Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

AnderssonMGA
#951

Qua 20 Nov 2013 - 13:44

AnderssonMGA
Membro

Junior_Hatfields escreveu:Fabricius_Garcia
Ofeças a playes 2 Vezes
SS desse anti rpg , mlk chato !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#952

Qua 20 Nov 2013 - 13:45

AnderssonMGA
Membro

luisfelipe escreveu:jogador denunciado: $$$$ratinho$$$$
regla violada : brincaderias em votekick e fala de mim de hacker '-'
descricao do ocorrido: andaba ajudando aun amigo de membros de orgs e tira votekick de hacker ect pq lo matei em 3 ou 5 segundos '-'
SS:
1-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

Carlos_Blessed
#953

Qua 20 Nov 2013 - 13:47

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


como na ss vcs ja ver !!
o lek aee mandando eu pagar sequestro
Acusado:pablo_eduardo

luisfelipe
#954

Qua 20 Nov 2013 - 13:50

luisfelipe
Membro

luisfelipe escreveu:jogador denunciado : _Breno0_
regla violada: ameacar player
descricao do ocorrido: andaba ajudando resgatar aum amigo e le ajude ok matei dps entre ala orgs de aztecas para poder falar com _Breno0_ del asunto e sale falando por /ga man 300k ou ss forum es es muito feo e nunca mato sem motivo eu '--'
SS:
1-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabricius_Blessed
#955

Qua 20 Nov 2013 - 13:57

Fabricius_Blessed
Membro

Acusado: Junior_Hatlefilds

Motivo: Zombando de min Por que tomei Cadeia ADM !! Tem Mas Posta ai Então !!!

SS !!!

[img(100px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Carlos_Blessed
#956

Qua 20 Nov 2013 - 14:01

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 esc em sequestro ss mostra tudo 
Acusado:pablo_eduardo

AnderssonMGA
#957

Qua 20 Nov 2013 - 14:52

AnderssonMGA
Membro

Carlos_NC. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 esc em sequestro ss mostra tudo 
Acusado:pablo_eduardo
caso revisado !

Zimba_Th
#958

Qua 20 Nov 2013 - 15:07


Novato

Vitima: Zimba_Th
Acusado: Agente_Smith

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zimba_Th
#959

Qua 20 Nov 2013 - 15:09


Novato

Vitima: Zimba_Th
Acusado: Agente_smith

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#960

Qua 20 Nov 2013 - 15:20

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#961

Qua 20 Nov 2013 - 15:25

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yankaue
#962

Qua 20 Nov 2013 - 15:41


Novato

william praticando DM em mim pela 3 vez ja cara, aguento mais n, vê se faz algo ai pf!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JadsonMGA
#963

Qua 20 Nov 2013 - 15:54

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado: Charles_Zo , dancordeiro , gui_ferreira
Regra violada: sequestrando com 2 pessoas
Descrição do ocorrido: eles me sequestra e me levaram para casa de charles_zo, ai fiquei la parado, esperando resgate, ai derrepente o charles_zo saiu do servidor nao sei oque houve, e so fico 2 pessoas seq, e msm assim eles continuaram me sequestrando e nao me libero, entao isso significa que eles seq com 2 pessoas, espero providençias.

AQUI ESTAS OS SS'S :  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                               [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nahuitaas
#964

Qua 20 Nov 2013 - 17:59


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fabricius_Blessed
#965

Qua 20 Nov 2013 - 19:39

Fabricius_Blessed
Membro

ollha ai Arnaldo Dps eu que so Ant-RPG Reagindo a 5 Cops + Jetpack em combat kkkkkkkkkkkkkkk

Acusado: Junior_Hatlefilds

Assunto: Abuso de Zuka + Jetpack em combat

SS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

luisfelipe
#966

Qua 20 Nov 2013 - 19:46

luisfelipe
Membro

jogador denunciado :ViGaRiisTaa
regla violada : /su dps de morto e su inexistente
descricao do ocorrido: las ss motra todo
SS:
1-

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas_Menor
#967

Qua 20 Nov 2013 - 23:24


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#968

Qua 20 Nov 2013 - 23:50

ataque>>tio
Membro

ESE CARRA JA TA ABUSANDO DE /DM E E DIRETO DEVIA LEVA UM AVISO PRA FICA ESPERTO EU ERA POLICIAL CHEGA ME MATANDO CEM EU TA PROCURADO SS FORUM ELE TEM ALGUMA COISA ONTRA MIM?!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tystouix
#969

Qui 21 Nov 2013 - 4:40


Novato

Player; Edson-PC
Motivo: Fugir de combat usando o comando jetpack
Regra pois é proibido Abusar de comandos vip premium fugir de combate com a jetpack.

Screenshoots


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JULIMAR_FANI
#970

Qui 21 Nov 2013 - 6:47


Membro

depois qui eu coloquei a denuncia dele no forum ele mi ofendeu de novo aff da um jeito nele ele ja tem muita denuncia ele e ant-rpg o nome antigo dele erra (CAIPIRA) mais ele mudo pq muita gente tava denunciando ele por dm tinha gente qui ate falava qui ele ficava bugando bazuca etc. affraid affraid  OPS: ja tenho umas 7 ss dele da um jeito ae adm vou por as 7 ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!  lol! lol! lol! lol! 

http://www.shafou.com
Fabricius_Blessed
#971

Qui 21 Nov 2013 - 6:52

Fabricius_Blessed
Membro

JULIMAR PAZ escreveu:depois qui eu coloquei a denuncia dele no forum ele mi ofendeu de novo aff da um jeito nele ele ja tem muita denuncia ele e ant-rpg o nome antigo dele erra (CAIPIRA) mais ele mudo pq muita gente tava denunciando ele por dm tinha gente qui ate falava qui ele ficava  bugando bazuca etc. affraid affraid  OPS: ja tenho umas 7 ss dele da um jeito ae adm vou por as 7 ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!  lol! lol! lol! lol! 
Meu Deus Em Primeiro Lugar essa SS Ja Foi Postada Em Segunda Lugar Ja Foi Revisada !!! Em Terceiro Lugar vc ta com raivinha so porque nao te dei dinhero Namoral Eu Apoio Muito a sua perca de lider Seu ant-rpg !!!!!!! E otra coisa Reparem a segunda imagem Do Tystou_lx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Era Hitman Meu deus cara

WTF ??? Essas SS Ele ja posto no forum e as que tem Ofença Reparem Bem eu so Triad e Hitman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiozao ??? Repara a imagem ai DB Dentro da ammu eu so oque ninja agora pra entrar com carro la dentro ?????????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

JULIMAR_FANI
#972

Qui 21 Nov 2013 - 7:04


Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Meu Deus Em Primeiro Lugar essa SS Ja Foi Postada Em Segunda Lugar Ja Foi Revisada !!! Em Terceiro Lugar vc ta com raivinha so porque nao te dei dinhero Namoral Eu Apoio Muito a sua perca de lider Seu ant-rpg !!!!!!! E otra coisa Reparem a segunda imagem Do Tystou_lx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Era Hitman Meu deus cara

WTF ??? Essas SS Ele ja posto no forum e as que tem Ofença Reparem Bem eu so Triad e Hitman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiozao ??? Repara a imagem ai DB Dentro da ammu eu so oque ninja agora pra entrar com carro la dentro ????????? sim vc erra Hitman mais nao tinha contrato no gabriel viro Hitman so parra fica matando ele e da desculpa qui e contrato aff vc mato o carra um monte de veis qui contrato e esse mano vc sabe qui vc ta errado nem vou discutir vc sai fazendo dm parece qui ta no servem mata mata aff Shocked 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://www.shafou.com
Fabricius_Blessed
#973

Qui 21 Nov 2013 - 7:17

Fabricius_Blessed
Membro

Namoral esse Junior Deve me amar Muito Oque te fiz cara ??

Acusado: Junior_Hatlefids

Assunto: Eu Fui Tomar Banho quando volto e so Kikado por Junior e Pior o Motivo era esc em contrato ??? Sendo que eu era Hitman Ta certo ???

SS!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Fabricius_Blessed
#974

Qui 21 Nov 2013 - 7:44

Fabricius_Blessed
Membro

Olha ai o Julimar Santinho kkkkkkkkkkkkk

Acusado:Julimar_fani

Assunto: Primero Explodiu meu carro do nada ??? Segundo Votekick endevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Fabricius_Blessed
#975

Qui 21 Nov 2013 - 8:02

Fabricius_Blessed
Membro

Acusado: Matheus_Martins

Assunto: DM + Ofença Grave !!!

SS!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

vV_Tech
#976

Qui 21 Nov 2013 - 8:25


Novato

bom ja to de saco cheio desse moleque,sempre quebrando as regras,é invadindo hq,é atirar sem esperar handsup é dm direto abusando de bazuca e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por vV_Tech em Qui 21 Nov 2013 - 8:37, editado 1 vez(es)

Fabricius_Blessed
#977

Qui 21 Nov 2013 - 8:31

Fabricius_Blessed
Membro

vV_Tech escreveu:bom ja to de saco cheio desse moleque,sempre quebrando as regras,é invadindo hq,é atirar sem esperar handsup é dm direto abusando de bazuca e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KD A Prova ??

JULIMAR_FANI
#978

Qui 21 Nov 2013 - 8:39


Membro

Fabricius_Garcia escreveu:KD A  Prova ??
aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a provaaaaaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que mais do que isso ainda invadindo sem /gov i matando sem /m affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 

http://www.shafou.com
Fabricius_Blessed
#979

Qui 21 Nov 2013 - 8:47

Fabricius_Blessed
Membro

JULIMAR PAZ escreveu:aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a provaaaaaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]que mais do que isso ainda invadindo sem /gov i matando sem /m affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 
Meu deus cara Namoral Como es tao cara de pau ???

E o que nao sabe ler e surdo e sego e oque mano pelo amor de deus

Volta o chat e tira Otro SS Criaturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vV_Tech
#980

Qui 21 Nov 2013 - 9:39


Novato




Nao to entendendo fera,ai estão duas provas de voce invadindo hq e simplesmente metendo bala,nao é a primeira vez que vc quebra as regras e tbm nao so o único player que sempre reclama de você por mim vc nem estaria nesse server,q por sinal é ótimo,tirando players como você que suja ele.
pare de ser kid e jogue direito,pois esse serveer é rpg e seria melhor ainda se voce e pessoas como você jogasse como.

JULIMAR_FANI
#981

Qui 21 Nov 2013 - 9:55


Membro

[quote="vV_Tech"]


Nao to entendendo fera,ai estão duas provas de voce invadindo hq e simplesmente metendo bala,nao é a primeira vez que vc quebra as regras e tbm nao so o único player que sempre reclama de você por mim vc nem estaria nesse server,q por sinal é ótimo,tirando players como você que suja ele.
pare de ser kid e jogue direito,pois esse serveer é rpg e seria melhor ainda se voce e pessoas como você jogasse como.[/quote

http://www.shafou.com
Fabricius_Blessed
#982

Qui 21 Nov 2013 - 11:23

Fabricius_Blessed
Membro

JULIMAR PAZ escreveu:
Meu deus cara Eu dei /gov e dei /m Des da ammu Nation vc fico correndo entro na sua hq Equipo em combate e ainda deu /q e eu que to errado ?? Meu deus tenho do de vcs namoral

vV_Tech
#983

Qui 21 Nov 2013 - 12:25


Novato

mano,vc nao deu /gov  se nao eu deixava o JULIMAR me prender,entrei na minha hq justamente por causa disso,para TENTAR EQUIPAR PQ VC NAO PODIA ENTRAR LA!!!! NAO CONSEGUI NEM EQUIPAR VC CHEGOU METENDO TIRO!!!
vc deu /M sim mas NAO ADIANTA SE RENDER PQ VC ATIRA NAO DA TEMPO NEM DE SE RENDER
espero q vc seja preso por admin por um bom tempo ja to de saco cheio n e de hoje q vc me irrita e irrita outros players qnd vc usava o nick caipira,entrando na SOA e matando eu e meus amigos

Mr_Hollywood
#984

Qui 21 Nov 2013 - 12:38


Membro

Denunciados : Sr henrique e _BrenoO_
Motivo: Ofensas
Chingamentos sem motivos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#985

Qui 21 Nov 2013 - 12:52

Matheus_Marinho
Membro

Nahuitaas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Denúncia Inválida. Ele é Hitman ou Triad, pois não existe COP com nível de procurado.

Matheus_Marinho
#986

Qui 21 Nov 2013 - 12:54

Matheus_Marinho
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:ollha ai Arnaldo Dps eu que so Ant-RPG Reagindo a 5 Cops + Jetpack em combat kkkkkkkkkkkkkkk

Acusado: Junior_Hatlefilds

Assunto: Abuso de Zuka + Jetpack em combat

SS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Provas Insuficientes. Cade o nome dele e ele usando jetpack em combate?

Sr_Didio2
#987

Qui 21 Nov 2013 - 13:05


Membro

Acusado : di_menor
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#988

Qui 21 Nov 2013 - 15:41

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#989

Qui 21 Nov 2013 - 18:57

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Rambo
Motivo: novamente chamando de índio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Não gosta de índios saia do servidor, o intruso aqui é você meu amigo.




AllanAlmeida
#990

Qui 21 Nov 2013 - 19:33


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus_Marinho
#991

Qui 21 Nov 2013 - 20:23

Matheus_Marinho
Membro

JULIMAR PAZ escreveu:depois qui eu coloquei a denuncia dele no forum ele mi ofendeu de novo aff da um jeito nele ele ja tem muita denuncia ele e ant-rpg o nome antigo dele erra (CAIPIRA) mais ele mudo pq muita gente tava denunciando ele por dm tinha gente qui ate falava qui ele ficava  bugando bazuca etc. affraid affraid  OPS: ja tenho umas 7 ss dele da um jeito ae adm vou por as 7 ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!  lol! lol! lol! lol! 
Caso Revisado!

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos