Matt_Wazzad escreveu:kkkkk sabe qual é a frase mais usada pelos hack's ? '' Pode telar meu PC a qualquer hora ''
agr não era vc q tava falando pra eu ser mais humilde e etc ? posso até ser, mais ai vai de vcs jogar limpo tb filhão.
e aprender a se portar em um servidor RPG porque ta cheio de denuncias contra vc e sua familia Bagwell.
pena q no LSBR aimbot como vc não é banido só com provas de vídeo, mais pelo menos está saindo de acordo como eu pensei
postar denuncia com vídeo pra vcs se tocar q ninguém aqui é trouxa e criar vergonha na cara e ir tirar os hacker pra vir aqui falar
'' Pode telar o meu PC agr, pois já tirei todos os hack o mesmo '' e vc sabe bem disso muleke tanto q no dia do vídeo
a hora q adm voltou do AFK geral da sua familia saiu da pista e deu /q pq será ??????????????????????????????????????????????????
agr para de ficar causando aqui muleke !!!!!!!!!!!!! você não engana ninguém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso que eu falo que você só fala sem saber das coisas.
Eu joguei um bom tempo dps que o PhellipeMGA voltou, tanto que até discuti com ele via /relatorio, o que acontece é que tive que sair por problemas pessoas que não são da sua conta, logo depois vocês chegaram em peso e realmente mataram meus membros, que posteriormente recuperaram a pista de vocês, que desistiram.
Causando? Quem veio causar falando o que não sabe de mim é você. Já que o maior argumento dos hackers é "pode telar" porque você mesmo não tela? Você não é o super fuderoso player super pro x1?
Você não é humilde mesmo, e ainda é cheio de si "ain sou prozão se eu morrer é xiter". Enfiou um negócio na cabeça e não vai tirar até alguem te dar um tapa de realidade
Por favor cara, tu tá passando vergonha, faz o favor de parar de falar bosta.