Org deles: Ballas
eu tava andado normal e donada os dois começaram a arirar no meu carro e em min a ss aki abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Jon_Price escreveu:Acusado: CINTRA95
Motivo: /q para nao ser preso
Relato: Tava inu Bate Cartao ai encontrei o membro da org, ai bati o cartao o CINTRA passo de carro mandei ele Sair pois era abordagem ele nao se rendeu e apliquei o /SU DOP ai ele fugiu e dps la na esquina comeco a atirar na gente, ai nois foi la e o outro amigo dele tava la no carro do mecanico ai ele deu G no carro, eu quebrei o carro dele ai ele foi perdendo muita vida, ai ele saiu do fico de ESC E depois saiu
Caso revisado!Freitas_SatierF escreveu:Bom Venho aqui postar uma Denuncia gravissima contra: Mano_CBJR,Camaleao_ROSA
1- /su indevido( eu dei um soquinho no carro deles ele deu /su vandalismo...coisa que nem é publica,e tbm isso é coisa de Policia GTA off)
2- /su indevido( eles me deram /m no ammu,fugi de moto,dps de muito tempo Mano_CBJR deu /su fuga /su dop)
3- Chingamentos a todos no /d(todos que tentaram ajudar a resolver o caso dando a propria opiniao eles chingaram)
Todas as SS Abaixo:
- SS :
Então adm...acho que isso tinha que ser uma puniçao rigida tipo:
Banimento de ser lider,c5,c4 retirada de cidadania...sei lá..so sei que nao quero que isso fique
impune!
RED_SHARK escreveu:Acusado:Matheus_HungriaHH
Vitima:Henrique_Roque
Motivo:DM(em teste para detran)
Descriçao:estava fazendo teste com henrique dai ele chego e começo a pedir teste falei q era pra esperar se o henrique falhase dai ele foi ate a porta e o henrique tava com puca life da ele foi ate a porta e atirou de eagle e fugiu.
SS:
Elder escreveu:Acusado: Diego_Americano
Motivo: Ofenças a Player
Novamente outra denúncia dos Americanos, eles estão provocando a qualquer custa, mas felizmente eu não sou como eles, prefiro manter meu cárater a falar mal de alguém, então, a logica é a seguinte: ELES OFENDER, ADMINS PUNEM E EU JOGO
Segue SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:27, editado 1 vez(es)
Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:27, editado 1 vez(es)
Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:28, editado 1 vez(es)
Elder escreveu:Estou novamente aqui relatando ofenças por parte dos player's AMERICANOS, não sei porque motivos, razões ou circunstâncias esse pessoal insistem em provocar e nos atacar, quero dizer a vc's AMERICANOS, que não vamos cair nessa cilada e passar a ser ant-RPG no jogo a ponto de ofender ninguêm, como eu disse nas minhas denúncias anteriores,vocês violam as regras, admins vão lhes punir, e nós vamos jogar numa boa, enquanto vc's estão presos!!
Chingamentos: Não é novidade para ninguém, que quem usa palavras do tipo Lixos, Nubs, etc... no server é considerado ofenças!! Galera AMERICANA, sinto pena de vocês, pois somos player considerados no server pela nossa conduta moral, não precisamos atacar ninguém para promover nosso nome!! Se insistirem com as ofenças, só tenho que informar a vc's que a jornada aqui de vocês não será muito longa no server!!
Reparem que não é apenas uma vez, eles fazem questão de dizer isso sempre que passam perto de algum MGA:
Segue SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Caso Revisado*
Kaue_Casagrande escreveu:ACUSADO: Joao_Sept
MOTIVO: DM
RELATO: Tinha morrido, logo fui para a ammu equipar, quando equipei ele me matou com a faca.
SS:
Obrigado desde já:
Septuni escreveu:
1 - Não foi DM pois você entrou na discussão entre mim e o DETRAN sem ninguém pedir, começando a disparar contra mim.
2 - Retribui o favor, te matando. Nada mais.
Cumprimentos.
Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: Luiz_fernadodutra
Motivo: Uso irregular e excessivo do /multar.
Relato: Deixei meu carro onde mostra na SS, pois estavam tentando me sequestrar, como eu estava armado eu reagi mas morri, logo eu voltei ele me multou como mostra na SS.
SS:
Luiz_fernandodutra escreveu:
Man Estava Fazendo Meu Trabalho se eu fosse sequestrado e deixado no meio da rua teria ganhado uma multa,igualzinho de manhã,mas o que eu fiz n esta certo o que eu fiz foi aplicar uma multa deciplinatória,que se viesse um VEICULO E fisse aquela curva onde seu carro estava poderia ter batido!!!ou até mesmo estragado o VEICULO!!
Vei agora com todo sentimento que eu tenho VC DEVE ESTA FELIZ E CONSEGUIU TIRAR EU DA ORG QUE TANTO QUERIA SER!!
TU DEVE ESTAR TANTO FELIZ QUE N PERCEBE QUE ACABOU COM UMA VIDA DE UM PLAYER!!
DESDE QUE COMEÇEI A JOGAR NO SERVIDOR SEMPRE QUIS SER DO DETRAN ESSE SONHO FOI POR AGUA ABAIXO!!!!
o carro estava inregular na rua estava estava em uma curva estacionado os carros que passasem poderiam bater capotar enfim quebrar!!!
PARABENS KAUE ESPERO QUE ESTEJA FELIZ
Kaue_Casagrande escreveu:
Descupe estar citando aqui Sr's ADMS.
Primeiramente entre a discução do DETRAN, você estava disparando no guincho dele.
Posteriormente esse é um servidor RPG então não se vinga, pois é considerado DM.
Espero que me entendam ADMS.
Luiz_fernandodutra escreveu:Jogador Denúnciado:Frank_CastiGa
Regra Violada:Abuso de Lider e Dimitindo Sem Motivo!!
Descrição do ocorrido:O Sujeito acima me demitiu indevidamente por ter avisado a ele que se ele limpar as vagas dos outros membros podia perder LIDER e DEPENDENDO DA PUNIÇÃO ATÉ CIDADANIA!!Fui demitido injustamente como esta na ss!(Obs:Dps disso Bugo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Limpei sua vaga exatamente pelo motivo de você não respeitar e querer mandar no líder , e você ainda abuso de cmd vip entro dnv na ORG para poder falar que me denuncio. E otra se eu quiser eu limpo todas as vagas , pois se mudar o líder mudará a org.
Kaue_Casagrande escreveu:ACUSADO: Joao_Sept
MOTIVO: DM
RELATO: Tinha morrido, logo fui para a ammu equipar, quando equipei ele me matou com a faca.
SS:
Obrigado desde já:
RED_SHARK escreveu:acusado:henrique92
motivo:ofensa a player
vitima:EU
descriçao:ele começo a pedir grana dai falei q n tinha ta ali em cima da ele mando assim (entaun vai toma no c.)
ss:
isso faz poucos minutos
gokufase3 escreveu:Jogador Denunciado: KOKYM
Regra Violada: DM, algemando sem /handsup , /su indevido
Descrição: eu tava trabalhando com meus amigos caminhoneiros quando o kokym mim algemou sem handsup pra nos matar como prova as ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />
Pedro_magalhaes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ruann escreveu:Eu tava preso Pagando minha dividar com a sociedade.
e o Cop Corrupto dando su indevido
Acusado: Jon_Price
Motivo: Su indevido
SS:
Ir à página : 1 ... 11 ... 18, 19, 20