Motivo: forjando crash para n ser preso
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por caioppp em Qui 11 Jul 2013 - 17:06, editado 1 vez(es)
marcellotp escreveu:Acusado: Paulo_Shock
Motivo: Surf
Os yakuza estao sequestrando em 2 carros (ate ai tudo bem) mas o jogadoro citado acima estava de surf em um dos veiculos e comecou a efetuar disparos contra a viatura
aqui segue a ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
felipe escreveu:Cop's Dano Vários /SU TH
marcosbozziMGA escreveu: Estava jogando normalmente,quando o player Traficante_Oficial começou a me ofender e ofender minha mãe como consta nas SS :
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ImageShack.us][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ImageShack.us][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
War Paz escreveu:Acusado: luiz_camberty
Regra violada: DM + Invasão de HQ
Eu estava fazendo um contrato quando ele chegou do nada de jetpack e atirou em mim de bazuca, daí eu fui pra minha HQ e ele invadiu minha HQ.
(Embora esteja com skin de Hitman, esse aborto vivo não é dos Hitmans)
SS:
Tiago_Morais escreveu:Acusados: Freitas_SatierF e Luiz_ermo
Motivo: Invasão de hq
Camaleao_ROSA escreveu:Acusado: Detonador
Vitima: Camaleao_ROSA
Tava de contrato, pouca vida e uso jetpack
detonador escreveu:Acusado : [C.E.A]Mateus_h
Motivo : DM sendo q nem no cofre eu tava nem roubando
SS :
detonador escreveu:Acusado:henrique92
Motivo:Bug do /handsup em local de roubo
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Marllon]¹ escreveu:Acusados: _Monster_ , Patrao_KilerSs e DC_Bini.
Motivo: DM
Fato ocorrido: Eu estava indo com meu líder na viatura com _Monster_ ai ele pula da viatura na pista de skate e começa a atirar no nosso carro, ele mata meu líder, Nos deixamos pra la, ai ele vem atirar na viatura novamente com Patrao_KilerSs e Dc_Bine ai eles explodem a viatura e me mata como mostra as ss's
SS:
Espero que esses jogadores parem de ser ant rpg pois eles chama reforço e depois atira em nos como se fosse bandidos!!
detonador escreveu:
1ª Cade a Prova q vc tava em Combate com Migo ?
2ª Onde Ta falando q eu pegei jetpack
3ª Olha Altura q eu tava passando
[Marllon]¹ escreveu:Acusados: _Monster_ , Patrao_KilerSs e DC_Bini.
Motivo: DM
Fato ocorrido: Eu estava indo com meu líder na viatura com _Monster_ ai ele pula da viatura na pista de skate e começa a atirar no nosso carro, ele mata meu líder, Nos deixamos pra la, ai ele vem atirar na viatura novamente com Patrao_KilerSs e Dc_Bine ai eles explodem a viatura e me mata como mostra as ss's
SS:
Espero que esses jogadores parem de ser ant rpg pois eles chama reforço e depois atira em nos como se fosse bandidos!!
[Marllon]¹ escreveu:Acusados: Bruno_Marinho
Motivo: /Votekick indevidos, Muitos /Votekick.
Fato Ocorrido:Ele rouba moto da Camila_Shock e depois me chinga de nub ai toma /su e é preso e da /votekick por não dar /m mas nas ss mostra o /m que demos!!!
SS:
Espero que esse jogador não continue assim pois maioria esta kickando indevidamente no /votekick!!!
marcosbozziMGA escreveu:Eu (marcosbozziMGA) & HumbertoMGA,estava a caminho do banco quando os players Paulo_ShoCk,seu.omar & OdilioKill começaram o tiroteio.A gente estava equipado e reagimos.
O seu.omar ficou de ESC em combate,Paulo_ShoCk morreu,e OdilioKill tinha ido equipar e voltou para o combate.Espero providências !!!