Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DM
#51

Dom 14 Fev 2016 - 15:04

DM
Membro

Eu tbm apoio a remoção desse alt-bug, estou perdendo a graça de jogar LSBR pq vc pratica bastante pra aprender cbug chega um lek com Mira+ALT+/ além de ser um bagui anti rpg 7 balas em 1 segundo o player não perde HP é foda de jogar assim namoral

Jimmy_RootZ
#52

Dom 14 Fev 2016 - 15:11

Jimmy_RootZ
Membro

Mano Alt-bug se aprende rapido sim eu ensinei Alt-bug a um player chamado Erivelton ele tem 8 anos em menos de 30 minutos ele ja tava fazendo Alt, Se duvidar vai la e pergunte a ele!

FirsT_Killer
#53

Dom 14 Fev 2016 - 15:15

FirsT_Killer
Membro

GhosT_Killer escreveu:Mano Alt-bug se aprende rapido sim eu ensinei Alt-bug a um player chamado Erivelton ele tem 8 anos em menos de 30 minutos ele ja tava fazendo Alt, Se duvidar vai la e pergunte a ele!
Menos de 2 min eu tava na chamada com vcs, vc só enssino as teclas e o cara ja mata geral de alt bug

Avast_X
#54

Dom 14 Fev 2016 - 15:49


Membro

aksdjalkjdljdd

Stevie
#55

Dom 14 Fev 2016 - 16:01

Stevie
Membro

...

AntonioMGA
#56

Dom 14 Fev 2016 - 17:17

AntonioMGA
Membro

Alt bug veiu para ficar e só uma questão de o ghost aspirante a gostik não ensinar a todos kkkkkkkkk

BarretoMGA
#57

Dom 14 Fev 2016 - 17:56

BarretoMGA
Membro

vocês choram demais. quem sabe fazer um bom c-bug sabe que é bem melhor que o alt.

Jimmy_RootZ
#58

Dom 14 Fev 2016 - 18:07

Jimmy_RootZ
Membro

AntonioMGA escreveu:Alt bug veiu para ficar e só uma questão de o ghost aspirante a gostik não ensinar a todos kkkkkkkkk

Eu quase não ensino kk

AntonioMGA
#59

Dom 14 Fev 2016 - 18:21

AntonioMGA
Membro

BarretoMGA escreveu:vocês choram demais. quem sabe fazer um bom c-bug sabe que é bem melhor que o alt.


Agora falou tudo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

AntonioMGA
#60

Dom 14 Fev 2016 - 18:23

AntonioMGA
Membro

GhosT_Killer escreveu:

Eu quase não ensino kk

Kkkk seu coxinha nem precisa senão qualquer dia lsbr e só alt bug

Vitor Santos
#61

Dom 14 Fev 2016 - 22:40

Vitor Santos
Membro

Pra vocês eu só mando esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matt
#62

Dom 14 Fev 2016 - 22:41

Matt
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Mano n to falando q perco pra esses mlk's de alt, eu me garanto meu fi, to falando q esse alt-bug o pessoal so usa no LSBR
eu sei q tem em outros servidores BR bem famosos, mais lá ninguém usa esse ''alt-bug'', i agr mlk vem falar de servidor estrangeiro só por Deus....

FirsT_Killer
#63

Dom 14 Fev 2016 - 23:04

FirsT_Killer
Membro

Tem que tirar éssa merda eu treino cbug pra carai, e vem um alt qlquer e me ganha
tem que tirar éssa merda e acabo

Avast_X
#64

Dom 14 Fev 2016 - 23:09


Membro

Tio Crow escreveu:Pra vocês eu só mando esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumiu o tópico, palmas!

Tio Bradley
#65

Dom 14 Fev 2016 - 23:11

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Galera vcs so jogam LSBR ? nem um outro servidor não ? já perceberam q essa merda de alt-bug so tem no LSBR ? 
q coisa gente esses dias convidei uns lek pra jogar no LSBR eles chegou e morreu pra uns alt e já vazaram 
falando mal do servidor '' LSBR so tem hacker auto c-bug ''  etc.. etc.. etc...  
vcs tem q parar com isso gente n percebem q o alt-bug ta afundando o servidor ???????????????????????????????????????????????????????????

não preciso dizer mais nada depois disso, o fakezinho que veio defender já calou a boca

PS: Alt bug não existe em lugar nenhum do mundo

Matt
#66

Seg 15 Fev 2016 - 0:44

Matt
Membro

Ok galera olha esse vídeo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gente a parte do Alt-bug é igual Auto c-bug,  e o C-bug q eu fiz requer muito treino mais muito mesmo !!!!!!!!


OBS: mals pela qualidade do vídeo PC da xuxa é foda...

Tio Bradley
#67

Seg 15 Fev 2016 - 15:15

Tio Bradley
Membro

não tem dessa de "ah vc n se garante no cbug", eu posso me garantir ou até não me garantir, quero ver um novato que nao sabe de porra nenhuma se garantir

Nego_Trep4dor
#68

Seg 15 Fev 2016 - 17:39

Nego_Trep4dor
Membro

MANO RACIOCINA COMIGO, CHEGA 1 NOVATO NO SERVER E ENCOTRA UNS FDP DESSE DE ALT, VAI PENSAR OQ? A "SERVER CHEIO DE HACK" E VAI SAIR O LSBR N É O MESMO DE ANTES, ANTIGAMENTE RARAMENTE TINHA ANT RPG AGR GERAL SABE ESSA BOSTA DE ALT, SE TU FICA PARADO NA AMMU TU MORRI EM 3s, E O PIOR QUE NEM É OS NOVATO É OS ANTIGO MESMO QUE FAZ ESSAS MERDA, E QUEM VEIO DEFENDER PRA DEIXAR O ALT, SAO TUDO NOOB QUE SO SABE USAR ALT, PORQUE SE SOUBESSE CBUG N TAVA CHORANDO AQUI, A MAIORIA DOS SERVER SAMP SE N FOR TODOS N TEM O ALT, E TAO LÁ O SERVER N VAI MORRER PORQUE VAI TIRAR O ALT E SIM O SERVER VAI MELHORAR.... FLW

FirsT_Killer
#69

Seg 15 Fev 2016 - 22:32

FirsT_Killer
Membro

Nego_Trep4dor escreveu:MANO RACIOCINA COMIGO, CHEGA 1 NOVATO NO SERVER E ENCOTRA UNS FDP DESSE DE ALT, VAI PENSAR OQ? A "SERVER CHEIO DE HACK" E VAI SAIR O LSBR N É O MESMO DE ANTES, ANTIGAMENTE RARAMENTE TINHA ANT RPG AGR GERAL SABE ESSA BOSTA DE ALT, SE TU FICA PARADO NA AMMU TU MORRI EM 3s, E O PIOR QUE NEM É OS NOVATO É OS ANTIGO MESMO QUE FAZ ESSAS MERDA, E QUEM VEIO DEFENDER PRA DEIXAR O ALT, SAO TUDO NOOB QUE SO SABE USAR ALT, PORQUE SE SOUBESSE CBUG N TAVA CHORANDO AQUI, A MAIORIA DOS SERVER SAMP SE N FOR TODOS N TEM O ALT, E TAO LÁ O SERVER N VAI MORRER PORQUE VAI TIRAR O ALT E SIM O SERVER VAI MELHORAR.... FLW
E outra tem que treinar pra fica bom, éssa merda de alt parece um xiter, e ainda que a skin buga e não perde vida, falo tudo nego
Tem que treinar treinar treinar e treinar pra fica bom... Essa é a realidade, mesma coisa de tudo treinar pra fica bom. Ve se esses server grande BR tem éssa merda de alt bug. éssa merda parece um xiter, e no video do matt da pra fazer mil vezes mais rapido, o player pode ganhar dos outros só com PC, dependendo do PC vc ganha do résto

Matt
#70

Ter 16 Fev 2016 - 0:12

Matt
Membro

Realmente da pra fazer mais rapido, eu jogo a 240 FPS dentro da ammu e faço muito + rapido
 soq quando vo gravar FPS limita em 60 ai n da para mostrar o quanto esse alt bug é rápido ai só consigo 
bugar segurando as teclas, pra fazer rápido é só soltar alt e aperta dnv, ou ficar apertando \  soq a 60 fps da pra fazer isso n.

Shaker_Killer
#71

Seg 22 Fev 2016 - 18:58

Shaker_Killer
Membro

@UP, esse alt bug é escrotao mano pqp acho que um ano antes não tinha esse bug ou pelo menos ninguem usava, agora ate os novatos usa isso pq nao sabe c-bug e ainda por cima isso parece auto c-bug, se o adm quisesse dar ban dava de boa pq isso é praticamente igual ao auto c-bug se mudar umas coisinha é muito acho que antes as pessoas usavam mais a cabeça e pensavam "caraca man isso parece auto c-bug sla melhor nem usar isso se nao ainda tomo ban", agora todos usa pq ate os adm usa isso que e mau exemplo na minha opiniao. So espero que essa sugestao sirva pra retirar o /andar, porque é com isso que eles conseguem fazer o "Alt Bug" se colocar um estilo para andar normal não à como fazer esse bug.


Amém fi tira isso que nojo de alt mano o kra so mira em nois e quando agnt olha ja ta deitado pq nem da pra respira, uma vez um kra deu /m passado 1,2 segundos 3 no máximo eu já tava no chao morto mds.. é pior q cbug isso, parece rapid sla..

http://www.privado.net
BadboyMGA
#72

Seg 22 Fev 2016 - 22:24

BadboyMGA
Membro

Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.

AntonioMGA
#73

Seg 22 Fev 2016 - 23:26

AntonioMGA
Membro

BadboyMGA escreveu:Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.


Eh eu não consegui atinar com c-bug e me virei pó alt mas mesmo assim c-bug deita ATL basta ter skill o.o

FirsT_Killer
#74

Ter 23 Fev 2016 - 19:08

FirsT_Killer
Membro

BadboyMGA escreveu:Deixa Alt queto pro carinhas que sofre aprender c-bug moços '-', quem ja sofreu e aprendeu otimo parabéns mas aqueles que sofreu e não ta dando conta até hoje vai pelo Alt mesmo sé tiver fazendo '-', e outra fosse para tirar já tinha tirado né '-'.
Akele que sofreu, sofreu pra aprender, mais não fazer um bagui ant rpg parece hask 3 teclas acabo.

Matt
#75

Qua 24 Fev 2016 - 16:59

Matt
Membro

Vocês acha q todo mundo consegue fazer alt-bug ?  alguns teclados são diferentes ou a tecla => '' \ '' é no outro lado do teclado......
Ou as vezes nem tem a tecla => '' \ '' e para a tecla =>  '' \ ''  funcionar  tem q apertar Shift+Alt para bugar o teclado e a tecla funcionar.
mais agr para fazer c-bug todo mundo consegue só basta ter vontade, determinação, q todo mundo consegue ficar bom no  C-bug .


OBS: Pelo oque eu estou vendo a grande maioria do LSBR n quer alt-bug no servidor, ai  depende do ADM dono tirar ou n tirar.....

Outra conta do forum anti
#76

Qua 24 Fev 2016 - 18:14


Membro

Eu sou nub em tudo kkkkk
Mais concordo tira essa bosta de alt, so aperta alt e \ e o cara nem precisa treinar pra ser bom!

PousseyMGA
#77

Qua 24 Fev 2016 - 22:52

PousseyMGA
Membro

'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'

Tio Bradley
#78

Qua 24 Fev 2016 - 22:56

Tio Bradley
Membro

AntonioMGA escreveu:


Eh eu não consegui atinar com c-bug e me virei pó alt mas mesmo assim c-bug deita ATL basta ter skill o.o

Claro que não mano, se você soubesse cbug saberia que basta você errar o mouse que seus tiros vão acertar na famosa pulta que pariu

até o enxofre que é um puta prozão (e olha que tem gente que jura que ele é xiter) erra tiro frequentemente, com o alt qqr cotoco acerta os 7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Johnny_Wazzad
#79

Qui 25 Fev 2016 - 8:34

Johnny_Wazzad
Membro

Alt não afunda o servidor? KKKKKKKKK Alt precisa de treino? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, os FK que só sabe fazer alt obviamente vai falar isso, aperta só 3 teclas ao mesmo tempo que o server já faz bug pra você, ai é só mirar no cara que tu mata tá bom isso ou quer melhor? Fora na vantagem do ant-stun e de não perder vida ao se tomar alguns tiros não é? Não tem essa de alt ser bom de longe e ruim de perto de qualquer lugar se mata é só mirar e pronto! Eu prático alt e sei muito bem como é, já o cbug é OUTRA COISA isso sim exige treino e habilidade, Treinar sua mira/velocidade do fast/slide.. Nem precisa falar o tanto de coisa né?

Já cansei de morrer em menos de 2 segundos nos eventos x1 pra esses altzinho, aparecia o 'GO' você corria e morria, simples assim.

LSBR 10 pessoas online por dia é o máximo e se chega a 15 você pula de alegria, mas não é só isso que afunda o servidor não! Tem várias outras coisas ai que nem se precisa falar porque todo mundo sabe né? Se o LSBR está como está hoje é graças a essa e várias outras coisas que você consegue tendo as verdinhas.

Na verdade eu acho que já deram verdinhas pra manter o alt, mas né..

AntonioMGA
#80

Qui 25 Fev 2016 - 14:24

AntonioMGA
Membro

Tio Mark escreveu:

Claro que não mano, se você soubesse cbug saberia que basta você errar o mouse que seus tiros vão acertar na famosa pulta que pariu

até o enxofre que é um puta prozão (e olha que tem gente que jura que ele é xiter) erra tiro frequentemente, com o alt qqr cotoco acerta os 7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meu note e meiu da nasa portanto tem certas áreas onde nem alt pega ou seija fico na merda :c as vem os índio de cbug e acaba com eu o.o

AntonioMGA
#81

Qui 25 Fev 2016 - 14:25

AntonioMGA
Membro

Alt e um atalho não e uma solução para um problema . melhor mesmo e aprender cbug leve o tempo que levar.

Tio Bradley
#82

Sex 26 Fev 2016 - 0:56

Tio Bradley
Membro

AntonioMGA escreveu:


Meu note e meiu da nasa portanto tem certas áreas onde nem alt pega ou seija fico na merda :c as vem os índio de cbug e acaba com eu o.o

sério que você chama brasileiro de índio? europeu ressentido de merda --'

AntonioMGA
#83

Sex 26 Fev 2016 - 1:16

AntonioMGA
Membro

Tio Mark escreveu:

sério que você chama brasileiro de índio? europeu ressentido de merda --'

Os que saem fazendo em do nada e sem qualquer motivo são índio '-' .

P.S : Não me viu falando que era povo brasileiro geral portanto não se sinta ofendido Wink .

Matt
#84

Sex 26 Fev 2016 - 13:25

Matt
Membro

Mlk sabe nem oque fala,  faz um favor e nem comenta.......

AntonioMGA
#85

Sex 26 Fev 2016 - 15:14

AntonioMGA
Membro

No final do dia a verdade e que o servidor já afondou mesmo e nem aos 30 player chega mais com alt ou sem alt o número de players será sempre o mesmo num bom dia será 20-25 num mau 7-8 .

Matt
#86

Sex 26 Fev 2016 - 15:20

Matt
Membro

Mds mano escreve essas porra direito
e pra começar o Michaell deve ter arrumando o bug do servidor 
pois agora mesmo o servidor bateu 29 players e isso ocorreu pq o servidor esta na aba de internet....
agora o adm só precisa tirar o alt-bug ou proibir os players de usarem esse bug.... pq os 29 players só logaram e já sairão.....


Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larryzinho
#87

Sáb 27 Fev 2016 - 9:54

Larryzinho
Membro

ele joga PB? /contrato id '-'

FirsT_Killer
#88

Sáb 27 Fev 2016 - 13:19

FirsT_Killer
Membro

Ele falo que ia parar de joga na segunda e ja é sabado?/contrato ID $$

Matt
#89

Sáb 27 Fev 2016 - 16:53

Matt
Membro

Eles falou q ia parar de jogar e ainda revisão o forum ? /contrato id $$

Luffy X
#90

Dom 28 Fev 2016 - 12:05

Luffy X
Membro

Bom eu nem li oque os players comentaram mais vou falar sobre o tópico em geral, o M.ichael já disse que não vai remover o alt pra mim...

E na minha opinião ALT é coisa de fraco ou desculpa pra usar hacker Very Happy ...

Matt
#91

Dom 28 Fev 2016 - 13:42

Matt
Membro

Isso mesmo Luffy, soq o problema é q geral ta usando, vc já viu como eles estão fazendo alt-bug agr ? 
eles fazem com a \  fica tipo rapid fire, auto c-bug......


nesse video ele n chega nem perto da velocidade q da pra fazer por causa do limite de FPS q fica em 60, mais se for sem gravar é igual rapid fire.
olha ai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#92

Dom 28 Fev 2016 - 14:48


Membro

Luffy X escreveu:Bom eu nem li oque os players comentaram mais vou falar sobre o tópico em geral, o M.ichael já disse que não vai remover o alt pra mim...

E na minha opinião ALT é coisa de fraco ou desculpa pra usar hacker Very Happy ...
Falou pouco, mas falou bonito *-*

Conteúdo patrocinado
#93


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos