Senha Para Teste : YakuzaOwnar
Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras
rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos
segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio),
sob a égide dos chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas
categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A
esses uniram-se os samurais
que, a partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da
"Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de
banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta
(maculados). Os "hinin" são carcereiros, carrascos e pessoas ligadas à
espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais
(no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.
REGRAS:
1- Não matar membros de propósito - Rebaixamento
2- Não desrespeitar membro/líder - Rebaixamento. Dependendo do caso demissão
3- Dominar o trafico de Los Santos
4- Andar com no mínimo 10k de materiais
5- Matar pessoas de outras ORGs somente com ordem do líder. Caso contrario demissão
6- Nunca ser aliar com LH (demissão)
7- Não pedir cargo (saberemos quando merecer) (aviso)
8- Nunca matar um policial civil sem motivos (rebaixado)
9- Nunca seqüestrar sem 3 membros e sem permissão de um líder e admin (rebaixado)
10- Sempre ser uma pessoas RPG (casso contrário demissão)
11- Nunca vender armas em Frente a DP (DEMIÇAO)
12- Nunca matar em frente a DP (rebaixado)
13- Não sair matando player sem motivo (rebaixado)
14- Nunca vender armas acima do preço (aviso)
15- Não venda armas para policiais como PM, PC e FBI
Ps: Se for cargo 1 e rebaixado = demissão
Comandos:
/ga(ngue): Serve para falar com os membros da máfia.
/mafia pegar 55:para pegar materiais na hq
/mafia trocar:para trocar os materiais no ponto de troca
/compcolete medio:compra colete pela metade(NA HQ)
/compcolete completo:compra colete completo(NA HQ)
/amarrar [ID]: Você seqüestra uma pessoa.
/desamarrarm [ID]: Desamarra sua vítima.
/mafiavarma [ID] [nomedaarma]: Você pode vender armas para gangsters ou outras organizações.
/do:domina pontos de frafico
Carros:
Sultan
Usado em roubos e sequestros um carro veloz.
NGR-500
Usada em assatos e roubo
Hustler
Carro ultilizado em transportes.
Admiral
Ultilizados em roubos e transportes.
Maverick
Um bom heli usado para fugas mais pesadas e transporte.
Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras
rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos
segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio),
sob a égide dos chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas
categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A
esses uniram-se os samurais
que, a partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da
"Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de
banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta
(maculados). Os "hinin" são carcereiros, carrascos e pessoas ligadas à
espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais
(no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.
REGRAS:
1- Não matar membros de propósito - Rebaixamento
2- Não desrespeitar membro/líder - Rebaixamento. Dependendo do caso demissão
3- Dominar o trafico de Los Santos
4- Andar com no mínimo 10k de materiais
5- Matar pessoas de outras ORGs somente com ordem do líder. Caso contrario demissão
6- Nunca ser aliar com LH (demissão)
7- Não pedir cargo (saberemos quando merecer) (aviso)
8- Nunca matar um policial civil sem motivos (rebaixado)
9- Nunca seqüestrar sem 3 membros e sem permissão de um líder e admin (rebaixado)
10- Sempre ser uma pessoas RPG (casso contrário demissão)
11- Nunca vender armas em Frente a DP (DEMIÇAO)
12- Nunca matar em frente a DP (rebaixado)
13- Não sair matando player sem motivo (rebaixado)
14- Nunca vender armas acima do preço (aviso)
15- Não venda armas para policiais como PM, PC e FBI
Ps: Se for cargo 1 e rebaixado = demissão
Comandos:
/ga(ngue): Serve para falar com os membros da máfia.
/mafia pegar 55:para pegar materiais na hq
/mafia trocar:para trocar os materiais no ponto de troca
/compcolete medio:compra colete pela metade(NA HQ)
/compcolete completo:compra colete completo(NA HQ)
/amarrar [ID]: Você seqüestra uma pessoa.
/desamarrarm [ID]: Desamarra sua vítima.
/mafiavarma [ID] [nomedaarma]: Você pode vender armas para gangsters ou outras organizações.
/do:domina pontos de frafico
Carros:
Sultan
Usado em roubos e sequestros um carro veloz.
NGR-500
Usada em assatos e roubo
Hustler
Carro ultilizado em transportes.
Admiral
Ultilizados em roubos e transportes.
Maverick
Um bom heli usado para fugas mais pesadas e transporte.