.::†F.A.R.C†::.Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
Manual
Manual
Requisitos para ser um membro FARC :
† Ser ativo ( Minimo 2 horas )
† Ser RPG
† Ter manual decorado
† Ser level 3+
† Ser fiel a organização
Regrais gerais da F.A.R.C:
- Não Cometer DM (Matar sem motivo)
- Não Cometer DB (Matar de cima/dentro ou atropelando um segundo player)
- Não ser anti-rpg
- Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ jogue-o na para que o mesmo volte a HQ
- Evitar brigas com membros da organização
- Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
- Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela
- Não deichar veiculos com -40% de gasolina
- Não pedir cargos
- Não desrrespeitar membros da organização
- Nao dar /guerra em cidades
- Nuca jamais use veiculos de guerra na cidade mesmo se for em atentado
- Nunca jamis use /carrobomba ou /homembomba fora de atentado
A quebra dessas regras pelo menos as 3 primeiras não só terá punição dos admins responsaveis como tambem será rebaixado, dependendo do cargo será demitido
Comandos da F.A.R.C:
• /ga - Para falar ao rádio.
• /membros - Ver todos os membros online.
• /liberar - Para liberar o refem do sequestro. Nota: Sempre use esse comando num fim de sequestro ou terá punição
• /sequestrar - Para sequestrar um player. Nota: Nuca sequestre players de 2 e/ou 3 de level, tambem não poderar sequestrar pessoas armadas
• /sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
• /guerra - Para criar uma guerra. Nota: Nunca use esse comando na cidade e sempre avise antes de usar
• /finalizarguerra - Para finalizar uma guerra.
Guerra (informações):
• Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
• É necessário em Cargo 4 ou Sub-Líder para comandar.
• Devem ser feitas com 5 membros ou mais online.
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 4 podem iniciar.
Guerra (regras):
1 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
2 - Se der /guerra’ por acidente, avise por anúncio.
3 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate. (Traduzindo: Não equipe em combate)
Sequestro (Regras):
1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo.
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
11 - Proibido floodar a voz de sequestro.
12 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
13 - Proibido levar o refem para qualquer tipo de "hq"
Assalto (regras):
1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
4 - Probido pedir mais do que 5k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.
Importante: TODO dinheiro ganho na org deverá ser depositado pelo menos 30 por cento no cofre da hq.
Manual sujeito a alterações, By: Hidan
† Ser ativo ( Minimo 2 horas )
† Ser RPG
† Ter manual decorado
† Ser level 3+
† Ser fiel a organização
Regrais gerais da F.A.R.C:
- Não Cometer DM (Matar sem motivo)
- Não Cometer DB (Matar de cima/dentro ou atropelando um segundo player)
- Não ser anti-rpg
- Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ jogue-o na para que o mesmo volte a HQ
- Evitar brigas com membros da organização
- Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
- Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela
- Não deichar veiculos com -40% de gasolina
- Não pedir cargos
- Não desrrespeitar membros da organização
- Nao dar /guerra em cidades
- Nuca jamais use veiculos de guerra na cidade mesmo se for em atentado
- Nunca jamis use /carrobomba ou /homembomba fora de atentado
A quebra dessas regras pelo menos as 3 primeiras não só terá punição dos admins responsaveis como tambem será rebaixado, dependendo do cargo será demitido
Comandos da F.A.R.C:
• /ga - Para falar ao rádio.
• /membros - Ver todos os membros online.
• /liberar - Para liberar o refem do sequestro. Nota: Sempre use esse comando num fim de sequestro ou terá punição
• /sequestrar - Para sequestrar um player. Nota: Nuca sequestre players de 2 e/ou 3 de level, tambem não poderar sequestrar pessoas armadas
• /sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
• /guerra - Para criar uma guerra. Nota: Nunca use esse comando na cidade e sempre avise antes de usar
• /finalizarguerra - Para finalizar uma guerra.
Guerra (informações):
• Devem ser feitas em locais desertos e longe de população.
• É necessário em Cargo 4 ou Sub-Líder para comandar.
• Devem ser feitas com 5 membros ou mais online.
• Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 4 podem iniciar.
Guerra (regras):
1 - Proibido fazer guerras dentro de cidades.
2 - Se der /guerra’ por acidente, avise por anúncio.
3 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
6 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
7 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate. (Traduzindo: Não equipe em combate)
Sequestro (Regras):
1 - Não fazer sequstro com -3 mebros.
2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
5 - Tire SS de cada passo.
6 - Não pedir valores desadequados.
7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo.
9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
10 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
11 - Proibido floodar a voz de sequestro.
12 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
13 - Proibido levar o refem para qualquer tipo de "hq"
Assalto (regras):
1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
2 - Proibido floodar a voz de assalto.
3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
4 - Probido pedir mais do que 5k (preço máximo por assalto).
5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
5 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.
Importante: TODO dinheiro ganho na org deverá ser depositado pelo menos 30 por cento no cofre da hq.
Manual sujeito a alterações, By: Hidan