Com a volta do servidor, muitas coisas precisam mudar para continuarmos crescendo e nos divertindo ainda mais. Acredito que minhas sugestões podem ajudar no quesito de evolução.
1- Próprio salário:
Proponho algo que pode ser revolucionário e que pode agradar a todos, o próprio salário. O que seria isso? A partir do momento que o player logar, aparece um contador abaixo do hud dizendo ''Payday 59:59''. E o contador vai baixando até chegar a 00:00. Porque isso? Não é de hoje que é um saco logar, por exemplo, 14:59, e não receber salário, pois não recebeu dinheiro suficiente. Gostaria de colocar um fim nisso e dar o player o próprio horário. Se o player deslogar faltando 50 minutos e 30 segundos (Payday 50:30) e logar no dia seguinte, o contador ainda marcará 50:30. Espero que me entendam, pois sou bem confuso para explicar.
2- Contrato para lider:
Esse sim pode agradar a todos e pode colocar fim no ''entra e sai de lider da org''. Essa sugestão é para todos os players que quiserem serem lideres, terão que preencher um questionário, dar voto de confiança aos administradores e assinar um contrato de duração sendo lider. O contrato pode ser de duas a quatro semanas. Se o lider for ativo, não tiver denuncias envolvendo players da org e manter a org funcionando, poderá ter a chance de renovar o contrato ou será retirado.
3- Contratos para Hitmans e Triads automáticos:
É um saco ser um assassino e não ter contratos para cumprir, pois os players não dão /contrato. Minha sugestão é para que o servidor ponha, automaticamente, contratos em players no servidor. O valor pode ser aleatório e ficaria nas mãos do próprio sistema do servidor para fazer isso.
4- Opção de nascer em HQ:
Pode ser que alguns discordem, mas tenho relatos de muitos players que estão cansados de nascer longe da HQ. Principalmente membros do exercito e terroristas. A opção é para nascer na HQ, ou no hotel, ou na sua casa. Isso aumentaria muito o animo de quem participa de uma org na qual a HQ é muito longe.
5- Mudança radical nos roubos:
Sim, não pode sugerir aumento do valor dos cofres (e estou ciente disto), mas a minha sugestão vai acarretar no aumento do valor. E isso é inevitável. Minha sugestão é para que aja mais dificuldade em roubar cofres. Quero dizer, os roubos precisam ficar mais dificeis para dar mais dinheiro. Quero propor que os seguintes locais de roubo sejam implantados: Casino de LV, Lotérica de LV, Loja de armas de LV, Navio no rio de SF, Postos de gasolina.
Os roubos teriam que acontecer assim: O player pode ser de gang ou até civil. Teria que ir em um Mercado Negro (Precisa ser implantado) para comprar Dinamite. Precisaria comprar, no minimo, 3 Dinamites. Já que proponho que, alguns locais de roubo (Como o Casino), tenham portas blindadas para entrar no cofre. O player detonaria as portas dos cofres, entraria no cofre e daria /roubar com a dinamite na mão. O roubo duraria de 3 a 4 minutos. O dinheiro seria até 200 ou 300k. Porém, o anim do player estaria recolhendo dinheiro do cofre, seria um alvo fácil para policiais. E policiais poderiam chegar, abrir as portas do cofre apenas com um comando e nem precisariam dar /m para impedir o roubo. O player seria preso e o roubo sendo impedido, daria dinheiro e respeito para o policial.
6- Inventário
Para guardar dinamites dos roubos, dinheiro, armas, itens, acessorios que podem ser incluidos no servidor e etc, um inventario seria perfeito para todos os players.
7- Fins de semana ganhando prêmios e salário a cada meia hora:
A minha sugestão de salário teria que baixar até meia hora, ou seja, o Payday seria a cada meia hora. O dinheiro ganhado nos territórios subiria para estimular as gangs e os policiais para dominar os territórios. Os contratos subiriam os preços. Os valor dado por entrega de carga dos caminhoneiros teria aumento e etc. Isso tudo em um fim de semana. Para estimular players a logarem e encher o servidor.
Ainda darei mais sugestões e sei que dei muitas sugestões para aumentar valor de roubo e de salário, mas isso é inevitavel. Uma hora iremos querer ganhar mais do que já ganhamos, precisamos evoluir e entender que não é porque é roleplay que vamos continuar ganhando menos de 1k num roubo ou num salário. Para quem jogou por muito tempo no servidor, isso pode desanimar. Tá na hora de abrir a mente para novas coisas.
1- Próprio salário:
Proponho algo que pode ser revolucionário e que pode agradar a todos, o próprio salário. O que seria isso? A partir do momento que o player logar, aparece um contador abaixo do hud dizendo ''Payday 59:59''. E o contador vai baixando até chegar a 00:00. Porque isso? Não é de hoje que é um saco logar, por exemplo, 14:59, e não receber salário, pois não recebeu dinheiro suficiente. Gostaria de colocar um fim nisso e dar o player o próprio horário. Se o player deslogar faltando 50 minutos e 30 segundos (Payday 50:30) e logar no dia seguinte, o contador ainda marcará 50:30. Espero que me entendam, pois sou bem confuso para explicar.
2- Contrato para lider:
Esse sim pode agradar a todos e pode colocar fim no ''entra e sai de lider da org''. Essa sugestão é para todos os players que quiserem serem lideres, terão que preencher um questionário, dar voto de confiança aos administradores e assinar um contrato de duração sendo lider. O contrato pode ser de duas a quatro semanas. Se o lider for ativo, não tiver denuncias envolvendo players da org e manter a org funcionando, poderá ter a chance de renovar o contrato ou será retirado.
3- Contratos para Hitmans e Triads automáticos:
É um saco ser um assassino e não ter contratos para cumprir, pois os players não dão /contrato. Minha sugestão é para que o servidor ponha, automaticamente, contratos em players no servidor. O valor pode ser aleatório e ficaria nas mãos do próprio sistema do servidor para fazer isso.
4- Opção de nascer em HQ:
Pode ser que alguns discordem, mas tenho relatos de muitos players que estão cansados de nascer longe da HQ. Principalmente membros do exercito e terroristas. A opção é para nascer na HQ, ou no hotel, ou na sua casa. Isso aumentaria muito o animo de quem participa de uma org na qual a HQ é muito longe.
5- Mudança radical nos roubos:
Sim, não pode sugerir aumento do valor dos cofres (e estou ciente disto), mas a minha sugestão vai acarretar no aumento do valor. E isso é inevitável. Minha sugestão é para que aja mais dificuldade em roubar cofres. Quero dizer, os roubos precisam ficar mais dificeis para dar mais dinheiro. Quero propor que os seguintes locais de roubo sejam implantados: Casino de LV, Lotérica de LV, Loja de armas de LV, Navio no rio de SF, Postos de gasolina.
Os roubos teriam que acontecer assim: O player pode ser de gang ou até civil. Teria que ir em um Mercado Negro (Precisa ser implantado) para comprar Dinamite. Precisaria comprar, no minimo, 3 Dinamites. Já que proponho que, alguns locais de roubo (Como o Casino), tenham portas blindadas para entrar no cofre. O player detonaria as portas dos cofres, entraria no cofre e daria /roubar com a dinamite na mão. O roubo duraria de 3 a 4 minutos. O dinheiro seria até 200 ou 300k. Porém, o anim do player estaria recolhendo dinheiro do cofre, seria um alvo fácil para policiais. E policiais poderiam chegar, abrir as portas do cofre apenas com um comando e nem precisariam dar /m para impedir o roubo. O player seria preso e o roubo sendo impedido, daria dinheiro e respeito para o policial.
6- Inventário
Para guardar dinamites dos roubos, dinheiro, armas, itens, acessorios que podem ser incluidos no servidor e etc, um inventario seria perfeito para todos os players.
7- Fins de semana ganhando prêmios e salário a cada meia hora:
A minha sugestão de salário teria que baixar até meia hora, ou seja, o Payday seria a cada meia hora. O dinheiro ganhado nos territórios subiria para estimular as gangs e os policiais para dominar os territórios. Os contratos subiriam os preços. Os valor dado por entrega de carga dos caminhoneiros teria aumento e etc. Isso tudo em um fim de semana. Para estimular players a logarem e encher o servidor.
Ainda darei mais sugestões e sei que dei muitas sugestões para aumentar valor de roubo e de salário, mas isso é inevitavel. Uma hora iremos querer ganhar mais do que já ganhamos, precisamos evoluir e entender que não é porque é roleplay que vamos continuar ganhando menos de 1k num roubo ou num salário. Para quem jogou por muito tempo no servidor, isso pode desanimar. Tá na hora de abrir a mente para novas coisas.