Jogador denunciado: nadson e outro é Mr_Slender
Motivo seq de 2
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motivo seq de 2
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thierry_ escreveu:Jogador denunciado: nadson e outro é Mr_Slender
Motivo seq de 2
Jimmy_Hamilton escreveu:Jogador denúnciado: - Muitos
Regra violada: Matando Rendido
Descrição do ocorrido: Tava Na Ammu Eles Chego dei /handsup e Me Matarão. SS Mostrar Tudo !!
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FirsT_Killer escreveu:Jogador denúnciado: TheeDraagon_
Regra violada: Ant rpg
Descrição: Bom ele falo que ia pagar o sequestro conforme na confirmação, aí na hora o cara fala que não mds, FALSO TESTEMUNHO
Printola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado: TheeDraagon_
Regra violada: Flood ant rpg dnv
Descrição: Estavamos sequestrando de boa mais antes ele tava bugando, aí ele começo da g no carro, isso se chama flood Print aí embaixo.
Printola:
Jogador denúnciado: Jooker_Boladao
Regra violada: Ant rpg tbm
Descrição: Resgatando sendo que o jogador não estava libertado ainda.
Printola:
Jogador denúnciado: Uchila_Shisui
Regra violada: Ant rpg o.o
Descrição: Estavamos sequestrando suave na nave, aí o cara abusade comando sendo que o cara não tava libertado!
Printola:
Ainda estou esperando, porque o senhor HectorMGA, só prendeu ele por matar rendido e 20 minutos! Se fosse cmg seria 9horas ainda ia leva 1 aviso.
Então ele não revisou minha denúncia sobre os suspeitos então estou no aguardo da resposta do senhor.
Rafa_zikraa escreveu:Nick do jogador:FirsT_Killer
Regra Violada:/q para não ser preso
Descrição:Eu dei /m para ele ai ele regiu e eu matei ele,mais ele foi e deu /q
Obs:O /m n saiu na SS por conta das falar e /su que foram muito rápido,mais eu dei /m s
Chora demais ein kkkkkkkkkkkk, chamo quantas vezes eu quiser, estou apenas falando a verdade!TripleH_HBK escreveu:Acusado: Walter_X
Regra V: Ofensas
Descrição: Na minha última denuncia eu denunciei ele por ofensas, e agora ele voltou a me mandar sms me chamando de lixo, me senti menosprezado e peço uma punição severa a esse cidadão.
Rafa_zikraa escreveu:Nick do jogador:FirsT_Killer
Regra Violada:/q para não ser preso
Descrição:Eu dei /m para ele ai ele regiu e eu matei ele,mais ele foi e deu /q
Obs:O /m n saiu na SS por conta das falar e /su que foram muito rápido,mais eu dei /m s
TheDraagonLSBR escreveu:Jogador denunciado: Jimmy_Hamilton, jarvasJunior, GhosT_Killer, BerguerRodrigues
Regra Violada: Surf
Descriçao do ocorrido: Tava sequestrado, ai todos resolveram ir de surf kkkk
TripleH_HBK escreveu:Acusado: First_Killer
Regra V: /q para n ser preso
Descrição: A denuncia é antiga mais nunca foi postada.
Acusado: First_Killer
Regra V: DB
Descrição: Mandei /m e furei o pneu dele e ele foi arrumar o carro, e fiquei atras atirando. Então ele deu a ré, me atropelou e deixou o carro em cima de mim.
Acusado: Lucas_Shock
Regra V: DM
Descrição: Entrei na ammu, mandei um sms pro bergue, e quando tava digitando ele me matou.
TripleH_HBK escreveu:Denunciado: Walter_X (Superman)
Regra V: Possivel xiter (Speed hack)
Descrição: Antes de falarem qualquer coisa é só ir no monte lá e ver q n tem como subir aquela parada (Ela é muito inclinada e n tem como), ainda mais com uma sanchez e naquela velocidade. (Coloca em 720p pra ver melhor)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edson_Carvalho escreveu:Denunciado :
Gabrielbr_nense
tava suave tirando x1 com os parceiro fora da amu e do nada chego esse COP e começo a mata sem /m espero puniçao dele..