Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Oliver_Queen™
#201

Seg 18 Abr 2016 - 3:17

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:
Link youtube: https://www.youtube.com/watch?v=x3odGI6sUDA

CASO REVISADO,NÃO ADIANTA VC POSTAR COM VIDEO SE NÃO MOSTRAR O CHAT

Oliver_Queen™
#202

Seg 18 Abr 2016 - 3:19

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: BPM_Ulisses
Regra violada: Matando sem esperar rendição
Descrição do ocorrido: O acusado matou-me sem esperar que eu me rendesse, eu estava ali parado porque o jogo estava travando enfrente à ammu nation é muito lag e então é dificil escrever rápido quando eu ia escrever lagava muito e quando vi ele já me tinha matado.

Provas:

Link youtube: https://youtu.be/XjQIF04SP5A



CASO REVISADO,PROVAS INSUFICIENTES VC NEM ESTAVA TENTANDO DIGITAR

Oliver_Queen™
#203

Seg 18 Abr 2016 - 3:20

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: FernandesMGA
Regra violada: Matando sem tempo para rendição, Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado matou-me sem esperar que eu me rendesse.

Provas:



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#204

Seg 18 Abr 2016 - 3:22

Oliver_Queen™
Membro

Pearl_Jam escreveu:Jogador Denunciado: ManoCiber
RegraViolada: DM

Fazendo dm em quem nascia no hospital

segue ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#205

Seg 18 Abr 2016 - 3:23

Oliver_Queen™
Membro

Chooper. escreveu:jogador Ch_Reizinho
regra saiu em para nao ser preso
ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PROVAS INSUFICIENTES


Waylon_Williams
#206

Seg 18 Abr 2016 - 13:33

Waylon_Williams
Membro

Jogador denúnciado:NadsonMGA
Regra violada: Forjando Kick pra não ser preso
Descrição do ocorrido: Bom, estava numa ronda de rotina avistei ele e dei /m. ele deu fuga e logo dps achei ele dnv e ele mandou 3 Mensagens rapido de mais ou seja forjo pra nao ser preso

SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#207

Seg 18 Abr 2016 - 14:11

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: NadsonMGA
Regra violada: /votekick indevido ( Esse /votekick está sendo abusado já , acho que já deveria tirar viu. )
Descrição do ocorrido: Bom , Nadson iniciou uma votação contra Begs_Solove por esc em contrato , mais logo 30 segundos dps o próprio Begs mandou /anmafia '' NÃO to nada krl '' e acabei kikando ambos , mais a regra do votekick é bem clara , qualquer abuso será condenado com seu BANIMENTO ou CADEIA Admin.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#208

Seg 18 Abr 2016 - 16:16

Oliver_Queen™
Membro

Kobe_Bryant escreveu:Jogador denúnciado:NadsonMGA
Regra violada: Forjando Kick pra não ser preso
Descrição do ocorrido: Bom, estava numa ronda de rotina avistei ele e dei /m. ele deu fuga e logo dps achei ele dnv e ele mandou 3 Mensagens rapido de mais ou seja forjo pra nao ser preso

SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#209

Seg 18 Abr 2016 - 16:22

Oliver_Queen™
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:
Jogador denúnciado: NadsonMGA
Regra violada: /votekick indevido ( Esse /votekick está sendo abusado já , acho que já deveria tirar viu. )
Descrição do ocorrido: Bom , Nadson iniciou uma votação contra Begs_Solove por esc em contrato , mais logo 30 segundos dps o próprio Begs mandou /anmafia '' NÃO to nada krl '' e acabei kikando ambos , mais a regra do votekick é bem clara , qualquer abuso será condenado com seu BANIMENTO ou CADEIA Admin.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CASO REVISADO,COMO VC MESMO JA DISSE Q KIKOU ENTÃO JA FORAM PUNIDOS, E SE O BEGS DEMOROU PRA SE MANIFESTAR DEVERIA ESTAR DE ESC MESMO

Chooper.
#210

Seg 18 Abr 2016 - 17:49


Novato

jogador Diogo_Jose
regra ofenças
descriçao morreu e cholou
ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chooper.
#211

Seg 18 Abr 2016 - 17:53


Novato

jogador Uchiha_Shisui
regra DM
fiz nada mlk me matou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 2

Chooper.
#212

Seg 18 Abr 2016 - 17:57


Novato

jogador Fellipe_Oliveira
regra dm
começou a atirar do nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 2

FnXMGA
#213

Seg 18 Abr 2016 - 17:59

FnXMGA
Membro

Chooper. escreveu:jogador Uchiha_Shisui
regra DM
fiz nada mlk me matou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 2

Bem sei jeito fazer essas merda,não aguenta e vem chorar no forum otario demais.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Oliver_Queen™
#215

Seg 18 Abr 2016 - 18:32

Oliver_Queen™
Membro

NadsonMGA escreveu:

Jogador denúnciado:Kobe_Briant
Regra violada:Atos Ant-RPG | Forjando Denuncia
Descrição do ocorrido:ele me abordou Pedi calma e mandei ele esperar digitei tao rapido pq ele atirou q acabei digitando /handsp em vez de /handsup como eu ja tinha manda do 2 mensagens a terceira foi Kick.
agora Fui preso pelo Adm:Hazagun_X EQUIVOCADAMENTE pois nem o /handsup ele nao esperam apezar deu pedir calma
Quero punição ao jogador


SS da minha prisao :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BOA TENTATIVA DE FORJAR DENUNCIA, QUANDO SE ESCREVE COM / O SISTEMA NÃO CONTA PARA FLOOD.

Oliver_Queen™
#216

Seg 18 Abr 2016 - 18:33

Oliver_Queen™
Membro

Chooper. escreveu:jogador Diogo_Jose
regra ofenças
descriçao morreu e cholou
ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#217

Seg 18 Abr 2016 - 18:35

Oliver_Queen™
Membro

Chooper. escreveu:jogador Uchiha_Shisui
regra DM
fiz nada mlk me matou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 2




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#218

Seg 18 Abr 2016 - 18:36

Oliver_Queen™
Membro

Chooper. escreveu:jogador Fellipe_Oliveira
regra dm
começou a atirar do nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ss 2




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Vitinhu_Spn
#219

Seg 18 Abr 2016 - 21:38


Membro

Player RafaelMGA .. Ele Deu Varios Su Indevido Para mim e Para o Ch_Reizinho e Ainda Mato Um Membro X Da Org .. e Ainda Deu /q em Seq .. Ele nao Obedecia nNossas Ordens
[img(1 px,1px)]C:\Users\Vitor\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens\sa-mp-008.png[/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafa_zikraa
#220

Seg 18 Abr 2016 - 22:21


Membro

Eu estou aqui para me defender das possiveis acusação do Vitinhu_Spn, Ch_Reizinho, Zé_deMenor e marshal

Acontecimento

Primeiramente eles me sequestraram ai me levaram pro HQ deles (HQ X) ai me levara pro ultimo andar e deram /sequestrar em mim ai ve o marshal e começa a falar da minha irma,falou que ela era gostosa, que ia pegar ela etc. Eu até tentei me segurar mais n consegui e a unica maneira de falar foi dando /su ai passou um tempo e vem o zé falando que iamos descer ai fomos la ai vem o marshal falando dnv da minha irma ai dei uns tiro nele ai continuei andando e ele foi la e falou dnv ai matei ele ai descemos e vem o Ch me chamando de aimbot, lixo, mlk lixo etc. Ai dei uns tiro nele de raiva ai ele foi la e deu /sequestrar em mim e foi me xingando e vem o vitinhu e tbm me xingando um pouco ai eu n aguentei e esperei ele chegar perto de mim e deu /algemar de raiva no Ch e no Vitinho e sai pois des do começo do seq minha mae falava
pra eu desliga o PC pq iamos sair e eles n me liberavam ai tive que sair.

Resumo

Des do começo do seq eles vieram me xingando e eu n aguentei e acabei dando /su indevido algemando eles e acabei saindo pois minha mae estava quase me batendo pra eu desliga o PC


OBS:Meu nick novo é RafaelMGA

Matt
#221

Seg 18 Abr 2016 - 23:40

Matt
Membro

Jogador denunciado : Zy_zZ
Regra violada : Ofensas
Descrição do ocorrido : Só pq o lek perdeu x1, e eu falei q ele n sabia c-bug so sabia fazer alt ficou boladão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jams_Shoot
#222

Ter 19 Abr 2016 - 0:00

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: PauloBlaster
Regra violada: atirando sem mandar /m

Estava saindo do hospital e ele começou a atirar por trás, não tava nem vendo eles (jogador atirou sem mandar /m)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: eric.souza

Ficou passeando comigo (até perguntei se eram do exército ou sequestradores) na viatura e depois pediu pra eu dar g em uma moto dentro da hq deles fui algemada 20:54 e ele ficou rodando comigo por quase 10 minutos, só me prendeu 21h03m

Obs: Não sei se isso que ele fez é permitido, na dúvida, segue ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#223

Ter 19 Abr 2016 - 2:41

Oliver_Queen™
Membro

Vitinhu_Spn escreveu:Player RafaelMGA .. Ele Deu Varios Su Indevido Para mim e Para o Ch_Reizinho e Ainda Mato Um Membro X Da Org .. e Ainda Deu /q em Seq .. Ele nao Obedecia nNossas Ordens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


VITINHU VC NÃO FEZ ISSO KKKKK.
VAI NESSE SITE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ARRASTA AS SCREENSHOTS PARA ELE E DA ''START UPLOAD'' AI DEPOIS IRÁ ABRIR O LINK COM TODAS UPADAS AI VC REPOSTA A DENUNCIA

Oliver_Queen™
#224

Ter 19 Abr 2016 - 2:44

Oliver_Queen™
Membro

Rafa_zikraa escreveu:Eu estou aqui para me defender das possiveis acusação do Vitinhu_Spn, Ch_Reizinho, Zé_deMenor e marshal

Acontecimento

Primeiramente eles me sequestraram ai me levaram pro HQ deles (HQ X) ai me levara pro ultimo andar e deram /sequestrar em mim ai ve o marshal e começa a falar da minha irma,falou que ela era gostosa, que ia pegar ela etc. Eu até tentei me segurar mais n consegui e a unica maneira de falar foi dando /su ai passou um tempo e vem o zé falando que iamos descer ai fomos la ai vem o marshal falando dnv da minha irma ai dei uns tiro nele ai continuei andando e ele foi la e falou dnv ai matei ele ai descemos e vem o Ch me chamando de aimbot, lixo, mlk lixo etc. Ai dei uns tiro nele de raiva ai ele foi la e deu /sequestrar em mim e foi me xingando e vem o vitinhu e tbm me xingando um pouco ai eu n aguentei e esperei ele chegar perto de mim e deu /algemar de raiva no Ch e no Vitinho e sai pois des do começo do seq minha mae falava
pra eu desliga o PC pq iamos sair e eles n me liberavam ai tive que sair.

Resumo

Des do começo do seq eles vieram me xingando e eu n aguentei e acabei dando /su indevido algemando eles e acabei saindo pois minha mae estava quase me batendo pra eu desliga o PC


OBS:Meu nick novo é RafaelMGA



PQ VC NÃO TIROU SS? DAR SU INDEVIDO NÃO JUSTIFICA NADA, SE ELES OFENDERAM VC DE ALGUMA FORMA ERA SÓ TER TIRADO SS, SE SEU F8 NÃO FUNCIONA JA DEVERIA TER BAIXADO ALGUM PROGRAMA PARA TIRAR SS
E O DETALHE Q VC FEZ TUDO ISSO ESTANDO SEQUESTRADO.



OBS: FÓRUM NÃO É PRA BONITO.

Oliver_Queen™
#225

Ter 19 Abr 2016 - 2:47

Oliver_Queen™
Membro

Pearl_Jam escreveu:Jogador denunciado: PauloBlaster
Regra violada: atirando sem mandar /m

Estava saindo do hospital e ele começou a atirar por trás, não tava nem vendo eles (jogador atirou sem mandar /m)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: eric.souza

Ficou passeando comigo (até perguntei se eram do exército ou sequestradores) na viatura e depois pediu pra eu dar g em uma moto dentro da hq deles fui algemada 20:54 e ele ficou rodando comigo por quase 10 minutos, só me prendeu 21h03m

Obs: Não sei se isso que ele fez é permitido, na dúvida, segue ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





CASO REVISADO,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Dr_Shoot
#226

Ter 19 Abr 2016 - 9:35

Dr_Shoot
Novato

Jogador denunciado: gustavoborges11
Regra violada: invadindo hq sozinho
Descrição: Estava entrando na hq e ai ele segue, manda /m sozinho.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafa_zikraa
#227

Ter 19 Abr 2016 - 11:30


Membro

.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Duguin
#229

Ter 19 Abr 2016 - 13:23


Novato

Jogador denunciado: kill_seven
Regra violada:/q para não ser preso +anti-rpg
Descrição do ocorrido: Estavamos em 3,ele fugiu e após perceber que não ia conseguir fugir quitou para não ser preso/ anti-rpg pois na vida real não teria como fugir de 3 cops

print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shaker_Killer
#230

Ter 19 Abr 2016 - 13:56

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: eric.souza
Regra violada: Abusando do spray em membros 2x
Descrição do ocorrido: O acusado abusou do spray em membros porque é o Líder e caso o membro reclamasse ou disse-se algo que ele não gostasse ele demitia-o e isso é anti-rpg porque o Líder não pode fazer o que quer assim abusar e ninguem pode reclamar. O mesmo é Líder do Exército.

Link do primeiro abuso: https://youtu.be/b-tVe96n4F4
Link do segundo abuso: https://youtu.be/caCLMvAh7gs

http://www.privado.net
Vitinhu_Spn
#231

Ter 19 Abr 2016 - 16:29


Membro

Player Denunciado RafaelMGa .. e o Seguinte Nos fomos sequestramos ele .. eu ch e o marchal .. ele nao obedecia nossos comandos e ficava de putaria .. o adm ElderMGA ta de prova podem Chamar ele .. ele deu Varios /su invido chingo .. me ofendeu e ofendeu os membros que tava seq cmg .. e ainda mato um membro da x meu ..

Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Vitinhu_Spn em Ter 19 Abr 2016 - 16:43, editado 2 vez(es)

Lucas_ShoCk
#232

Ter 19 Abr 2016 - 16:35

Lucas_ShoCk
Membro

kau_scarfaec algo assim
regra violada invadidndo hq sem /gov para recuperar o roubado, porem tmb n conseguiu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#233

Ter 19 Abr 2016 - 19:23

DonatelloMGA
Membro

Diogo Jose escreveu:Jogador denunciado: gustavoborges11
Regra violada: invadindo hq sozinho
Descrição: Estava entrando na hq e ai ele segue, manda /m sozinho.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#234

Ter 19 Abr 2016 - 19:25

DonatelloMGA
Membro

NadsonMGA escreveu:
Jogador denúnciado:cristiano_br & Frajola_Ofc
Regra violada:Matando sem /M ,/SU indevido,Rondando De Moto,Atos-AntRPG
Descrição do ocorrido: Eu tava com Meu LVPD ae chegou eles e Mataram sem /m o Fellipe_Oliveira Ainda no Respwal dele
do Nada mandaram eu descer do carro!
Eu desci ae do nada me deram /su e me mataram sem menos esperar eu me render!!!!
Quero Puniçao pq eles sao LV3+ os dois ou seja nao sao Novatos!!!

PROVAS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eseperando Punições!!!!

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#235

Ter 19 Abr 2016 - 19:26

DonatelloMGA
Membro

Duguin escreveu:Jogador denunciado: kill_seven
Regra violada:/q para não ser preso +anti-rpg
Descrição do ocorrido: Estavamos em 3,ele fugiu e após perceber que não ia conseguir fugir quitou para não ser preso/ anti-rpg pois na vida real não teria como fugir de 3 cops

print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado !



DonatelloMGA
#236

Ter 19 Abr 2016 - 19:28

DonatelloMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: eric.souza
Regra violada: Abusando do spray em membros 2x
Descrição do ocorrido: O acusado abusou do spray em membros porque é o Líder e caso o membro reclamasse ou disse-se algo que ele não gostasse ele demitia-o e isso é anti-rpg porque o Líder não pode fazer o que quer assim abusar e ninguem pode reclamar. O mesmo é Líder do Exército.

Link do primeiro abuso: https://youtu.be/b-tVe96n4F4
Link do segundo abuso: https://youtu.be/caCLMvAh7gs

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#237

Ter 19 Abr 2016 - 19:29

DonatelloMGA
Membro

Lucas_ShoCk escreveu:kau_scarfaec algo assim
regra violada invadidndo hq sem /gov para recuperar o roubado, porem tmb n conseguiu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !



augusto258
#238

Ter 19 Abr 2016 - 22:36


Novato

Regra Violada: Ofensa
Descricao do Ocorrido: ''eric.souza'' entrou no server, logo em seguida chamou todos para uma reuniao, Quando todos estava a HQ Exercito, Sem motivo o lider do EXERCITO ''eric.souza'' chegou ao local HQ e comecou a atirar nos soldados que lidera, matou o soldado ''Shaker_Killer'' e quase o soldado ''DuoDevil'' e outro soldado ''PauloBlaster'' Existe provas nas fotos seguintes. Multiplas Ofensas com agressao  ao Soldado ''DuoDevil'' e ''PauloBaster'' ''Shaker_Killer'' .
OBS:: (Lider Sem Experiencia, Sem Conhecimento, Lider sem cabeca fas todo o time ficar  sem controle e  ir ao lixo e podera acabar o time fazendo rondas erradas na cidade de LS)


A IMAGEM NÃO CARREGOU MAS O LINK SIM VEJA NO SITE DO IMGUR

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Belial
#239

Qua 20 Abr 2016 - 0:24

Belial
Novato

Jogador denunciado: Duodevil
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Estava eu DENTRO da minha casa logado a mais ou menos 2 minutos quando me aparece que o oficial do exército me acusou de crime (TH) Tentativa de homicidio e usou como justificativa o FATO DE EU ESTAR PROCURADO.[img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#240

Qua 20 Abr 2016 - 8:47

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:kill_seven

Regra Violada:Ofensa

Descrição do ocorrido:Eu estava de boa andando quando ele me ligo perguntando pq tinha sido preso eu falei que nao sabia mandei ver no forum e desliguei ai ele mando essa sms com ofensa tinha mais so que eu crashei e so tenho ss dessa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Jams_Shoot
#241

Qua 20 Abr 2016 - 13:58

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Dr_Stallone
Regra violada: Matando rendido

O Jogador invadiu a HQ, eu me rendi e ele me matou! Detalhe: eu nem estava procurada.

Segue ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Belial
#242

Qua 20 Abr 2016 - 14:29

Belial
Novato

Jogador denunciado: Dr. Stallone
Regra violada: DM e matando sem /M
Descrição: Fui me equipar na ammu quando entro no cofre e sou morto discaradamente por um policial. DETALHE COM UM HELPER DO LADO E ELE NÃO FEZ NADA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#243

Qua 20 Abr 2016 - 17:07

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Adrien_sz
Regra violada: Anti-RPG (Bugando anti-xiter para ser kickado e não ir preso)
Descrição do ocorrido: O acusado bugou o anti-xiter para ser kickado e não ser preso ao ser morto por mim.

Provas:

Jogador denúnciado: Guilheerme_Henrique
Regra violada: Anti-RPG 6x (Vários /q para sair do jogo e não ser preso e prendendo-se para perder nível de procura)
Descrição do ocorrido: O acusado realizou o ato de sair do jogo para não ser preso várias vezes(que foram 5 neste caso), e ainda realizou o ato de se prender para perder o nível de procura que possuía após ter saído do jogo várias vezes para não ser preso.

Provas:

Jogador denúnciado: Frajola_Ofc
Regra violada: /su Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado de um /su de ofensas sendo que o mesmo deveria ser "Desacato" e não é a primeira vez que ele faz isto, já tem dado vários /su's seguidos em jogadores após morrerem e também outros indevidos como "DM" ou "suhshuasa", já presenciei mas não tenho provas então mas tenho este aqui, espero que sirva para punir este policial anti-rpg.

Provas:

http://www.privado.net
Chooper.
#244

Qua 20 Abr 2016 - 19:03


Novato

Jogador Felipe_Oliveira
regra dms ums
descriçao mlk e loko de pedra toda hora de dm

ss abaixo e ver quantos foi q perdi a conta kk
1 morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
repara a hora, o chat do hospital as estrelas, e ele deve ter matado mais no hospital
se as imagens nao aparecer reloga a pagina quando clicar

Sky
#245

Qua 20 Abr 2016 - 19:44

Sky
Membro

Jogador denúnciado: CBR
Regra violada: /an indevido com ofensas
Descrição do ocorrido: O maluco do nada mando /an indevido '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado: DeaD_KilleR
Regra violada: Flood /contaslider
Descrição do ocorrido: Precisa não né jovem ? '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.tomasturbando.delicia.br
Lucas_ShoCk
#246

Qua 20 Abr 2016 - 21:52

Lucas_ShoCk
Membro

Jogador denuciado : GuilhermeMGA
Matando hospital area de respawm

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] programa q upa as imagem nao tava funcionando)

Oliver_Queen™
#247

Qui 21 Abr 2016 - 2:41

Oliver_Queen™
Membro

augusto258 escreveu:
Regra Violada: Ofensa
Descricao do Ocorrido: ''eric.souza'' entrou no server, logo em seguida chamou todos para uma reuniao, Quando todos estava a HQ Exercito, Sem motivo o lider do EXERCITO ''eric.souza'' chegou ao local HQ e comecou a atirar nos soldados que lidera, matou o soldado ''Shaker_Killer'' e quase o soldado ''DuoDevil'' e outro soldado ''PauloBlaster'' Existe provas nas fotos seguintes. Multiplas Ofensas com agressao  ao Soldado ''DuoDevil'' e ''PauloBaster'' ''Shaker_Killer'' .
OBS:: (Lider Sem Experiencia, Sem Conhecimento, Lider sem cabeca fas todo o time ficar  sem controle e  ir ao lixo e podera acabar o time fazendo rondas erradas na cidade de LS)


A IMAGEM NÃO CARREGOU MAS O LINK SIM VEJA NO SITE DO IMGUR

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#248

Qui 21 Abr 2016 - 2:43

Oliver_Queen™
Membro

Belial escreveu:Jogador denunciado: Duodevil
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Estava eu DENTRO da minha casa logado a mais ou menos 2 minutos quando me aparece que o oficial do exército me acusou de crime (TH) Tentativa de homicidio e usou como justificativa o FATO DE EU ESTAR PROCURADO.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME


Oliver_Queen™
#249

Qui 21 Abr 2016 - 2:45

Oliver_Queen™
Membro

Dr_Sylvester escreveu:

Jogador denunciado:kill_seven


Regra Violada:Ofensa


Descrição do ocorrido:Eu estava de boa andando quando ele me ligo perguntando pq tinha sido preso eu falei que nao sabia mandei ver no forum e desliguei ai ele mando essa sms com ofensa tinha mais so que eu crashei e so tenho ss dessa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME


Oliver_Queen™
#250

Qui 21 Abr 2016 - 2:47

Oliver_Queen™
Membro

Dr_Hyuga[Jams] escreveu:Jogador denunciado: Dr_Stallone
Regra violada: Matando rendido

O Jogador invadiu a HQ, eu me rendi e ele me matou! Detalhe: eu nem estava procurada.

Segue ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Conteúdo patrocinado
#251


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos