A Polícia Militar
A Policia Militar é uma organização governamental assim como PF, Rotam e Exército.
Objetivo - Função
A PMSF tem como função manter a ordem na cidade, acabar com a criminalidade exercendo seu caráter de poder e legislativo coibindo ações ilegais de criminosos através de Rondas, Caças, Operações, Blitz e Barreiras Policiais. Todas essas ações serão feitas com um objetivo, manter o cidadão de SF tranquilo longe do crime.
O Que Exigimos de Você:
Afim de ingressar na Policia Militar de SF, exigimos os seguintes traços de você:
• Ter boas habilidades no RPG
• Ser dedicado
• Corajoso
• Atencioso
• Ter agilidade
• Paciente e calmo
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Habilidade de seguir ordens
• Ser ativo, (180 minutos+ por dia)
• Prestativo
• Ter boa Reputação
• Ótimo x1 – Saber bugar Eagle
• Possuir Raidcall e Microfone
Só depende de você mesmo, caso queira ser um exemplo de Policial Militar.
De uso OBRIGATÓRIO para ser um Policial Militar:
Para melhor conduta e boa produtividade, exigimos obrigatoriamente o uso do RaidCall, junto microfone e KeyBinder.
RaidCall – Melhor comunicação, facilitando as ações in-game e melhorando o seu rendimento.
Keybinder/Hot Keyboard – Agilidade e Eficiência nas ações policiais, poupando tempo e facilitando o seu trabalho.
Comandos Básicos:
/R – Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
/D – Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
/SU – Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
/FICHA – Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
/PRENDER – Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] - Máximo 20min)
/REVISTAR – Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
/RETIRAR – Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
/MULTAR – Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
/GOV – Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV [Texto])
/ARROMBAR – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
/BATERCARTAO – Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
/EQUIPAR – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/M – Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
/IMO – Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADO e FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
/ALGEMAR – Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
/PROCURADOS – Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
/PG1 – Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
/PG2 – Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP. (EX: /Pg2)
/PI – Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)
/VDP - Da a voz de prisão ao suspeito evitando que o mesmo dê /q para não ser preso. (EX: /Vdp [ID])
/BR - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/RBR - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/DBR - Utilizado para remover todas as barreiras de bloqueio colocada pelos membros, somente utilizados por Tenentes ou superiores.
/PREGOS - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/RPREGOS - Utilizado para remover seu tapete de pregos.
Mais Comandos: /DP – Utilizado para Visualizar TODOS os Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)
Cargos e Funções:
Cadete – Cargo 01: Novato em Observação:
Abastece as Viaturas com -80 de Gasolina;
Organizar as Viaturas do /PG1 e /PG2;
Ficar CELAS (COPOM) revistando os presos e retirando drogas, materiais e licenças dos mesmo;
Revistar suspeitos em frente a DP (Sempre com /HANDSUP);
Manter a avenida em frente a DP organizada;
Só poderá efetuar Rondas e Caças somente após receber seu treinamento, acompanhado de um Sargento ou superior.
Oficial – Cargo 02: Intermediário fora de Observação:
Tem as mesmas funções que Cadete;
Pode sair em Ronda/Caça acompanhado de um Sargento ou superior.
Sargento – Cargo 03: Experiente e Supervisor:
Orientar Oficiais e Cadetes das suas obrigações;
Organizar Equipe de Ronda/Caça com cargos Inferiores;
Ajudar dando Dicas e Informações os Novatos na ORG;
Ficar na supervisão dos Oficiais e Cadetes quanto a Organização da DP-LS.
Tenente – Cargo 04: Experiente e Supervisor:
Supervisor das Caças e Rondas do Batalhão, organizando e ministrando as mesmas;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.
Capitão – Cargo 05: Experiente, Supervisor e “Líder”:
Supervisiona os demais membros do Batalhão, sempre orientando os mesmos;
Organiza Blitz, Operações, Barreiras Policiais, Caças e Rondas;
Utiliza Helicóptero sem permissão;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.
Capitão 555/444 – Sub-Líder: Supervisor Sub-Líder:
Responsável pela Organização na ausência do Líder;
Organiza qualquer tipo de atividade;
Sempre realizar Testes quando houver Vagas;
Demitir membros quando necessário a pedido do Líder;
Orientar, Supervisionar, Informar e ser exemplo aos demais membros.
A Policia Militar é uma organização governamental assim como PF, Rotam e Exército.
Objetivo - Função
A PMSF tem como função manter a ordem na cidade, acabar com a criminalidade exercendo seu caráter de poder e legislativo coibindo ações ilegais de criminosos através de Rondas, Caças, Operações, Blitz e Barreiras Policiais. Todas essas ações serão feitas com um objetivo, manter o cidadão de SF tranquilo longe do crime.
O Que Exigimos de Você:
Afim de ingressar na Policia Militar de SF, exigimos os seguintes traços de você:
• Ter boas habilidades no RPG
• Ser dedicado
• Corajoso
• Atencioso
• Ter agilidade
• Paciente e calmo
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Habilidade de seguir ordens
• Ser ativo, (180 minutos+ por dia)
• Prestativo
• Ter boa Reputação
• Ótimo x1 – Saber bugar Eagle
• Possuir Raidcall e Microfone
Só depende de você mesmo, caso queira ser um exemplo de Policial Militar.
De uso OBRIGATÓRIO para ser um Policial Militar:
Para melhor conduta e boa produtividade, exigimos obrigatoriamente o uso do RaidCall, junto microfone e KeyBinder.
RaidCall – Melhor comunicação, facilitando as ações in-game e melhorando o seu rendimento.
Keybinder/Hot Keyboard – Agilidade e Eficiência nas ações policiais, poupando tempo e facilitando o seu trabalho.
Comandos Básicos:
/R – Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
/D – Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
/SU – Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
/FICHA – Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
/PRENDER – Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] - Máximo 20min)
/REVISTAR – Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
/RETIRAR – Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
/MULTAR – Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
/GOV – Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV [Texto])
/ARROMBAR – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
/BATERCARTAO – Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
/EQUIPAR – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/M – Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
/IMO – Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADO e FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
/ALGEMAR – Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
/PROCURADOS – Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
/PG1 – Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
/PG2 – Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP. (EX: /Pg2)
/PI – Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)
/VDP - Da a voz de prisão ao suspeito evitando que o mesmo dê /q para não ser preso. (EX: /Vdp [ID])
/BR - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/RBR - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/DBR - Utilizado para remover todas as barreiras de bloqueio colocada pelos membros, somente utilizados por Tenentes ou superiores.
/PREGOS - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/RPREGOS - Utilizado para remover seu tapete de pregos.
Mais Comandos: /DP – Utilizado para Visualizar TODOS os Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)
Cargos e Funções:
Cadete – Cargo 01: Novato em Observação:
Abastece as Viaturas com -80 de Gasolina;
Organizar as Viaturas do /PG1 e /PG2;
Ficar CELAS (COPOM) revistando os presos e retirando drogas, materiais e licenças dos mesmo;
Revistar suspeitos em frente a DP (Sempre com /HANDSUP);
Manter a avenida em frente a DP organizada;
Só poderá efetuar Rondas e Caças somente após receber seu treinamento, acompanhado de um Sargento ou superior.
Oficial – Cargo 02: Intermediário fora de Observação:
Tem as mesmas funções que Cadete;
Pode sair em Ronda/Caça acompanhado de um Sargento ou superior.
Sargento – Cargo 03: Experiente e Supervisor:
Orientar Oficiais e Cadetes das suas obrigações;
Organizar Equipe de Ronda/Caça com cargos Inferiores;
Ajudar dando Dicas e Informações os Novatos na ORG;
Ficar na supervisão dos Oficiais e Cadetes quanto a Organização da DP-LS.
Tenente – Cargo 04: Experiente e Supervisor:
Supervisor das Caças e Rondas do Batalhão, organizando e ministrando as mesmas;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.
Capitão – Cargo 05: Experiente, Supervisor e “Líder”:
Supervisiona os demais membros do Batalhão, sempre orientando os mesmos;
Organiza Blitz, Operações, Barreiras Policiais, Caças e Rondas;
Utiliza Helicóptero sem permissão;
Tem autoridade para pedir Promoção, Demissão e Rebaixamento de Cargo.
Capitão 555/444 – Sub-Líder: Supervisor Sub-Líder:
Responsável pela Organização na ausência do Líder;
Organiza qualquer tipo de atividade;
Sempre realizar Testes quando houver Vagas;
Demitir membros quando necessário a pedido do Líder;
Orientar, Supervisionar, Informar e ser exemplo aos demais membros.