OzzyMGA escreveu:Caso Revisado
Depois de varios testes In Game,Descobrimos o que aconteceu
Player sera Punido e levara umAVISO
Motivo:ANT RPG
Att Administração LSBR
Eu até aceito a punição do player em questão, mas gostaria muito de deixar meus comentários aqui Sr.MagnunZ:
Primeiro: Preste mais atenção ao acusar player's dizendo: Falaram que ele era muito ant-rpg, eu quero calar aqui sua boca e dizer que não há em momento algum nenhuma, repito, nenhuma denúncia sequer do player citado anteriormente, já você, preciso dizer algo??? Não né..
Segundo: Ato ant-rpg colocar capacete? Faça o meu favor irmão, ou você acha que todo mundo chora, esperneia, entra em desespero igual você?? Não sei se você sabe, mas deveria estudar um pouco mais a área de psicologia, onde aponta que nos individuos temos diferenças emocionais! E outra, não vejo mal algum em colocar capacete em sequestro, visto que isso não atrapalha em nada o andamento do sequestro!!
Terceiro: Se você não sabe como o player se libertou e tomou um tiro no meio do confronto entre você e os cop's, ele vai saber? Obrigação de vocês é manter o sequestrado amarrado, pelo que vi no chat tem até fala dele, agora eu quero meu querido MagnunZ que você apresente contra prova de ele estava realmente AMARRADO no sequestro!!
E por ultimo, não confunda player's existe um player no server com nick muito parecido, então falo novamente para tomar cuidado quando abre sua boca para falar que tal player é muito ant-rpg ok???