Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

Strikerzinn
#901

Sex 22 Dez 2017 - 14:00

Strikerzinn
Membro

Nick do acusado:Luis_Fallen
Regra corrompida:Suicidio pra n ser preso!
Provas:http:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Henrique_VL
#902

Sex 22 Dez 2017 - 14:09

Henrique_VL
Novato

Strikerzinn escreveu:Nick do acusado:Luis_Fallen
Regra corrompida:Suicidio pra n ser preso!
Provas:http:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CASO REVISADO!
PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Henrique_VL
#903

Sex 22 Dez 2017 - 14:17

Henrique_VL
Novato

Kyubenq escreveu:Jogador Denúnciado: NordestinoMGA

Regra Violada: DM

Descrição do Ocorrido: Eu estava entrando dentro da AMMU NATION para me equipar quando o jogador citado acima começou a me atirar,logo em seguida me deixou com pouco de life e me matou.
SS Com provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CASO REVISADO!
PLAYER NAO SERÁ PUNIDO
PROVAS INSUFICIENTES

Niro_barbo190
#904

Sex 22 Dez 2017 - 15:16


Novato

Jogador Denunciado:Dash_Walsky
Regra Violada: DM + MATANDO SEM /M
Descrição do ocorrido: Beleza tava nivel 1 de procurado de boas pegando carro alugado quando chega o Dash_Walsky Me mata sem mandar /m, TENHO UMA PROVA PRA ISSO! SE ELE MANDASE /M EU IRIA PRA CADEIA MAIS NO CASO DELE ELE NÃO MANDOU /M, E AINDA LIGA PRA MIM FALANDO PRA EU PRESTAR ATENÇÃO!!

PRINTS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





CHAT LOG PRA PROVAR QUE NÃO TEM NENHUM /M

OBS: AS PRINTS A MAIS MOSTRA QUE NO CHAT NÃO TEM /M

NOTICIAS DE ULTIMAS HORAS: o kra disse que era contrato se realmente fosse iria aparecer que era contrato no caso dele não apareceu.

Vitor Santos
#905

Sex 22 Dez 2017 - 15:29

Vitor Santos
Membro

Niro_barbo190 escreveu:Jogador Denunciado:Dash_Walsky
Regra Violada: DM + MATANDO SEM /M
Descrição do ocorrido: Beleza tava nivel 1 de procurado de boas pegando carro alugado quando chega o Dash_Walsky Me mata sem mandar /m, TENHO UMA PROVA PRA ISSO! SE ELE MANDASE /M EU IRIA PRA CADEIA MAIS NO CASO DELE ELE NÃO MANDOU /M, E AINDA LIGA PRA MIM FALANDO PRA EU PRESTAR ATENÇÃO!!

PRINTS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





CHAT LOG PRA PROVAR QUE NÃO TEM NENHUM /M

OBS: AS PRINTS A MAIS MOSTRA QUE NO CHAT NÃO TEM /M

NOTICIAS DE ULTIMAS HORAS: o kra disse que era contrato se realmente fosse iria aparecer que era contrato no caso dele não apareceu.

Sua tentativa de forjar denúncia é tão falha que aparece no chat ele cumprindo contrato em você

Dash_Walsky
#906

Sex 22 Dez 2017 - 15:36


Novato

Jogador denúnciado: Lego

Regra violada: /Su DM (Nao existe este Su).

Descrição do ocorrido:  Eu sou hitman, peguei um contrato nele... quando estava matando ao inves dele esperar eu matar para tomar providencias, ou ate mesmo dar /su TH, ele deu /su DM, em mim.
Print's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#907

Sex 22 Dez 2017 - 15:51

Vitor Santos
Membro

Dash_Walsky escreveu:Jogador denúnciado: Lego

Regra violada: /Su DM (Nao existe este Su).

Descrição do ocorrido:  Eu sou hitman, peguei um contrato nele... quando estava matando ao inves dele esperar eu matar para tomar providencias, ou ate mesmo dar /su TH, ele deu /su DM, em mim.
Print's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas, jogador será punido.

Sheriff
#908

Sex 22 Dez 2017 - 17:35

Sheriff
Novato

Acusado: SasukeMGA
Motivo: Dm
Ocorrido: dei /m na ammu e o msm q n era de org bandida(DETRAN) e n estava procurado reagiu, me matando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sheriff
#909

Sex 22 Dez 2017 - 17:39

Sheriff
Novato

Acusado: Erivelton
Motivo: DM
Ocorrido: sai da ammu nation e ele abriu fogo contra mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

toma

Henrique_VL
#910

Sex 22 Dez 2017 - 17:40

Henrique_VL
Novato

Sheriff escreveu:Acusado: SasukeMGA
Motivo: Dm
Ocorrido: dei /m na ammu e o msm q n era de org bandida(DETRAN) e n estava procurado reagiu, me matando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CASO REVISADO!
PLAYER SERÁ PUNIDO



Última edição por Henrique_VL em Sex 22 Dez 2017 - 17:50, editado 1 vez(es)

Henrique_VL
#911

Sex 22 Dez 2017 - 17:42

Henrique_VL
Novato

Sheriff escreveu:Acusado: Erivelton
Motivo: DM
Ocorrido: sai da ammu nation e ele abriu fogo contra mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

toma
CASO REVISADO!
PLAYER PUNIDO !

Legoo
#912

Sex 22 Dez 2017 - 17:42


Novato

Jogador denuciado: VitinhoMGA
Regra violada: Bugando roubo!
Relado ocorrido: entrei no banco, ja peguei ele em pé, e eu dei CTRL+C e CTRL+V, e tinha o insta de uma mina, e n ia da tempo de eu dar /m ent so tirei a SS e sair vazado dele bugando roubo, q n é a primeira vez q aconteçe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sheriff
#913

Sex 22 Dez 2017 - 17:45

Sheriff
Novato

Henrique_VL escreveu:
CASO REVISADO!
PLAYER NAO SERÁ PUNIDO
JOGADOR PODERIA ESTA COM NIVEL 1 DE PROCURADO !
Na ultima Screenshot mostra a lista de procurados antes de eu dar o /m e ele n estava procurado

OBS: Mostra até os players equipando ali entao o comando foi executando bem antes do /m

HebertMGA
#914

Sex 22 Dez 2017 - 17:56

HebertMGA
Presidente

Legoo escreveu:Jogador denuciado: VitinhoMGA
Regra violada: Bugando roubo!
Relado ocorrido: entrei no banco, ja peguei ele em pé, e eu dei CTRL+C e CTRL+V, e tinha o insta de uma mina, e n ia da tempo de eu dar /m ent so tirei a SS e sair vazado dele bugando roubo, q n é a primeira vez q aconteçe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Às vezes costuma de acontecer de no PC dele ele ta com a animação e você pra você ele estar em pé. Aliás, se quisesse ter tirado mais SS teria tirado, aparentemente denúncia forjada.

Caso revisado, o player não será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
SasukeMGA
#915

Sex 22 Dez 2017 - 18:30

SasukeMGA
Membro

Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Nao esperou o 5s aposta /m para eu me render
Relado ocorrido: Estava na ammu, ele chegou e deu /m ja atirando, nem deu tempo do  player se render
OBS: olha tempo no chat.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Forjou /su, para me matar e ja veio dando /m
Relado ocorrido: Esta na ammu, ele deu /su th para poder me matar e eu ser preso, mais acabou morrendo.
obs: olha chat , tempos , primeiro de /su depois /m e veio me matando

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denuciado: GowT
Regra violada: Ofensa
Relado ocorrido: Ele veio cumprir contrato em mim, eu matei ele na zuka, ai veio chora no sms

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruceMGA
#916

Sex 22 Dez 2017 - 19:00

BruceMGA
Novato

Jogador denunciado: [TOG]Rikinho[DPM]
Regra violada: Surf
Descrição do ocorrido: Tudo normal, sofremos uma abordagem. Até que vejo um rapaz em cima do carro, surfando e atirando de M4. Podemos até ver que um COP fala pra ele sair de cima. Segue a pic:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca_Ghost
#917

Sex 22 Dez 2017 - 20:12

Lucca_Ghost
Novato

SasukeMGA escreveu:Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Nao esperou o 5s aposta /m para eu me render
Relado ocorrido: Estava na ammu, ele chegou e deu /m ja atirando, nem deu tempo do  player se render
OBS: olha tempo no chat.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Forjou /su, para me matar e ja veio dando /m
Relado ocorrido: Esta na ammu, ele deu /su th para poder me matar e eu ser preso, mais acabou morrendo.
obs: olha chat , tempos , primeiro de /su depois /m e veio me matando

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denuciado: GowT
Regra violada: Ofensa
Relado ocorrido: Ele veio cumprir contrato em mim, eu matei ele na zuka, ai veio chora no sms

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Players serão punidos

Lucca_Ghost
#918

Sex 22 Dez 2017 - 21:40

Lucca_Ghost
Novato

BruceMGA escreveu:Jogador denunciado: [TOG]Rikinho[DPM]
Regra violada: Surf
Descrição do ocorrido: Tudo normal, sofremos uma abordagem. Até que vejo um rapaz em cima do carro, surfando e atirando de M4. Podemos até ver que um COP fala pra ele sair de cima. Segue a pic:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player será punido

Sheriff
#919

Sáb 23 Dez 2017 - 0:42

Sheriff
Novato

SasukeMGA escreveu:Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Nao esperou o 5s aposta /m para eu me render
Relado ocorrido: Estava na ammu, ele chegou e deu /m ja atirando, nem deu tempo do  player se render
OBS: olha tempo no chat.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denuciado: $heriff
Regra violada: Forjou /su, para me matar e ja veio dando /m
Relado ocorrido: Esta na ammu, ele deu /su th para poder me matar e eu ser preso, mais acabou morrendo.
obs: olha chat , tempos , primeiro de /su depois /m e veio me matando

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denuciado: GowT
Regra violada: Ofensa
Relado ocorrido: Ele veio cumprir contrato em mim, eu matei ele na zuka, ai veio chora no sms

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha no chat o policial ja tinha dado /m e tu começou a me atirar e entao eu dei /su, tu pediu /m rapaz dps vem chora,se n gosta nem começa, forjou denuncia bem na cara dura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AlanReis
#920

Sáb 23 Dez 2017 - 10:24


Novato

Nicks dos acusados:Chuck_N0rris zFast_Shoot
              Motivo: Matando no hospital e dm
              Explicação: eu estava andando de moto quando os jogadores citados acima me abordo e me assalto, eles falaram que se eu não aceitasse eu ia tomar cadeia, então aceitei o o o
o assalto, mas logo em seguida os jogadores falaram que eu não aceitei e começou a me perseguir e atira, logo em seguida eu reagir mas acabei morrendo afinal eram 2.
Depois que morri eles foram até o hospital e falo pra eu aceita o assalto mas eu falei que aceitei,mas eles falaram que não e começou atirar.
Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AlanReis
#921

Sáb 23 Dez 2017 - 10:35


Novato

Nick dos acusados: Kaique_Mathias e VINICIUS
              Denuncia: Matando sem ta com estrela de procurados e algemando sem nível de procurado.
              Explicação: Eu estava na ammu se equipando quanto os players Kaique_Mathias e VINICIUS manda /m e me mata. Depois voltei a ammu e equipei novamente e falei pra eles que eles iam levar cadeia por ta matando sem nível de procurado. Então o player VINICIUS me algemou sem motivo.
Prints:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AlanReis
#922

Sáb 23 Dez 2017 - 10:42


Novato

Nick do acusado: PayloSPT
Motivo: Matando sem /m.
Explicação: Eu estava assaltando quando chega o PayloSPT e começa atirar sem esperar eu me render e ainda sem mandar /m.
Print:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anderson_Halls(2)
#923

Sáb 23 Dez 2017 - 14:56

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogadores denunciados: VitinhoMGA, BaianoMGA
Regra violada: Dm´s
Descrição do ocorrido: Bom eu sou cop eles estavam assaltando a ZIP, eu tava passando na hora, nem mandei /m eles começaram atirar no meu carro e atirar em mim, falei com eles que não mandei /m e eles falaram que meu parceiro Jeff, tinha mandado só que Jeff não é da minha org e eu não estava com Jeff, eu estava indo na conce e eles me atiraram e explodiram meu carro... E hoje mais cedo o BaianoMGA atiro no meu pneu quebro meu carro, então não é de agora que ele faz isso, mais essa denuncia eu vo postar denovo...

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anderson_Halls(2)
#924

Sáb 23 Dez 2017 - 15:01

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogadores denunciados: EduardoMGA e BaianoMGA
Regra violada: atirando no meu carro DM sem eu fazer nada..
Descrição do ocorrido: Bom estava eu passando normalmente, nem falei nada com eles e começaram a atirar no carro.

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henrique_VL
#925

Sáb 23 Dez 2017 - 15:12

Henrique_VL
Novato

AlanReis escreveu:Nicks dos acusados:Chuck_N0rris zFast_Shoot
              Motivo: Matando no hospital e dm
              Explicação: eu estava andando de moto quando os jogadores citados acima me abordo e me assalto, eles falaram que se eu não aceitasse eu ia tomar cadeia, então aceitei o o o
o assalto, mas logo em seguida os jogadores falaram que eu não aceitei e começou a me perseguir e atira, logo em seguida eu reagir mas acabei morrendo afinal eram 2.
Depois que morri eles foram até o hospital e falo pra eu aceita o assalto mas eu falei que aceitei,mas eles falaram que não e começou atirar.
Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CASO REVISADO
PLAYER PUNIDO IN-GAME

Henrique_VL
#926

Sáb 23 Dez 2017 - 15:19

Henrique_VL
Novato

AlanReis escreveu:Nick do acusado: PayloSPT
Motivo: Matando sem /m.
Explicação: Eu estava assaltando quando chega o PayloSPT e começa atirar sem esperar eu me render e ainda sem mandar /m.
Print:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO
PLAYER PUNIDO IN-GAME

Vitor Santos
#927

Sáb 23 Dez 2017 - 15:21

Vitor Santos
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogadores denunciados: EduardoMGA e BaianoMGA
Regra violada: atirando no meu carro DM sem eu fazer nada..
Descrição do ocorrido: Bom estava eu passando normalmente, nem falei nada com eles e começaram a atirar no carro.

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, jogadores serão punidos

Vitor Santos
#928

Sáb 23 Dez 2017 - 15:24

Vitor Santos
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogadores denunciados: VitinhoMGA, BaianoMGA
Regra violada: Dm´s
Descrição do ocorrido: Bom eu sou cop eles estavam assaltando a ZIP, eu tava passando na hora, nem mandei /m eles começaram atirar no meu carro e atirar em mim, falei com eles que não mandei /m e eles falaram que meu parceiro Jeff, tinha mandado só que Jeff não é da minha org e eu não estava com Jeff, eu estava indo na conce e eles me atiraram e explodiram meu carro... E hoje mais cedo o BaianoMGA atiro no meu pneu quebro meu carro, então não é de agora que ele faz isso, mais essa denuncia eu vo postar denovo...

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, jogadores serão punidos

Anderson_Halls(2)
#929

Sáb 23 Dez 2017 - 15:28

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogador denunciado: VitinhoMGA
Regra violada: Ofensas
Descrição: Eu ia manda um sms pro nicolas e mandei pro vitinho e ele me chingou como mostra na print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#930

Sáb 23 Dez 2017 - 15:31

Vitor Santos
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denunciado: VitinhoMGA
Regra violada: Ofensas
Descrição: Eu ia manda um sms pro nicolas e mandei pro vitinho e ele me chingou como mostra na print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, jogador será punido

Baidu
#931

Sáb 23 Dez 2017 - 16:35

Baidu
Novato

- EQUIPANDO EM COMBAT

Entrei na ammu percebi que ele estava com pouca vida de /M ele começou a correr dentro da ammu deu esc por um tempo, saio do esc é foi correndo pra equipar
Tenho apenas as SS dele de esc é ele equipando, mais tá mt visível no chat que ele ainda escreveu

PROVA 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < ELE DE ESC

PROVA 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < ELE EQUIPANDO

Anderson_Halls(2)
#932

Sáb 23 Dez 2017 - 17:22

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogador denunciado: PapatinhoMGA
Regra violada: Matando sem /m e ofensas
Descrição: Tava no roubo ele chega e mata e diz q no roubo n precisa de /m... Depois manda /sms falando oq quer segue prints


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitinhu_Spn
#933

Sáb 23 Dez 2017 - 17:59


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Jeff me matando sem /m .. chegou atirando e me matou

Henrique_VL
#934

Sáb 23 Dez 2017 - 18:04

Henrique_VL
Novato

Baidu escreveu:- EQUIPANDO EM COMBAT

Entrei na ammu percebi que ele estava com pouca vida de /M ele começou a correr dentro da ammu deu esc por um tempo, saio do esc é foi correndo pra equipar
Tenho apenas as SS dele de esc é ele equipando, mais tá mt visível no chat que ele ainda escreveu

PROVA 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < ELE DE ESC

PROVA 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < ELE EQUIPANDO

CASO REVISADO
PLAYER SERA PUNIDO IN-GAME

Henrique_VL
#935

Sáb 23 Dez 2017 - 18:08

Henrique_VL
Novato

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denunciado: PapatinhoMGA
Regra violada: Matando sem /m e ofensas
Descrição: Tava no roubo ele chega e mata e diz q no roubo n precisa de /m...  Depois manda /sms falando oq quer segue prints


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO
PLAYER NÃO SERÁ PUNIDO
QUANDO ESTA ROUBANDO NAO PRECISA DAR /M POIS PRECISA MATAR O SUSPEITO PRA INPEDIR O ROUBO !

Henrique_VL
#936

Sáb 23 Dez 2017 - 18:12

Henrique_VL
Novato

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Jeff me matando sem /m .. chegou atirando e me matou
CASO REVISADO
PLAYER SERA PUNIDO IN-GAME

AlanReis
#937

Dom 24 Dez 2017 - 10:13


Novato

Nome do acusado NordestinoMGA
Regra violada: DM Múltiplas vezes
Explicação: Eu estava andando de moto quando vejo no chat que nordestino está roubando a lotérica, eu vou até la é mato ele pois pode matar em área de roubo, ele ficou com raiva por não consigui roubar ele digitou "vai fk". Depois disso quando eu entro na ammu ele começa a me matar toda vez (confesso que matei ele uma vezes na ammu por que ele não deixava eu sair equipado, pois ele me matava toda hora)
Prints:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Souza
#938

Dom 24 Dez 2017 - 10:33

Souza
Membro

AlanReis escreveu:Nome do acusado NordestinoMGA
Regra violada: DM Múltiplas vezes
Explicação: Eu estava andando de moto quando vejo no chat que nordestino está roubando a lotérica, eu vou até la é mato ele pois pode matar em área de roubo, ele ficou com raiva por não consigui roubar ele digitou "vai fk". Depois disso quando eu entro na ammu ele começa a me matar toda vez (confesso que matei ele uma vezes na ammu por que ele não deixava eu sair equipado, pois ele me matava toda hora)
Prints:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso revisado, player será punido e avisado!



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AlanReis
#939

Dom 24 Dez 2017 - 11:01


Novato

Nome do acusado: Merona
Regra violada: Bugando roubo
Explicação: Merona estava roubando a lotérica eu fui empedir (pois pode matar em área de roubo) quando cheguei lá ele estava em pé bugando e não perdia vida.
Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GustavoWalker
#940

Dom 24 Dez 2017 - 15:51

GustavoWalker
Membro

Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Me matou após eu ter aceitado o assalto
Descrição do ocorrido: Duas motos com 4 players foram me assaltar. Já que eu estava em menor número e não podia reagir, segui o rpg e aceitei o assalto de 5k. E logo após isso me distanciei dos assaltantes já que já havia feito minha parte e não tinha mais nada para eles fazerem. Indo até o aluguel de carros, o Johnny_Wazzad me alveja e me mata sem pensar duas vezes.
Obs: No segundo print, dá para ver que ele tomou procurado por assassinato/tem ele dizendo ''5 SEG'' ameaçando me matar e isso já prova que ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sheriff
#941

Dom 24 Dez 2017 - 17:10

Sheriff
Novato

Acusado: Baidu
motivo: DM
Ocorrido: eu e o anderson estamos assaltando o baidu e ele reagiu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Sheriff em Dom 24 Dez 2017 - 17:27, editado 1 vez(es)

Baidu
#942

Dom 24 Dez 2017 - 17:17

Baidu
Novato

TÁ TENTANDO FORJAR DENUNCIA PRA CIMA DE MIM PARÇA??????? QUAL FOI !!
TÁ ESCRITO DE TODO TAMANHO NO SEU CHAT QUE VOCÊ TENTOU ME ASSALTAR COMO EU NÃO ESTAVA SOZINHO EU POSSO REAGIR É TE SOLEI IZIIII
APRENDE RPG SAMP MANO!

HebertMGA
#943

Dom 24 Dez 2017 - 17:25

HebertMGA
Presidente

AlanReis escreveu:Nome do acusado: Merona
Regra violada: Bugando roubo
Explicação: Merona estava roubando a lotérica eu fui empedir (pois pode matar em área de roubo) quando cheguei lá ele estava em pé bugando e não perdia vida.
Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, o player não será punido.

Não vou nem me dar o trabalho de explicar por que novamente, pois já foi explicado várias vezes.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#944

Dom 24 Dez 2017 - 17:28

HebertMGA
Presidente

GustavoWalker escreveu:Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Me matou após eu ter aceitado o assalto
Descrição do ocorrido: Duas motos com 4 players foram me assaltar. Já que eu estava em menor número e não podia reagir, segui o rpg e aceitei o assalto de 5k. E logo após isso me distanciei dos assaltantes já que já havia feito minha parte e não tinha mais nada para eles fazerem. Indo até o aluguel de carros, o Johnny_Wazzad me alveja e me mata sem pensar duas vezes.
Obs: No segundo print, dá para ver que ele tomou procurado por assassinato/tem ele dizendo ''5 SEG'' ameaçando me matar e isso já prova que ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, o player será punido.

** Aliás, houve falta de organização entre os próprios assaltantes, que assaltaram ao mesmo tempo, sendo possível aceitar apenas um.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#945

Dom 24 Dez 2017 - 17:38

HebertMGA
Presidente

Sheriff escreveu:Acusado: Baidu
motivo: DM
Ocorrido: eu e o anderson estamos assaltando o baidu e ele reagiu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Funeral
#946

Dom 24 Dez 2017 - 17:40

Funeral
Membro

Jogador Denúnciado: BaianoMGA
Regra violada: /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: Estavamos prendendo suspeitos quando encontramos o BaianoMGA e o mesmo simplesmente deu /q para não ser preso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_Wazzad
#947

Dom 24 Dez 2017 - 17:49

Johnny_Wazzad
Membro

GustavoWalker escreveu:Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Me matou após eu ter aceitado o assalto
Descrição do ocorrido: Duas motos com 4 players foram me assaltar. Já que eu estava em menor número e não podia reagir, segui o rpg e aceitei o assalto de 5k. E logo após isso me distanciei dos assaltantes já que já havia feito minha parte e não tinha mais nada para eles fazerem. Indo até o aluguel de carros, o Johnny_Wazzad me alveja e me mata sem pensar duas vezes.
Obs: No segundo print, dá para ver que ele tomou procurado por assassinato/tem ele dizendo ''5 SEG'' ameaçando me matar e isso já prova que ele me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, vamos lá..

Eu tinha assaltado ele e dei um tempo pra ele pagar e do nada ele saiu correndo em direção aos carros, então matei ele, não tinha visto que o Dawon assaltou por cima e nem que ele já tinha pago... Foi um acaso.

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff
#948

Dom 24 Dez 2017 - 17:58

Jeff
Novato

Niro_Barbo
Reagindo a 3 cops
Eu e meus membros esperamos ele sair do hotel no aluguel, mas ele foi pra favela fomos atrás com /gov ele desceu correndo direção ao hotel sem se render.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff
#949

Dom 24 Dez 2017 - 18:00

Jeff
Novato

NordestinoMGA
Reagindo a 3 cops
Eu e meus membros esperamos ele enfrente a ammu já que ele tava pra dentro e pra fora demos /m e ele reagiu IgorMello era membro da pra ver pela uzi na cintura dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff
#950

Dom 24 Dez 2017 - 18:03

Jeff
Novato

Tec_GamerNet
Bugando roubo
Estava eu seguindo eles quando entraram na lotérica e iniciaro roubo eu cheguei lá quase matei um quando pensa que não o outro saiu correndo. Sendo que ele que estava roubando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#951


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos