Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

Gustavo_Walker
#301

Qua 20 Mar 2013 - 1:28

Gustavo_Walker
Membro

acusado:Capitao_444

acusaçao:usar xiter

historia do fato: eu estava ajudando a prender os procurados que estavam no ammu nation,ai ele e mais alguns chegaram
,eu e os outros matamos varios ai o Capitao _444 foi o unico que sobro ele conseguiu matar 3 dos meus membros sem perde o colete todo
eu tentava matar ele mais ele nao morria,eu nao estava bugado se eu estivesse meus membros teriam avisado,eu nao estava com lag,
e ele e eu estavamos parados e so eu perdi HP ele nao perdeu nada de colete nem HP!
(REPAREM NO RELOGIO O TEMPO QUE PASSA EU ATIRANDO E ELE NAO PERDENDO HP SO EU).

SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: Repare no relogio veja que o tempo passa e ele ainda nao tinha perdido HP repetindo eu nao estava bugado.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Tenho outras SS provando que ele é xiter mais acho que isso ja foi o suficiente
espero que ele seja ban ou outra puniçao.

ASS: Gustavo_Walker =D

Mano Dy
#302

Qua 20 Mar 2013 - 13:16

Mano Dy
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#303

Qua 20 Mar 2013 - 13:28

Mano Dy
Membro

ESPERO PUNIÇÃO AOS PLAYERS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Caveira
#304

Qua 20 Mar 2013 - 15:45


Membro

Jogador: Sr_Gamer
Regra Violada: Equipando Em Combate.
eu tavo andando de moto na rua da ammu quando vi o player Sr_gamer cometendo DM no Deitona_Kill ai eu fui ajudar o deitona que ja tava quase morrendo
ai eu tirei o colete todo do sr_gamer ai saiu correndo em direçao a ammu SS confirma tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e aki eu entro dentro da ammu e ele da /kitvip ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO PUNIÇAO!

LUCAS_DANIEL.
#305

Qua 20 Mar 2013 - 16:36


Membro

os 2 na SS
denucia: andar com todos os carros na rua.ofensa,invasão de HQ,saindo pra n morrer
eu eo curinga estavamos andando de car quando vi um enforce que n estava sendo diregindo pelo um policial e sim pela a ORG que ja tem fama de ser ORG dos hack a sons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
nicolasasd
#306

Qua 20 Mar 2013 - 16:50


Membro

PLAYER:esta na ss

Regra Violada:xingamento e db e dm

AS SS:

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



eles ja tinham feito db antes mas nao deu tempo de tirar ss espero que os player sejam punidos

Onipotente
#307

Qua 20 Mar 2013 - 17:08

Onipotente
Novato

Player: Matheus_HSF
Motivo: Matar sem /m e /su indevido.

Tinha acabado de sair do hospital e um cara ficou me batendo meu HP caiu, entao fui na ammu equipar. Na segunda tentativa entro equipo e e volto, o Matheus_HSF eleva meu nivel de procurado afirmando que eu fugi, depois me seguiu e me matou.
Aguardo punição, prova em anexo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hack_forever
#308

Qua 20 Mar 2013 - 17:55


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Albert_Wesker
#309

Qua 20 Mar 2013 - 17:59

Albert_Wesker
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Mais uma vez como sempre kokymoto equipando em combate.

Primeiro equipar. Repare no tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo equipar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele equipou varias vezes mas tirei SS so dessas vezes e depois fui morto.
Também da para perceber que havia 3 cops no lugar, Ant RPG reagir.
Ele é igual ao Kelvin_Zika, sabendo que foi avisado, preso varias vezes por ADMINS.

Caso revisado.

DK
#310

Qua 20 Mar 2013 - 19:41

DK
Membro

Jogador denunciado : Vinicios_rios

Regra violada :/su indevido

Descrição do ocorrido : Eu estava com meu carro indo para a ammu nation me equipar, ai sem querer ele entra na frente, eu só dou uma batidinha nele com o carro, ele nem cai e nada, ele me da /su th e me mata, e eu vou preso, tenho as SS, de mim falando " th ?" ele diz depois " com o carro"

SS clique >

1 > eu dizendo TH ? >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 > ele dizendo com o carro >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.facebook.com/feec97
Speed_VL
#311

Qua 20 Mar 2013 - 21:16


Membro

[center]Man Só Tem Cop Despreparado nesse Servidor,Ja Faz 1 Mês Que Ta Assim,Agora Vai ae Matando Sem /M Espero Puniçoes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_MalLBorOo
#312

Qua 20 Mar 2013 - 22:26

Lucas_MalLBorOo
Membro

mi banirao sme motivo loga 2 conta na mesma rede eu n sabia eu gostaria q desbani-se MrNoobMr

skype- Lucas.Roberto35

pedro_rj
#313

Qui 21 Mar 2013 - 14:30


Novato

Eu queria por meio desta mensagem reclamar do ADM Ivan_Ribeiro,
ele não tem nem um pingo de consideração com os players, ele não te responde, sempre peço alguma ajuda, falo com ele, ele não fala nem : O que cara? / Oi / ? / é tenso...


Atenciosamente,
Pedro_14 - Cel: 5348

Hidan
#314

Qui 21 Mar 2013 - 16:14

Hidan
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


http://www.google.com.br
Gustavo_Toledo
#315

Qui 21 Mar 2013 - 18:54


Membro

Gostaria de denunciar um bug que ocorre no servidor que até o helper conhece, foi assim: Estava eu todo feliz com minha casa nova ai lembrei que eu podia mudar o carro que vem com a casa: digitei /comprarcarro e escolhi o blista compact...... isso foi no dia: 20/3/13 (ontem) e hoje à noite fui pegar meu carro pra passear e levei um susto :O , cadê meu carro? SUMIU O BLISTA COMPACT DE 50K E SOBROU AQUELA CARANGA VEIA QUE VEM COM A CASA !!!!!!! Isso é um bug muito ruin que aconteceu comigo e o helper disse que é normal o carro voltar a ser a caranga veia ¬¬, entao eu gostaria do meu dinheiro de volta 50k isso mesmo 50.000 na minha mão! E tambem pesso que corrijam o bug por favor! OBS: Demorou muito tempo pra escrever a historia que ocorreu ontem! Até mais e obrigado pela a atencao!
Blista compact \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo_Toledo
#316

Qui 21 Mar 2013 - 19:24


Membro

Aqui vai umas denuncias com ss:

1º nem esperaram eu dar /handsup e e tava desarmado olha ai o cara que me matou tava dentro de um carro é um policial chamado gordin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º Um cara chegou metendo bala em mim sem mais nem menos ¬¬

O cara me matando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu morrendo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo_Toledo
#317

Qui 21 Mar 2013 - 19:58


Membro

OUTRA DENUNCIA:

Chega um cara da policia e invade hq dos mecanicos, ai nem espera eu dar /handsup e ja quebra meu guincho e me mata sendo que eu tava desarmado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai outra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º ss: Eu ja tinha dominado o park gleem e ele tava dando bobeira pra qualquer um dominar ja que eu tinha acabado de dominar....... Mas não, chega esse cara ai e me mata ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hidan
#318

Qui 21 Mar 2013 - 20:09

Hidan
Membro

Essa não é a primeira denúncia contra essa player

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero punição.

http://www.google.com.br
Lucas_MalLBorOo
#319

Qui 21 Mar 2013 - 22:21

Lucas_MalLBorOo
Membro

Mi Banirao Por Loguei 2 Conta na mesma rede so que en diferentes computador Eu gostaria Que MI responde-se teria q dar um aviso pra Banir antes ne
Namoral Isso e um Abuso Sempre Gostei de LS Muito Bom Serve Nota mil .mais gostaria q desbani-se se for possivel.Conta ~~> MrNoobMr

AnderssonMGA
#320

Sex 22 Mar 2013 - 0:36

AnderssonMGA
Membro

Estava atras do player Bielokao e na hora que estava morrendo saiu, aqui a ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Gustavo_Walker
#321

Sex 22 Mar 2013 - 2:05

Gustavo_Walker
Membro

acusado:kokymoto

regra quebrada:não fazer DM

História do fato:eu estava indo pegar dinheiro pra comprar um carro entrei no banco ai tava o kokymoto e mais um cara fui pegar o dinheiro
e ele começo a atirar em mim sem motivo nenhum espero que ele seja punido.

SS:mostra quando ele começo a atirar(obs:nessa hora nao deu pra tirar SS dele atirando ainda).

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS:mostra quando ele me mato sem motivo(obs: ali no chat mostra que ele teve o /su assassinato que prova que me mato).

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que kokymoto seja punido!

ASS: Gustavo_Walker =D

But
#322

Sex 22 Mar 2013 - 12:10

But
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Usuario : _Philip_

quero qui ele seja punido obg

DK
#323

Sex 22 Mar 2013 - 14:38

DK
Membro

Jogador denunciado : Sr_gamer

Regra violada : Chingamento a players e a adms e helpers.

Descrição do ocorrido : Estava acontecendo um evento de x1 onde o sr_gamer chegou acho que na semi final, quando foi ai que ele morreu para o seu oponente, só que sei la porque ele ficou bravo e deu /an Seus bando de fdp ! , confira a SS, esse cara ja está cheio de denuncias, e pelo oque eu sei ele ja foi banido e criou conta fake e não para de fazer coisas erradas.

SS >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/feec97
LUCAS_DANIEL.
#324

Sex 22 Mar 2013 - 17:03


Membro

Tudo Nas SS
descrição apos eu morrer pro meu proprio carro que sem querer ativei a bomba dele ( meu deus como so nb) tava indo na ammu e me deparei com isso
preste atenção no chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
TrakinaS
#325

Sex 22 Mar 2013 - 19:44

TrakinaS
Novato

Me desbani ae por favor, sou TrakinaS, eu fui banido por sem querer aperta CTRL + V que estava copiado um IP de um serve, ae sem querer apertei enter.

Avatariano
#326

Sex 22 Mar 2013 - 22:43

Avatariano
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OLHA AI

GutoMGA
#327

Sáb 23 Mar 2013 - 4:43

GutoMGA
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele Começou atira em aliado , fiquei com raiva matei ele , ele vai querer fala com o victor_VL que foi eu que atirei nele primeiro kkkkkkk

Chocolate_Hurley
#328

Sáb 23 Mar 2013 - 8:44

Chocolate_Hurley
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ai a imagem,eu ia me render para o Sr_Boyka e ele simplesmente,sem deixar eu me render me matou!Falta de respeito e coisa ant-rpg,sendo que eu ia me render e ainda me deu /su de fuga,sem palavras!


Sr_Moreira
#329

Sáb 23 Mar 2013 - 8:53

Sr_Moreira
Membro

Chocolate_Hurley escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ai a imagem,eu ia me render para o Sr_Boyka e ele simplesmente,sem deixar eu me render me matou!Falta de respeito e coisa ant-rpg,sendo que eu ia me render e ainda me deu /su de fuga,sem palavras!



Bom dia

Primeiramente não foi o Sr_BoyKa que te matou. Eu que te matei.
Voce estava no posto perto do AHLHAMBRA*, nois foi atraz de voce, voce correu ate a igreja, ai quebramos seu carro, voce desceu do carro e começo a correr de apé
quando viu que ia morrer vc paro.. vc ja estava com poca vida e eu te matei.

Sr BoyKa
#330

Sáb 23 Mar 2013 - 8:59

Sr BoyKa
Membro

Chocolate_Hurley escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ai a imagem,eu ia me render para o Sr_Boyka e ele simplesmente,sem deixar eu me render me matou!Falta de respeito e coisa ant-rpg,sendo que eu ia me render e ainda me deu /su de fuga,sem palavras!



AI PRIMEIRO SEJA RPG , VC FOGE HORA Q VE Q VAI MORRER OW EQUIPA OW QUER SE RENDER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guimaraes
#331

Sáb 23 Mar 2013 - 9:34


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cometendo DB e saindo do carro pra não levar ban

POde isso?!

Diaboloiro_xd
#332

Sáb 23 Mar 2013 - 15:48

Diaboloiro_xd
Membro

Hidan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Gutenberg_Walken
#333

Sáb 23 Mar 2013 - 15:54

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Sr_Gamer (Lider da policia civil)
Manw eu fui dar handsup ele continuo atirando naum pode isso ele nem deu /m q isso quero denunciar ele!!!

Gutenberg_Walken
#334

Sáb 23 Mar 2013 - 15:57

Gutenberg_Walken
Membro

[quote="Diaboloiro_xd"][quote="Hidan"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusar:Sr_gamer (lider policia civil)
quero denunciar ele quando eu estava /handsup ele me atiro eu me rendi e de vez de ele me coloca pra me prender ele me atirooo isso naum pode fiquei puto da vida pq ele fez isso ele merece punição!!

Diaboloiro_xd
#335

Sáb 23 Mar 2013 - 16:03

Diaboloiro_xd
Membro

deitona_kill escreveu:Jogador denunciado : Sr_gamer

Regra violada : Chingamento a players e a adms e helpers.

Descrição do ocorrido : Estava acontecendo um evento de x1 onde o sr_gamer chegou acho que na semi final, quando foi ai que ele morreu para o seu oponente, só que sei la porque ele ficou bravo e deu /an Seus bando de fdp ! , confira a SS, esse cara ja está cheio de denuncias, e pelo oque eu sei ele ja foi banido e criou conta fake e não para de fazer coisas erradas.

SS >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado! Procure postar as ss de denuncias somente aqui e não em discurção geral etc.

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#336

Sáb 23 Mar 2013 - 16:16

Diaboloiro_xd
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:Tudo Nas SS
descrição apos eu morrer pro meu proprio carro que sem querer ativei a bomba dele ( meu deus como so nb) tava indo na ammu e me deparei com isso
preste atenção no chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#337

Sáb 23 Mar 2013 - 16:26

Diaboloiro_xd
Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:

AI PRIMEIRO SEJA RPG , VC FOGE HORA Q VE Q VAI MORRER OW EQUIPA OW QUER SE RENDER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
AnderssonMGA
#338

Sáb 23 Mar 2013 - 16:47

AnderssonMGA
Membro

Estava atras do Pires para prender ou matar e ele pega e usa atentado homembomba para eu não matar ele, isso é ant-rpg.
Aqui a ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição para tal.

cayque95
#339

Sáb 23 Mar 2013 - 16:51


Membro

Adm, venho aqui fazer uma denuncia.

O funcionário do DETRAN: felipe
Meu carro um elegy tunado azul , fica estacionado na frente dos "Ballas" , e o Felipe fica rebocando meu carro no estacionamento dos ballas, ja é a 5 vez, eu entro no servidor e quando procuro meu carro esta lá.
Agora mesmo meu carro esta lá... Isso um absurdo , ja paguei mais de 100k pra fica tirando o carro de lá,
Espero q algum adm faça alguma coisa quano a isso, ja esta perdendo a graça de jogar no serv assim!

Vlw

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#340

Sáb 23 Mar 2013 - 17:51

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao consegui pegar os outros pq quando equiparam me mataram e fui preso e kikado por /ang indevido pq fiquei nervoso e mandei /ang.
Mais ta aqui 1 deles
Isso foi durante a operaçao na favela,eu estou e estava do lado dos Bloodz .

Gutenberg_Walken
#341

Sáb 23 Mar 2013 - 17:59

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Soldado_Guimaraes
manw eu tava de /handsup de vez de ele me levar ele sempre fica me matando ele nunca sabe fazer /m q nbb quero q ele seja punido !!!!

Gutenberg_Walken
#342

Sáb 23 Mar 2013 - 18:14

Gutenberg_Walken
Membro

Denunciar:Sr_BoyKa

Manw ele fez DM do lado do banco pode pergunta pro LosePort ele viu q eu estava no hospital!!! quando eu pedi carona na conce...

Denuncia aii ele adms

Nic0l@i_F0rkS
#343

Sáb 23 Mar 2013 - 20:27

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Bem como é regra vim aqui para postar SS que um policial esta dominando sem /gov SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esper Providencias!

LUCAS_DANIEL.
#344

Sáb 23 Mar 2013 - 20:47


Membro

vo direto ao assunto
quado teve um 3X10 com a ajuda do zika ele limpo metade com as bazuka mais apos isso matamos todos os vagos
ai chego esses 2 NB´s nb=novato e por isso que vou chama assim que alem de Fazer DM fazem DB so pra tirar life pq por que alem de fazer DM nem sabem atirar no LAG e akela historia toda
quando o nicolas paro pra me matar na eagle COVARDE o outro n paro e foi punido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a Groove Street tem poucos membros online mais ganha desses caras sem usar DB

http://www.slpqisso.com
Gutenberg_Walken
#345

Sáb 23 Mar 2013 - 21:15

Gutenberg_Walken
Membro

manw vou direto a assunto quando eu tava equipando a loja de armas 1 acabei de chegar pra roubar la na loja mal entrei quando saiu da moto o Tetel_2 me mata sem dar /M
quero punir ele
Denunciar:Tetel_2


[flash][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img850/8942/samp000onn.png][/IMG] [/flash]

Confidencial
#346

Sáb 23 Mar 2013 - 21:31

Confidencial
Membro

Acusado: Sr_caveira

Erro cometido : ofenças a player

Descrição do fato : após eu matar sr_caveira e seu membro ( ele é lider ) ele me chama de hacker lixo etc.. dai eu falei seu pai ... logo depois ele tromba com migo na empresa ammu nation consegue me matar e fala seu lixo

esta um ss de mim no hospital logo apos a morte e ele falando lixo :
Ops: ocorreu bem depois ss motivo deu erro no meu ss e eu precisei tirar outro

SS: .-. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Gutenberg_Walken
#347

Sáb 23 Mar 2013 - 23:15

Gutenberg_Walken
Membro

ACUSAR:Canpp

POR QUASE MORRER NO X1 E ELE SAIR POR VONTADE PROPRIA ISSO NAUM PODE ANT RPG
VOU ATE MOSTRAR A IMAGEM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CLICK O LINK SE VAI VER... /\ /\ /\ /\ /\

cayque95
#348

Sáb 23 Mar 2013 - 23:31


Membro

Adm, venho aqui fazer uma denuncia.

O funcionário do DETRAN: felipe
Meu carro um elegy tunado azul , fica estacionado na frente dos "Ballas" , e o Felipe fica rebocando meu carro no estacionamento dos ballas, ja é a 5 vez, eu entro no servidor e quando procuro meu carro esta lá.
Agora mesmo meu carro esta lá... Isso um absurdo , ja paguei mais de 100k pra fica tirando o carro de lá,
Espero q algum adm faça alguma coisa quano a isso, ja esta perdendo a graça de jogar no serv assim!

VLW

Youtubu
#349

Dom 24 Mar 2013 - 9:15


Membro

EU ESTAVA RENDENDO O SKILLZZR. PORQUE ELE ESTAVA PROCURADO , E ELE DIZIA QUE NAO ESTAVA
E DEPOIS ME AMEAÇOU COM SS POR ESTAR RENDENDO SEM ELE ESTAR COM ESTRELA , EU TIREI ESTA SS
PARA PROVAR QUE ELE ESTAVA COM ESTRELA DE PROCURADO SIM !, E ELE NAO FEZ /HANDSUP , EU ATIREI NELE
ELE FOI PARAR NA CADEIA E AINDA FICOU DIZENDO QUE NAO TAVA PROCURADO


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Karine_Style
#350

Dom 24 Mar 2013 - 9:17

Karine_Style
Novato

Olha so isso eu to estacionando meu carro na casa e toda hora que eu saio e vejo meu caroo ta no D.E.T.R.A.N assim fika foda os cara tao giunchando de detro da casa ja eh a 5°vez que fazem isso 6500 toda hora que estaciono na casa nao da !!!!!!!

Conteúdo patrocinado
#351


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos