Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

Avast_X

Qui 19 Nov 2015 - 19:46

Membro

Jogador denúnciado: Manociber
Regra violada: Ant-rpg, zoando sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jayden_Knnife

Qui 19 Nov 2015 - 21:22

Jayden_Knnife
Membro

Matando Rendido
Smith_Fullen, Fancy

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jayden_Knnife

Qui 19 Nov 2015 - 21:29

Jayden_Knnife
Membro

[TOG]Spowee.84[GZO] DM

SS 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jayden_Knnife

Sex 20 Nov 2015 - 12:00

Jayden_Knnife
Membro

~~> PM_Roswel <~~
~~> Sú Indevido <~~

SS Dos Sú : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X

Sex 20 Nov 2015 - 12:48

Membro

Todas as denúncias daqui para cima já revisada e alguns jogadores punidos!

Hank Voight

Sex 20 Nov 2015 - 15:43

Hank Voight
Novato

Victor_Hugo
Acusação:DM
Relato: Estava no telefone, então ele começou me mandar umas msg sobre um veiculo roubado que ele queria , então eu falei que nao e ele veio e começou me matar!

Hank Voight

Sex 20 Nov 2015 - 17:25

Hank Voight
Novato

Acusados: Punisher_Killer e Harry_
Acusação: Harry Jetpack em combate e Punisher_Killer DM+ Assaltando sozinho
Relato: Tinha roubado carro e vendido no desmanche então pedi pra um aliado me buscar , esperando lá chega o Punisher e me assaltando, então corri e quando Harry_ chegou de nrg e pegou jet e ficou de tec e jet em combate -.- E ainda me mataram sem eu nem reagir.

LosT_Killer

Sex 20 Nov 2015 - 17:34

LosT_Killer
Membro

Hank Voight escreveu:
Acusados: Punisher_Killer e Harry_
Acusação: Harry Jetpack em combate e Punisher_Killer DM+ Assaltando sozinho 
Relato: Tinha roubado carro e vendido no desmanche então pedi pra um aliado me buscar , esperando lá chega o Punisher e me assaltando, então corri e quando Harry_ chegou de nrg e pegou jet e ficou de tec e jet em combate -.- E ainda me mataram sem eu nem reagir.

Bom primeiramente n foi essa historia q vc ta contando aew....
Vo falar a vdd eu e meu membro  Harry_  fomos assaltar o Hank_Voight e ele reagiu ao assalto esperando o seu membro
 Paladium chegar de NRG-500.  os mlk atirou em nos e nos revidamos contra eles e como ele diz acima '' E eu nem reagi ''
reagiu sim como pode ver o meu life baixo e o do Harry_    também Print:

Vocam

Sex 20 Nov 2015 - 20:43

Vocam
Membro

acusados:Pedro_Thaylon,luiz_camberty e romuloMGA
motivo:Pedro:DM e Ofenças
motivo:romulo:''DM'',reagindo seq e invadindo HQ de jetpack,ainda por cima tava em combate,(obs a SS do romulo de jet pack foi meu irmão
q me forneceu estou postando por ele!)
motivo:luiz:DM e Ofenças!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Joberma_N

Sex 20 Nov 2015 - 21:09

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado:Crazzy1_Sina
Regra violada:sequestrando com 2 membros
Descrição do ocorrido:apareceu q o Rick foi sequestrado, então fui ver ai vejo 2 membros só sequestrando

SS's

Clique aki para ver as SS:

BuzZ

Sex 20 Nov 2015 - 23:27

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: [T]Dun.Dun
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu Loguei, Ae Do Nada Esse Cara Vem e Me Mata Do Nada Mds, Espero Puniçao.

Screenshoots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BuzZ

Sáb 21 Nov 2015 - 2:40

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Guuilherme_Henrique
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido: Tava DBoas, Andado De Rolé Modo Passeio, Chega esse Cara Fica De Esc e atira, Mds Screenshoots Abaixo.

Screenshoots Do Dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BuzZ

Sáb 21 Nov 2015 - 12:54

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Bruniinho
Regra violada: Ofença + An Indevido
Descrição do ocorrido: Tenho Nada Pra Falar So Veja, o Screenshoots Em Baixo.

Screenshoots : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BuzZ

Sáb 21 Nov 2015 - 19:39

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: GuiMGA
Regra violada: Dm + Ant-Rpg
Descrição do ocorrido:O Mlk Do Nada Atira em Nos, O Mlk Tâ Sequestrado,E Falar No Telefone Ant-Rpg' Screenshoots Abaixo !

Screenshoots Dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screenshoots Ant-Rpg: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição.

GuiMGA

Sáb 21 Nov 2015 - 20:28

Membro

[quote="Ozrw"][center]Jogador denúnciado: GuiMGA
Regra violada: Dm + Ant-Rpg
Descrição do ocorrido:O Mlk Do Nada Atira em Nos, O Mlk Tâ Sequestrado,E Falar No Telefone Ant-Rpg' Screenshoots Abaixo !

Screenshoots Dm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screenshoots Ant-Rpg: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição.

1ºEu Atirei No Seu Carro Pq o Brian Atirou No Carro Dos Meu Membros Que Passou.

2ºEu Tava Falando No Celular Com Brian Sobre Um Bgl Ai q N Te Interessa.

reidelas

Dom 22 Nov 2015 - 11:02

Membro

Denunciados > Guto_157 > Joao_Paulo157 > Vocam > Jonh_Becker > Victor_Hugo > Punisher > Asher-x

ss > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Everton

Dom 22 Nov 2015 - 13:35

Everton
Novato

Jogador Denunciado= Akele (TOG) la
Regra violada= atos ant rpg além de fugir de jetpack em combate
descriçao=tinhamos ido na ammu eu o puni e o romulo pra prender uns procurados dai ele apareceu zukou a viatura e saiu voando de jatpack e ainda por cima nem procurado tava OBS=ESSE CARA E MT ANT RPG TINHA Q SER BANIDO '-'

Jack_Williams

Dom 22 Nov 2015 - 15:49

Jack_Williams
Membro

OBS: Estou revisando para o PH pois ele não está conseguindo entrar no /forum! ( Daqui pra cima todas as acusações foram revisadas é alguns players punidos! )

BuzZ

Seg 23 Nov 2015 - 0:04

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Francisco_Ekman.
Regra violada: Esc Sequestro.
Descrição do ocorrido: Nos Tava Sequestrando Do nada Ele Queria Forja Crash, Mais Não Deu Serto, Screenshoots Abaixo !

Screenshoots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hank Voight

Seg 23 Nov 2015 - 18:52

Hank Voight
Novato

Acusado:Stab_Lee
Acusação:DM
Relato: Tava indo na loja em frente a pista comprar uma BIKE quando o Stan do nada apareceu no prédio e começou atirar.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hank Voight

Seg 23 Nov 2015 - 18:55

Hank Voight
Novato

Acusada: Leo_Stifler
Acusação: Ofensas

Hank Voight

Seg 23 Nov 2015 - 18:57

Hank Voight
Novato

Acusado: Friza8000
Acusação: Surf
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gamer_Nato

Seg 23 Nov 2015 - 19:56

Gamer_Nato
Novato

Estava de boa no banco fazendo um saque na minha conta dentro do banco quando de repente o Rafa_Zikraa chega da /m como padrão , mas nem se quer me deixou dar /handsup, estava com o chat aberto mas o cara foi tão ant rpg que deu /m atirando em mim não entendi nada mas to preso 900 segundos  Neutral

Esse é o print no momento exato do que está escrito a cima
Espero punições contra este ant rpg

Jack_Williams

Seg 23 Nov 2015 - 22:47

Jack_Williams
Membro

Estou novamente revisando o fórum para o PH ,pelo mesmo motivo logo acima!

Daqui pra cima tudo revisado é alguns player's punidos!

BuzZ

Seg 23 Nov 2015 - 22:54

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Francisco_Ekman
Regra violada: Equipando Em Combate e Reagindo a Sequestro !
Descrição do ocorrido: Falo é Nada, Screeshoots Abaixo !

Screeshoots Ele Equipando em Combate : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screeshoots Ele Reagindo Sequestro : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams

Seg 23 Nov 2015 - 23:02

Jack_Williams
Membro

Ozrw da proxima vez utilize /timestamp para agente saber melhor. Hora no chat sempre ajuda agente!

Pela primeira SS será punido , pois podia ter comunicado com seu Agente da CIA para não dar o suposto /m

Já na segunda SS não tem provas suficientes que ele reagiu , então será punido somente pela primeira

Obrigado é boa noite

Rick_Carioca

Ter 24 Nov 2015 - 3:54

Rick_Carioca
Novato

Jogador denúnciado: Fumante_Uchiha

Regra violada: Invadir HQ (5° Regra das Gangs) e DM (1° Regra das Gangs)

Descrição do ocorrido:O denunciado acima, deixou a moto dele na rua e não trancou, como participo dos bloodz faz parte da rotina do RPG, roubei-a mesma e não estava conseguindo vender, ele conseguiu recuperar deu a volta e tentou me atropelar 2 vezes, tentei atirar no pneu dele e ele fugiu, voltei para HQ e o mesmo citado (não sei se equipou ou o que fez) simplesmente ficou atirando da rua (da favela) não vendo ele me abriguei atras do furgão da HQ e o mesmo saiu invadindo com tom de sarcasmo como se estivesse com a razão e ficou afrontando, como nas imagens, pedi-o varias vezes para o mesmo sair já que abriu fogo do mesmo jeito abri fogo (ainda no RPG) o mesmo que já tinha debilitado meu personagem com tiros a distancia (não ouvi os disparos só os danos) tinha sumido eu fui equipar para voltar ao jogo e ele estava de novo na HQ dos Bloodz e me matou dentro da HQ dos Bloodz, ainda ficou fazendo ameaças mas não deu para tirar Print porque deu Crash então não tenho como acusar falta de respeito com os Playes já que ele se julgou conhecedor das regras, trouce o caso para o forum.

Não iria denunciar pois o Score dele parece Baixo.
Desde já agradeço e desculpa pelo incomodo.

Rick_carioca

On Line na Hora:

Print:
Jogador denúnciado: Fumante_Uchiha

Jack_Williams

Ter 24 Nov 2015 - 11:20

Jack_Williams
Membro

Bom primeiramente bom dia!

Hoje de manhã , eu fui sequestrado pelo os drifts! Até ai tudo bem , mas 3 deles sairam de perto de mim e pegaram um veiculo é me deixaram sozinho com o Exxkalled então resolvir da /procurar em cada 1 deles é como podem ver na SS abaixo e no meu mapa , que sairam mesmo , então como não tinha nenhum admin on para me libertar resolvir em entrar modo trabalho é me libertar do sequestro , mas mesmo assim Stan_Lee não me libertou é começou a ficar me sequestrando várias é várias vezes. Espero punição dos acusados , acho que se eu não fosse Helper eu estária mofando lá até agora :v

BuzZ

Ter 24 Nov 2015 - 12:25

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Stan_Lee.
Regra violada: Dm Predio.
Descrição do ocorrido: Tava Dominando Ae Ele n Aguenta X1, Na Pista e Vai Predio, Fazer Dm, Eu Sei Que Os coop Deu /m mais, Os Cop N Tinha Atirado ainda, Da Pra Ver o Tiro De Onde Vem Pelo '-MOD DE SANGUE-' Screeshoots Abaixo !

Screeshoots No Momento Do Dm! : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hank Voight

Ter 24 Nov 2015 - 12:56

Hank Voight
Novato

Acusado: Rafa_zikraa
Acusação: Algemando sem HS+DM+/su indevido
Relato: Fui na pista em modo passeio para falar com líder do BOPE , quando esse mlk ai chegou pedindo licenças e já deu su e me algemou sem eu fazer nada e me matou depois!, sempre assim mlk anti rpg pqp...
SS:

Jack_Williams

Ter 24 Nov 2015 - 14:25

Jack_Williams
Membro

Hank Voight escreveu:Acusado: Rafa_zikraa
Acusação: Algemando sem HS+DM+/su indevido
Relato: Fui na pista em modo passeio para falar com líder do BOPE , quando esse mlk ai chegou pedindo licenças e já deu su e me algemou sem eu fazer nada e me matou depois!, sempre assim mlk anti rpg pqp...
SS:

Será Punido no jogo , Obrigado é boa tarde

OBS: Estou revisando para o PH

Black X

Ter 24 Nov 2015 - 19:32

Black X
Novato

Denunciado: Gun_Play
Descrição: O player invadiu a HQ X e me matou.
Obs: não estava ocorrendo sequestro.

BuzZ

Ter 24 Nov 2015 - 19:44

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Stan_Lee
Regra violada: Dm Jetpack Em Combate >.<
Descrição do ocorrido: Screeshoots Abaixo !

Screeshoots Dm'S : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: La_
Regra violada: Jetpack Em Combate >.<

Screeshoots Do Jetpack Em Combate : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Malden_
Regra violada: Jetpack Em Combate >.<

Screeshoots Do Jetpack Em Combate : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Ze_DeMenor.
Regra violada: Forjo Crash !

Screeshoots : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams

Ter 24 Nov 2015 - 20:12

Jack_Williams
Membro

Daqui pra cima tudo revisado é alguns player's punidos

MALDEN.

Ter 24 Nov 2015 - 22:05

MALDEN.
Novato

puniçao para o jogador: Zach_X

MOTIVO: DM

ASSUNTO: ELE FEZ DM EM MIM 2 VEZES SO CONSEGUI TIRAR SS NO SEGUNDO PRIMEIRO FOI NA AMUL AI FALEI SS MAS N CONSEGUI TIRA MAS
QUANDO NASCI NO HOSP EU ACHEI ELE NO LADO DE FORA AI CHEGUEI PERTO DELE E FALEI SS FORUM E ELE VEIO E FEZ OUTRO DM AI TIVE OPORTUNIDADE DE TIRAR SS E POSTA E COMO VOOC PODE VER NEN ERA CONTRATO PRA ELE ME MATA ASSIM. NAO GOSTAM DE ME DENUNCIAR AGR QM DENUNCIA SOU EU SS AI EM BAIXO

SS

i.imgur.com/KOtGYBF.jpg

ESPERANDO PUNIÇAO PARA O PLAYER

reidelas

Ter 24 Nov 2015 - 22:10

Membro

Aí é assim os cara aí não sabe das regras e quer falar besteira eu andando de jetpack agora é em combate nada a ver e pra quem não sabe tbm se eu passo perto do jet pack ele gruda em mim e tem vez que buga e não sai de jeito nenhum ... E pra quem falou que ficar em cima do prédio tomando tiro é DM quero ver provar que eu tava de dm . . . se me da um tiro eu posso revidar ... Quero ver se tem coragem de vir no mano a mano . quando mata ninguém fala nada aí morre e vem chorar no fórum . melhor crescer primeiro

Jack_Williams

Qua 25 Nov 2015 - 11:31

Jack_Williams
Membro

MALDEN. escreveu:puniçao para o jogador: Zach_X

MOTIVO: DM

ASSUNTO: ELE FEZ DM EM MIM 2 VEZES SO CONSEGUI TIRAR SS NO SEGUNDO PRIMEIRO FOI NA AMUL AI FALEI SS MAS N CONSEGUI TIRA MAS
QUANDO NASCI NO HOSP EU ACHEI ELE NO LADO DE FORA AI CHEGUEI PERTO DELE E FALEI SS FORUM E ELE VEIO E FEZ OUTRO DM AI TIVE OPORTUNIDADE DE TIRAR SS E POSTA E COMO VOOC PODE VER NEN ERA CONTRATO PRA ELE ME MATA ASSIM. NAO GOSTAM DE ME DENUNCIAR AGR QM DENUNCIA SOU EU SS AI EM BAIXO

SS

i.imgur.com/KOtGYBF.jpg

ESPERANDO PUNIÇAO PARA O PLAYER

Jogador será punido in-game

Obrigado é bom DIA

Ze_DeMenor

Qua 25 Nov 2015 - 15:06

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: Fancy
Descriçaõ: Ele fez dm em mim para eu ser sequestrado no hospital, super ant rpg esse membro e todo o restante dessa org.
SS:

Fancy

Qua 25 Nov 2015 - 17:22

Novato

Acusado: Leo_alvares
Motivo: Jogador ja tinha me prendido sem /m e depois Que fui solto me fez Dm
Regra violada: DM and matar sem /m
SS's

Sr_Didio

Qua 25 Nov 2015 - 18:17

Sr_Didio
Membro

Jogador denúnciado : Ozrw
Regra violada : DM
Descrição do ocorrido : Eu tava indo na ammu nation equipar ai ele veio e começou a atirar em mim.
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff

Qua 25 Nov 2015 - 18:54

Jeff
Novato

"ESTÁ AI A DENUNCIA CONTRA O PLAYER vinicius_p_p POR XINGAMENTOS."

BuzZ

Qua 25 Nov 2015 - 21:33

BuzZ
Membro

Sr_Didio escreveu:Jogador denúnciado : Ozrw
Regra violada : DM
Descrição do ocorrido : Eu tava indo na ammu nation equipar ai ele veio e começou a atirar em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<3

Black X

Qui 26 Nov 2015 - 0:24

Black X
Novato

Denunciado: Rafa_zikraa
Descrição: Como pode ver na SS a CIA invadiu a HQ e eu estava parado la só olhando não tinha nem estrelas de procurado, o player da /m não espera eu me render nem da /su e já me mata.

BuzZ

Qui 26 Nov 2015 - 13:52

BuzZ
Membro

Black X escreveu:Denunciado: Rafa_zikraa
Descrição: Como pode ver na SS a CIA invadiu a HQ e eu estava parado la só olhando não tinha nem estrelas de procurado, o player da /m não espera eu me render nem da /su e já me mata.

Mlk Moh Hackzao 2 Tiro Mata o Cara kk'

Ze_DeMenor

Qui 26 Nov 2015 - 20:09

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: Gustavo_X
Regra violada: Multiplos DM
Descriçao: Estava o chaves_luiz reparando o carro, ai eu cheguei e esperando, quando o Gustavo veio loco, bateu em mim e capotou o carro, e com isso saiu matando, matou o Chaves que nao tirou SS e me matou.
ESPERO REALMENTE Q SEJA PUNIDO, E NAO DEFENDIDO POR UM ADM Xizin TAMBÉM.

BuzZ

Qui 26 Nov 2015 - 20:22

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: - Crazzy1_Sina
Regra violada: - Extinto Dm
Descrição do ocorrido: - Eu Tava Ammu Pra Equipar, Ae Esse Mlk, Chega Com Extinto, e Faz Dm'

Foto !
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: - Charley_Piper
Regra violada: - /q Pra Não Ser Preso(A)
Descrição do ocorrido: - Nos Foi Sequestrar Ele Ele Deu /q SS Mostrar Tudo ! Ato De Ant-Rpg

Foto !

Jogador denúnciado: - Ezio325
Regra violada: - DM
Descrição do ocorrido: - Tava Dando Um Rolézinho de Police, Chega Esse Infeliz e Fica Atirando.

Foto !

Jogador denúnciado: - Robin_Silvers
Regra violada: - DM
Descrição do ocorrido: Tava De Boa Parado, Chega Esse Cara Atirando, kk Tem Cada Doente.

Foto !

BuzZ

Qui 26 Nov 2015 - 21:47

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: - Stan_Lee
Regra violada: - Equipando Em Combate
Descrição do ocorrido: - Ele Me Sequestro, e Tal, e Cia Chego Zukando e ele Equipo Olha O Tempo !

Foto

Hank Voight

Sex 27 Nov 2015 - 12:52

Hank Voight
Novato

Acusado: Bong_Aliance
Acusação: ESC em combate 2x + /q para não ser preso 2x
Relato: Todas as vezes que o aborda ele da esc em combate e logo em seguida da /q
SS's:

BuzZ

Sex 27 Nov 2015 - 16:25

BuzZ
Membro

Jogador denúnciado: Rian[C.O]
Regra violada: AIMBOT
Descrição do ocorrido:Vido abaixo !

Canal: Ozrw Lsbr Sé Não De Pra Assistir !

SS Por que Não da Pra Por Os Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fancy

Sex 27 Nov 2015 - 17:11

Novato

Sequestrando so com 2 players na hq E 1 no hospital, FiQuei de esc pra mandar denuncia forum, Eles não queriam soltar

AcusadOS: Stan_lee, Rian[C.O], Malden. (tem esse ponto ai msm)

SS em que estou sequestrado

SS em que o Malden. sai do servidoR mais depois entra de novo

SS Momento Que Rian[C.O] Morre

Depois que ele morreu não quiseram me liberar entrei ate no ts q o malden tava e ele falou que nao ia liberaR

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos