teteuazul_punk escreveu:
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• Ser ativo;
• Ter um ótimo desempenho em x1 e x2;
• Ser completamente RPG;
• Ser level 4+;
• Possuir Raid call + Microfone;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado.
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• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos” entrem em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
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• Cometer DB/DM = Rebaixamento.
• Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
• Briga entre Assassinos = Demissão.
• Desrespeito com qualquer um = Demissão.
• Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
• Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
• Pegando contratos sem autorização = Demissão.
• Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
• Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
• Sempre Respeitar a fila dos contratos.
• Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
• Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
• Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
• Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
• Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
• Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
• Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
• Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos na sela admin.
• Hitman NÃO pode matar:
- Quem está preso.
- Quem está sendo atendido por algum Administrador.
- Administrador em modo trabalho.
- Quem está sequestrado.
Promoções:
• Cumprir um certo número de contratos em uma semana, segue abaixo a lista:
-Cargo 1 para 2 = 50
-Cargo 2 para 3 = 100
-Cargo 3 pra 4 = 150
• Apos cumprir a meta informar lider/sub e exibir SS dos contratos.
• Ser promovido por algum líder/sub, como uma forma de reconhecimento.
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• /ga : Chat de comunicação.
• /anhitmans : Para enviar um anúncio global ao servidor ( Pedidos de contratos).
• /ehit : Para ir ao telhado da HQ (onde poderá encontrar o helicóptero)
• /phit para abrir o portão da HQ (em veículo, pressione "H").
• /laptop: Usado para quase tudo.
• /infoorg : Vê a lista de membros da organização.
• /membros : Vê os membros online.
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Cargo 1 (Novato) - Entrou há pouco tempo na organização, organiza a HQ e cumpre contratos com bastante frequência.
Cargo 2 (Assassino) - Ja é mais experiente. Auxilia o cargo 1 a fazer os seus deveres, sempre cumprindo contratos.
Cargo 3 (Agente) - É um assassino Classe B, cumpre contratos e organiza assaltos.
Cargo 4 (Agente Especial) É um assassino Classe A, ele que está no comando na ausência do Líder/Sub.
Cargo 5 (Sub-Líder) - Comanda a organização na ausência do líder.
Cargo 6 (Lider) - Comanda toda a organização.
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• Não seja apressado, antes de efetuar um contrato verifique sempre a
gasolina, a munição, e sempre tire SS.
• SEMPRE tire SS após pegar um contrato! É a sua única defesa, caso bugue o contrato ou receba denúncia.
• Mantenha-se longe do campo de visão do contrato.
• Observe antes de matar, um ataque sutil é mais eficiente. (Sempre que possível use
faca)
• Nunca deixe um veiculo com menos de 50% de gasolina.
• Sempre que encontrar um veículo dos Hitmans, exploda-o.
• O cargo mais alto online é o responsável por distribuir igualmente os
contratos.
• Respeitar sempre as regras do servidor.
• Sempre cumprir o seu contrato, seja quem for.
• Nunca pegar carros da HQ sem autorização, existe um Aluguel de Carros em frente à HQ para isto.
• Seja cauteloso ao cumprir seu contrato, e se possível engane-o para cumprir mais facilmente.
• Nunca brigue por um contrato.
• Tente saber algo sobre seu contrato, como a sua organização e a sua experiência no jogo.
IMPORTANTE!
No teste do manual, será pedido a palavra chave, e caso não diga, será reprovado no teste.
Palavra-chave: ''soviet''
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Como os testes se basearão:
• testes x1 e teste x2;
•10 regras da Organização;
• Comandos;
• Perguntas surpresas.
BOA SORTE!
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teteuazul_punk
#1
Dom 24 Mar 2013 - 16:06
Novato
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