Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

Sr_Moreira
#601

Sáb 6 Jul 2013 - 18:04

Sr_Moreira
Membro

Leo_Reis escreveu:Jogador Denunciado: Happy

Regra Violada: Duplo DB (Sem Adm ON)

Descrição do Fato: Sequestramos o prefeito, e ele como é do exército pegou hydra e veio atrás de nóix e fez DB n tinha adm on

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#602

Sáb 6 Jul 2013 - 18:12

Sr_Moreira
Membro

Curtis_Jackson95 escreveu:Acusado: KOKYM
Motivo: Roubando de esc e esc para n ser preso!
Ja ta chato, esse cara e mt ant rpg
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

rickrutter
#603

Sáb 6 Jul 2013 - 18:20

rickrutter
Membro

VAMOS A COLEÇÃO kkkk

Atenção aos Horários para nao dizer que e uma SS só sao varias vezes...
Nao tenho Nada a dizer, as SS dizem tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

OLHA A MAOZINHA KKKK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

Bao.. e isso espero punição

Ricardo_Maia
#604

Sáb 6 Jul 2013 - 18:34

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: [TGA]joao[DPA]
Motivo: /su indevido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ricardo_Maia
#605

Sáb 6 Jul 2013 - 18:36

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: xgugol
Motivo: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sr_Moreira
#606

Sáb 6 Jul 2013 - 19:01

Sr_Moreira
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusado: xgugol
Motivo: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado !

marcellotp
#607

Sáb 6 Jul 2013 - 19:03


Membro

Acusado: Pedro22

Motivo: 2x Ofenca a player

O jogador simplismente me chamou de nb esse cara eh muito chato, espero punicao a ele

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtis_Jackson95
#608

Sáb 6 Jul 2013 - 19:16


Novato

Acusado: X_Carlete
Motivo: Haard em ser ant_rpg, reagindo a 3 cop e equipando em combate!
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#609

Sáb 6 Jul 2013 - 20:06


Membro

rickrutter escreveu:VAMOS A COLEÇÃO kkkk

Atenção aos Horários para nao dizer que e uma SS só sao varias vezes...
Nao tenho Nada a dizer, as SS dizem tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

OLHA A MAOZINHA KKKK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

Bao.. e isso espero punição

1º Tinha sido morto, quando entrei na ammu para equipar 2 player's, MoneyX e Happy matando geral na hora que ia ekipar na faca. Um deles me matou fui preso no exército, quando sair entrei na ammu para equipar novamente e eles 2 estavam lá ainda de DM com a faca, daí sair fui me equipar na loja de armas 1, voltei a ammu e descontei o que os 2 fizeram comigo.

2º Já tomei punição sobre o fato acima, Moreira deu /tv e já fui punido.

3º Primeiro veio o Rvt_Kill ficou zuando o sever, foi ban. Segundo Hitler, ficou zuando o sever, foi ban. 3º MoneyX (Anoyz_BR) está zuando o sever e num dou mais algum tempo para você ser ban.

4º Se prepara que vou começar a tirar ss de você dos seus atos ant RPG. E vai ser faciin poorq vc só fica zuando no sever.

Mano Dy
#610

Sáb 6 Jul 2013 - 20:19

Mano Dy
Membro

detonador escreveu:


BOM EU TAVO ROUBANDO MAS MEU PC TRAVO NA HORA Q EU DISSE MATA EU NAO TENHO COMO PROVAR Q MEU PC TRAVOU PQ NAO TEM COMO TIRAR ESC E TIPO PQ VC NAO TIROU O PRINT NA HORA Q DER CRASHA?
PQ SABIA NÉ Q NAO E ADIANTAR ND EU NAO TENHO CULPA QUANDO ME PC DA CRASHA E TU SO TIRO ESSE SS E VEM AQ FALAR Q EU TAVA ROUBANDO COM ESC SE QUISER PERGUNTA O DORITOS FICA A VONTADE ELE TB FALOU PRA VC Q ERA CRASHA MAIS TU NAO DISSE NAO E JA VEIO AQ POSTAR ENTAO QUANDO VEM POSTAR COISA FORUM JUSTIFIQUE MAIS CERTO E ESPERA ROUBAR AI SIM PODE VIM AQ...

NAO TEM NEM VERGONHA DE MENTIR NA CARA DURA NO FORUM DIZENDO QUE O DORITOS VIU. ELE NAO VIU NADA PQ ELE MORREU QUANDO EXPLODIU TUDO DE RPG ME MATOU E SE MATOU TAMBEM. NAO VEM FALAR "PERGUNTA POR DORITOS" PQ EU TAVA LA E VC DISSE MATA E EU COMECEI A ATIRAR EM VC DA PRA VER SEU LIFE QUANDO VIU Q EU KERIA TE MATAR DEU ESC. NAO SABE NEM MENTIR. TENHA MAIS VERGONHA NA CARA POR FAVOR!!!!

Leo_Prost
#611

Sáb 6 Jul 2013 - 20:42


Membro

Jogador Denunciado: Happy

Regra Violada: Abuso de bug

Descrição do Fato: Mandou /m, naqueles carros que é bugado lá de SF.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aq eu entrei no carro que ele estava para tirar ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#612

Sáb 6 Jul 2013 - 20:53

Andrey_Souza
Membro

Leo_Reis escreveu:
rickrutter escreveu:VAMOS A COLEÇÃO kkkk

Atenção aos Horários para nao dizer que e uma SS só sao varias vezes...
Nao tenho Nada a dizer, as SS dizem tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

OLHA A MAOZINHA KKKK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.com

Bao.. e isso espero punição

1º Tinha sido morto, quando entrei na ammu para equipar 2 player's, MoneyX e Happy matando geral na hora que ia ekipar na faca. Um deles me matou fui preso no exército, quando sair entrei na ammu para equipar novamente e eles 2 estavam lá ainda de DM com a faca, daí sair fui me equipar na loja de armas 1, voltei a ammu e descontei o que os 2 fizeram comigo.

2º Já tomei punição sobre o fato acima, Moreira deu /tv e já fui punido.

3º Primeiro veio o Rvt_Kill ficou zuando o sever, foi ban. Segundo Hitler, ficou zuando o sever, foi ban. 3º MoneyX (Anoyz_BR) está zuando o sever e num dou mais algum tempo para você ser ban.

4º Se prepara que vou começar a tirar ss de você dos seus atos ant RPG. E vai ser faciin poorq vc só fica zuando no sever.


Leo_Reis, você é player antigo e sabe como funciona, não quebre regra em quem quebrou regra em você tire a ss e poste no fórum que será muito mais eficiente.
Tem players vip premium que pensam que só porque pagaram a doação ou porque ficam dizendo que vão pagar 99999 vip premiums não serão banidos e podem fazer e zuar o quanto quiser, mas sempre acabam quebrando a cara com um belo ban como os players que você citou de exemplo, isso fica como mais um aviso para os que lerem.

https://lsbr.forumeiros.com
marcellotp
#613

Sáb 6 Jul 2013 - 23:54


Membro

Acusado: X_Carlate

Motivo: /q em perseguicao

O sujeito veio até a dp bope desarmado e com o nivel de procurado 15 me pedindo para limpar ficha, como n sou nenhum corrupto anti-rpg logo dei /m nele
e dei consegui tirar boa parte da vida dele, quando o mesmo sai da dp e comeca a correr, quando ele viu q acabaria preso deu /q como pode ser visto nas ss a seguir

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aqui pode ser visto a hora q ele pediu para eu limpar a sua ficha e eu dei o /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aqui a hora q eu iniciei perseguição e ele acabou dando /q

espero punição

Sr_Moreira
#614

Dom 7 Jul 2013 - 0:04

Sr_Moreira
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: X_Carlate

Motivo: /q em perseguicao

O sujeito veio até a dp bope desarmado e com o nivel de procurado 15 me pedindo para limpar ficha, como n sou nenhum corrupto anti-rpg logo dei /m nele
e dei consegui tirar boa parte da vida dele, quando o mesmo sai da dp e comeca a correr, quando ele viu q acabaria preso deu /q como pode ser visto nas ss a seguir

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aqui pode ser visto a hora q ele pediu para eu limpar a sua ficha e eu dei o /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aqui a hora q eu iniciei perseguição e ele acabou dando /q

espero punição

Caso Revisado !

OdilioKill
#615

Dom 7 Jul 2013 - 0:38


Novato

Os membros da Drifters no dia 07/07/2013 , as 00:00 até as 00:40 Estão me causando DM , pois eles perderam no x1 para mim e os membros da minha ORG a GS ! os Dois se chamam Catarrose e Canpp Os dois são novatos , então espero que sejão PUNIDOS severamente , ja perdi 9k pois estão me matando no spawn !

IMAGENS !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Catarrose
#616

Dom 7 Jul 2013 - 1:20


Novato

OdilioKill escreveu:Os membros da Drifters no dia 07/07/2013 , as 00:00 até as 00:40 Estão me causando DM , pois eles perderam no x1 para mim e os membros da minha ORG a GS ! os Dois se chamam Catarrose e Canpp Os dois são novatos , então espero que sejão PUNIDOS severamente , ja perdi 9k pois estão me matando no spawn !

IMAGENS !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na imagem que ele postou está claro que ele xingou a gente, já que tem um "S" no meio do nada ali. Primeiro, o Cannp é level mais alto do que ele, já que ele é 5 e o Cannp é 8. A gente estava correndo atraz dele, porque ele atirou na gente e quitou em combate. Até errou ao tentar escrever /q rapidamente e colocou -q.
===========================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
===========================================
Então, por isso fomos terminar o trabalho lá no spawn, mas ele continuou saindo, matamos ele 1 vez e fomos embora. E lembrando de que, ele ficou esc quando a gente tentou matar ele também.
===========================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
===========================================

GutoMGA
#617

Dom 7 Jul 2013 - 2:04

GutoMGA
Membro

Não vo fala Nada SS ja mostra Tudo DM, Atirando sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#618

Dom 7 Jul 2013 - 4:11

Mano Dy
Membro

Acho q nem precisa falar que falta /m nessas imagens!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

jyujgfngvn
#619

Dom 7 Jul 2013 - 4:17


Novato

04:42:56 Negativo, isso ai voce escreveu SS antes de começar a jogar, eu já tava te perseguindo a muito tempo. Seja RPG meu caro assuma! Tanto é que nem tem SS escrito em cima dele. Tenho como prova o Doug_Santos que estava comigo na hora, ele fugiu entrou dentro de casa eu dei /arrombar e ele forjou esse nome SS ai. Agora vai dizer que eu tava dentro da tua casa esperando tu logar pra te matar '-' só falta isso pra ficar perfeito o forjamento do SS '-'. Tem nem vergonha '-' Ou então ele relogou, pq eu demorei um tempo pra entrar na casa dele, ai o tempo q eu demorei ele relogou e falou que eu não dei /M. a mascara caiu fih. Anti RPG é mato vc '-'



Última edição por Pardal_Sagaz em Dom 7 Jul 2013 - 4:43, editado 1 vez(es)

Mano Dy
#620

Dom 7 Jul 2013 - 5:34

Mano Dy
Membro

Claro e o Doug ficou me seguindo toda hora depois e vc ainda comete esse DM lindo que ta na ss abaixo PF tenha santa Paciencia invade minha casa e me mata sem /m ¬¬ tipico lvl 3
Acusado:Pardal_Sagaz
Motivo: DM

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como da para ver ele quebrou o caminha eu nao tava procurado nem nada ele nao da /m (vo nem fala nada enquanto a isso¬¬) e depois me mata!!!
e ainda ficou fazendo piadinhas pelo sms =/

olha a ss ae:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO Q ELE SEJA PUNIDO POR ESSES ATOS TIPICOS DE QM SO ENTRA PRA ZUAR O SERVE

Mano Dy
#621

Dom 7 Jul 2013 - 6:03

Mano Dy
Membro

ESPERO QUE ESTE CARA SEJA BANIDO!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img526/2684/enz.png][/IMG]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nao sei se deveria postar isso aqui por causa da linguagem mas é o unico lugar =/
Espero o banimento dele que so veio pra zuar o serve

DonatelloMGA
#622

Dom 7 Jul 2013 - 6:45

DonatelloMGA
Membro

ACUSADO:Pardal_Sagaz
MOTIVO:CARA DANDO VARIOS /SU INDEVIDOS
ASSUNTO:EU TINHA ACABADO DE ENTRAR NO SERVE QUANDO O Pardal_Sagaz VEIO MANDO VARIOS /SU INDEVIDOS SERIO ISSO NA MEREÇE CADEIA ADM MAIS SIM BANIMENTO PELO MEU PONTO DE VISTA... EU FIQUE SO COM ISSO FLOD SACANAGEM NÉ.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#623

Dom 7 Jul 2013 - 10:23

Sr_Moreira
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusado: Alan_yiter
Motivo: Invasão De HQ
Obs: Ele não queria ser segurança , logo depois ele fez DM em mim!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Ricardo_Maia
#624

Dom 7 Jul 2013 - 10:31

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Nick_Jr
Motivo: Ofensa A Player


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#625

Dom 7 Jul 2013 - 10:44


Membro

Acusado: Bruno_TM

Motivo: Reagiu a 3 cop, /q em combate e suspeita de hack
Foi dado /m dos 3 cops presentes e o suspeito reagiu e correu pra sua hq
foi dado o gov e ele continuou correndo, resistiu a golpe de faca por tras sem perder nada de vida como pode ser visto na ss
e dps ele deu /q

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#626

Dom 7 Jul 2013 - 12:35


Membro

Acusado:Luiz_fernandodutra
Motivo: Reagindo a Sequestro
Relato: Eu e minha equipe abordamos o cidadão acima ao sair da lotérica, estava-mos com a equipe completa, demos vozes de sequestro várias vezes, o mesmo ignorou, se dirigiu até sua moto e sai como se não tivesse acontecendo nada..


Aqui vai o recado CN: todos os player que vc's tentaram sequestrar da minha org, foram RPG, seguindo as regras do LSBR, porque vc's tem que ser os bonitões do server?? Sejam mais RPG e o jogo vai caminhar sempre para melhor..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Gutenberg_Walken
#627

Dom 7 Jul 2013 - 12:46

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:henrique92
Motivo:Equipando em combate
seis pode ver q minha vida esta q nem a dele, mais ele correu ate a HQ dele para equipar, isso para mim e ant rpg


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Sky_Marinho
#628

Dom 7 Jul 2013 - 13:07

Sky_Marinho
Membro

bom vim aki pois estava cheio de SS dos erros cometidos pela org COSA NOSTRA bom olhe as ss ae
1º me sequestrarao sendo que tinha 2 pessoas perto de mim quando eu estava depositando grana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º o membro de ESC no aviao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º nao sei se tem haver mais tava pedindo pra mim pagar o meu sequestro de qualquer geito,pois quando era da org me falava que nao podia pedir pra pagar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4º bugando o heli ele desligou o motor e continuou avuando(ele tever sorte que nao tava com meu fraps ligado senao ia gravar o video pra ver melhor ele bugando) o Ricardo_Maia xegou e deu 3 bazukada no heli e continuou 92% de lataria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5º e a ultima o outro membro reagindo a sequestro sendo que tinha 8 membros nosso e ele saiu da loja de armas 1 correu, pegou o carro e nao se rendeu e ainda falei no sms e ele axou que estava certo rsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#629

Dom 7 Jul 2013 - 13:27


Membro

Acusado: Fodonezzz
Motivo: /q para n ser preso

Como pode ser visto na ss eu e mais 2 colegas abordamos o suspeito, ele desceu de seu carro, deu /handsup e foi algemado, quando eu fui carregar ele pro carro ele deu /q, espero punicoes

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#630

Dom 7 Jul 2013 - 13:31


Membro

Acusados: Membros da CN
Relato: Estava eu e o HumbertoMGA sendo abordados por 3 cop's, estava-mos de handsup,e olha só que maravilha, pessoal da CN dando voz de sequestro!! Ousadia e Alegria...rsrsrs

Segue SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Lillyzinha
#631

Dom 7 Jul 2013 - 14:17

Lillyzinha
Novato

mais uma denuncia
ele saiu assim q eu dei /m
schiavi é anti rpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#632

Dom 7 Jul 2013 - 14:23

Sr_Moreira
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusado: RED_SHARK
Motivo: Surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#633

Dom 7 Jul 2013 - 14:32

Sr_Moreira
Membro

Igor_Joaz escreveu:Acusado: MaCacodeGueRRa
Motivo: /su múltiplos  

Eu estava em troca de tiro com o policial e em vez dele me dar 1 /su th ele deu 2 do mesmo

SS-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#634

Dom 7 Jul 2013 - 14:45

Sr_Moreira
Membro

Lillyzinha escreveu:mais uma denuncia
ele saiu assim q eu dei /m
schiavi é anti rpg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Gutenberg_Walken
#635

Dom 7 Jul 2013 - 20:26

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:dark_wiliam
motivo:forçando crash, para naum morre '-'
ele tava perdendo x1, e dps.. fico 10s de ESC, e dps deu crash



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#636

Dom 7 Jul 2013 - 20:33

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Pedro_magalhaes
motivo: /q para naum morre ( ant rpg)
mlk ia morre ele deu /q para naum morre, e tambem seis pode ver o sangue no chao



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jabulani_Jubileu
#637

Seg 8 Jul 2013 - 11:23

Jabulani_Jubileu
Membro

ESTAVA ANDANDO PELA AVENIDA DA AMMUNATION QUANDO ELE ME CHINGOU DE FDP NAO GOSTEI DA OFENÇA E MATEI ELE AI ELE FOI LA E ME CHAMOU DE NOOB COMO AS SS ESTAI AI NAO GOSTEI DAS OFENÇAS OBG
NAO TIREI SS DELE ME CHAMANDO DE FDP MAIS SIM TIREI A SS DE ELE ME CHAMANDO DE NOOB
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
E TEM MAIS UMA ABAIXO AEE
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
SE NAO DEU ESSAS ENTRE NESTE SITE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#638

Seg 8 Jul 2013 - 12:59

DonatelloMGA
Membro

ACUSADO:Caio_Cannibal
MOTIVO:Jetpack em combate e invassao de hq de Jetpack
ASSUNTO:OS COPS DARAM /GOV E VIERAM ATAKAR NOSSA HQ E Caio_Cannibal INVADIU HQ DE JETPACK E USO TB EM COMBATE.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#639

Seg 8 Jul 2013 - 13:25

GutoMGA
Membro

SS Ja Mostra Tudo , usando /jetpack em combate '-' ESPERO PUNIÇÂO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#640

Seg 8 Jul 2013 - 13:29

GutoMGA
Membro

Acusado : Happy
Motivo : Me matando algemado '-' Aii esta o SS eu indo pra cadeia do exercito '-' ESPERO PUNIÇÂO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yasther_PS
#641

Seg 8 Jul 2013 - 14:32

Yasther_PS
Membro

Acusado : Happy
Motivo: Eu tinha sido preso por 250 seg porq estava com 4 estrella, ae o cara foi lah e coloco 1200 seg donada '-'.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#642

Seg 8 Jul 2013 - 17:47

DonatelloMGA
Membro

Acusados : Na ss
Motivo : Invassao de de Hq sem GOV
SS's :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Tiago_Medeiros
#643

Seg 8 Jul 2013 - 19:08

Tiago_Medeiros
Membro

acusado: Zy_zZ

motivo:algemar sem /handsup

ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leo_Prost
#644

Seg 8 Jul 2013 - 19:59


Membro

Jogador Denunciado: [TGA]joao[DPA]

Regra Violada: DM

Descrição do fato: Tava conversando com o carinha, quando ele vem com a faca e me mata.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtis_Jackson95
#645

Seg 8 Jul 2013 - 20:30


Novato

Acusado: OdalioKill
Motivo: Esc em combate (muitas vezes)
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Essa foi dando /q para nao ser preso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xgugol
#646

Seg 8 Jul 2013 - 20:44

xgugol
Membro

ACUSADO:Mestre_Ninja
Motivo:Cop Corrupto
Historia:eu tinha sido preso por ele no B.O.P.E depois ele veio na cadeia e almento meu tempo espero puniçao olha o ss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Sr_Moreira
#647

Seg 8 Jul 2013 - 21:16

Sr_Moreira
Membro

Curtis_Jackson95 escreveu:Acusado: OdalioKill
Motivo: Esc em combate (muitas vezes)
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Essa foi dando /q para nao ser preso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Sr_Moreira
#648

Seg 8 Jul 2013 - 21:20

Sr_Moreira
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Fodonezzz
Motivo: /q para n ser preso

Como pode ser visto na ss eu e mais 2 colegas abordamos o suspeito, ele desceu de seu carro, deu /handsup e foi algemado, quando eu fui carregar ele pro carro ele deu /q, espero punicoes

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#649

Seg 8 Jul 2013 - 21:25

Sr_Moreira
Membro

Leo_Reis escreveu:Jogador Denunciado: [TGA]joao[DPA]

Regra Violada: DM

Descrição do fato: Tava conversando com o carinha, quando ele vem com a faca e me mata.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Jason_Wiiinchester
#650

Seg 8 Jul 2013 - 21:35

Jason_Wiiinchester
Membro

descriçao: estava rondando com meu guincho quando veio kenzo_didio e fez dm em mim porque eu disse que nao tinha vaga na d.e.t.r.a.n
aki esta a ss espero puniçao.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos