Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

rodrigo cardoso

Qui 11 Ago 2016 - 20:34

rodrigo cardoso
Membro

nick:Menina_br
regra violada: anti-rpg eu acho so olha as ss abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza

Qui 11 Ago 2016 - 20:43

Souza
Membro

rodrigo_cardoso12 escreveu:nick:Menina_br
regra violada: anti-rpg eu acho so olha as ss abaixo

Caso revisado, player será punido. Regra violada: /su indevido.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EduardoMGA

Sex 12 Ago 2016 - 13:14

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: robsn_cardoso
Regra violada: Rondando de moto e dando /m sem viatura '-'
Descrição do ocorrido: Tinha acabado de logar e indo pra ammu, Quando ele passa de moto e depois ele volta dando /m Na moto e rondando em moto '-'

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Souza

Sex 12 Ago 2016 - 13:31

Souza
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: robsn_cardoso
Regra violada: Rondando de moto e dando /m sem viatura '-'
Descrição do ocorrido: Tinha acabado de logar e indo pra ammu, Quando ele passa de moto e depois ele volta dando /m Na moto e rondando em moto '-'

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Não ha problema em rondar de moto, só não pode carregar na moto. Tem que chamar uma viatura para fazer o deslocamento do suspeito.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Madara_Lak

Sex 12 Ago 2016 - 18:23

Novato

Jogador Denunciado : Kroz_K
Regra Violada : Matando Rendidos
Descrição Do Ocorrido : Eu ( Madara_Lak ) e Meu Irmão ( Play_Lak ) Estávamos Andando Por ai , Atendendo ocorrências , etc ; quando De repente Apareceram Dois Policiais ( Kroz_K e Manuellpt ) Vieram Nos Abordar , Meu Irmão Estava Procurado , Então Fugimos , Apos Uma Longa Perseguição Eles Furaram o Pneu Do Nosso Veiculo , Então meu Irmão Desceu e Se Rendeu , Ao Mesmo Tempo Que Foi Alvejado , Eu Com Medo , Corri Um Pouco e Dei /HANDSUP , Mesmo Assim o Policial Kroz_K Me Matou

Provas :

Madara_Lak

Sex 12 Ago 2016 - 18:48

Novato

Jogador Denunciado : Kroz_K
Regra Violada : Su Indevido
Descrição Do Ocorrido : Eu Estava Andando Com Meu Irmão Quando Ganhei Su Indevido , Até Pedi Para Ele Limpar , Mais Ele Me Ignorou

provas :

rodrigo cardoso

Sex 12 Ago 2016 - 19:38

rodrigo cardoso
Membro

nick: madara_lak
vc esqueceu de citar que vc tava andando pela cidade jogando agua nas pessoas e ofendendo elas

luiz_camberty

Sex 12 Ago 2016 - 23:15

luiz_camberty
Membro

Madara_Lak escreveu:Jogador Denunciado : Kroz_K
Regra Violada : Matando Rendidos
Descrição Do Ocorrido : Eu ( Madara_Lak ) e Meu Irmão ( Play_Lak ) Estávamos Andando Por ai , Atendendo ocorrências , etc ; quando De repente Apareceram Dois Policiais ( Kroz_K e Manuellpt ) Vieram Nos Abordar , Meu Irmão Estava Procurado , Então Fugimos , Apos Uma Longa Perseguição Eles Furaram o Pneu Do Nosso Veiculo , Então meu Irmão Desceu e Se Rendeu , Ao Mesmo Tempo Que Foi Alvejado , Eu Com Medo , Corri Um Pouco e Dei /HANDSUP , Mesmo Assim o Policial Kroz_K Me Matou

Provas :

Caso revisado, o jogador será PUNIDO!

luiz_camberty

Sex 12 Ago 2016 - 23:23

luiz_camberty
Membro

Madara_Lak escreveu:Jogador Denunciado : Kroz_K
Regra Violada : Su Indevido
Descrição Do Ocorrido : Eu Estava Andando Com Meu Irmão Quando Ganhei Su Indevido , Até Pedi Para Ele Limpar , Mais Ele Me Ignorou

provas :

Caso revisado, o jogador será PUNIDO!

rodrigo cardoso

Sáb 13 Ago 2016 - 18:52

rodrigo cardoso
Membro

nick:Madara_Lak
regra violada:DB e DM ao mesmo tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]espero q ele seja punido severamente pois violou 2 regras ao mesmo tempo

PlaY_LAK

Sáb 13 Ago 2016 - 19:08

Novato

Meu Nick: PlaY_LAK
Nick do acusado: Rodrigo_cardoso12
Acusação: DM
Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodrigo_cardoso12 me mata, e veja que não foi contrato... @AGUARDANDO

Souza

Sáb 13 Ago 2016 - 19:17

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos. OBS: Parem de perseguirem um ao outro, irão se prejudicar!

Dono LSBR,

Omega_X

Dom 14 Ago 2016 - 20:56

Omega_X
Novato

Regra Violada: Ato Ant-Rpg

Nick Do Cidadão: [thiago]

Ocorrido: Ficou de esc no sequestro .

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rodrigo cardoso

Dom 14 Ago 2016 - 21:45

rodrigo cardoso
Membro

NICK: Palmito_x
regra violada: DM tava na ammu quando ele executa o dm rapidao liguei o fraps e gravei
caso tenha falta de provas eu tenho o video

Souza

Dom 14 Ago 2016 - 22:38

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos.

Dono LSBR,

Alex_Mctaylor

Seg 15 Ago 2016 - 15:07

Novato

Player: Kroz_K
Regra violada: Anti_RPG [Impedindo abordagem por amizade, e ajudando na fuga do abordado]
Descrição:
O Civil Guilhermin estava pilotando uma moto na contra mão e sem capacete, o que motivou a abordagem, seguindo o protocolo mandei parar e ficar no veiculo com motor desligado, então o Policial Civil Kroz_K apareceu logo após o começo da abordagem dizendo "Deixa ele, ele é meu amigo" quebrando o protocolo de abordagem. Quando solicitei as licenças do civil notei que ele estava com posse ilegal de armas, Kroz_K retornou a sua moto, o civil subiu na moto e ambos sairam do local. Seguindo o protocolo: /SU PIA e /SU FUGA.

Posteriormente ao avisar que iria denuncia-lo, Kroz_k por telefone alega ao Delegado da Policia Civil que "estava fazendo teste e simplesmente dei /su aleatoriamente sem que o suspeito esteja procurado ou ilegal" [Os prints mostram que não foi /su indevido e não tava tendo teste]

Provas:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

rodrigo cardoso

Seg 15 Ago 2016 - 19:20

rodrigo cardoso
Membro

NICK:matt_wazzad
REGRA VIOLADA:DM na AMMU

DonatelloMGA

Seg 15 Ago 2016 - 19:23

DonatelloMGA
Membro

Alex_Mctaylor escreveu:Player: Kroz_K
Regra violada: Anti_RPG [Impedindo abordagem por amizade, e ajudando na fuga do abordado]
Descrição:
O Civil Guilhermin estava pilotando uma moto na contra mão e sem capacete, o que motivou a abordagem, seguindo o protocolo mandei parar e ficar no veiculo com motor desligado, então o Policial Civil Kroz_K apareceu logo após o começo da abordagem dizendo "Deixa ele, ele é meu amigo" quebrando o protocolo de abordagem. Quando solicitei as licenças do civil notei que ele estava com posse ilegal de armas, Kroz_K retornou a sua moto, o civil subiu na moto e ambos sairam do local. Seguindo o protocolo: /SU PIA e /SU FUGA.

Posteriormente ao avisar que iria denuncia-lo, Kroz_k por telefone alega ao Delegado da Policia Civil que "estava fazendo teste e simplesmente dei /su aleatoriamente sem que o suspeito esteja procurado ou ilegal" [Os prints mostram que não foi /su indevido e não tava tendo teste]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Infelizmente conrrupção não e motivo para cadeia admin!

DonatelloMGA

Seg 15 Ago 2016 - 19:36

DonatelloMGA
Membro

rodrigo_cardoso12 escreveu:NICK:matt_wazzad
REGRA VIOLADA:DM na AMMU

Caso revisado jogador será punido IN-GAME!

Samurai_GamesTY

Seg 15 Ago 2016 - 19:55

Novato

Denuncia contra: victor231
Regra violada: Prendendo de moto
Descrição do ocorrido: Eu estava andando ele me parou  e perguntou se estava armado respondi não pois não estava mesmo ai ele me algemou sem dar /m e me prendeu de moto

Samurai_GamesTY

Seg 15 Ago 2016 - 20:04

Novato

Denuncia contra: PlaY_LAK

Regra quebrada: Prendendo sem dar /m

Ocorrido: Estava andando de moto quando ela caiu no rio sai dela e fui pra terra assim que cheguei o PlaY_LAK simplismente chegou perto de min e me algemou nem de /m SS abaixo obs: um adm já o puniu

PlaY_LAK

Seg 15 Ago 2016 - 20:31

Novato

Samurai_GamesTY escreveu:Denuncia contra: PlaY_LAK

Regra quebrada: Prendendo sem dar /m

Ocorrido: Estava andando de moto quando ela caiu no rio sai dela e fui pra terra assim que cheguei o PlaY_LAK simplismente chegou perto de min e me algemou nem de /m SS abaixo obs: um adm já o puniu

Seu cara de pau, vai dizer que não dei /M ? Para de ser Hipócrita você Parou porque dei /M .... Mas sim algemei sem /HANDSUP @PenaCumprida

Alex_Mctaylor

Ter 16 Ago 2016 - 11:33

Novato

Jogador denúnciado: Guilhermin
Regra violada: Anti RPG [ Deslogou pra não ser preso ]
Descrição do ocorrido:
Coloquei nivel de procurado por porte ilegal de armas, o criminoso deu fuga, mandei parar +/SU FUGA +/SU DOP
Peguei ele e bati o carro dele até ficar destruido, porem quando viu que ia ser preso resolveu deslogar.

Print:

EduardoMGA

Ter 16 Ago 2016 - 16:18

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Frank_Santos
Regra violada: Matando sem /m|Dm Não sei bem '-'
Descrição do ocorrido: Tava ammu eai chega ele atirando sem eu fazer nada e sem /m '-'

SS:

Kevin

Ter 16 Ago 2016 - 16:28

Kevin
Membro

Samurai_GamesTY escreveu:Denuncia contra: victor231
Regra violada: Prendendo de moto
Descrição do ocorrido: Eu estava andando ele me parou  e perguntou se estava armado respondi não pois não estava mesmo ai ele me algemou sem dar /m e me prendeu de moto

Bom nas imagens mostra ele te levando para o lugar de /prender, não mostra ele prendendo, mais de qualquer jeito ele errou em te algemar e te pegar de moto...tinha que ser de carro portanto player será punido in-game!

Kevin

Ter 16 Ago 2016 - 16:34

Kevin
Membro

Alex_Mctaylor escreveu:Jogador denúnciado: Guilhermin
Regra violada: Anti RPG [ Deslogou pra não ser preso ]
Descrição do ocorrido:
Coloquei nivel de procurado por porte ilegal de armas, o criminoso deu fuga, mandei parar +/SU FUGA +/SU DOP
Peguei ele e bati o carro dele até ficar destruido, porem quando viu que ia ser preso resolveu deslogar.

Print:

Caso revisado, player será punido in-game!

Kevin

Ter 16 Ago 2016 - 16:37

Kevin
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: Frank_Santos
Regra violada: Matando sem /m|Dm Não sei bem '-'
Descrição do ocorrido: Tava ammu eai chega ele atirando sem eu fazer nada e sem /m '-'

SS:

Caso revisado, player será punido in-game!

Fe_Reizinho

Ter 16 Ago 2016 - 16:44

Fe_Reizinho
Membro

Jogador denunciado: ryan2359.
Regra violada: Venda de organização.
Descrição do ocorrido: Na screenshoot já diz tudo.

Kevin

Ter 16 Ago 2016 - 16:47

Kevin
Membro

Fe_Reizinho escreveu:Jogador denunciado: ryan2359.
Regra violada: Venda de organização.
Descrição do ocorrido: Na screenshoot já diz tudo.

A organização não era dele e sim do jaike, já alertei a ele, que se pegar ele vendendo org vou dar cadeia + /aviso.
caso revisado!

PousseyMGA

Qua 17 Ago 2016 - 12:21

PousseyMGA
Membro

Play:Palmito_X
mOTIVO:/AN individo tava sem adm on

Souza

Qua 17 Ago 2016 - 12:22

Souza
Membro

Alex_Vause escreveu:Play:Palmito_X
mOTIVO:/AN individo tava sem adm on

Caso revisado, player sera punido.

Dono LSBR,

Jams_Shoot

Qua 17 Ago 2016 - 21:25

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: PlaY_LAK
Regra violada: SU indevido

Tava afk sem nenhuma estrela e quando voltei tava presa, ai antes de sair de dentro da delegacia ele foi onde eu tava,
deu su e me matou. fez isso duas vezes seguidas.

TripleH_HBK

Qua 17 Ago 2016 - 23:31

TripleH_HBK
Membro

Denunciado: luiz_camberty
Regra V: jetpack em combat
Descrição: Tava fugindo dele e de outros coxas, ai eu subi em cima do teclado do predio com a moto. Ai ele pegou jetpack e subiu lá tbm e me matou.

DonatelloMGA

Qua 17 Ago 2016 - 23:59

DonatelloMGA
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogador denunciado: PlaY_LAK
Regra violada: SU indevido

Tava afk sem nenhuma estrela e quando voltei tava presa, ai antes de sair de dentro da delegacia ele foi onde eu tava,
deu su e me matou. fez isso duas vezes seguidas.

Caso revisado player será punido in-game!

DonatelloMGA

Qui 18 Ago 2016 - 0:01

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Descrição: Tava fugindo dele e de outros coxas, ai eu subi em cima do teclado do predio com a moto. Ai ele pegou jetpack e subiu lá tbm e me matou.

Caso revisado player será punido in-game!

rafinha_santos

Qui 18 Ago 2016 - 2:01

Novato

acusado:kroz_k

ocorrido: eu estava la e colocaram contrato nele e eu fui la cobrar quando cheguei pra mata-lo ele pegou o jetpack e fugiu.

Souza

Qui 18 Ago 2016 - 11:04

Souza
Membro

rafinha_santos escreveu:acusado:kroz_k

ocorrido: eu estava la e colocaram contrato nele e eu fui la cobrar quando cheguei pra mata-lo ele pegou o jetpack e fugiu.

Caso revisado, player será punido.

Dono LSBR,

Kazulke

Qui 18 Ago 2016 - 16:39

Kazulke
Novato

Acusado: Tripleh_HBK

Motivo: Equipando Em Combate

Ocorrido: Eu Estava Fora Da Ammu E Apareceu O Tripleh E Seus Niveis De Procurado Dei /m E Logo Comecei A Atirar Depois Ele Entrou Na Ammu E Eu Tambem Entrei Logo Depois Acertei 1 Tiro E Vi Ele Equipando Em Combate Pode Verificar O Chat

@!!@ Espero Q O Jogador Seja Punido Pelos Seus Crimes @!!@

ElderMGA

Qui 18 Ago 2016 - 16:59

ElderMGA
Membro

Kazulke escreveu:Acusado: Tripleh_HBK

Motivo: Equipando Em Combate

Ocorrido: Eu Estava Fora Da Ammu E Apareceu O Tripleh E Seus Niveis De Procurado Dei /m E Logo Comecei A Atirar Depois Ele Entrou Na Ammu E Eu Tambem Entrei Logo Depois Acertei 1 Tiro E Vi Ele Equipando Em Combate Pode Verificar O Chat

@!!@ Espero Q O Jogador Seja Punido Pelos Seus Crimes @!!@

Caso Revisado, Player Punido

Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
DraagonMGA

Qui 18 Ago 2016 - 18:54

DraagonMGA
Membro

Jogador denunciado: VitinhoXD
Motivo: DM
Ocorrido: eu tava na ammu de boas, ai o vitinho vai lá, me mata por tras, e sai correndo

Souza

Qui 18 Ago 2016 - 18:57

Souza
Membro

TheDraagonLSBR escreveu:Jogador denunciado: VitinhoXD
Motivo: DM
Ocorrido: eu tava na ammu de boas, ai o vitinho vai lá, me mata por tras, e sai correndo

Caso revisado, player sera punido.

Dono LSBR,

VitinhoXD

Qui 18 Ago 2016 - 19:08

VitinhoXD
Novato

Jogador denúnciado: DraagonMGA
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: só ver ss

Souza

Qui 18 Ago 2016 - 19:14

Souza
Membro

VitinhoXD escreveu:Jogador denúnciado: DraagonMGA
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: só ver ss

Caso revisado, player será punido.

Dono LSBR,

VitinhoXD

Qui 18 Ago 2016 - 20:13

VitinhoXD
Novato

Jogador Denunciado: DraagonMGA
Regra violada: Abuso de taser/uso de taser INDEVIDO
Descrição do ocorrido: eu tava na ammu fui equipar o Draagon pegou taser e ficou dando choque em mim, isso não se faz principalmente porque sou policial.

luiz_camberty

Qui 18 Ago 2016 - 20:18

luiz_camberty
Membro

VitinhoXD escreveu:Jogador Denunciado: DraagonMGA
Regra violada: Abuso de taser/uso de taser INDEVIDO
Descrição do ocorrido: eu tava na ammu fui equipar o Draagon pegou taser e ficou dando choque em mim, isso não se faz principalmente porque sou policial.

Caso revisado, o jogador será PUNIDO!.

TripleH_HBK

Qui 18 Ago 2016 - 23:03

TripleH_HBK
Membro

ElderMGA escreveu:

Caso Revisado, Player Punido

O ADM poderia me dizer o que é combate para ele? que eu saiba não ha combate quando um somente está lutando (ou no caso atirando). E como mostra a imagem, eu estava desarmado e fugindo, e podia muito bem ter me equipado já que eu não estava no ato de combate e nem se quer tinha levado tiro dele. Vamo melhorar ai né...

ElderMGA

Sex 19 Ago 2016 - 8:59

ElderMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

O ADM poderia me dizer o que é combate para ele? que eu saiba não ha combate quando um somente está lutando (ou no caso atirando). E como mostra a imagem, eu estava desarmado e fugindo, e podia muito bem ter me equipado já que eu não estava no ato de combate e nem se quer tinha levado tiro dele. Vamo melhorar ai né...

Se fosse qualquer outro player reclamando eu até ia da atenção, mas como é você FREQUENTADOR FIEL DOS TÓPICOS DE DENUNCIAS do fórum, nem vou da atenção!! É player antigo, e vocês antigos acham que sabem de todas as regras!! Portanto, equipou em combate SIM está claríssimo nas SS, ta com nível de procurado até no *&¨&¨#¨@# recebe o /M e ainda quer ter razão?? Ha vá!!!

Caso Encerrado!

OBS: MELHORE VOCÊ SEU COMPORTAMENTO SE NÃO LOGO LOGO SERÁ ADVERTIDO COM AVISO!

Será Mesmo?:
ElderMGA

Sex 19 Ago 2016 - 9:13

ElderMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Denuncia o cara por ser ant-rpg e usar jetpack em combate, e o que você fez ai é SUPER RPG NÉ?? ficar subindo em prédios com a moto para fugir de cop's é a coisa mais normal do mundo né? A gente vê direto nos noticiários isso, incrível né?? MUITO LINDO SUA POSTURA DE GAMER!

Será Mesmo?:
Joberma_N

Sex 19 Ago 2016 - 14:03

Joberma_N
Membro

Jogadores denúnciados: _Arigamer_
Regra violada:deu /m no hotel e me mato.
Descrição do ocorrido: Entrei no server ai chegaram esse _Arigamer_ dano /m e me mataram, Obs: o kroz_k não atiro so fico olhando.

SS's

Joberma_N

Sex 19 Ago 2016 - 14:17

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado:GarrixMGA
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Fui pegar minha moto, e ele começo a dar tiro e matou.

SS's

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos