Regra quebrada: DM
Descrição: Estava na frente da ammu nation ate que o acusado atira em mim sem nenhum motivo eu aviso da denuncia e ele ignora
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero Punição
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 20
Lucas_MD escreveu:Denúncia contra o player Gutenberg_Walken
Denúncia contra: Gutenberg_Walken
Regra violada: Reagindo a SEQ
Acusadores: Eu (Lucas_MD), Fodonezzz e marcellotp
Descrição: Nós tivemos a idéia de sequestrar alguém e escolhemos o Gutenberg_Walken pois Los Aztecas e GS tinham desfeito Aliança fomos atrás dele pelo /procurar e logo quando chegamos nós demos o /grito e ele reagiu, daí começou a atirar no carro até quebrar..
SS quando ele começou a reagir:
(reparem que estamos sequestrando em 3, do modo correto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nessa SS ele continua reagindo e destrói o carro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESPERO PUNIÇÃO!!!
Última edição por LUCAS_DANIEL. em Qua 24 Jul 2013 - 18:30, editado 1 vez(es)
mr.troll escreveu:olha ai a ss esapero justiça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gutenberg_Walken escreveu:
manw.. eu to armado.. e quando esta armadoo, pode reagir, vai la ler as regras.. pq vo fala uma coisa fiquei com curiosidade de ler regras do server e li tudoo!!,, pq vc naum ler vai acha bom conheçer todas as regras!! '-'
Lucas_MD escreveu:
Mas se liga, vc tava armado mas atirou em nós, unica coisa q podia fazer era fugir pq aquela regra do servidor é bem clara, SE FOR GANGSTER NUNCA REAGIR A 3 POLICIAIS E SE FOR POLICIAL NUNCA REAGIR A 3 GANGSTERS, serve de mesma para o sequestro, estávamos em 3!
NetoClps escreveu:Boa Tarde,Hoje Vim Aki Denunciar Esses 2 Cara Ai.
Motivo:Os 2 de Dm
SS's.
Outro:
kokym III escreveu:DENUNCIADO: YUKUZY E OMERCENARIO
VIOLAÇAO: DM E OFENÇA
DESCRIÇAO: EU FUI REPARAR CARRO E CHEGA O YUKUZY ATIRANDO NO MEU CARRO DESSO DO CARRO E ELE ATIRA EM MIM E DPS VEIO OMERCENARIO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
LUCAS_DANIEL. escreveu:/DO sem /gov e 1 DB pra me prender
tiago_salesx1 escreveu:ACUSADO:Feliprix
MOTIVO: Reaji a 3 cops e sai para n se preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/ur
Junior_Marinho escreveu:
Acusado : Ruann
Motivo:Fugindo de Jetpack em Combate, ali nao apareceu mais ele estava dominando de jetpack tbm
e dificil isso ne vei dificil
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 20