Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Você deseja a remoção do Alt-Bug do servidor?

Remoção do Alt-Bug. - Página 2 Left1148%Remoção do Alt-Bug. - Página 2 Right11 48% [ 28 ]
Remoção do Alt-Bug. - Página 2 Left1152%Remoção do Alt-Bug. - Página 2 Right11 52% [ 30 ]
Total de votos : 58

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MagnunZ
#51

Sáb 27 maio 2017 - 17:28

MagnunZ
Membro

Atenção Alt-bug deve sair pois só prejudica o servidor tem no total 3 ou 4 server com alt-bug que bate 30 no total então os novatos tem mais chances de saber cbug doque alt-bug e alem disso eles não sabem e vao logo saindo achando q é hack

Cbug é um bug mundial aprovado oficialmente pela SA-MP, sim é oficial a SA-ME Decidiu não remover pois ja tinha até campeonato de cbug entao CBUG É MUNDIAL!! SOMOS FODAS

André Silva
#52

Sáb 27 maio 2017 - 18:10


Novato

Matt_Wazzad escreveu:tem mlk fazendo conta fake pra votar só pode...
se o total  passar de 45 votos é fake...

Rotatividade de players cara ou tu pensa que é sempre os msm 45 q loga,tem gente que so loga de manha,como tmb tem gente que só loga a noite.Ex tem uns 10 q só loga de manha mais a noite eles não logam , e tem uns 30 que fica o dia inteiro , e tem os cara que só pode logar a noite ,isso da muito mais que 45 lsbr deve ter em torno de umas 90 conta ativa nesse momento e logando diariamente,abre a cabeça nao é pq tu n sabe fazer alt bug que os outros tem que saber cbug, cada um com seu bug,se voce nao sabe fazer oq,só bastar vir akie no forum e chorar ''Antes de falar qualquer coisa de mim'' ''Rexpeita a minha historia''

MagnunZ
#53

Sáb 27 maio 2017 - 18:19

MagnunZ
Membro

JulimarFani escreveu:

Rotatividade de players cara ou tu pensa que é sempre os msm 45 q loga,tem gente que so loga de manha,como tmb tem gente que só loga a noite.Ex tem uns 10 q só loga de manha mais a noite eles não logam , e tem uns 30 que fica o dia inteiro , e tem os cara que só pode logar a noite ,isso da muito mais que 45 lsbr deve ter em torno de umas 90 conta ativa nesse momento e logando diariamente,abre a cabeça nao é pq tu n sabe fazer alt bug que os outros tem que saber cbug, cada um com seu bug,se voce nao sabe fazer oq,só bastar vir akie no forum e chorar ''Antes de falar qualquer coisa de mim'' ''Rexpeita a minha historia''
Cbug é facil não aprende que não quer, aceitem alt-bug só prejudica o servidor

HebertMGA
#54

Sáb 27 maio 2017 - 18:27

HebertMGA
Presidente

Ok, vamos fingir que fakes não estão sendo criados.
Vamos fingir que todos essas últimas contas criadas são players bem ativos que jogam diariamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
André Silva
#55

Sáb 27 maio 2017 - 18:30


Novato

HebertMGA escreveu:Ok, vamos fingir que fakes não estão sendo criados.
Vamos fingir que todos essas últimas contas criadas são players bem ativos que jogam diariamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Normal

André Silva
#56

Sáb 27 maio 2017 - 18:33


Novato

HebertMGA escreveu:Ok, vamos fingir que fakes não estão sendo criados.
Vamos fingir que todos essas últimas contas criadas são players bem ativos que jogam diariamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra que tirar o alt, sendo que servidor passa dos 40 a noite tranquilo, ou vai dizer o que o servidor não chega a 40 de dia pq tem o alt bug,cara o alt é facil de apreender é igual andar bike,quem ta chorando para o alt é pq não sabe fazer,mais querem o cbug pq vcs sabem fazer falta coerencia ae em

Begs_Shoot
#57

Sáb 27 maio 2017 - 18:48

Begs_Shoot
Membro

Biel_shoot e Swat_Shoot não são fakes..e as contas no servidor foram criadas a mais tempo..só o adm ir no servidor e vai encontrar as contas..Swaat tem essa conta no tempo do antigo dono. e Biel quando o server voltou ja tinha criado a conta no servidor! Vamos falar do que nós sabemos, por favor!



Última edição por Begs_Shoot em Sáb 27 maio 2017 - 18:50, editado 1 vez(es)

Chuck_N0rris
#58

Sáb 27 maio 2017 - 18:50

Chuck_N0rris
Membro

Yes tira alt cbug seria otimo

ThaylonMGA
#59

Sáb 27 maio 2017 - 19:34

ThaylonMGA
Membro

Mais Votos Do Que Player , MDS '-'

Stevie
#60

Sáb 27 maio 2017 - 19:52

Stevie
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKK

HebertMGA
#61

Sáb 27 maio 2017 - 20:04

HebertMGA
Presidente

JulimarFani escreveu:

Pra que tirar o alt, sendo que servidor passa dos 40 a noite tranquilo, ou vai dizer o que o servidor não chega a 40 de dia pq tem o alt bug,cara o alt é facil de apreender é igual andar bike,quem ta chorando para o alt é pq não sabe fazer,mais querem o cbug pq vcs sabem fazer falta coerencia ae em
Cara eu to falando de fake, não de que alt deve ficar ou não. Mas já que falou, sou contra o alt mesmo, e acha que essa votação vai me afetar em algo? Vai nada, sou da prefeitura, só quero fumar maconha e o resto que se exploda. Alias, tenho quase 100% de certeza que o alt no início era até proibido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#62

Sáb 27 maio 2017 - 20:08

HebertMGA
Presidente

Begs_Shoot escreveu:Biel_shoot e Swat_Shoot não são fakes..e as contas no servidor foram criadas a mais tempo..só o adm ir no servidor e vai encontrar as contas..Swaat tem essa conta no tempo do antigo dono. e Biel quando o server voltou ja tinha criado a conta no servidor! Vamos falar do que nós sabemos, por favor!
Não me referi a eles, EU DISSE A MAIORIA. Não sei quem é que vai ter a cara de pau de dizer que essas contas são autenticas.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
MagnunZ
#63

Sáb 27 maio 2017 - 20:26

MagnunZ
Membro

encerra e ja era, fake não vai contar

♔ MateusMGA ♔
#64

Sáb 27 maio 2017 - 20:42

♔ MateusMGA ♔
Membro

Creio eu , q a votação está encerrada , pois o Edu disse q se o servidor não voltasse até as 20:00 a votação séria encerrada e séria somente in-game.

♔ MateusMGA ♔
#65

Sáb 27 maio 2017 - 20:43

♔ MateusMGA ♔
Membro

EduardoMGA escreveu:Galera avisando aqui que se o servidor não voltar até por volta das 20:00 A votação será adiada para amanha, pois eu tenho que divulgar in-game a votação.

EduardoMGA
#66

Sáb 27 maio 2017 - 21:01

EduardoMGA
Membro

Não eu disse que tenho que avisar para as pessoas in-game, porque tem pessoas lá que não são tão ativas aqui no fórum.
Vou conversar com administração sobre essa votação, criar conta fake pra votar é osso. E lembrando que eu vou pegar o ip dessas contas fakes e ver com qual conta original bate, isso não vai passar em branco...

EduardoMGA
#67

Dom 28 maio 2017 - 16:40

EduardoMGA
Membro

Votação encerrada.
Como criaram conta fake, iremos marcar um dia para fazer a votação In-Game.
Logo logo trago mais notícias.

Vitor Santos
#68

Dom 28 maio 2017 - 19:45

Vitor Santos
Membro

Não importa se é com ou sem altbug. Como dizia meu caro sensei Jensen_Conoor
nao ah lugar que meu aimbot nao alcanse

MagnunZ
#69

Dom 28 maio 2017 - 23:36

MagnunZ
Membro

T-Bag escreveu:Não importa se é com ou sem altbug. Como dizia meu caro sensei Jensen_Conoor
nao ah lugar que meu aimbot nao alcanse
vdd o aim do master até no buraco do cu pega '-

Jimmy_RootZ
#70

Seg 29 maio 2017 - 0:14

Jimmy_RootZ
Membro

MagnunZ escreveu:
vdd o aim do master até no buraco do cu pega '-

Exato...

Dr_Shoot
#71

Seg 29 maio 2017 - 11:00

Dr_Shoot
Novato

tira logo isso '-' kkk quero é jogar Very Happy

Conteúdo patrocinado
#72


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Restriçao à Bazuka,N Remoçao!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos