Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 21]

ElderMGA
#101

Dom 21 maio 2017 - 8:18

ElderMGA
Membro

OzzyMGA escreveu:

Caso Revisado
Depois de varios testes In Game,Descobrimos o que aconteceu
Player sera Punido e levara um

AVISO


Motivo:ANT RPG

Att Administração LSBR



Eu até aceito a punição do player em questão, mas gostaria muito de deixar meus comentários aqui Sr.MagnunZ:

Primeiro: Preste mais atenção ao acusar player's dizendo: Falaram que ele era muito ant-rpg, eu quero calar aqui sua boca e dizer que não há em momento algum nenhuma, repito, nenhuma denúncia sequer do player citado anteriormente, já você, preciso dizer algo??? Não né..

Segundo: Ato ant-rpg colocar capacete? Faça o meu favor irmão, ou você acha que todo mundo chora, esperneia, entra em desespero igual você?? Não sei se você sabe, mas deveria estudar um pouco mais a área de psicologia, onde aponta que nos individuos temos diferenças emocionais! E outra, não vejo mal algum em colocar capacete em sequestro, visto que isso não atrapalha em nada o andamento do sequestro!!

Terceiro: Se você não sabe como o player se libertou e tomou um tiro no meio do confronto entre você e os cop's, ele vai saber? Obrigação de vocês é manter o sequestrado amarrado, pelo que vi no chat tem até fala dele, agora eu quero meu querido MagnunZ que você apresente contra prova de ele estava realmente AMARRADO no sequestro!!

E por ultimo, não confunda player's existe um player no server com nick muito parecido, então falo novamente para tomar cuidado quando abre sua boca para falar que tal player é muito ant-rpg ok???



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
OzzyMGA
#102

Dom 21 maio 2017 - 10:26

OzzyMGA
Membro

machine_ escreveu:Motivo da denuncia: Eu tinha acabado de nascer (respawn) qnd o GuilhermeMGA deu /m e ja me matou sem esperar
Player denunciado: GuilhermeMGA




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player Punido In Game
Motivo:Matando no Hospital
Obs:É proibido matar/sequestrar em local de spawn(Hospital,Hotel) Isso vale para todas as orgs

Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

♔ MateusMGA ♔
#103

Dom 21 maio 2017 - 17:07

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: kroz_k
Regra violada: /q para não ser sequestrado
Descrição do ocorrido: Eu e os membros da minha ORG fomos atrás do kroz e demos a voz de sequestro ai ele imediatamente deu /q , demos voz nele perto do hospital e ele correu e depois deu /q





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#104

Dom 21 maio 2017 - 17:11

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Scofield_xd
Regra violada: Reagindo a seq
Descrição do ocorrido:
Fomos sequestrar o mesmo e ele reagiu a sequestro atirando na gente de '' M4 ''


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#105

Dom 21 maio 2017 - 17:21

Washington_Shoot
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Jogador denúnciado: kroz_k
Regra violada: /q para não ser sequestrado
Descrição do ocorrido: Eu e os membros da minha ORG fomos atrás do kroz e demos a voz de sequestro ai ele imediatamente deu /q , demos voz nele perto do hospital e ele correu e depois deu /q





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mano nao estou vendo nada de mais eu sai pq tavo de rt e 2 vcs tava tretando com aquele bixinho da moto la Scofield_xd e 2° eu saivcs nei tinha dado voz pra mim pois então 3° cade a voz no /eu ?????? em 

OzzyMGA
#106

Dom 21 maio 2017 - 18:13

OzzyMGA
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Jogador denúnciado: kroz_k
Regra violada: /q para não ser sequestrado
Descrição do ocorrido: Eu e os membros da minha ORG fomos atrás do kroz e demos a voz de sequestro ai ele imediatamente deu /q , demos voz nele perto do hospital e ele correu e depois deu /q





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player Não sera Punido
Motivo:Kroz esta certo,Cade a Voz?Foram dar 1seg depois que ele saiu /g Sequestro
Obs:Voz de sequestro pode ser em /eu ou /g Exemplo:/g Isso é um sequestro g no carro ou ss forum

Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#107

Dom 21 maio 2017 - 18:16

OzzyMGA
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Jogador denúnciado: Scofield_xd
Regra violada: Reagindo a seq
Descrição do ocorrido:
Fomos sequestrar o mesmo e ele reagiu a sequestro atirando na gente de '' M4 ''


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado
Player Sera Punido In Game,Irei conversar com ele também
Motivo:Reagindo a Sequestro

Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Washington_Shoot
#108

Dom 21 maio 2017 - 22:26

Washington_Shoot
Membro


Ceasar_Clow
dm
esse muleke fica fazendo dm na ammu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

havashy
#109

Dom 21 maio 2017 - 23:09


Membro

seguinte eu estava em perseguição com os indivíduos, um cop q estava cmg caiu, daí eu tava atras do meu carro abaixado, eles chegaram por tras atirando, eu revidei e matei o motorista, dps eles mandaram a voz de seq, eu fui e entrei no carro, so q eles n tinha a chave do carro eu falei q n poderiam seq sem o carro, daí um pegou e atirou de MP5 em mim, eu revidei e matei os membros, pois eles tentaram me matar !! segue os SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#110

Dom 21 maio 2017 - 23:10

Oliver_Queen™
Membro

kroz_k escreveu:

Ceasar_Clow
dm
esse muleke fica fazendo dm na ammu



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME



==

Oliver_Queen™
#111

Dom 21 maio 2017 - 23:15

Oliver_Queen™
Membro

havashy escreveu:seguinte eu estava em perseguição com os indivíduos, um cop q estava cmg caiu, daí eu tava atras do meu carro abaixado, eles chegaram por tras atirando, eu revidei e matei o motorista, dps eles mandaram a voz de seq, eu fui e entrei no carro, so q eles n tinha a chave do carro eu falei q n poderiam seq sem o carro, daí um pegou e atirou de MP5 em mim, eu revidei e matei os membros, pois eles tentaram me matar !! segue os SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,IRA SERVIR COMO PROVA SE POSTAREM Q REAGIU A SEQUESTRO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Oliver_Queen™
#113

Seg 22 maio 2017 - 0:30

Oliver_Queen™
Membro

Jarry_Williams escreveu:Jogador denúnciado:Weburl_Breaker
Regra violada:Algemando sem /m
Descrição do ocorrido:SS mostra tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
OzzyMGA
#115

Seg 22 maio 2017 - 14:50

OzzyMGA
Membro

Jarry_Williams escreveu:Jogador denúnciado:Kroz_k
Regra violada:Reagindo a Seq
Descrição do ocorrido:Nois foi seq ele [ eu o tikinho e o trevor ] ele se jogou da bike e fugiu nadando


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado
Player Não Sera Punido In Game
Motivo:Sem provas
Obs:Ele podia já esta ali na agua,Não da pra ver a bike resumindo Sem provas



Última edição por OzzyMGA em Seg 22 maio 2017 - 14:56, editado 1 vez(es)



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

MagnunZ
#116

Ter 23 maio 2017 - 13:23

MagnunZ
Membro

nick: jarry_williams
cumprindo cont na carandiru
fui preso por DM até ai tudo bem quando estava na torre o jarry me mata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#117

Ter 23 maio 2017 - 14:18

EduardoMGA
Membro

Caso revisado.
Player será punido.
Motivo: Cumprindo contrato na caranga.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Strikerzinn
#119

Ter 23 maio 2017 - 19:45

Strikerzinn
Membro

Jogador Denunciado: Waylon_Williams
Regra Violada:Me deu /su quando ja estava na cadeia




Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iSTream_GhT
#120

Ter 23 maio 2017 - 19:59

iSTream_GhT
Membro

Jogador denúnciado: RafaelMGA

Regra violada:Deu /M E Em Seguida Ja Matou Nao Esperou O Tempo De Rendição

Descrição do ocorrido:Eu Tava Parado Perto Da Ammu Ele Ja Chegou Deu /M E Atiro E Eu Ia Render Pois Estava Sem Armas

Print:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#121

Ter 23 maio 2017 - 20:06

EduardoMGA
Membro

Jarry_Williams escreveu:
Jogador denúnciado:RafaelMGA
Regra violada:Reagindo Seq
Descrição do ocorrido:ss mostra tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado
Player não será punido.
Motivo: Falta de provas. Não tem ss depois disso, não da pra saber se ele entrou mesmo no carro, se tiver outra ss me chama in-game.

EduardoMGA
#122

Ter 23 maio 2017 - 20:07

EduardoMGA
Membro

tikinhotop12 escreveu:Jogador Denunciado: Waylon_Williams
Regra Violada:Me deu /su quando ja estava na cadeia




                                                            Provas

                                                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado.
Player será punido in-game.
Motivo: /Su depois de morto(/Su indevido).
LSBR Agradece.

EduardoMGA
#123

Ter 23 maio 2017 - 21:06

EduardoMGA
Membro

iSTream_X escreveu:Jogador denúnciado: RafaelMGA

Regra violada:Deu /M E Em Seguida Ja Matou Nao Esperou O Tempo De Rendição

Descrição do ocorrido:Eu Tava Parado Perto Da Ammu Ele Ja Chegou Deu /M E Atiro E Eu Ia Render Pois Estava Sem Armas

Print:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado
Player não será punido.
Não existe regra de tempo para /handsup.

havashy
#124

Ter 23 maio 2017 - 21:22


Membro

o player cristian_officer cometeu DM em mim, eu estava na ammu eu não tinha dado o /m em momento algum como podem observar na imagem e ele simplesmente me matou, não era nenhum contrato nem nada, FOI DM segue o print


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#125

Ter 23 maio 2017 - 22:06

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Trevor_Johnson
Regra violada: /sinc em baixo da aguá em perseguição
Descrição do ocorrido: EU e o Uchiha_Shisui estava perseguindo o mesmo quando ele pulou na aguá e deu /sinc para ficar debaixo da aguá e matou outros 2 cop's com o mesmo ATO ANT-RPG.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra conta do forum anti
#126

Ter 23 maio 2017 - 22:38


Membro

Player: Johnny Wazzad
Regra violada: DM/MATANDO ASSALTO EM 2 SEGUNDOS
Como aconteceu: Como podemos ver na imagem, o player cristian me assaltou, fui escrever o comando /aceitar assalto, e o parceiro do cristian me matou em menos de 2 segundos, sem esperar o tempo necessário para dar o comando (NAO SOU O FLASH PRA DIGITAR ACEITAR ASSALTO)

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Oliver_Queen™
#127

Ter 23 maio 2017 - 22:43

Oliver_Queen™
Membro

havashy escreveu:o player cristian_officer cometeu DM em mim, eu estava na ammu eu não tinha dado o /m em momento algum como podem observar na imagem e ele simplesmente me matou, não era nenhum contrato nem nada, FOI DM segue o print


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#128

Ter 23 maio 2017 - 22:45

Oliver_Queen™
Membro

MateusMGA escreveu:
Jogador denúnciado: Trevor_Johnson
Regra violada: /sinc em baixo da aguá em perseguição
Descrição do ocorrido: EU e o Uchiha_Shisui estava perseguindo o mesmo quando ele pulou na aguá e deu /sinc para ficar debaixo da aguá e matou outros 2 cop's com o mesmo ATO ANT-RPG.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#129

Ter 23 maio 2017 - 22:50

Oliver_Queen™
Membro

GuilhermeMGA escreveu:Player: Johnny Wazzad
Regra violada: DM/MATANDO ASSALTO EM 2 SEGUNDOS
Como aconteceu: Como podemos ver na imagem, o player cristian me assaltou, fui escrever o comando /aceitar assalto, e o parceiro do cristian me matou em menos de 2 segundos, sem esperar o tempo necessário para dar o comando (NAO SOU O FLASH PRA DIGITAR ACEITAR ASSALTO)

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME


Johnny_Wazzad
#130

Ter 23 maio 2017 - 23:20

Johnny_Wazzad
Membro

GuilhermeMGA escreveu:Player: Johnny Wazzad
Regra violada: DM/MATANDO ASSALTO EM 2 SEGUNDOS
Como aconteceu: Como podemos ver na imagem, o player cristian me assaltou, fui escrever o comando /aceitar assalto, e o parceiro do cristian me matou em menos de 2 segundos, sem esperar o tempo necessário para dar o comando (NAO SOU O FLASH PRA DIGITAR ACEITAR ASSALTO)

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Realmente não esperava isso de você, antes do Cristian te assaltar já tinha uma mensagem minha te assaltando, quando você mandou o sms falando aquilo eu nem liguei achei que era só raiva de ter morrido e nem me preocupei em tirar SS pela "CONFIANÇA" que tinha a você, mas tudo bem pode forjar, tem nada não.

Outra conta do forum anti
#131

Ter 23 maio 2017 - 23:31


Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Realmente não esperava isso de você, antes do Cristian te assaltar já tinha uma mensagem minha te assaltando, quando você mandou o sms falando aquilo eu nem liguei achei que era só raiva de ter morrido e nem me preocupei em tirar SS pela "CONFIANÇA" que tinha a você, mas tudo bem pode forjar, tem nada não.

Não sou desses cara ai.
Quando eu olhei o chat so vi o do cristian, talvez seja porque estava aparecendo muitas coisas na tela... Mas quando vi, escrevi so o inicio /ace e ja tinha morrido, ja faz tempo que estou sofrendo por dms ou nego que nao sabe respeitar...
Cansei ja...Como pode ver da pra perceber que tirei em cima da hora ainda a print... pois nem lembrava em tirar isso, de tanto que ja sofri..

AntonioMGA
#132

Qua 24 maio 2017 - 6:34

AntonioMGA
Membro

Não sou desses cara ai.
Quando eu olhei o chat so vi o do cristian, talvez seja porque estava aparecendo muitas coisas na tela... Mas quando vi, escrevi so o inicio /ace e ja tinha morrido, ja faz tempo que estou sofrendo por dms ou nego que nao sabe respeitar...
Cansei ja...Como pode ver da pra perceber que tirei em cima da hora ainda a print... pois nem lembrava em tirar isso, de tanto que ja sofri..

[/quote]

Depois dessa denúncia posso falar que eu ri. ( Não sou flash ) tio tu não tem mural ninhuma para abrir a boca relativamente ao tempo de espera para uma pessoa dar um comando que seja. Olha para tua denúncia e pense 2 vezes antes de sair atirando e banca de vítima nao porque você também gosta de fazer dm como mostra seus últimos Carandirus!

Begs_Shoot
#133

Qua 24 maio 2017 - 9:18

Begs_Shoot
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

Realmente não esperava isso de você, antes do Cristian te assaltar já tinha uma mensagem minha te assaltando, quando você mandou o sms falando aquilo eu nem liguei achei que era só raiva de ter morrido e nem me preocupei em tirar SS pela "CONFIANÇA" que tinha a você, mas tudo bem pode forjar, tem nada não.

Interessante que quando cop manda /m e mata em 2 segundos, não toma cadeia..não precisa esperar digitar /handsup..
Quando é o contrário vem chorar aqui

Washington_Shoot
#134

Qua 24 maio 2017 - 14:23

Washington_Shoot
Membro

[size=16Unchiha_Shisui
Dm
muleke da /m e mata em 2 segundos tem que aprender a esperar e ser mais RPG e 2° nei equipado estava  então não tinha necessidade de matar


algum Administrador podeira conversar com ele pq nao e a primeira fez e isso e muito chato!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FnXMGA
#135

Qua 24 maio 2017 - 14:37

FnXMGA
Membro

kroz_k escreveu:[size=16Unchiha_Shisui
Dm
muleke da /m e mata em 2 segundos tem que aprender a esperar e ser mais RPG e 2° nei equipado estava  então não tinha necessidade de matar


algum Administrador podeira conversar com ele pq nao e a primeira fez e isso e muito chato!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nem vo falar nd para tu cara,Estavamos na ammu fazia um tempo dominando aquela area,Tinhamos dado /m antes de entrar na ammu,vimos voce entrando e demos /m e pronto.
Falando que isso é chato,chato é vc quando a gente da /m e voce nem procurado esta e tenta matar a gente,vale do msm caso.

Washington_Shoot
#136

Qua 24 maio 2017 - 14:41

Washington_Shoot
Membro

NTC escreveu:

Nem vo falar nd para tu cara,Estavamos na ammu fazia um tempo dominando aquela area,Tinhamos dado /m antes de entrar na ammu,vimos voce entrando e demos /m e pronto.
Falando que isso é chato,chato é vc quando a gente da /m e voce nem procurado esta e tenta matar a gente,vale do msm caso.

Primeiramente eu nao estava na parte do cofre se eu estivesse tudo bem 2° Se tem um membro da minha org comigo e ele estiver procurado eu posso sim ajudar ele então para de choro!! e outra lugar de dominar e pista complexo e park!! e outra poderia ter sem muleke da pm na ammu nada justifica oq vc fez

FnXMGA
#137

Qua 24 maio 2017 - 14:46

FnXMGA
Membro

kroz_k escreveu:

Primeiramente eu nao estava na parte do cofre se eu estivesse tudo bem 2° Se tem um membro da minha org comigo e ele estiver procurado eu posso sim ajudar ele então para de choro!! e outra lugar de dominar e pista complexo e park!! e outra poderia ter sem muleke da pm na ammu nada justifica oq vc fez  

Primeiramente quem ta de choro é tu que não aguenta na bala e vem postar ss,Tinha membros da sua org dentro da ammu procurado demos /m neles e morreram logo em seguida demos em /m em você e como sempre acontece deitou e chorou.

Washington_Shoot
#138

Qua 24 maio 2017 - 14:52

Washington_Shoot
Membro

NTC escreveu:

Primeiramente quem ta de choro é tu que não aguenta na bala e vem postar ss,Tinha membros da sua org dentro da ammu procurado demos /m neles e morreram logo em seguida demos em /m em você e como sempre acontece deitou e chorou.



para de bater boca e trais seu SS ae e bora ver de qual e izi fica falando bosta com bosta e o que manda aqui e que vc nao esperou da /handsup nei o flas digita /handsup em 2seg olha o horario ae no chat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





FnXMGA
#139

Qua 24 maio 2017 - 15:59

FnXMGA
Membro

kroz_k escreveu:



para de bater boca e trais seu SS ae e bora ver de qual e izi fica falando bosta com bosta e o que manda aqui e que  vc nao esperou da /handsup nei o flas digita /handsup  em 2seg  olha o horario ae no chat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Cara não sou esse certo tipo de pessoa que anda tirando ss de tudo,se for punido ok não vou ficar fica chorando,Perde na bala e fica chorando bb chorão patinho bjs.

OzzyMGA
#140

Qua 24 maio 2017 - 16:12

OzzyMGA
Membro

Se ficarem discutindo aqui seram punidos in game



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

havashy
#141

Qua 24 maio 2017 - 20:06


Membro

minha denuncia é ao player Brenno_X que estava na ammu Procurado, eu dei o /m o mesmo reagiu e eu o matei, para não ser preso ele utilizou o ato ant rpg de /q .... segue o printt !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trevor_J
#142

Qua 24 maio 2017 - 20:09


Novato

Jogador Denunciado: Gabriel_darkness
Regra Violada: Me Matou No Handsup e Me Prendeu
Descrição do ocorrido: Eu tava na ammu aii o sujeito deu /m mais eu tava mandando msg mais eu apaguei e coloquei /Handsup, e ele n esperou os 5 Seg e me matou...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#143

Qui 25 maio 2017 - 9:24

ElderMGA
Membro

havashy escreveu:minha denuncia é ao player Brenno_X que estava na ammu Procurado, eu dei o /m o mesmo reagiu e eu o matei, para não ser preso ele utilizou o ato ant rpg de /q .... segue o printt !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, Jogador será punido!! Favor usar o Timestat!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#144

Qui 25 maio 2017 - 9:25

ElderMGA
Membro

Trevor_J escreveu:Jogador Denunciado: Gabriel_darkness
Regra Violada: Me Matou No Handsup e Me Prendeu
Descrição do ocorrido: Eu tava na ammu aii o sujeito deu /m mais eu tava mandando msg mais eu apaguei e coloquei /Handsup, e ele n esperou os 5 Seg e me matou...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Jogador Não será punido!! Favor usar o Timestat!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
AntonioMGA
#145

Seg 29 maio 2017 - 18:30

AntonioMGA
Membro

Acusado : Niro_bardo


Motivo : Ofenças via sms


Ocurrido : sou membro do detran pois começei a desimpedir o acesso a ammu e encontrei o carro do acusado estacionado em segunda fila no meiu da estrada e o apreendi e o acusado veiu e mando esse sms . Nao lhe respondi pois nao adianta responder a esse tipo de pessoas.


sms com ofensa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero puniçao com aviso verbal.

OzzyMGA
#146

Seg 29 maio 2017 - 20:23

OzzyMGA
Membro

AntonioMGA escreveu:Acusado : Niro_bardo


Motivo : Ofenças via sms


Ocurrido : sou membro do detran pois começei a desimpedir o acesso a ammu e encontrei o carro do acusado estacionado em segunda fila no meiu da estrada e o apreendi e o acusado veiu e mando esse sms . Nao lhe respondi pois nao adianta responder a esse tipo de pessoas.


sms com ofensa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero puniçao com aviso verbal.

Caso Revisado
Player sera Punido In Game
Motivo:Ofensa
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Anonymous_X
#147

Ter 30 maio 2017 - 15:18

Anonymous_X
Membro

Jogador Denunciado: Waylon_Williams

Motivo: /su depois de morto



SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#148

Ter 30 maio 2017 - 16:13

EduardoMGA
Membro

Caso revisado.
Player será punido in-game.
Motivo: /Su depois de morto(Su indevido).
Att Administração LSBR.

Johnny_Wazzad
#149

Qua 31 maio 2017 - 21:44

Johnny_Wazzad
Membro

Bom, esses dias minha net esta muito ruim pelo simples fato de eu não ter pago (tô tendo que dar prioridade a outras coisas em minha casa). Pra quem não sabe quando você é cliente da Vivo e não paga sua conta no final do mês eles limitam sua internet a um download de 15/20 kbps, melhor do que ficar sem internet não é mesmo? rs.
Por causa disso, eu não consigo andar em LS sem tomar um RT básico, ainda mais se eu estiver com um veículo e não esteja andando a no máximo 20 km/h.

Hoje aconteceu que eu estava indo buscar um amigo perto da HQ da PC e estava em um infernus, logo quando ví os cops vindo atrás (isso aconteceu perto do letreiro de Vinewood) acelerei até a HQ da PC e como consequência tomei um RT padrão, e tive que quitar.

Como já estou acostumado a sempre tomar um RT de leve, eu tiro SS de todos os meus RT, pra caso houver uma ocorrência como aconteceu agora, eu poder mostrar o que acontece.

Quando voltei tomei uma básica caranga de 120 minutos por "quitar em combate" dado pelo meu amigo Elder, mas quem não deve não teme! Mandei /par falando que foi RT e perguntando onde eu poderia postar a SS da prova, e fui respondido com isso:

[21:08:33] Cadeia Agendada: Johnny_Wazzad foi preso pelo Admin ElderMGA  por 120 minutos. Motivo: /q em combate!
[...]
[21:09:14] ElderMGA(ID: 18) particular: cara, pra cima de mim velho?
[21:09:23] ElderMGA(ID: 18) particular: tava de tv em vc cara, larga de ser covarde
[...]
[21:09:47] AdmCmd: Johnny_Wazzad foi kickado por ElderMGA, Motivo: novato? Se sabe onde posta! vai la!
[21:09:47] Server closed the connection.


Segue aqui então, minhas SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Segue também uma SS do meu teste de velocidade, caso não esteja acreditando, rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#150

Qua 31 maio 2017 - 22:09

ElderMGA
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:Bom, esses dias minha net esta muito ruim pelo simples fato de eu não ter pago (tô tendo que dar prioridade a outras coisas em minha casa). Pra quem não sabe quando você é cliente da Vivo e não paga sua conta no final do mês eles limitam sua internet a um download de 15/20 kbps, melhor do que ficar sem internet não é mesmo? rs.
Por causa disso, eu não consigo andar em LS sem tomar um RT básico, ainda mais se eu estiver com um veículo e não esteja andando a no máximo 20 km/h.

Hoje aconteceu que eu estava indo buscar um amigo perto da HQ da PC e estava em um infernus, logo quando ví os cops vindo atrás (isso aconteceu perto do letreiro de Vinewood) acelerei até a HQ da PC e como consequência tomei um RT padrão, e tive que quitar.

Como já estou acostumado a sempre tomar um RT de leve, eu tiro SS de todos os meus RT, pra caso houver uma ocorrência como aconteceu agora, eu poder mostrar o que acontece.

Quando voltei tomei uma básica caranga de 120 minutos por "quitar em combate" dado pelo meu amigo Elder, mas quem não deve não teme! Mandei /par falando que foi RT e perguntando onde eu poderia postar a SS da prova, e fui respondido com isso:

[21:08:33] Cadeia Agendada: Johnny_Wazzad foi preso pelo Admin ElderMGA  por 120 minutos. Motivo: /q em combate!
[...]
[21:09:14] ElderMGA(ID: 18) particular: cara, pra cima de mim velho?
[21:09:23] ElderMGA(ID: 18) particular: tava de tv em vc cara, larga de ser covarde
[...]
[21:09:47] AdmCmd: Johnny_Wazzad foi kickado por ElderMGA, Motivo: novato? Se sabe onde posta! vai la!
[21:09:47] Server closed the connection.


Segue aqui então, minhas SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Segue também uma SS do meu teste de velocidade, caso não esteja acreditando, rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Estava de TV em você todo tempo, que alias não vi indícios algum de RT pois você passou por lugares em que se estivesse de RT passaria direto, e não foi isso que ocorreu, seu carro batia normalmente até ficar por completo danificado....coincidência ou não, você deu /q no exato momento que seu carro quebrou e os cop's chegaram junto! Jogador antigo, sabe das normas! Se você pegou RT, sua atitude deveria ter relogado qdo percebeu isso, e não fugir, fugir e só depois de não ter mais alternativas dar /q!! Por vias das dúvidas, cadeia não será Removida!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos