Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

NegoTrep4_Nas-9inha
#251

Qui 22 Out 2015 - 20:14

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

ATOS ANT RPG SASUKE_UCHIHA ALEM DE ELE SER 1 PLAYER BANIDO '-'

SS 1 DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 DESOBEDECENDO SEQ! MANDAMO ELE ENTRA ELE SIMPLESMENTE CORREU '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Foster
#252

Qui 22 Out 2015 - 21:29

Foster
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:ATOS ANT RPG SASUKE_UCHIHA ALEM DE ELE SER 1 PLAYER BANIDO '-'

SS 1 DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 DESOBEDECENDO SEQ! MANDAMO ELE ENTRA ELE SIMPLESMENTE CORREU '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"Caso revisado! O Player será penalizado."

Vocam
#253

Sex 23 Out 2015 - 0:01

Vocam
Membro

Acusados:Punisher,Crazzy,Cristian_Officer e Punisher

Cristian e seu amiguinho vieram atirando em mim isso é CONSIDERADO DM,e o Punisher Dm e o Crazzy1 me ''sequestro'' e foi imbora sem nem estar com tres pessoas ou ao menos dar VOZ não sou o primeiro q ele faz isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ze_DeMenor
#254

Sex 23 Out 2015 - 12:49

Ze_DeMenor
Membro

Jogadores denunciado: RB_Fernandes e Jason_Winchester
Regra violada: DM, estragando carro
Descrição: Como sou cop, fui atrás do RB, porém vi que ele estava acompanha e não dei /m nem nada, mas assim que aparece, que cheguei neles, os dois começaram a me atirar, estragaram meu carro, perdi vida com a diminuição da lataria. Eles até voltaram para atirar mais, porém não consegui mais SS's. E isso é DM, pois dm é atirar sem motivo, já que já fui preso por isso.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foster
#255

Sex 23 Out 2015 - 18:48

Foster
Membro

Ze_DeMenor escreveu:Jogadores denunciado: RB_Fernandes e Jason_Winchester
Regra violada: DM, estragando carro
Descrição: Como sou cop, fui atrás do RB, porém vi que ele estava acompanha e não dei /m nem nada, mas assim que aparece, que cheguei neles, os dois começaram a me atirar, estragaram meu carro, perdi vida com a diminuição da lataria. Eles até voltaram para atirar mais, porém não consegui mais SS's. E isso é DM, pois dm é atirar sem motivo, já que já fui preso por isso.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Caso revisado! O Player será penalizado."

Foster
#256

Sex 23 Out 2015 - 18:49

Foster
Membro

Vocam escreveu:Acusados:Punisher,Crazzy,Cristian_Officer e Punisher

Cristian e seu amiguinho vieram atirando em mim isso é CONSIDERADO DM,e o Punisher Dm e o Crazzy1 me ''sequestro'' e foi imbora sem nem estar com tres pessoas ou ao menos dar VOZ não sou o primeiro q ele faz isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



"Caso revisado! O Player será penalizado."

petismo
#257

Sex 23 Out 2015 - 22:09

petismo
Novato

acusado:Gun_Play
motivo:/an indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GutoMGA
#258

Sáb 24 Out 2015 - 0:07

GutoMGA
Membro

Acusado : TripleH_HBK
Motivo: Desrespeitando player

Tudo começo porque ele deu /m e não espero pelo menos 1s para eu dar /handsup e disse que gravei mais não irei upar o video por que esse desrespeito já basta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

enzo_fullen
#259

Sáb 24 Out 2015 - 2:52

enzo_fullen
Membro

Jogador Denunciado: Avast_Avira
Regra Violada: Uso de hack/mod aimbot
Descricao do Ocorrido: Estava indo atraz dele como policial para realizar a prisao, dei o /m e ele reagiu, mas ele podia nem estar mirando em mim que me acertava. O ss que tirei mostra direitinho o tiro fazendo uma curva.
SS:
   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Josue_Up
#260

Sáb 24 Out 2015 - 4:00

Josue_Up
Membro

PLAYER MATANDO E DEPOIS DANDO /M. OUTRA COISA, NEM ESTAVA PROCURADO MANDOU SU INDEVIDO... QUERO QUE O PLAYER SEJA PENALIZADO !!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://digitando...
Vocam
#261

Sáb 24 Out 2015 - 5:41

Vocam
Membro

acusados:Punisher_Killer,Sr.Need,Vinewood_Fatality e Thompson /q /p para n ser preso ou no caso morto pela fuga em serie!

motivos.Punisher_Killer Fica dando dm td hora TODA HORA!,e fica chamando os outros de fraco nb lixo etc...,ainda sim que ele tem suspeita de hack '-',odeio pessoas assim!,como vcs viram na imagem eu estava escrevendo meu /m para ele antes disto eu ja avia tomados tiros e morrido! Mad Mad Mad Mad

motivos:Sr.Nedd e Vinewood_Fatality Deram Dm em mim algum tempo atras mas vale ainda né.,esqueci de posta SS to postando agr!



Evil or Very Mad
Evil or Very Mad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vocam
#262

Sáb 24 Out 2015 - 5:52

Vocam
Membro

Acusados:Cristian_Officer e Romenig

motivos:dnv os dois ''amiguinhos'' vieram com isso de vir atras de mim e me matar e atirar em mim sim teve uma vez que eu me DEFENDI deles e matei um,por defesa obvio,mas é a segunda...terceira vez ja que fazem isso podiam dar uma cadeia bem alta ou suspender os DOIS por alguns dias não acham?,aql que eu estava de jetpack eu estava dando uma volta por LS ali e vieram eles atras de mim atirando deram a volta e vieram atras de mim atirando dnv então eu me defendi novamente e matei um dnv,só que é sempre que n tem adm on eles fazem isso,to de saco cheio já,nãoa aguento mais essas duas crianças tentando ser as ''''''FODAS'''''' num jogo querem kill vão fazer x1,não venham com DM fico com raiva disto e dps elas vem falar *a o Vocam é n sei oq é n sei oq* criança deste tipo é mt chato,alguem indica uma creche pra eles pf,5 horas da manha as crianças ali acordadas sem a mae saber.............PELO AMOR DE DEUS RESOLVAM ISSO PELO AMOR DO NOSSO SENHOR ETERNO!!!!!!!!!!!,e vieram me ofender ainda de 'COXA'acho q isso é uma expressão que ofende!(tirando o fato que ele é um policial tbm)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Hazalgun X
#263

Sáb 24 Out 2015 - 9:38

Hazalgun X
Membro

petismo escreveu:acusado:Gun_Play
motivo:/an indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player não será punido, Punições contra /an, /gov e qualquer tipo de anuncio indevido é punido na hora pelo adm on, com kick. A menos que contenha ofensas ou algo do genero

Hazalgun X
#264

Sáb 24 Out 2015 - 9:40

Hazalgun X
Membro

GutoMGA escreveu:Acusado : TripleH_HBK
Motivo: Desrespeitando player

Tudo começo porque ele deu /m e não espero pelo menos 1s para eu dar /handsup e disse que gravei mais não irei upar o video por que esse desrespeito já basta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso revisado! Player será punido

Hazalgun X
#265

Sáb 24 Out 2015 - 9:42

Hazalgun X
Membro

enzo_mas escreveu:Jogador Denunciado: Avast_Avira
Regra Violada: Uso de hack/mod aimbot
Descricao do Ocorrido: Estava indo atraz dele como policial para realizar a prisao, dei o /m e ele reagiu, mas ele podia nem estar mirando em mim que me acertava. O ss que tirei mostra direitinho o tiro fazendo uma curva.
SS:
   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player não será punido, as provas são insuficientes, pode ser lag do servidor

Hazalgun X
#266

Sáb 24 Out 2015 - 9:44

Hazalgun X
Membro

Josue_Up escreveu:PLAYER MATANDO E DEPOIS DANDO /M. OUTRA COISA, NEM ESTAVA PROCURADO MANDOU SU INDEVIDO... QUERO QUE O PLAYER SEJA PENALIZADO !!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado! Player não ser punido, provas insuficientes

Hazalgun X
#267

Sáb 24 Out 2015 - 9:50

Hazalgun X
Membro

Vocam escreveu:acusados:Punisher_Killer,Sr.Need,Vinewood_Fatality e Thompson /q /p para n ser preso ou no caso morto pela fuga em serie!

motivos.Punisher_Killer Fica dando dm td hora TODA HORA!,e fica chamando os outros de fraco nb lixo etc...,ainda sim que ele tem suspeita de hack '-',odeio pessoas assim!,como vcs viram na imagem eu estava escrevendo meu /m para ele antes disto eu ja avia tomados tiros e morrido!  Mad  Mad  Mad  Mad  

motivos:Sr.Nedd e Vinewood_Fatality Deram Dm em mim algum tempo atras mas vale ainda né.,esqueci de posta SS to postando agr!

 

                                                                        Evil or Very Mad
                                                                        Evil or Very Mad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas alguns players serão punidos! Caso Revisado

Hazalgun X
#268

Sáb 24 Out 2015 - 9:55

Hazalgun X
Membro

Vocam escreveu:Acusados:Cristian_Officer e Romenig

motivos:dnv os dois ''amiguinhos'' vieram com isso de vir atras de mim e me matar e atirar em mim sim teve uma vez que eu me DEFENDI deles e matei um,por defesa obvio,mas é a segunda...terceira vez ja que fazem isso podiam dar uma cadeia bem alta ou suspender os DOIS por alguns dias não acham?,aql que eu estava de jetpack eu estava dando uma volta por LS ali e vieram eles atras de mim atirando deram a volta e vieram atras de mim atirando dnv então eu me defendi novamente e matei um dnv,só que é sempre que n tem adm on eles fazem isso,to de saco cheio já,nãoa aguento mais essas duas crianças tentando ser as ''''''FODAS'''''' num jogo querem kill vão fazer x1,não venham com DM fico com raiva disto e dps elas vem falar *a o Vocam é n sei oq é n sei oq* criança deste tipo é mt chato,alguem indica uma creche pra eles pf,5 horas da manha as crianças ali acordadas sem a mae saber.............PELO AMOR DE DEUS RESOLVAM ISSO PELO AMOR DO NOSSO SENHOR ETERNO!!!!!!!!!!!,e vieram me ofender ainda de 'COXA'acho q isso é uma expressão que ofende!(tirando o fato que ele é um policial tbm)


                                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]      



Caso Revisado, apenas Cristian será punido, pois as provas contra o Romenig são insuficientes

Modificado
#269

Sáb 24 Out 2015 - 10:10

Modificado
Membro

Anuncios individos
play:RomuloMGA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateus_X
#270

Sáb 24 Out 2015 - 12:54

Mateus_X
Membro

Meu nome escreveu:Anuncios individos
play:RomuloMGA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]



Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
enzo_fullen
#271

Sáb 24 Out 2015 - 13:42

enzo_fullen
Membro

Jogador Denunciado: Sr.Rdgo
Regra Violada: /q em uma perseguicao policial
Descricao Do Ocorrido: Havia 2 carros atraz dele e 1 heli, o carro dele capotou e entao ele deu o /q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#272

Sáb 24 Out 2015 - 15:05

TripleH_HBK
Membro

Acusado: SD_LucasM
Regra V: /Q para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Rubens_Gamer
Regra V: Atos ant-rpg
Descrição: Primeiramente eu abordei o player e esperei um pouco pra ver se ele iria se render. Ai eu comecei a atirar nele, só que ele ficou bugando me vendendo faca, sendo assim toda hora que eu apertava pra atirar, ele me dava uma faca e bugava. Ai eu ameacei ele falando que iria chamar ADM, então ele parou, mas ai ele bugou anime. Antes de falar que talvez ele estivesse com relogio travado, eu voltei logo depois e ele tinha saìdo do anime, e ainda por cima se suicidou pensando que não iria preso!

Aki quando ele se suicidou para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki é ele bugando o comando de vender arma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki é ele bugando anime
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki quando eu voltei e ele se suicidou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Rian[C.O]
Regra V: /Q para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hazalgun X
#273

Sáb 24 Out 2015 - 15:15

Hazalgun X
Membro

enzo_mas escreveu:Jogador Denunciado: Sr.Rdgo
Regra Violada: /q em uma perseguicao policial
Descricao Do Ocorrido: Havia 2 carros atraz dele e 1 heli, o carro dele capotou e entao ele deu o /q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

Hazalgun X
#274

Sáb 24 Out 2015 - 15:17

Hazalgun X
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado: SD_LucasM
Regra V: /Q para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Rubens_Gamer
Regra V: Atos ant-rpg
Descrição: Primeiramente eu abordei o player e esperei um pouco pra ver se ele iria se render. Ai eu comecei a atirar nele, só que ele ficou bugando me vendendo faca, sendo assim toda hora que eu apertava pra atirar, ele me dava uma faca e bugava. Ai eu ameacei ele falando que iria chamar ADM, então ele parou, mas ai ele bugou anime. Antes de falar que talvez ele estivesse com relogio travado, eu voltei logo depois e ele tinha saìdo do anime, e ainda por cima se suicidou pensando que não iria preso!

Aki quando ele se suicidou para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki é ele bugando o comando de vender arma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki é ele bugando anime
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki quando eu voltei e ele se suicidou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Rian[C.O]
Regra V: /Q para não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

Koly_Troll
#275

Sáb 24 Out 2015 - 15:36


Novato

Jogador Denúnciado: Omena
Regra Violada: Falar que vai pagar sequestro e nao paga.
Descrissão do ocorrido: Eu e os Vagos estavamos sequestrando, sequestramos o Omena, um tempo depois eu falei: Vai Pagar ? Se Sim /capacete se nao /cinto, ele deu /capacete umas 500 vezes, ai libertamos ele e ele falou: nao vou pagar varias vezes.
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS 2:
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#276

Sáb 24 Out 2015 - 16:51

GutoMGA
Membro

Acusado : Topdas_Baladas
Motivo : Suicidando em sequestro

Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#277

Sáb 24 Out 2015 - 17:45


Membro

Koly_Troll escreveu:Jogador Denúnciado: Omena
Regra Violada: Falar que vai pagar sequestro e nao paga.
Descrissão do ocorrido: Eu e os Vagos estavamos sequestrando, sequestramos o Omena, um tempo depois eu falei: Vai Pagar ? Se Sim /capacete se nao /cinto, ele deu /capacete umas 500 vezes, ai libertamos ele e ele falou: nao vou pagar varias vezes.
SS's:

SS 2:
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#278

Sáb 24 Out 2015 - 17:47


Membro

GutoMGA escreveu:[font=Arial Black]Acusado : Topdas_Baladas
Motivo   : Suicidando em sequestro

Print : font]
Caso Revisado, Player será Punido!

reidelas
#279

Sáb 24 Out 2015 - 18:37


Membro

Esse é o unico que tirei , ele me xinga toda hora cansei disso ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

EduSantini
#280

Sáb 24 Out 2015 - 19:20

EduSantini
Membro

Jogador Denunciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra Violada: DM-matar sem motivo
Descriçao Do Ocorrido: Estava Indo Alugar Um Carro Pq O mesmo Quebro o meu por nada apos isso me matou. So Pq O MEsmo è Da C.I.A axa q tem o direito de matar todos por nada
Obrigado.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr.CorteZ
#281

Sáb 24 Out 2015 - 20:29

Sr.CorteZ
Membro

Denuciado: Vocam
Motivo: /su Indevido, e não esperou dar /handsup
Regra violada: Tava eu o ReiDELAS na ammu trinando x1 sem matar, dai ele vem da /su e ja sai zucando sem esperar nem meio segundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr.CorteZ
#282

Sáb 24 Out 2015 - 20:48

Sr.CorteZ
Membro

Jogador denúnciado: BrianOconner
Regra violada: Flodd muito Flodd em /capacete e /tirarcapacete
Descrição do ocorrido: Tavamos seq e ele começou a flodar no /chat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Man esses Cias eram pra ser os cara mais RPG do SV, tem muita gente que quer ta no lugar deles, que pena que o líder deles nem Olha forum

Avast_X
#283

Sáb 24 Out 2015 - 23:15


Membro

jogador denunciado: teto27
regra violada: Hack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gabriel Stahl
#284

Sáb 24 Out 2015 - 23:31

Gabriel Stahl
Novato

Jogador denunciado: Master_Sorcerer

Regra violada: DM

Descrição do ocorrido:

Eu e meu colega de org estávamos indo atras de um procurado, chegamos em frente da ammu e esse cara veio miradão com a Sawn pra cima do carro '-' e fico mirando (mas não atiro) ai meu friend que estava dirigindo falou algo como ''Vai ficar mirando?'' algo assim, ai desceu e deu uma tiro na face dele '-' mas não mato, depois rolou um tiroteio entre a gente, e o master correu pra ammu pra equipar e.e, chegamos la, ele correu la pra sala e deu tiroteio de novo ;-; o amigo dele chegou e ajudo ele de novo e assassino a gente ;-;.
Depois eu voltei la para equipar e ele me mato de novo (como esta ai na screen) e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Vacilo iso cu migu ;-;

Archer_X
#285

Dom 25 Out 2015 - 0:51

Archer_X
Membro

Acusados: Kaiohs, Vocam
Relato: Kaiohs mandando /an indevido e o vocam dando /votekick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateus_X
#286

Dom 25 Out 2015 - 1:37

Mateus_X
Membro

reidelas escreveu:Esse é o unico que tirei , ele me xinga toda hora cansei disso ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



SS Não Está Carregando Poste Novamente.



Última edição por Mateus_X em Dom 25 Out 2015 - 1:41, editado 2 vez(es)

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Rafa_zikraa
#287

Dom 25 Out 2015 - 1:38


Membro

Jogador Denunciado:ormond_
Regra violada:Bugando Roubo
Descrisão do ocorrido:Eu vi que estava tendo roubo na ammu-nation 1 e imediatamente eu fui la,mas quando  cheguei la ele n estava agachado e estava andando normalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateus_X
#288

Dom 25 Out 2015 - 1:43

Mateus_X
Membro

EduSantini escreveu:Jogador Denunciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra Violada: DM-matar sem motivo
Descriçao Do Ocorrido: Estava Indo Alugar Um Carro Pq O mesmo Quebro o meu por nada apos isso me matou. So Pq O MEsmo è Da C.I.A axa q tem o direito de matar todos por nada
Obrigado.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#289

Dom 25 Out 2015 - 1:45

Mateus_X
Membro

Sr.CorteZ escreveu:Denuciado: Vocam
Motivo: /su Indevido, e não esperou dar /handsup
Regra violada: Tava eu o ReiDELAS na ammu trinando x1 sem matar, dai ele vem da /su e ja sai zucando sem esperar nem meio segundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
TripleH_HBK
#290

Dom 25 Out 2015 - 1:49

TripleH_HBK
Membro

Acusado:Mills_Cannabis
Regra Violada: Speed Hack]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mateus_X
#291

Dom 25 Out 2015 - 1:49

Mateus_X
Membro

Sr.CorteZ escreveu:Jogador denúnciado: BrianOconner
Regra violada: Flodd muito Flodd em /capacete e /tirarcapacete
Descrição do ocorrido: Tavamos seq e ele começou a flodar no /chat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Man esses Cias eram pra ser os cara mais RPG do SV, tem muita gente que quer ta no lugar deles, que pena que o líder deles nem Olha forum


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#292

Dom 25 Out 2015 - 1:51

Mateus_X
Membro

Gabriel Stahl escreveu:Jogador denunciado: Master_Sorcerer

Regra violada: DM

Descrição do ocorrido:

Eu e meu colega de org estávamos indo atras de um procurado, chegamos em frente da ammu e esse cara veio miradão com a Sawn pra cima do carro '-' e fico mirando (mas não atiro) ai meu friend que estava dirigindo falou algo como ''Vai ficar mirando?'' algo assim, ai desceu e deu uma tiro na face dele '-' mas não mato, depois rolou um tiroteio entre a gente, e o master correu pra ammu pra equipar e.e, chegamos la, ele correu la pra sala e deu tiroteio de novo ;-; o amigo dele chegou e ajudo ele de novo e assassino a gente ;-;.
Depois eu voltei la para equipar e ele me mato de novo (como esta ai na screen) e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Vacilo iso cu migu ;-;


SS Não Está Carregando Poste Novamente



Última edição por Mateus_X em Dom 25 Out 2015 - 1:55, editado 1 vez(es)

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#293

Dom 25 Out 2015 - 1:52

Mateus_X
Membro

Arrow_X escreveu:Acusados: Kaiohs, Vocam
Relato: Kaiohs mandando /an indevido e o vocam dando /votekick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#294

Dom 25 Out 2015 - 1:56

Mateus_X
Membro

Rafa_zikraa escreveu:Jogador Denunciado:ormond_
Regra violada:Bugando Roubo
Descrisão do ocorrido:Eu vi que estava tendo roubo na ammu-nation 1 e imediatamente eu fui la,mas quando  cheguei la ele n estava agachado e estava andando normalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Jimmy_RootZ
#295

Dom 25 Out 2015 - 2:09

Jimmy_RootZ
Membro

Doug_xD

Ofensa grave

Esse meliante estava com um amigo dentro de um carro ai eu fui e mirei no carro deles mais em nenhum momento atirei ai ele me chamou de ''arrombado'' ai ele saiu do carro e começou a atirar ai eu tbm atirei nele ue por pura defesa, ta ai meu SS

Ele ainda teve a coragem de vim no forum manipular uma SS minha de dm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

James_Bong
#296

Dom 25 Out 2015 - 2:15

James_Bong
Novato

Acusado: Master_Sorcerer

Motivo: DM's aleatórios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...
James_Bong
#297

Dom 25 Out 2015 - 2:16

James_Bong
Novato

Acusado: Master_Sorcerer

Motivo: DM's aleatórios


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...
Mateus_X
#298

Dom 25 Out 2015 - 2:29

Mateus_X
Membro

Avast_Avira escreveu:jogador denunciado: teto27
regra violada: Hack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#299

Dom 25 Out 2015 - 2:30

Mateus_X
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado:Mills_Cannabis
Regra Violada: Speed Hack]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Caso Revisado , Player Será Punido InGame.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#300

Dom 25 Out 2015 - 2:33

Mateus_X
Membro

James_Bong escreveu:Acusado: Master_Sorcerer

Motivo: DM's aleatórios


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Provas Insuficientes, Jogador é Da Organização X e poderia Estar cumprindo Contrato, SS Tire Que Mostrar Ele Atirando E Vc Morto,Para Provar Que Não Era Contrato



Última edição por Mateus_X em Dom 25 Out 2015 - 2:39, editado 2 vez(es)

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos