Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

ElderMGA
#901

Seg 28 Mar 2016 - 21:25

ElderMGA
Membro

Stanley_Harvey escreveu:
Denunciado
Bisk_KilleD

Hack Aimbot precisa de mais provas????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Isso não comprova se o cara usa ou nao aimbot, mas será investigado!

ElderMGA
#902

Seg 28 Mar 2016 - 21:26

ElderMGA
Membro

Hollywood_Br escreveu:estava cumprindo alguns contratos quando o jogador :Getto_Bourne ..apareceu de moto ! deu /m .. nem espero 5s ! ja atirou em mim .. algemou , me calou , e ainda pediu pra dar g ... falei que n ia dar g pq era proibido aprienção de moto ! mesmo assim ele me matou ! segue as ass SS ai !!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!! lol!


Caso Revisado, Player Punido!

Tio Jimmy
#903

Seg 28 Mar 2016 - 23:28

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Thompson
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava La No Fundo Da Ammu Ele Chego e Me Mato eu Dboa mds !

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#904

Ter 29 Mar 2016 - 7:25

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Exxkalled
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava enfrente ao BOPE e de repente aparece este indivíduo a cometer DM em mim.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Rezende_Br
#905

Ter 29 Mar 2016 - 13:59


Novato

Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando em frente ao B.O.P.E ele começou a me atirar, e como na print ele me matou.
Print ou video do ocorrido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#906

Ter 29 Mar 2016 - 14:07

Filipe_souza
Membro

Rezende_BR
Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando em frente ao B.O.P.E ele começou a me atirar, e como na print ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
EU já fui punido.
SS da punição :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rezende_Br
#907

Ter 29 Mar 2016 - 14:09


Novato

Filipe_souza9090 escreveu:Rezende_BR
Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando em frente ao B.O.P.E ele começou a me atirar, e como na print ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
EU já fui punido.
SS da punição :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele ja foi punido, mas não por este acontecimento.

Shaker_Killer
#908

Ter 29 Mar 2016 - 15:13

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava eu perto do aluguel de motos quando ele me começou a dar tiros do nada sem motivos.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denunciado: Swen_TuGa
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: Este jogador já anda a fazer isto à uns bons dias, sempre a sair do jogo só para não ser preso e é que faz isto frequentemente, à volta de 5 vezes ou mais por dia, tremendo anti-rpg devia receber uma punição maior para aprender.(OBS: O POLICIAL QUE ESTAVA PERSEGUINDO O ACUSADO NÃO PEGOU O ACUSADO SAINDO DO JOGO POR ISSO ESTOU A POSTAR AQUI POR ELE, ELE CONFIRMA QUE PODE POSTAR POR ELE ENTÃO ACHO QUE ESTÁ SE BEM.)
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Mr_Ptks
#909

Ter 29 Mar 2016 - 15:18


Membro

ve se aprendes a ver uma cena os admins andam so a prender varias vezes isto vai acabar nos ja cumprimos penas depois voces dao coros neles e tudo metem prints depois e isso para ver se apanhamos mais tempo e voces so choram porque nao aguentam x1 dao um tiro depois falham e tudo depois dizem que e dm engraçado e melhor todos comecarem a gravar

Tio Jimmy
#910

Ter 29 Mar 2016 - 15:39

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: nadson
Regra violada: Matando Rendido !
Descrição do ocorrido: Tava Ammu-Nation Aé Ele Chego Deu /m e atiro ae Dei /handsup Ele veio e me mato, SS Mostrar Tudo !

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#911

Ter 29 Mar 2016 - 16:04


Membro

player shaker_killer so a cometer dm em mim como se ve na foto tirou me vida toda e player bleack_windZ anda em modo passeio a proveitou se para me roubar moto e depois cometer db mete se em modo passeio nao podemos fazer nada enquanto ele ataca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois venham dizer que e x1 um em modo passeio tira me moto e da socos depois foge outro da me tiros para tira vida quase toda quero ver agora se apanham puniçao nao e verem estados se anteriores e mandarem sempre os mesmo presos pelos mesmo motivos para avisar ja e a segunda vez que me prende na cadeia admin pelo mesmo motivo e no mesmo anuncio

Shaker_Killer
#912

Ter 29 Mar 2016 - 16:10

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: eric.souza
Regra violada: DM (Matando sem /m)
Descrição do ocorrido: Estava eu ali na ammu nation quando do nada este agente do BOPE me matou sem /m.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#913

Ter 29 Mar 2016 - 16:49

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: eric.souza
Regra violada: DM (Matando sem /m)
Descrição do ocorrido: Estava eu ali encima do bagulho dentro da ammu quando este bófia chega lá e me passa a faca pelas costas sem sequer dar /m.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Tio Jimmy
#914

Ter 29 Mar 2016 - 16:55

Tio Jimmy
Membro

Mr_Ptks escreveu:player shaker_killer so a cometer dm em mim como se ve na foto tirou me vida toda e player bleack_windZ anda em modo passeio a proveitou se para me roubar moto e depois cometer db mete se em modo passeio nao podemos fazer nada enquanto ele ataca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois venham dizer que e x1 um em modo passeio tira me moto e da socos depois foge outro da me tiros para tira vida quase toda quero ver agora se apanham puniçao nao e verem estados se anteriores e mandarem sempre os mesmo presos pelos mesmo motivos para avisar ja e a segunda vez que me prende na cadeia admin pelo mesmo motivo e no mesmo anuncio

Tás Doido Tiu ??????????????????????? DB ?????????????????????? Foi o Shaker q Mato Eu Tava Parado, Vc tava na frente do meu carro, e Essa Estrela ae É Pq To Sem Carteira Ae Fica Pegando Estrela tda vez q entro no carro !

Mr_Ptks
#915

Ter 29 Mar 2016 - 17:12


Membro

ze comigo nao cola nao cometes te db, e ele nem e cop nem nada nao deu aviso estrela minha motivos meus passado tu cometes db em modopasseioe roubas moto e das socos e em modopasseio aproveitas te um a cometer quase dm e um em modo passeio a cometer db

Tio Jimmy
#916

Ter 29 Mar 2016 - 19:00

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:snow_Man
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido: SS Mostrar tudo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ze_DeMenor
#917

Ter 29 Mar 2016 - 20:54

Ze_DeMenor
Membro

ElderMGA escreveu:


Casos Revisados, Player's serão punidos, exceto as duas ultimas de reagindo a sequestro, pois uma SS apenas nao comprova o fato, visto que os players estão parados!



EU ESTAVA EM PERSEGUIÇÃO CUMPRINDO CONTRATO, NÃO TENHO SS, MAS ISSO VAI DO ATO COVARDE E INFANTIL DO PLAYER ACUSADOR EM QUESTÃO!

Hollywood_Br
#918

Qua 30 Mar 2016 - 9:26

Hollywood_Br
Membro

Jogador Acusado : Sharker_Killer ... usando jatpack em abordagem + desrespeito !! Segue as ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Obg Pela Atenção !

romenig_V1D4
#919

Qua 30 Mar 2016 - 10:32

romenig_V1D4
Membro

Nick Do Acusado:Mr_ShuuuP

Motivo:Bugando para n ser preso.

Obs:Matei o Mr pois ele deu /q logo em seguida morto e relogo e nao foi preso pois isto e um bug q raramente poucas pessoas sabem ele vez isso exatamente 3x print abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print:http://prntscr.com/am04gx

Hollywood_Br
#920

Qua 30 Mar 2016 - 11:21

Hollywood_Br
Membro

Jogador acusado : Mr_ShuuuP ... bugando Para Não Ser Preso !!! seegue as ss



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


obrg pela atenção !

Shaker_Killer
#921

Qua 30 Mar 2016 - 11:47

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Luis_Player
Regra violada: Uso de programas ilegais
Descrição do ocorrido: Este sujeito estava usando hacks para não perder vida e então ser invulnerável a quaisquer tipo de ataques.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Mr_Ptks
#922

Qua 30 Mar 2016 - 12:37


Membro

cometendo dm amu membro da cia nem deu aviso para nada chegou a disparar e matou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#923

Qua 30 Mar 2016 - 12:46


Membro

romulo fica so atacando pessoas que entram tira colete e tudo deois quase comete dm e tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#924

Qua 30 Mar 2016 - 16:05

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: saullojamyl
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava ammu-nation ae esse cara pego e me mato ss mostrar tudo !

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jason_Wiinchester
#925

Qua 30 Mar 2016 - 16:49


Novato

.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#926

Qua 30 Mar 2016 - 18:41

Tio Jimmy
Membro

O Cara vendendo a org !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#927

Qui 31 Mar 2016 - 9:43

ElderMGA
Membro

Bleack_WindZ escreveu:
Jogador denúnciado: Thompson
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava La No Fundo Da Ammu Ele Chego e Me Mato eu Dboa mds !

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado Player Punido

ElderMGA
#928

Qui 31 Mar 2016 - 9:44

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Exxkalled
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava enfrente ao BOPE e de repente aparece este indivíduo a cometer DM em mim.
Provas(Clique para abrir):


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#929

Qui 31 Mar 2016 - 9:45

ElderMGA
Membro

Rezende_Br escreveu:Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando em frente ao B.O.P.E ele começou a me atirar, e como na print ele me matou.
Print ou video do ocorrido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, SS não carregou, denuncia vazia!

ElderMGA
#930

Qui 31 Mar 2016 - 9:47

ElderMGA
Membro

Filipe_souza9090 escreveu:Rezende_BR
Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava andando em frente ao B.O.P.E ele começou a me atirar, e como na print ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
EU já fui punido.
SS da punição :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Provas insufientes pois o Filipe é Hitmans, poderia ter sido contrato, é necessário a SS do momento em que vc vai parar no hospital, segundo, Filipe postou uma punição com horário diferenciado do ato, cuidado com isso, pois se vc estiver forjando algo, toma AVISO

ElderMGA
#931

Qui 31 Mar 2016 - 9:48

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava eu perto do aluguel de motos quando ele me começou a dar tiros do nada sem motivos.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denunciado: Swen_TuGa
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: Este jogador já anda a fazer isto à uns bons dias, sempre a sair do jogo só para não ser preso e é que faz isto frequentemente, à volta de 5 vezes ou mais por dia, tremendo anti-rpg devia receber uma punição maior para aprender.(OBS: O POLICIAL QUE ESTAVA PERSEGUINDO O ACUSADO NÃO PEGOU O ACUSADO SAINDO DO JOGO POR ISSO ESTOU A POSTAR AQUI POR ELE, ELE CONFIRMA QUE PODE POSTAR POR ELE ENTÃO ACHO QUE ESTÁ SE BEM.)
Provas(Clique para abrir):


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#932

Qui 31 Mar 2016 - 9:50

ElderMGA
Membro

Bleack_WindZ escreveu:
Jogador denúnciado: nadson
Regra violada: Matando Rendido !
Descrição do ocorrido: Tava Ammu-Nation Aé Ele Chego Deu /m e atiro ae Dei /handsup Ele veio e me mato, SS Mostrar Tudo !

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#933

Qui 31 Mar 2016 - 9:51

ElderMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:player shaker_killer so a cometer dm em mim como se ve na foto tirou me vida toda e player bleack_windZ anda em modo passeio a proveitou se para me roubar moto e depois cometer db mete se em modo passeio nao podemos fazer nada enquanto ele ataca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois venham dizer que e x1 um em modo passeio tira me moto e da socos depois foge outro da me tiros para tira vida quase toda quero ver agora se apanham puniçao nao e verem estados se anteriores e mandarem sempre os mesmo presos pelos mesmo motivos para avisar ja e a segunda vez que me prende na cadeia admin pelo mesmo motivo e no mesmo anuncio



Caso Revisado, Players Punidos

ElderMGA
#934

Qui 31 Mar 2016 - 9:53

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: eric.souza
Regra violada: DM (Matando sem /m)
Descrição do ocorrido: Estava eu ali na ammu nation quando do nada este agente do BOPE me matou sem /m.
Provas(Clique para abrir):


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#935

Qui 31 Mar 2016 - 9:55

ElderMGA
Membro

Bleack_WindZ escreveu:
Jogador denúnciado:snow_Man
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido: SS Mostrar tudo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#936

Qui 31 Mar 2016 - 9:57

ElderMGA
Membro

Hollywood_Br escreveu:Jogador Acusado : Sharker_Killer ... usando jatpack em abordagem + desrespeito !! Segue as ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



Obg Pela Atenção !


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#937

Qui 31 Mar 2016 - 9:58

ElderMGA
Membro

Hollywood_Br escreveu:Jogador acusado : Mr_ShuuuP  ... bugando Para Não Ser Preso !!! seegue as ss



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


obrg pela atenção !


Caso Revisado, Player Punido, Receberá AVISO como punição pois o ato é frequente

ElderMGA
#938

Qui 31 Mar 2016 - 9:59

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Luis_Player
Regra violada: Uso de programas ilegais
Descrição do ocorrido: Este sujeito estava usando hacks para não perder vida e então ser invulnerável a quaisquer tipo de ataques.

Provas(Clique para abrir):


Caso Revisado,o player está em roubo, e dependendo de onde você atira, não pega!

ElderMGA
#939

Qui 31 Mar 2016 - 10:00

ElderMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:cometendo dm amu membro da cia nem deu aviso para nada chegou a disparar e matou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, O player nem é da CIA, e como você fez flood no chat não tem como atestar que o mesmo não deu /m, Denuncia Invalida!

ElderMGA
#940

Qui 31 Mar 2016 - 10:02

ElderMGA
Membro

Bleack_WindZ escreveu:
Jogador denúnciado: saullojamyl
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava ammu-nation ae esse cara pego e me mato ss mostrar tudo !

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido

ElderMGA
#941

Qui 31 Mar 2016 - 10:03

ElderMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:romulo fica so atacando pessoas que entram tira colete e tudo deois quase comete dm e tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, SS Invalida, nem aparece o player atirando em você! Favor postar SS sequenciais para veracidade dos fatos!

ElderMGA
#942

Qui 31 Mar 2016 - 10:04

ElderMGA
Membro

Jason_Wiinchester escreveu:.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, ???????????????? O que se quis denunciar ai????

Shaker_Killer
#943

Qui 31 Mar 2016 - 10:16

Shaker_Killer
Membro

ElderMGA escreveu:


Caso Revisado, Player Punido
Só me diga uma coisa aonde eu apareço fugindo de jetpack ? Apenas se vê um procurado lá encima e não sou eu, pode ver ai no chat dele que eu falei como eu ia falar e ao mesmo tempo estar lá encima atraz da torre da PM poxa mano que isso agora tá se fazendo ? ..

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#944

Qui 31 Mar 2016 - 11:22

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: PowerRangerBr
Regra violada: /ang Indevido com citações e Difamação
Descrição do ocorrido: Se os vagos estavam usando aimbot reporte-os aqui no fórum com provas e não os difame usando anúncios.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Hollywood_Br
Regra violada: Dominando sozinho sem /gov
Descrição do ocorrido: Estava eu preso na cadeia admin sem provas concretas, quando vi um CIA dominando a favela sem usar /gov e estava sozinho nem 3 membro tinha.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: ClederSilva
Regra violada: /an Indevido com citações e Ofensas
Descrição do ocorrido: Este senhor mandou este anúncio ofensivo não sei porque se ele tinha alguma prova de uma regra quebrada pelo jogador que citou que denuncia-se e não o insulta-se usando anúncios do servidor.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
DarthVader
#945

Qui 31 Mar 2016 - 18:08


Novato

Jogador: Hollywood_Br
Regra violada: Invadindo HQ sem /gov
Descrissão: O player invadiu minha hq,e abriu fogo contra mim,apos eu falar que nao pode invadir ele mandou o gov...
Print:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jams_Shoot
#946

Qui 31 Mar 2016 - 22:26

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Leo_alvares
fazendo dm em frente a ammu, fez dm em mim 3x

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jams_Shoot
#947

Qui 31 Mar 2016 - 23:56

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: DaDoKa_ e Getto_Bourne
Regra violada: Fazendo dm direto na ammu, alegando que tinham "dominado" o local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hollywood_Br
#948

Sex 1 Abr 2016 - 12:07

Hollywood_Br
Membro

DarthVader escreveu:Jogador: Hollywood_Br
Regra violada: Invadindo HQ sem /gov
Descrissão: O player invadiu minha hq,e abriu fogo contra mim,apos eu falar que nao pode invadir ele mandou o gov...
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



estava dominando pq ? Resposta !! ja tinha gente la dominando ! area de guerra deu /do pra n deixarem dominar !

Hollywood_Br
#949

Sex 1 Abr 2016 - 12:14

Hollywood_Br
Membro

[quote="DarthVader"]Jogador: Hollywood_Br
Regra violada: Invadindo HQ sem /gov
Descrissão: O player invadiu minha hq,e abriu fogo contra mim,apos eu falar que nao pode invadir ele mandou o gov...
Print:



simples de provar ! estava em perseguição a tempos ... dei /m sai do carro e atirei em direção a ele ! ele subiu a rampa da hq dele , dei /invadirhq ,e  simplesmente te matei pq n c rendeu ! não faça denuncia indevida amigo ... vc sabe quue a historia tem 3 versos , a sua a minha e a verdadeira , no caso agora quem tem que fazer a 3º e os adms aguardo resposta , c eu estiver errado pode me punir e mais ... vc n estava hq tava na rampa da hq segue a ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Hollywood_Br
#950

Sex 1 Abr 2016 - 12:21

Hollywood_Br
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: PowerRangerBr
Regra violada: /ang Indevido com citações e Difamação
Descrição do ocorrido: Se os vagos estavam usando aimbot reporte-os aqui no fórum com provas e não os difame usando anúncios.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Hollywood_Br
Regra violada: Dominando sozinho sem /gov
Descrição do ocorrido: Estava eu preso na cadeia admin sem provas concretas, quando vi um CIA dominando a favela sem usar /gov e estava sozinho nem 3 membro tinha.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: ClederSilva
Regra violada: /an Indevido com citações e Ofensas
Descrição do ocorrido: Este senhor mandou este anúncio ofensivo não sei porque se ele tinha alguma prova de uma regra quebrada pelo jogador que citou que denuncia-se e não o insulta-se usando anúncios do servidor.
Provas(Clique para abrir):







estava domindando pq tinha guerra la ja ! e os los vagos estavam dominando . int dei /do e matei eles ... sou cargo 1 pra mandar /gov da cia !!1

Conteúdo patrocinado
#951


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos