Manual Groove Street 2017
Por: Lucca_Ghost
Por: Lucca_Ghost
índice Resumido
Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Groove Street era chefiada por EduardoMGA, ate a chegada de Lucca_Ghost que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida e temida por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Groove Street Families.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Groove Street Families.
Ser level 2+
Ser RPG
Ser Ativo
Saber C-BUG
Objetivo
Tornar-se a gangue mais temida de Los Santos, realizando vários atos criminosos, como roubos, estupros, sequestros, ate chegar ao topo !
Regras a serem seguidas para entrar ingressar na gangue
Não cometer DM (Deatmatch)
Não cometer DB (Drive-by)
Não usar o /ang indevidamente (somente para anúncios de recrutamento e de avisos da organização)
Nunca pedir cargo para o líder, ele sabe quando você tem que ganhar cargo.
Sempre que usar um veículo, retornar com ele para a organização abastecido
Nunca deixar de mandar voz de assalto exemplo: /g PERDEU PERDEU, PASSA TODA GRANA AI
Nunca use um helicóptero sem a permissão do Chefão ou Sub-Chefe
Nunca usar /jetpack em combate
Nunca use /suicidio para não ser preso
Nunca equipe durante um combate
Nunca mate uma pessoa dominando um território de fora do território
Nunca invadir um HQ (HeadQuarter)
Nunca de /q em para não ser preso
Não arrumar brigas no /ga (chat da gangue)
Não abusar o comando /roubarcarro
Jamais/Nunca/Ever ignorar uma ordem dada pelo Chefão
Jamais usar qualquer tipo de mod/cheat que te traga benefícios
Não cometer DB (Drive-by)
Não usar o /ang indevidamente (somente para anúncios de recrutamento e de avisos da organização)
Nunca pedir cargo para o líder, ele sabe quando você tem que ganhar cargo.
Sempre que usar um veículo, retornar com ele para a organização abastecido
Nunca deixar de mandar voz de assalto exemplo: /g PERDEU PERDEU, PASSA TODA GRANA AI
Nunca use um helicóptero sem a permissão do Chefão ou Sub-Chefe
Nunca usar /jetpack em combate
Nunca use /suicidio para não ser preso
Nunca equipe durante um combate
Nunca mate uma pessoa dominando um território de fora do território
Nunca invadir um HQ (HeadQuarter)
Nunca de /q em para não ser preso
Não arrumar brigas no /ga (chat da gangue)
Não abusar o comando /roubarcarro
Jamais/Nunca/Ever ignorar uma ordem dada pelo Chefão
Jamais usar qualquer tipo de mod/cheat que te traga benefícios
Nunca deixar de mandar voz de sequestro exemplo: /eu ISSO E UM SEQUESTRO, GG NO CARRO OU SS FÓRUM
Nunca pedir valores absurdos para libertar um refém do sequestro
Nunca demorar mais de 1 minuto para usar o /sequestrar no player após ele entrar no veículo
Nunca matar o player sequestrado após o sequestro ser pago
Nunca sequestrar com menos de 3 membros
Nunca sequestre novatos
Nunca abuse do comando /sequestrar
Nunca continue um sequestro após um membro sair ou cair do servidor (Libere o refém no local e vá embora)
Nunca pedir valores absurdos para libertar um refém do sequestro
Nunca demorar mais de 1 minuto para usar o /sequestrar no player após ele entrar no veículo
Nunca matar o player sequestrado após o sequestro ser pago
Nunca sequestrar com menos de 3 membros
Nunca sequestre novatos
Nunca abuse do comando /sequestrar
Nunca continue um sequestro após um membro sair ou cair do servidor (Libere o refém no local e vá embora)
Nunca bugar um roubo utilizando 'ALT' ou você terá punições severas tanto de administradores, quanto do chefão
Nunca ficar de ESC durante um roubo ou terá punições severas tanto de administradores, quanto do chefão
Nunca abandone membros para trás durante um roubo
Nunca ficar de ESC durante um roubo ou terá punições severas tanto de administradores, quanto do chefão
Nunca abandone membros para trás durante um roubo
/ga fala no chat da gangue
/sequestrar (sequestra uma pessoa) (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA NÃO LEVAR PUNIÇÃO/EXPULSÃO OU ATE BAN)
/libertar (liberta um player sequestrado)
/roubarcarro (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS TAMBÉM)
/do (domina um território) (dm liberado SOMENTE DENTRO do território entre organizações rivais e policiais)
/incendiar (Incendeia o jardim da prefeitura)
/roubar (Rouba uma loja)
/assaltar (Assalta um player) (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS TAMBÉM)
/ang (Anúncio da gangue para informar a todos o recrutamento, domínios e tudo SOMENTE SOBRE A GANGUE)
/membros (Possibilita ver todos os membros online da gangue)
/infoorg (Possibilita ver os todos os membros da gangue)
/sequestrar (sequestra uma pessoa) (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA NÃO LEVAR PUNIÇÃO/EXPULSÃO OU ATE BAN)
/libertar (liberta um player sequestrado)
/roubarcarro (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS TAMBÉM)
/do (domina um território) (dm liberado SOMENTE DENTRO do território entre organizações rivais e policiais)
/incendiar (Incendeia o jardim da prefeitura)
/roubar (Rouba uma loja)
/assaltar (Assalta um player) (LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS TAMBÉM)
/ang (Anúncio da gangue para informar a todos o recrutamento, domínios e tudo SOMENTE SOBRE A GANGUE)
/membros (Possibilita ver todos os membros online da gangue)
/infoorg (Possibilita ver os todos os membros da gangue)
C1 - Cargo 1 - Novato - Ainda em fase de testes na gangue qualquer deslize poderá resultar na expulsão do membro
C2 - Cargo 2 - Membro - Já passou pela fase do teste e virou membro e pode se virar sozinho sem acompanhamento
C3 - Cargo 3 - Fogueteiro - Já é um membro experiente e poderá será responsável por guiar os novatos nos roubos ate pegarem a manhã
C4 - Cargo 4 - Capanga - Já é um membro exemplar, será encarregado de mandar anúncios, poderá realizar sequestros e guiar os novatos
C5 - Cargo 5 - Sub-Chefe - É manda chuva da organização, ele comanda tudo na ausência do Chefão
C6 - Cargo 6 - Chefão - Ele manda em tudo a qualquer hora, caso contrarie uma ordem dada por ele, poderá ser expulso ou rebaixado
C2 - Cargo 2 - Membro - Já passou pela fase do teste e virou membro e pode se virar sozinho sem acompanhamento
C3 - Cargo 3 - Fogueteiro - Já é um membro experiente e poderá será responsável por guiar os novatos nos roubos ate pegarem a manhã
C4 - Cargo 4 - Capanga - Já é um membro exemplar, será encarregado de mandar anúncios, poderá realizar sequestros e guiar os novatos
C5 - Cargo 5 - Sub-Chefe - É manda chuva da organização, ele comanda tudo na ausência do Chefão
C6 - Cargo 6 - Chefão - Ele manda em tudo a qualquer hora, caso contrarie uma ordem dada por ele, poderá ser expulso ou rebaixado
Feito por Lucca_Ghost