Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

NegoTrep4_Nas-9inha
#451

Ter 22 Set 2015 - 11:08

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

REGRA QUEBRADA: ENGANANDO A PLAYER
OCORRIDO: EU FALEI VAMO X1 APOSTADO ELE DISSE GO SO Q QUANDO EU MATEI ELE ELE FALO TO SEM GRANA! '-'
PLAYER DENUNCIADO: PEDRO_FAIL

SCREEN SHOTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prova Que Matei ele!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FirsT_Killer
#452

Ter 22 Set 2015 - 13:20

FirsT_Killer
Membro

nerocx escreveu:

Lá vamos nós novamente, primeiro, eu não me importo por qual motivo você deu o comando /capacete, eu te dei a ordem de que se acaso fosse pagar botasse /capacete, e qualquer pessoa com o minimo de inteligência estaria ciente disso, se foi por livre espontânea vontade que você colocou, sinceramente eu estou cagando e andando, se eu dei a ordem e você seguiu porquê quis, agora seja homem o suficiente de aguentar a sua punição. Segunda coisa não tinha nenhum adm acompanhando o sequestro, como mostra as SS, caso contrário poste as suas screenshots e depois disso argumente ao seu favor. Terceiro você não precisa confessar nada as provas confessam por você, e eu não to nem ai se você estava de saida ou entrada, você deu /q para não ser sequestrado e isso resulta em punição. E outra coisa, sobre a questão de te matarem, prove, quem está sendo acusado aqui é você, eu já fiz minha parte de te denunciar, se você não gostou, poste suas provas como eu disse anteriormente. Eu não vou admitir nada que os membros tenham feito que eu não tenha visto, nem que você não tenha printado, então se coloque no seu lugar de punido e para de me encher o saco, que você ta totalmente errado, e se quiser algum direito de contra argumentar venha com provas e não suposições. E por último o choro é totalmente livre, e é melhor entrar la no server pra cumprir logo sua punição, teria sido melhor mofar no sequestro do que na caranga por atos totalmente ant-rpg.

Filho minha tela tava travada se me mataram posso fazer nada, não vai da pra loga essa semana o raiden tava lá porque então?até tinha help lá e só e voce pedindo pra pagar ENTAO POSSO FAZER NADA

Hazalgun X
#453

Ter 22 Set 2015 - 14:01

Hazalgun X
Membro

bielfalcao escreveu:Denunciado:Nerocx
Regra violada:DM
Descrição Eu estava perto dos app do gleen park treinado tiro, quando sai da pista esse elemento atirando eim mim,Depois eu revidei atirando
nele tb,em seguida eu parei com os disparos para n causar a morte do individuo, quando o mesmo aproveitando-se da minha distração veio
e me desferiu um golpe de faca causando minha morte ,nota que eu não estava sobre contrato, desde já agradeço e espero a punição deste palyer
segue abaixo a SS comprovando a violação da regra e mostrando o momento do ocorrido.

Caso Revisado , Player Não Será Punido . Provas Insuficientes (Pos-Morte , Ele Sendo X , Organizaçao Mercenaria ) . Pode Vim a Ser Contrato Ou Não . Sendo Que Voce Citou Que Voce Revidou Não é Considerado DM , So é Considerado DM Se a Vitima Nao Atirar Sendo Morte . Excessoes de SS , Quando For Hitmans / Triads / X , Voce Deve Tirar SS De Antes e Depois Da Morte .

Hazalgun X
#454

Ter 22 Set 2015 - 14:04

Hazalgun X
Membro

nerocx escreveu:

Primeiramente obrigado por me adiantar e já ter dito que atirou em mim. Bom primeiramente a area da pista estava sendo dominada, quando derrepente você começou a atirar la pra pista, e começou a correr, quando eu fui atras de você, você estava bugando anim para não morrer, e com isso eu fui la e te degolei. E você não pode afirmar que não foi contrato, sendo que não tem a SS do pós morte, então seu argumento automaticamente fica invalido. Segue a SS de você dizendo que aparentemente estava ''treinando seu alt bug'' e eu me intrometi. Ninguém mandou ter me acertado parceirinho. Também vou postar mais algumas SS para ajudar os administradores a decidir qual será o resultado desse seu post. Boa noite

Caso Encerrado , Revisão Ja Foi Declarada.

Hazalgun X
#455

Ter 22 Set 2015 - 14:13

Hazalgun X
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:REGRA QUEBRADA: ENGANANDO A PLAYER
OCORRIDO: EU FALEI VAMO X1 APOSTADO ELE DISSE GO SO Q QUANDO EU MATEI ELE ELE FALO TO SEM GRANA! '-'
PLAYER DENUNCIADO: PEDRO_FAIL


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

FirsT_Killer
#456

Ter 22 Set 2015 - 16:17

FirsT_Killer
Membro

Jogador denunciado: Nerocx
Motivo: Provocando preso
Descrição: Tava preso no caranga, ele foi la e me provoco, falei com adm e ele falo que posso postar no forum ta ae


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xperia_Z
#457

Ter 22 Set 2015 - 20:00

Xperia_Z
Membro

Regra Violada: Votekick Endevido

Acusado:Rusty_Pit

Discrição: Eu ja anunciei Varias Vezes com ADMS Onlines
e nao Min Kikaro agora esse cara Rusty_Pit si Acha Um Helper ou UM ADM por que ele nao passa de um Play iqual a minha
eu Anunciei pq ainda nao tenho Cidadania e perguntei no /duvida si podia anuncia no /an pq nao tinha cidadania
os helpers disse que poderia ate pegar cidadania

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NegoTrep4_Nas-9inha
#458

Ter 22 Set 2015 - 20:10

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

PLAYER: LUKINHAS_SANTOS
MOTIVO: DEIXANDO PLAYER QUEBRAR ORGS DA ORG SO PORQUE É IRMAO DELE!
OCORRIDO: ESSE MLK Xperia_Z Fico Abusado SO pq é irmao do lider Fico Ofendendo Nos mandando nois pro /ang pq ele ne era cargo auto
ai eu mandei o Sasuke_Uchiha Sublider Demitir ele e o Sasuke falo Assim Nao ele é irmao do lider e ele começou a rir

OBS: Acho q Isso Resuta em perca de Lider

SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sasuke_Uchiha
#459

Ter 22 Set 2015 - 20:29

sasuke_Uchiha
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:PLAYER: LUKINHAS_SANTOS
MOTIVO: DEIXANDO PLAYER QUEBRAR ORGS DA ORG SO PORQUE É IRMAO DELE!
OCORRIDO: ESSE MLK Xperia_Z Fico Abusado SO pq é irmao do lider Fico Ofendendo Nos mandando nois pro /ang pq ele ne era cargo auto
ai eu mandei o Sasuke_Uchiha Sublider Demitir ele e o Sasuke falo Assim Nao ele é irmao do lider e ele começou a rir

OBS: Acho q Isso Resuta em perca de Lider

SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

falto uma ss sua por vc nao mostro, como voce falou com o cara os dois seria demitido o lider tem nada haverdei ainda uma chance pros dois deixei os dois agr agora vem dununciar o lider q tem nada haver, tu tem q manda msm an so achu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tu falto com respeito tbm

OwenMGA
#460

Ter 22 Set 2015 - 20:33

OwenMGA
Membro

ACUSADO: zDiieguin_

MOTIVO: Ofensa

RELATORIO: Tava na ammu, dei /m e ele n aguentou e morreu ai me xingo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já em outro momento ele xingando novamente pela 2 vez!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO: Rian[C.O]

MOTIVO: Surf

RELATORIO: Nem precisa!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ACUSADO: Arc_angel

MOTIVO: DM

RELATORIO: ele fica andando com o Nerocx e da /m pro nero fica atirando nos cop
e matando, mas n atira nele que foi o altor do /m ficou fazendo isso mas de 5 vezes
na ammu!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ACUSADO: Nerocx

MOTIVO: DM

RELATORIO: ele fica dentro da ammu como já disse a cima, o Arc fica dando /m
pra ele fica atirando nos cop, como pode ver ele nem atira no Arc, apenas
em mim!! até da pra ver que eu equipei e quando ia sair o Nero me matou,
e o Arc foi equipou nomarmalmente e o Nero só matou eu, e o prorpio altor
do /m ele n atirou, ficam andando juntos fazendo isso, como pode ver na "Ss"
la em cima, eles 2 juntos e o Arc fazendo DM!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

For_Paul
#461

Ter 22 Set 2015 - 20:36

For_Paul
Membro

Acusado: Nerocx
Acusação: Hacker
Descrição: nao erra um tiro | a bala quase nao faz curva kk | ele da um tiro e logo apos saem mais dois sem ele atirar(nem sai a faisca do disparo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NegoTrep4_Nas-9inha
#462

Ter 22 Set 2015 - 20:38

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

sasuke_Uchiha escreveu:

falto uma ss sua por vc nao mostro, como voce falou com o cara os dois seria demitido o lider tem nada haverdei ainda uma chance pros dois deixei os dois agr agora vem dununciar o lider q tem nada haver, tu tem q manda msm an so achu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tu falto com respeito tbm

CARA EU SO MADEI ELE PARAR DE ENXER O SACO! ELE FICAVA PERTUBANDO '-'

NegoTrep4_Nas-9inha
#463

Ter 22 Set 2015 - 20:47

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:PLAYER: LUKINHAS_SANTOS
MOTIVO: DEIXANDO PLAYER QUEBRAR ORGS DA ORG SO PORQUE É IRMAO DELE!
OCORRIDO: ESSE MLK Xperia_Z Fico Abusado SO pq é irmao do lider Fico Ofendendo Nos mandando nois pro /ang pq ele ne era cargo auto
ai eu mandei o Sasuke_Uchiha Sublider Demitir ele e o Sasuke falo Assim Nao ele é irmao do lider e ele começou a rir

OBS: Acho q Isso Resuta em perca de Lider

SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SO 1 COMPLEMENTO APOS EU POSTAR ISSO ME DEMITIRAM MOTIVO: FORJAR DENUNCIA CONTRA LIDER, ACHO Q ISSO N É 1 MOTIVOR PARA DEMITIR POIS SO SE PODE DEMITIR CASO DESCUMPRA AS REGRAS '-'

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#464

Ter 22 Set 2015 - 21:57

BadboyMGA
Membro

For_Paul escreveu:Acusado: Nerocx
Acusação: Hacker
Descrição: nao erra um tiro | a bala quase nao faz curva kk | ele da um tiro e logo apos saem mais dois sem ele atirar(nem sai a faisca do disparo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado,Player Vai Ser Punido!

BadboyMGA
#465

Ter 22 Set 2015 - 22:11

BadboyMGA
Membro

Daqui para cima todos casos revisados algumas com provas insuficientes.

Nakso.VH
#466

Ter 22 Set 2015 - 22:18

Nakso.VH
Novato

as imagens falam tudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

augusto258
#467

Qua 23 Set 2015 - 0:28


Novato

Infelizmente fui ameaçado de perder a conta por um dos jogadores que pra ser direto X's...  não citarei nome pois pode-se ver na imagem , fiquei em dúvida em acreditar ou não mais por via de dúvidas decidir postar essa prova.

O ocorrido foi quando eu estava dominando areas como o Park de LS , quando caras dos X's se aproximaram com um Sultan preto normalmente usados pela org na pratica de Sequestros e tudo mais , estava eu e mais um membro , quando afastamos os X's sem uso algum de um protótipo
anti-rpg , metralhamos o sultan preto e eles fugiram e logo veio essa ameaça na (ligação) abaixo . Espero ter deixado bem claro essa questão
apesar de não saber o objetivo da org X's . Obrigado.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nakso.VH
#468

Qua 23 Set 2015 - 11:17

Nakso.VH
Novato

Jogador denunciado: Joao_mateus10
Regra violada: Dm
ocorrido: eu saí da cadeia e ele me matou do nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nakso.VH
#469

Qua 23 Set 2015 - 11:19

Nakso.VH
Novato

Nakso.VH escreveu:as imagens falam tudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



quando eu posto uma denuncia nunca aparece as imagens, é só aqui?

Xperia_Z
#470

Qua 23 Set 2015 - 11:39

Xperia_Z
Membro

Regra Violada:Recrutando Sem Teste

Acusado:$POBRELOKO$

Discrição:so vis pedir recruta ae ele nao min pediu teste mando sair da org hitmans e min recrutou affraid affraid

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hazalgun X
#471

Qua 23 Set 2015 - 12:57

Hazalgun X
Membro

Nakso.VH escreveu:Jogador denunciado: Joao_mateus10
Regra violada: Dm
ocorrido: eu saí da cadeia e ele me matou do nada

Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

Darren_Bittencourt
#472

Qua 23 Set 2015 - 14:24


Membro

Jogador denúnciado: Gabriel_darkness
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: Eles me pararam no meio da rua é mandaram /m com essas palavras com os meus primos de 8 e outro de 7 do meu lado quase que o meu pai não deixa eu jogar mais lsbr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darren_Bittencourt
#473

Qua 23 Set 2015 - 14:26


Membro

Darren_Bittencourt escreveu:Jogador denúnciado: Gabriel_darkness
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: Eles me pararam no meio da rua é mandaram /m com essas palavras com os meus primos de 8 e outro de 7 do meu lado quase que  o meu pai não deixa eu jogar mais lsbr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esqueci de botar os anos, 8 é o outro de 7 anos

TripleH_HBK
#474

Qua 23 Set 2015 - 14:59

TripleH_HBK
Membro

For_Paul escreveu:Acusado: Nerocx
Acusação: Hacker
Descrição: nao erra um tiro | a bala quase nao faz curva kk | ele da um tiro e logo apos saem mais dois sem ele atirar(nem sai a faisca do disparo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além das balas fazerem mais curva que os chutes do Roberto Carlos quando ele batia falta, ele não recarrega a arma, como pode ver na primeira vez q ele te mata na ammu, ele da mais de 7 tiros sem recarregar a arma.

Jensen
#475

Qua 23 Set 2015 - 15:50

Jensen
Membro

Nick: Darren_Bittencourt
Regra: Matando rendido
Descricao: tai na ss

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NegoTrep4_Nas-9inha
#476

Qua 23 Set 2015 - 16:01

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

sasuke_Uchiha escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLHA ISSO EM BAIXO DA IMAGEN TEM FLY,SPIDER ACHO Q ISSO É HACKER MAIS SE N FOR DESCOSIDEREM ESSE POST! OBS: ESTA NA PARTE DE BAIXO DA IMAGEN!

GuiMGA
#477

Qua 23 Set 2015 - 17:08


Membro

Jogador Denunciado:Zach_X

Regra Violada:Abuso de Cmd /Contrato

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele Tinha Matado Alguns Minutos Antes So q eu N Tirei Print Botou Contrato So Pra Me Sequestrar,Alem de Ta Abusando Do Cmd.

Obs:Qro Puniçao

Darren_Bittencourt
#478

Qua 23 Set 2015 - 17:51


Membro

Jensen_Trep4 escreveu:
Nick: Darren_Bittencourt
Regra: Matando rendido
Descricao: tai na ss

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem , vo explicar tudo . eu estava la fora a um bom tempo mandando /M e você não obdeseu , qndo cheguei la dentro vc estava com pouquissimo hp e eu com uma desert , ai mandei denovo ... ai qndo eu mandei tiro de DK ( Desert-Eagle) o tiro dela e mt forte então tirou o resto do hp , você devia tar com um dedo no maximo , qndo eu estava atirando qse do seu lado ai errei 1 tiro e vc c rendeu qndo eu disparei o tiro que te matou . Eu nunca iria matar um rendido pq mesmo eu posso muito bem me ferrar matando rendido e não ira valer a pena. Tirei essas SS qndo vc falou que iria postar , ja do lado de fora e ainda c pode ver no chat qndo ele falou '-' e qndo ele morreu/rendeu foi coisa de 2 seg no maximo , a palavra " '-' " demora cerca de 0,5 seg pra ter noção. i eu não esperei só os 5 seg esperei uns 7~8.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Xperia_Z
#479

Qua 23 Set 2015 - 18:05

Xperia_Z
Membro

Regra Violada:matando sem /m

Acusado:

Discriçao:Estava tirando X1 guando termino ia equipar ae o Nego_Trep4 min matou de gostas nao deu nem tempo de min
se defender que Covarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xperia_Z
#480

Qua 23 Set 2015 - 20:32

Xperia_Z
Membro

Regra Violada: DM Em Frente Hospital

Acusados: Gute_Dias e Lucas_Boss

Discriçao: Morri normalmente e do Nada Gute_Dias e o seu lider Lucas_Boss min matou sem motivos em Frente o
Hospital e nao foi a primeira vez

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xperia_Z
#481

Qua 23 Set 2015 - 20:40

Xperia_Z
Membro

Regra Violada :Vendendo Organização


Acusado:off_onleon

Discriçao:pedi para ser recrto ele min respondeu que vender a ORG eu falei e E Serio ele disse sim 300kk ok aguarde e vim aqui forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

prova 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OeberMGA
#482

Qua 23 Set 2015 - 20:52

OeberMGA
Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada:matando sem /m

Acusado:

Discriçao:Estava tirando X1 guando  termino ia equipar ae o Nego_Trep4 min matou de gostas nao deu nem tempo de min
se defender que Covarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, jogador não sera punido pois a ss não mostra o suspeito fazendo DM nem nenhuma prova conclusiva



Última edição por Russian_Harper em Qua 23 Set 2015 - 20:55, editado 1 vez(es)

OeberMGA
#483

Qua 23 Set 2015 - 20:53

OeberMGA
Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada: DM Em Frente Hospital

Acusados: Gute_Dias e Lucas_Boss

Discriçao: Morri normalmente  e do Nada Gute_Dias e o seu lider Lucas_Boss min matou sem motivos em Frente o
Hospital e nao foi a primeira vez

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, jogador será punido

OeberMGA
#484

Qua 23 Set 2015 - 20:56

OeberMGA
Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada :Vendendo Organização


Acusado:off_onleon

Discriçao:pedi para ser recrto ele min respondeu que vender a ORG eu falei e E Serio ele disse sim 300kk ok aguarde e vim aqui forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

prova 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, jogador será punido e a org limpa

Sage_BooM
#485

Qua 23 Set 2015 - 21:38


Novato

Jogador denunciado: TRIPLE_HBK
Regra violada: DM e OFENSAS LEVES
Descrição do ocorrido: Fui orientado pelo ADMIM russian harper a postar essas screenshots aqui no forúm, no caso fazer a denuncia. Sou novato no forum não faz nem 30 minutos que estou jogando, e eu acho que esse tal de triple acha que eu sou desinformado e não ia procurar pelos meus direitos. Bom vamos la, primeiro que ele me ofendeu me chamando de maloqueiro e dizendo que eu apoio o feminismo, realmente eu me senti muito ofendido porquê eu sei o que é feminismo. Segundo eu tirei print de ele mandando o comando /M em um jogador que não estava procurado e não deu nem 5 segundos pro garoto, e não tinha nenhum procurado no local, e ele foi la e matou o cara, tirando o fato que ele ainda veio e falou pra mim dar o comando /presos eu dei e o Josue que tinha morrido não estava ali. E depois disso ele duvidou que eu ia postar no fórum, e começou a atirar em mim, tirando o fato que já tinha atirado antes quando fui tirar a ss da ofensa, tanto que eu nem posso equipar pra me defender. O cara abusa só pq eu sou novato, e se ele faz isso com outros novatos? Eu acho isso um  ato totalmente ant-rpg, e espero que ele pegue uma punição bem favorável á causa, só para aprender a não ficar metendo o louco nos outros achando que é o rei do server porquê é só mais um player comum como todos, ele pode ser lv muito mais alto que eu, mas não vejo o minimo de diferença. Segue os ''ss'' e mais uma vez um ótimo trabalho do admim Russian Harper que me orientou corretamente, e obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#486

Qua 23 Set 2015 - 21:59

TripleH_HBK
Membro

fast_bucker escreveu:Jogador denunciado: TRIPLE_HBK
Regra violada: DM e OFENSAS LEVES
Descrição do ocorrido: Fui orientado pelo ADMIM russian harper a postar essas screenshots aqui no forúm, no caso fazer a denuncia. Sou novato no forum não faz nem 30 minutos que estou jogando, e eu acho que esse tal de triple acha que eu sou desinformado e não ia procurar pelos meus direitos. Bom vamos la, primeiro que ele me ofendeu me chamando de maloqueiro e dizendo que eu apoio o feminismo, realmente eu me senti muito ofendido porquê eu sei o que é feminismo. Segundo eu tirei print de ele mandando o comando /M em um jogador que não estava procurado e não deu nem 5 segundos pro garoto, e não tinha nenhum procurado no local, e ele foi la e matou o cara, tirando o fato que ele ainda veio e falou pra mim dar o comando /presos eu dei e o Josue que tinha morrido não estava ali. E depois disso ele duvidou que eu ia postar no fórum, e começou a atirar em mim, tirando o fato que já tinha atirado antes quando fui tirar a ss da ofensa, tanto que eu nem posso equipar pra me defender. O cara abusa só pq eu sou novato, e se ele faz isso com outros novatos? Eu acho isso um  ato totalmente ant-rpg, e espero que ele pegue uma punição bem favorável á causa, só para aprender a não ficar metendo o louco nos outros achando que é o rei do server porquê é só mais um player comum como todos, ele pode ser lv muito mais alto que eu, mas não vejo o minimo de diferença. Segue os ''ss'' e mais uma vez um ótimo trabalho do admim Russian Harper que me orientou corretamente, e obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º Eu tinha entrado na ammu e vejo o Mattewz_X matando um outro player (Era 1x1, mas eu n tenho nada a ver com isso) e dou /m (No caso nem precisaria pois ele ja estava em combate) e mato o suspeito. Ai vem vc falando que eu era covarde, que só matai o cara pq ele ja tava com pouco Hp, que todo policial é assim, e eu chamei vc de maloqueirozinho pq pra mim quem defende bandido é bandido do mesmo jeito.
2º: Eu dei /procurados e vi que tinha um Josue_ Procurado, e me confundi com o Josue_Up, então mandei /m e depois matei ele. Depois de ter matado ele foi que eu vi que era o player errado e pedi desculpas para ele. Nesse caso logo depois ele me desculpou, tanto que nem veio me denunciar aki. Então mano, para de ser enxerido e vir forjar denuncia.
3º: Que DM? Vc está forjando isso, pois como mostra na 3° SS, o Player Josue_Up deu /homembomba e vc estava perto e acabou sendo atingido. Nesse caso vc é que deve ser punido por forjar denuncia falando que eu cometi Dm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xperia_Z
#487

Qui 24 Set 2015 - 6:41

Xperia_Z
Membro

Regra Violada: Vario DM's

Acusado:Capitao_Leo

Discrição: Ele min Matou sem Motivos Em Frente Hospital NO Caminho da AMMU
Depois Em Frente a AMMU e por ultimo Dentro da AMMU

PROVA 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROVA 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROVA 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xperia_Z
#488

Qui 24 Set 2015 - 11:01

Xperia_Z
Membro

Regra Violada: DM

Acusado:Galaxy

Discriçao: Estava EM MODO PASSEIO Guando Ele Chegou com a Faca e min Matou
NEM EM MODO PASSEIO NOS ESCAPA Mad Mad Mad Mad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eU_Mesmu
#489

Qui 24 Set 2015 - 12:05

eU_Mesmu
Novato

ACUSADO: _Apocalipse_.

Vitima: Galaxy

Regras VIoladas : DM , INVASAO DE HQ , MULTIPLOS /SU INDEVIDO , PRENDENDO SEM /M

Ocorrido: O Player esta me matando desde de manhazinha atoua . pq tinha contrato nele e eu cumpri

SS como Prova


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PF AJUDEM ME N É SO EU Q RECLAMO DO MSM PLAYER

TripleH_HBK
#490

Qui 24 Set 2015 - 12:43

TripleH_HBK
Membro

TripleH_HBK escreveu:

1º Eu tinha entrado na ammu e vejo o Mattewz_X matando um outro player (Era 1x1, mas eu n tenho nada a ver com isso) e dou /m (No caso nem precisaria pois ele ja estava em combate) e mato o suspeito. Ai vem vc falando que eu era covarde, que só matai o cara pq ele ja tava com pouco Hp, que todo policial é assim, e eu chamei vc de maloqueirozinho pq pra mim quem defende bandido é bandido do mesmo jeito.
2º: Eu dei /procurados e vi que tinha um Josue_ Procurado, e me confundi com o Josue_Up, então mandei /m e depois matei ele. Depois de ter matado ele foi que eu vi que era o player errado e pedi desculpas para ele. Nesse caso logo depois ele me desculpou, tanto que nem veio me denunciar aki. Então mano, para de ser enxerido e vir forjar denuncia.
3º: Que DM? Vc está forjando isso, pois como mostra na 3° SS, o Player Josue_Up deu /homembomba e vc estava perto e acabou sendo atingido. Nesse caso vc é que deve ser punido por forjar denuncia falando que eu cometi Dm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Obs: Eu citeu aki de novo pq eu errei o link da 3° Ss e não apareceu, agora eu arrumei o link e já da pra ver de boa.)

Xperia_Z
#491

Qui 24 Set 2015 - 13:10

Xperia_Z
Membro

Regra Violada:DM

ACUSADOS:Teddy_Clooney ,Arc_Angel, Master_Sorcerer

Discrição: Teddy_Clooney estava procurado Dei o /m e o matei e ele volta com amigos dele
Arc_Angel e Master_Sorcerer e vais DM em min e no Meu Parceiro que estava rondando comigo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AntonioMGA
#492

Qui 24 Set 2015 - 13:15

AntonioMGA
Membro

Acusado : Sanji_Z




Motivo : me ofendendo do nada por 2 vezes



1 ss :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero puniçao pois como mostra nas ss nao disse-lhe nada para ele me ofender.

Felipe_Zappas
#493

Qui 24 Set 2015 - 13:51


Novato

Jogador denúnciado: Xperia_Z
Regra violada:Su e matando sem /m
Descrição do ocorrido:ele chegou em min sem /m e me deu 2 su e me matou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xperia_Z
#494

Qui 24 Set 2015 - 14:06

Xperia_Z
Membro

Regra Violada: falsificando SS No Forum

Acusado:Felipe_Zappas

Discrição:para de ser criança garoto da para ver que vote subiu o chat
da conversa só tirou SS da parte que VC deu Fuga/Dop
da falsificando SS garoto aprende a jogar

Felipe_Zappas
#495

Qui 24 Set 2015 - 14:46


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pronto ta feliz agora ? tem ainda no chat que eu tava na oficina tunando o carro e tu me abordo depois e quer reclamar ? sai daqui . volta pra creche



Última edição por Felipe_Zappas em Qui 24 Set 2015 - 14:51, editado 1 vez(es)

GuiMGA
#496

Qui 24 Set 2015 - 14:49


Membro

Jogador Denunciador:Taylon_Fullen

Regra Violada:Ofensas Grave

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dps Dessa Ofensa Ai Vcs Adm Sabe Mt Bem Oq Fazer,Flw Espero Puniçao

Athos_X
#497

Qui 24 Set 2015 - 14:55


Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada: Vario  DM's

Acusado:Capitao_Leo

Discrição: Ele min Matou sem Motivos Em Frente Hospital  NO Caminho da AMMU
Depois Em Frente a AMMU e por ultimo Dentro da AMMU
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#498

Qui 24 Set 2015 - 14:57


Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada: DM

Acusado:Galaxy

Discriçao: Estava  EM MODO PASSEIO Guando Ele Chegou com a Faca e min Matou
NEM EM MODO PASSEIO NOS ESCAPA Mad Mad Mad Mad
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#499

Qui 24 Set 2015 - 14:59


Membro

eU_Mesmu escreveu:ACUSADO: _Apocalipse_.

Vitima: Galaxy

Regras VIoladas : DM , INVASAO DE HQ , MULTIPLOS /SU INDEVIDO , PRENDENDO SEM /M

Ocorrido: O Player esta me matando desde de manhazinha atoua . pq tinha contrato nele e eu cumpri

SS como Prova

PF AJUDEM ME N É SO EU Q RECLAMO DO MSM PLAYER
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#500

Qui 24 Set 2015 - 15:02


Membro

Xperia_Z escreveu:Regra Violada:DM

ACUSADOS:Teddy_Clooney ,Arc_Angel, Master_Sorcerer

Discrição:  Teddy_Clooney  estava procurado Dei o /m e o matei e ele volta com amigos dele  
               Arc_Angel  e  Master_Sorcerer e vais DM em min e no Meu Parceiro que estava rondando comigo

Caso Revisado, Arc_Angel será punido, pois só mostra ele atirando, os outros só correndo!

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos