro /su th
SS:
James__Wazzad escreveu:Jogador denúnciado: Lucas_Darkness
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: SS mostra tudo! ^^
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TeeteuGamer01 escreveu:Acusado King_xD
Motivo Ofenças
Ocorrencia bom aconteceu foi o seguinte ele me chingou de coxa na pm e eu revidei a ofença em seguida veio o admin playboy_x q falou com ele e tals eu botei ele 1 minuto na cadeia logo dps ele ficou me esperando na pm o adm tava de tv mas n viu o dm ele me matou e em seguida qndo eu entrei mandou um sms me chingando eu nem respondi pra n perder a elegancia olha adm a ss
SS http : // imgur . com / SjpEyVz
ta asim pq diz q n tenho permissão pra links
Prontinho justiça será feita abração
Castiel_X escreveu:Daqui para cima todos casos revisados já,algumas com provas insuficientes,só lamento.
wbz_skill escreveu:Acusado : Matt_Wazzad
Regra Violada : DM
Prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TeeteuGamer01 escreveu:
eu tinha a ss em tela cheia acontece que fui cortar ela pra por quadrado vermelho e acabei copiando so o quadrado e a ss eu deleteu pq eu axei q ja tinha salvado qndo fui ver so tinha salvo o quadrado '-' mta burrice minha vou explica com detalhes oq houve eu tava trabalhando de cop tava conversando com o matheus na cadeia da pm e ele pega me chingando de coxa eu revidei coxa e tua mãe OBS N PRECISA ME DAR CADEIA O PLAYBOY_X JÁ RESOLVEU ISSO ai ele falou q eu ajustei ele o playboy mandou eu por 1 min ele eu fui la e puis dps ele saio e ficou na porta do departamento me esperando o adm john [agente_x] viu soq n fez nada ele me atirou e dps me mandou eu morri reloguei pq tava lag entrei no motel e logo em seguida recebo esse sms dele me chingando o cara pode fazer oq quer q ele n e punido lol fez dm me chingou e ainde me ameaçou e deu risada ainda pq falei q ele ia pegar caranga
Bozzi escreveu:Jogador denúnciado:mascarado
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:estava com Pablo_X e meu outro amigo e Joseph quando veio ele e me mato.
Bozzi escreveu:Jogador denúnciado:Flash
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Estava saindo da base quando ele parou e entro no meu carro e dps saiu e atiro e explodi.
King_xD escreveu:
Peso q Castiel_X Revisse esse
Denunciado:Gabriel_darkeness
Violaçao:DM
Descriçao:Nao Lembro So Sei q foi dm
Denunciado:leo_carvalho
Violaçao: Tem 2Dm em Mim,1 Em capitao_leo, e Me ofendeu
Descriçao: Tudo aconteceu No Carandiru.
Denunciado:TeteuGamer
Violaçao:Aumentando Pena,Ofença a Minha Mae.
Descriçao:Bom Foi Preso e Ele Tava na Dp,Bom Ae eu Disse Coxa e ele Se dueu Sendo q eu n Sitei Nenhum Nome,ae ele Aumento Minha Pena e Chingo Minha Mae.
Agr Quero Desabafar, Bom Nesse Dia Dps q Fui Preso Eu o Matei Pela ofença a minha Mae,eu confeço e n me arrependo,e Pergunto Pra q chinga minha mae? Bom eu posso ter o matado mais qm mando ofender minha mae?
ae hj dia 17/08/2015 qnd loguei a noite fui preso por Castiel_X Fui Ver Nu Forum e o Mlk Nem Posto a SS Cm a Prova e peguei Mo tempao, Eu q Postei entao ele deve pegar o dobro pela ofença e o ajuste indevido,Na Moral mlk nem posta o print e eu vo punido , isso ta errado.
Sei q n So Adm Nem so ngm pra falar a puniçao q ele deve levar, Mais Qnd eu chinguei a mae de um mlk( nao vo citar nomes0 e eles posto eu tomei aviso e mofei agr quero ver ele... Direitos Iguais..
nerocx escreveu:Player Denunciado: O admim Joseph_Westen (não achei um tópico de denúncia contra ele por isso tive que denunciar aqui)
Regra Violada: Kick Indevido e Carandiru Indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava me divertindo com meu monster na frente da Ammu-Nation Central, quando o adm Joseph_Westen me colocou no carandiru pelo seguinte motivo: Abuso de carro monster!. Quando relatei através do /relatório ele me disse o seguinte: ''Qualquer ser dotado com o minimo inteligência saberia'', e eu refutei dizendo: ''não tenho o mínimo de inteligência, e se não está nas regras não está certo eu cumprir a pena no carandiru'', e após isso ele me kikou pelo seguinte motivo ''Não precisa estar nas regras, não pode não pode''. Não consegui tirar SS pq meu samp Está com o erro dê: Unable Save screenshot, e por isso após este kick eu liguei o fraps e consegui tirar o SS do outro kick indevido, que foi o seguinte motivo: ''Se continuar voltar a encher o saco, vou te banir''
segue os SS em que ele me da o kick indevido e que confirma a minha pena no carandiru (RECAPITULANDO QUE OS SS DO CARANDIRU EU NÃO CONSEGUI TIRAR, E QUANDO FUI LIGAR O FRAPS TOMEI KICK POR ESC CARANDIRU, E QUANDO EU TOMO KICK DO CARANDIRU MEU JOGO CRASHA, NÃO SEI PORQUÊ, POR ISSO O OUTRO KICK TIRARAM O SS E MANDARAM PARA MIM)
DNDO_GR4U escreveu:Desrespeito a Player , Abuso , Uso Indevido de /set e /kick !
Rommullo671 escreveu:Jogador denúnciado:Gabriel_darkness
Regra violada: Dm, Obs:Não era contrato
Descrição do ocorrido: Eu estava na ammu e ele cortou meu pescoço
SS: