Eu tbm apoio a remoção desse alt-bug, estou perdendo a graça de jogar LSBR pq vc pratica bastante pra aprender cbug chega um lek com Mira+ALT+/ além de ser um bagui anti rpg 7 balas em 1 segundo o player não perde HP é foda de jogar assim namoral
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
DM
Jimmy_RootZ
Dom 14 Fev 2016 - 15:11
Membro
Mano Alt-bug se aprende rapido sim eu ensinei Alt-bug a um player chamado Erivelton ele tem 8 anos em menos de 30 minutos ele ja tava fazendo Alt, Se duvidar vai la e pergunte a ele!
FirsT_Killer
Dom 14 Fev 2016 - 15:15
Membro
Menos de 2 min eu tava na chamada com vcs, vc só enssino as teclas e o cara ja mata geral de alt bugGhosT_Killer escreveu:Mano Alt-bug se aprende rapido sim eu ensinei Alt-bug a um player chamado Erivelton ele tem 8 anos em menos de 30 minutos ele ja tava fazendo Alt, Se duvidar vai la e pergunte a ele!
Avast_X
Stevie
AntonioMGA
Dom 14 Fev 2016 - 17:17
Membro
Alt bug veiu para ficar e só uma questão de o ghost aspirante a gostik não ensinar a todos kkkkkkkkk
BarretoMGA
Dom 14 Fev 2016 - 17:56
Membro
vocês choram demais. quem sabe fazer um bom c-bug sabe que é bem melhor que o alt.
Jimmy_RootZ
Eu quase não ensino kk
Dom 14 Fev 2016 - 18:07
Membro
AntonioMGA escreveu:Alt bug veiu para ficar e só uma questão de o ghost aspirante a gostik não ensinar a todos kkkkkkkkk
Eu quase não ensino kk
AntonioMGA
Agora falou tudo
Dom 14 Fev 2016 - 18:21
Membro
BarretoMGA escreveu:vocês choram demais. quem sabe fazer um bom c-bug sabe que é bem melhor que o alt.
Agora falou tudo
AntonioMGA
Kkkk seu coxinha nem precisa senão qualquer dia lsbr e só alt bug
Dom 14 Fev 2016 - 18:23
Membro
GhosT_Killer escreveu:
Eu quase não ensino kk
Kkkk seu coxinha nem precisa senão qualquer dia lsbr e só alt bug
Vitor Santos
Dom 14 Fev 2016 - 22:40
Membro
Pra vocês eu só mando esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matt
Dom 14 Fev 2016 - 22:41
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano n to falando q perco pra esses mlk's de alt, eu me garanto meu fi, to falando q esse alt-bug o pessoal so usa no LSBR
eu sei q tem em outros servidores BR bem famosos, mais lá ninguém usa esse ''alt-bug'', i agr mlk vem falar de servidor estrangeiro só por Deus....
Mano n to falando q perco pra esses mlk's de alt, eu me garanto meu fi, to falando q esse alt-bug o pessoal so usa no LSBR
eu sei q tem em outros servidores BR bem famosos, mais lá ninguém usa esse ''alt-bug'', i agr mlk vem falar de servidor estrangeiro só por Deus....
FirsT_Killer
Dom 14 Fev 2016 - 23:04
Membro
Tem que tirar éssa merda eu treino cbug pra carai, e vem um alt qlquer e me ganha
tem que tirar éssa merda e acabo
tem que tirar éssa merda e acabo
Avast_X
Resumiu o tópico, palmas!
Dom 14 Fev 2016 - 23:09
Membro
Tio Crow escreveu:Pra vocês eu só mando esse link:
Resumiu o tópico, palmas!
Tio Bradley
não preciso dizer mais nada depois disso, o fakezinho que veio defender já calou a boca
PS: Alt bug não existe em lugar nenhum do mundo
Dom 14 Fev 2016 - 23:11
Membro
Matt_Wazzad escreveu:Galera vcs so jogam LSBR ? nem um outro servidor não ? já perceberam q essa merda de alt-bug so tem no LSBR ?
q coisa gente esses dias convidei uns lek pra jogar no LSBR eles chegou e morreu pra uns alt e já vazaram
falando mal do servidor '' LSBR so tem hacker auto c-bug '' etc.. etc.. etc...
vcs tem q parar com isso gente n percebem q o alt-bug ta afundando o servidor ???????????????????????????????????????????????????????????
não preciso dizer mais nada depois disso, o fakezinho que veio defender já calou a boca
PS: Alt bug não existe em lugar nenhum do mundo
Matt
Seg 15 Fev 2016 - 0:44
Membro
Ok galera olha esse vídeo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gente a parte do Alt-bug é igual Auto c-bug, e o C-bug q eu fiz requer muito treino mais muito mesmo !!!!!!!!
OBS: mals pela qualidade do vídeo PC da xuxa é foda...
gente a parte do Alt-bug é igual Auto c-bug, e o C-bug q eu fiz requer muito treino mais muito mesmo !!!!!!!!
OBS: mals pela qualidade do vídeo PC da xuxa é foda...
Tio Bradley
Seg 15 Fev 2016 - 15:15
Membro
não tem dessa de "ah vc n se garante no cbug", eu posso me garantir ou até não me garantir, quero ver um novato que nao sabe de porra nenhuma se garantir
Nego_Trep4dor
Seg 15 Fev 2016 - 17:39
Membro
MANO RACIOCINA COMIGO, CHEGA 1 NOVATO NO SERVER E ENCOTRA UNS FDP DESSE DE ALT, VAI PENSAR OQ? A "SERVER CHEIO DE HACK" E VAI SAIR O LSBR N É O MESMO DE ANTES, ANTIGAMENTE RARAMENTE TINHA ANT RPG AGR GERAL SABE ESSA BOSTA DE ALT, SE TU FICA PARADO NA AMMU TU MORRI EM 3s, E O PIOR QUE NEM É OS NOVATO É OS ANTIGO MESMO QUE FAZ ESSAS MERDA, E QUEM VEIO DEFENDER PRA DEIXAR O ALT, SAO TUDO NOOB QUE SO SABE USAR ALT, PORQUE SE SOUBESSE CBUG N TAVA CHORANDO AQUI, A MAIORIA DOS SERVER SAMP SE N FOR TODOS N TEM O ALT, E TAO LÁ O SERVER N VAI MORRER PORQUE VAI TIRAR O ALT E SIM O SERVER VAI MELHORAR.... FLW
FirsT_Killer
Tem que treinar treinar treinar e treinar pra fica bom... Essa é a realidade, mesma coisa de tudo treinar pra fica bom. Ve se esses server grande BR tem éssa merda de alt bug. éssa merda parece um xiter, e no video do matt da pra fazer mil vezes mais rapido, o player pode ganhar dos outros só com PC, dependendo do PC vc ganha do résto
Seg 15 Fev 2016 - 22:32
Membro
E outra tem que treinar pra fica bom, éssa merda de alt parece um xiter, e ainda que a skin buga e não perde vida, falo tudo negoNego_Trep4dor escreveu:MANO RACIOCINA COMIGO, CHEGA 1 NOVATO NO SERVER E ENCOTRA UNS FDP DESSE DE ALT, VAI PENSAR OQ? A "SERVER CHEIO DE HACK" E VAI SAIR O LSBR N É O MESMO DE ANTES, ANTIGAMENTE RARAMENTE TINHA ANT RPG AGR GERAL SABE ESSA BOSTA DE ALT, SE TU FICA PARADO NA AMMU TU MORRI EM 3s, E O PIOR QUE NEM É OS NOVATO É OS ANTIGO MESMO QUE FAZ ESSAS MERDA, E QUEM VEIO DEFENDER PRA DEIXAR O ALT, SAO TUDO NOOB QUE SO SABE USAR ALT, PORQUE SE SOUBESSE CBUG N TAVA CHORANDO AQUI, A MAIORIA DOS SERVER SAMP SE N FOR TODOS N TEM O ALT, E TAO LÁ O SERVER N VAI MORRER PORQUE VAI TIRAR O ALT E SIM O SERVER VAI MELHORAR.... FLW
Tem que treinar treinar treinar e treinar pra fica bom... Essa é a realidade, mesma coisa de tudo treinar pra fica bom. Ve se esses server grande BR tem éssa merda de alt bug. éssa merda parece um xiter, e no video do matt da pra fazer mil vezes mais rapido, o player pode ganhar dos outros só com PC, dependendo do PC vc ganha do résto
Matt
Ter 16 Fev 2016 - 0:12
Membro
Realmente da pra fazer mais rapido, eu jogo a 240 FPS dentro da ammu e faço muito + rapido
soq quando vo gravar FPS limita em 60 ai n da para mostrar o quanto esse alt bug é rápido ai só consigo
bugar segurando as teclas, pra fazer rápido é só soltar alt e aperta dnv, ou ficar apertando \ soq a 60 fps da pra fazer isso n.
soq quando vo gravar FPS limita em 60 ai n da para mostrar o quanto esse alt bug é rápido ai só consigo
bugar segurando as teclas, pra fazer rápido é só soltar alt e aperta dnv, ou ficar apertando \ soq a 60 fps da pra fazer isso n.
Shaker_Killer
Seg 22 Fev 2016 - 18:58
Membro
@UP, esse alt bug é escrotao mano pqp acho que um ano antes não tinha esse bug ou pelo menos ninguem usava, agora ate os novatos usa isso pq nao sabe c-bug e ainda por cima isso parece auto c-bug, se o adm quisesse dar ban dava de boa pq isso é praticamente igual ao auto c-bug se mudar umas coisinha é muito acho que antes as pessoas usavam mais a cabeça e pensavam "caraca man isso parece auto c-bug sla melhor nem usar isso se nao ainda tomo ban", agora todos usa pq ate os adm usa isso que e mau exemplo na minha opiniao. So espero que essa sugestao sirva pra retirar o /andar, porque é com isso que eles conseguem fazer o "Alt Bug" se colocar um estilo para andar normal não à como fazer esse bug.
Amém fi tira isso que nojo de alt mano o kra so mira em nois e quando agnt olha ja ta deitado pq nem da pra respira, uma vez um kra deu /m passado 1,2 segundos 3 no máximo eu já tava no chao morto mds.. é pior q cbug isso, parece rapid sla..
Amém fi tira isso que nojo de alt mano o kra so mira em nois e quando agnt olha ja ta deitado pq nem da pra respira, uma vez um kra deu /m passado 1,2 segundos 3 no máximo eu já tava no chao morto mds.. é pior q cbug isso, parece rapid sla..
BadboyMGA
Seg 22 Fev 2016 - 22:24
Membro
Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.
AntonioMGA
Eh eu não consegui atinar com c-bug e me virei pó alt mas mesmo assim c-bug deita ATL basta ter skill o.o
Seg 22 Fev 2016 - 23:26
Membro
BadboyMGA escreveu:Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.
Eh eu não consegui atinar com c-bug e me virei pó alt mas mesmo assim c-bug deita ATL basta ter skill o.o
FirsT_Killer
Ter 23 Fev 2016 - 19:08
Membro
Akele que sofreu, sofreu pra aprender, mais não fazer um bagui ant rpg parece hask 3 teclas acabo.BadboyMGA escreveu:Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.
Matt
Qua 24 Fev 2016 - 16:59
Membro
Vocês acha q todo mundo consegue fazer alt-bug ? alguns teclados são diferentes ou a tecla => '' \ '' é no outro lado do teclado......
Ou as vezes nem tem a tecla => '' \ '' e para a tecla => '' \ '' funcionar tem q apertar Shift+Alt para bugar o teclado e a tecla funcionar.
mais agr para fazer c-bug todo mundo consegue só basta ter vontade, determinação, q todo mundo consegue ficar bom no C-bug .
OBS: Pelo oque eu estou vendo a grande maioria do LSBR n quer alt-bug no servidor, ai depende do ADM dono tirar ou n tirar.....
Ou as vezes nem tem a tecla => '' \ '' e para a tecla => '' \ '' funcionar tem q apertar Shift+Alt para bugar o teclado e a tecla funcionar.
mais agr para fazer c-bug todo mundo consegue só basta ter vontade, determinação, q todo mundo consegue ficar bom no C-bug .
OBS: Pelo oque eu estou vendo a grande maioria do LSBR n quer alt-bug no servidor, ai depende do ADM dono tirar ou n tirar.....
Outra conta do forum anti
Qua 24 Fev 2016 - 18:14
Membro
Eu sou nub em tudo kkkkk
Mais concordo tira essa bosta de alt, so aperta alt e \ e o cara nem precisa treinar pra ser bom!
Mais concordo tira essa bosta de alt, so aperta alt e \ e o cara nem precisa treinar pra ser bom!
PousseyMGA
Qua 24 Fev 2016 - 22:52
Membro
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
Tio Bradley
Claro que não mano, se você soubesse cbug saberia que basta você errar o mouse que seus tiros vão acertar na famosa pulta que pariu
até o enxofre que é um puta prozão (e olha que tem gente que jura que ele é xiter) erra tiro frequentemente, com o alt qqr cotoco acerta os 7
Qua 24 Fev 2016 - 22:56
Membro
AntonioMGA escreveu:
Claro que não mano, se você soubesse cbug saberia que basta você errar o mouse que seus tiros vão acertar na famosa pulta que pariu
até o enxofre que é um puta prozão (e olha que tem gente que jura que ele é xiter) erra tiro frequentemente, com o alt qqr cotoco acerta os 7
Johnny_Wazzad
Qui 25 Fev 2016 - 8:34
Membro
Alt não afunda o servidor? KKKKKKKKK Alt precisa de treino? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, os FK que só sabe fazer alt obviamente vai falar isso, aperta só 3 teclas ao mesmo tempo que o server já faz bug pra você, ai é só mirar no cara que tu mata tá bom isso ou quer melhor? Fora na vantagem do ant-stun e de não perder vida ao se tomar alguns tiros não é? Não tem essa de alt ser bom de longe e ruim de perto de qualquer lugar se mata é só mirar e pronto! Eu prático alt e sei muito bem como é, já o cbug é OUTRA COISA isso sim exige treino e habilidade, Treinar sua mira/velocidade do fast/slide.. Nem precisa falar o tanto de coisa né?
Já cansei de morrer em menos de 2 segundos nos eventos x1 pra esses altzinho, aparecia o 'GO' você corria e morria, simples assim.
LSBR 10 pessoas online por dia é o máximo e se chega a 15 você pula de alegria, mas não é só isso que afunda o servidor não! Tem várias outras coisas ai que nem se precisa falar porque todo mundo sabe né? Se o LSBR está como está hoje é graças a essa e várias outras coisas que você consegue tendo as verdinhas.
Na verdade eu acho que já deram verdinhas pra manter o alt, mas né..
Já cansei de morrer em menos de 2 segundos nos eventos x1 pra esses altzinho, aparecia o 'GO' você corria e morria, simples assim.
LSBR 10 pessoas online por dia é o máximo e se chega a 15 você pula de alegria, mas não é só isso que afunda o servidor não! Tem várias outras coisas ai que nem se precisa falar porque todo mundo sabe né? Se o LSBR está como está hoje é graças a essa e várias outras coisas que você consegue tendo as verdinhas.
Na verdade eu acho que já deram verdinhas pra manter o alt, mas né..
AntonioMGA
Meu note e meiu da nasa portanto tem certas áreas onde nem alt pega ou seija fico na merda :c as vem os índio de cbug e acaba com eu o.o
Qui 25 Fev 2016 - 14:24
Membro
Tio Mark escreveu:
Meu note e meiu da nasa portanto tem certas áreas onde nem alt pega ou seija fico na merda :c as vem os índio de cbug e acaba com eu o.o
AntonioMGA
Qui 25 Fev 2016 - 14:25
Membro
Alt e um atalho não e uma solução para um problema . melhor mesmo e aprender cbug leve o tempo que levar.
Tio Bradley
sério que você chama brasileiro de índio? europeu ressentido de merda --'
Sex 26 Fev 2016 - 0:56
Membro
AntonioMGA escreveu:
AntonioMGA
Os que saem fazendo em do nada e sem qualquer motivo são índio '-' .
P.S : Não me viu falando que era povo brasileiro geral portanto não se sinta ofendido .
Sex 26 Fev 2016 - 1:16
Membro
Tio Mark escreveu:
Os que saem fazendo em do nada e sem qualquer motivo são índio '-' .
P.S : Não me viu falando que era povo brasileiro geral portanto não se sinta ofendido .
Matt
AntonioMGA
Sex 26 Fev 2016 - 15:14
Membro
No final do dia a verdade e que o servidor já afondou mesmo e nem aos 30 player chega mais com alt ou sem alt o número de players será sempre o mesmo num bom dia será 20-25 num mau 7-8 .
Matt
Sex 26 Fev 2016 - 15:20
Membro
Mds mano escreve essas porra direito
e pra começar o Michaell deve ter arrumando o bug do servidor
pois agora mesmo o servidor bateu 29 players e isso ocorreu pq o servidor esta na aba de internet....
agora o adm só precisa tirar o alt-bug ou proibir os players de usarem esse bug.... pq os 29 players só logaram e já sairão.....
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e pra começar o Michaell deve ter arrumando o bug do servidor
pois agora mesmo o servidor bateu 29 players e isso ocorreu pq o servidor esta na aba de internet....
agora o adm só precisa tirar o alt-bug ou proibir os players de usarem esse bug.... pq os 29 players só logaram e já sairão.....
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Larryzinho
FirsT_Killer
Sáb 27 Fev 2016 - 13:19
Membro
Ele falo que ia parar de joga na segunda e ja é sabado?/contrato ID $$
Matt
Sáb 27 Fev 2016 - 16:53
Membro
Eles falou q ia parar de jogar e ainda revisão o forum ? /contrato id $$
Luffy X
Dom 28 Fev 2016 - 12:05
Membro
Bom eu nem li oque os players comentaram mais vou falar sobre o tópico em geral, o M.ichael já disse que não vai remover o alt pra mim...
E na minha opinião ALT é coisa de fraco ou desculpa pra usar hacker ...
Matt
Dom 28 Fev 2016 - 13:42
Membro
Isso mesmo Luffy, soq o problema é q geral ta usando, vc já viu como eles estão fazendo alt-bug agr ?
eles fazem com a \ fica tipo rapid fire, auto c-bug......
nesse video ele n chega nem perto da velocidade q da pra fazer por causa do limite de FPS q fica em 60, mais se for sem gravar é igual rapid fire.
olha ai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eles fazem com a \ fica tipo rapid fire, auto c-bug......
nesse video ele n chega nem perto da velocidade q da pra fazer por causa do limite de FPS q fica em 60, mais se for sem gravar é igual rapid fire.
olha ai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Athos_X
Dom 28 Fev 2016 - 14:48
Membro
Falou pouco, mas falou bonito *-*Luffy X escreveu:Bom eu nem li oque os players comentaram mais vou falar sobre o tópico em geral, o M.ichael já disse que não vai remover o alt pra mim...
Conteúdo patrocinado
Ir à página : 1, 2