.::MANUAL DA POLICIA MILITAR::.
.::REQUISITOS PARA ENTRAR NA ORGANIZAÇÃO::.
1 - Ser Level 3+
2 - Ser Ativo
3 - Ser Totalmente RPG
4 - Ser Fiel
5 - Ter Manual Lido Completamento
.::REGRAS DA ORGANIZAÇÃO::.
1 - Nunca Cometer DB/DM [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
2 - Não Pedir Cargo , Será Promovido Quando Merecer [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
3 - Não Espalhar Carros Pela Cidade [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
4 - Sempre Respeitar todos os membros da org , principalmente o Lider/Sub [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
5 - Não Atirar sem usar o /M [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
6 - Nunca sair da DP sem bater cartão [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
7 - Sempre Dar /GOV Quando For Invadir HQS. [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
8 - Nunca Criar /SU [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO OU DEMISSÃO ]
9 - Nunca Da /SU Indevido [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO OU DEMISSÃO ]
10 - Evitar Pegar Carros De 4 Portas Sozinho [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
11 - Nunca Algemar Sem o Suspeito Estar Rendido. [ Punição : DEMISSÃO ]
11 - Nunca Ser Corrupto [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
12 - Jamais Equipar Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
13 - Jamais Ser ANT-RPG [ Punição : DEMISSÃO ]
14 - Jamais Da ESC Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
15 - Nunca Da /Q Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
16 - Não Estacionar Carros Pessoais Dentro Da HQ . So Com Permissão Do LIDER . [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
17 - Nunca Usar Spraw Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
.::COMANDOS DA ORGANIZAÇÃO::.
1 - /R - Radio Da Organização
2 - /MEMBROS - Ver todos os membros que ta online
3 - /INFOORG - Ter informações da sua organização
4 - /D - Para falar com o departamento todo
5 - /M - Para dar voz de abordagem
6 - /RBR - Para Retirar Barreiras
7 - /RBQ - Para Retirar Bloqueios
8 - /PRENDER [ID] [ TEMPO ] [ FIANÇA SIM OU NÃO ]
9 - /CARREGAR - Para carregar Um suspeito
10 - /ARRASTAR - Para arrastar Um suspeito
11 - /REFORCO - Para pedir reforcos
12 - /LIGARTAZER - Para imobilizar um suspeito e algemar
13 - /BAFOMETRO - Para fazer o teste do bafometro .
14 - /BQ - Para botar bloqueio
15 - /BR - Para Colocar Barreira
16 - /REVISTAR - Para revistar um suspeito
17 - /PE - Para abrir portão do estacionamento
18 - /PG - Para abrir portão da garagem
.::TIPOS DE SU::.
1 - SU TH - Tentativa De Homicidio .
2 - SU DOP - Desobediencia Policial
3 - SU VANDALISMO - Destruição Do Patrimonio Publico
4 - SU FUGA - Quando Suspeito Foge Da Abordagem
5 - SU DROGAS - Quando um suspeito porta drogas.
6 - SU MATERIAIS - Quando Um Suspeito é Pego Com Materiais
7 - SU DESACATO - Xingamentos a Um Policial
8 - SU RACHA - Quando Um Suspeito é Pego Fazendo Racha Ilegal
9 - SU SEQUESTRO - Quando Um Suspeito Tenta Sequestrar Um Player
10 - SU CUMPLICE - Quando Um Player Ajuda Um Suspeito a Fugir
11 - SU ROUBO - Quando Um Suspeito Rouba Um Lugar
12 - SU ASSALTO - Quando Um Player Assalta Outro Player
13 - SU PIA - Quando Um Player Possui Armas Mais Não Tem Licença.
.::REGRAS PARA RONDAS::.
1 - Nunca Rondar Sozinho .
2 - Sempre Dar /M Na Abordagem
3 - Sempre Rondar Com Mais De Uma Pessoa
4 - Novato Não Pode Rondar Sozinho . Do Com Mais Um Membro
5 - Cada Um Fica Encarregado De Fazer As Coisas [ EX:Um Da o /SU .Outro Da /M . Tudo Organizado ]
.::REGRAS PARA BLITZZ::.
1 - So Fazer Blitzz Com 4 Membros
2 - Tem Que Ter Um Membro De Cargo 4 Ou 5
3 - Sempre Usar /M Para Abordar
4 - Quando Der Inicio a Blitzz Dar /Gov Para Avisar Que Esta Tendo Blitzz Em Um Devido Local
5 - Manter a Blitzz Totalmente Organizada.
.::REGRAS PARA OPERAÇÕES::.
1 - So Fazer OP Com Permissão Do LIDER.
2 - Sempre Usar o /GOV Para Anunciar Que Esta Ocorrendo a OP
3 - Sempre Ter 5 Membros Ou Mais.
4 - Sempre Durante a OP Obedescer Aos Superioris
5 - Mesmo Em OP Tem Que Dar o /M
.::FUNÇÕES DE CARGOS::.
*Cargo 1 - Ainda é Novo Na Org , Organiza HQualquer Erro Será Demitido.
*Cargo 2 - Ja Pode Fazer Rondas , Organiza HQ , Mais Ainda Esta Em Observação
*Cargo 3 - Ja é Um Membro Fixo Na Org , Sai Para Fazer Rondas , OP , Ajuda Cargo 1 2
*Cargo 4 - Ja é Um Membro Experiente , Organiza HQ , Faz Rondas , OPS , Blitz .
*Cargo 5 - SUB-LIDER . Faz OPS , BLITZ , RONDAS , PATRULHAS , RECRUTA , DEMITI .
*Cargo 6 - LIDER . MANDA EM TODA HQ .
SENHA DO MANUAL : POLICIAMILITARCOMANDA
TESTE SERÁ FEITO 8 REGRAS , 8 COMANDOS E 8 TIPOS DE SU
.::REQUISITOS PARA ENTRAR NA ORGANIZAÇÃO::.
1 - Ser Level 3+
2 - Ser Ativo
3 - Ser Totalmente RPG
4 - Ser Fiel
5 - Ter Manual Lido Completamento
.::REGRAS DA ORGANIZAÇÃO::.
1 - Nunca Cometer DB/DM [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
2 - Não Pedir Cargo , Será Promovido Quando Merecer [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
3 - Não Espalhar Carros Pela Cidade [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
4 - Sempre Respeitar todos os membros da org , principalmente o Lider/Sub [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
5 - Não Atirar sem usar o /M [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
6 - Nunca sair da DP sem bater cartão [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
7 - Sempre Dar /GOV Quando For Invadir HQS. [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
8 - Nunca Criar /SU [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO OU DEMISSÃO ]
9 - Nunca Da /SU Indevido [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO OU DEMISSÃO ]
10 - Evitar Pegar Carros De 4 Portas Sozinho [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
11 - Nunca Algemar Sem o Suspeito Estar Rendido. [ Punição : DEMISSÃO ]
11 - Nunca Ser Corrupto [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
12 - Jamais Equipar Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
13 - Jamais Ser ANT-RPG [ Punição : DEMISSÃO ]
14 - Jamais Da ESC Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
15 - Nunca Da /Q Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO ]
16 - Não Estacionar Carros Pessoais Dentro Da HQ . So Com Permissão Do LIDER . [ Punição : REBAIXAMENTO DE CARGO ]
17 - Nunca Usar Spraw Em Batalha [ Punição : DEMISSÃO IMEDIATA ]
.::COMANDOS DA ORGANIZAÇÃO::.
1 - /R - Radio Da Organização
2 - /MEMBROS - Ver todos os membros que ta online
3 - /INFOORG - Ter informações da sua organização
4 - /D - Para falar com o departamento todo
5 - /M - Para dar voz de abordagem
6 - /RBR - Para Retirar Barreiras
7 - /RBQ - Para Retirar Bloqueios
8 - /PRENDER [ID] [ TEMPO ] [ FIANÇA SIM OU NÃO ]
9 - /CARREGAR - Para carregar Um suspeito
10 - /ARRASTAR - Para arrastar Um suspeito
11 - /REFORCO - Para pedir reforcos
12 - /LIGARTAZER - Para imobilizar um suspeito e algemar
13 - /BAFOMETRO - Para fazer o teste do bafometro .
14 - /BQ - Para botar bloqueio
15 - /BR - Para Colocar Barreira
16 - /REVISTAR - Para revistar um suspeito
17 - /PE - Para abrir portão do estacionamento
18 - /PG - Para abrir portão da garagem
.::TIPOS DE SU::.
1 - SU TH - Tentativa De Homicidio .
2 - SU DOP - Desobediencia Policial
3 - SU VANDALISMO - Destruição Do Patrimonio Publico
4 - SU FUGA - Quando Suspeito Foge Da Abordagem
5 - SU DROGAS - Quando um suspeito porta drogas.
6 - SU MATERIAIS - Quando Um Suspeito é Pego Com Materiais
7 - SU DESACATO - Xingamentos a Um Policial
8 - SU RACHA - Quando Um Suspeito é Pego Fazendo Racha Ilegal
9 - SU SEQUESTRO - Quando Um Suspeito Tenta Sequestrar Um Player
10 - SU CUMPLICE - Quando Um Player Ajuda Um Suspeito a Fugir
11 - SU ROUBO - Quando Um Suspeito Rouba Um Lugar
12 - SU ASSALTO - Quando Um Player Assalta Outro Player
13 - SU PIA - Quando Um Player Possui Armas Mais Não Tem Licença.
.::REGRAS PARA RONDAS::.
1 - Nunca Rondar Sozinho .
2 - Sempre Dar /M Na Abordagem
3 - Sempre Rondar Com Mais De Uma Pessoa
4 - Novato Não Pode Rondar Sozinho . Do Com Mais Um Membro
5 - Cada Um Fica Encarregado De Fazer As Coisas [ EX:Um Da o /SU .Outro Da /M . Tudo Organizado ]
.::REGRAS PARA BLITZZ::.
1 - So Fazer Blitzz Com 4 Membros
2 - Tem Que Ter Um Membro De Cargo 4 Ou 5
3 - Sempre Usar /M Para Abordar
4 - Quando Der Inicio a Blitzz Dar /Gov Para Avisar Que Esta Tendo Blitzz Em Um Devido Local
5 - Manter a Blitzz Totalmente Organizada.
.::REGRAS PARA OPERAÇÕES::.
1 - So Fazer OP Com Permissão Do LIDER.
2 - Sempre Usar o /GOV Para Anunciar Que Esta Ocorrendo a OP
3 - Sempre Ter 5 Membros Ou Mais.
4 - Sempre Durante a OP Obedescer Aos Superioris
5 - Mesmo Em OP Tem Que Dar o /M
.::FUNÇÕES DE CARGOS::.
*Cargo 1 - Ainda é Novo Na Org , Organiza HQualquer Erro Será Demitido.
*Cargo 2 - Ja Pode Fazer Rondas , Organiza HQ , Mais Ainda Esta Em Observação
*Cargo 3 - Ja é Um Membro Fixo Na Org , Sai Para Fazer Rondas , OP , Ajuda Cargo 1 2
*Cargo 4 - Ja é Um Membro Experiente , Organiza HQ , Faz Rondas , OPS , Blitz .
*Cargo 5 - SUB-LIDER . Faz OPS , BLITZ , RONDAS , PATRULHAS , RECRUTA , DEMITI .
*Cargo 6 - LIDER . MANDA EM TODA HQ .
SENHA DO MANUAL : POLICIAMILITARCOMANDA
TESTE SERÁ FEITO 8 REGRAS , 8 COMANDOS E 8 TIPOS DE SU