Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

Hokage_X
#101

Ter 26 Nov 2013 - 13:09


Membro

Jogador denúnciado: KOKYM
Regra violada: Ofensa e DM em modo Passeio.
Descrição do ocorrido: Eu estava ajeitando os veiculos na prefeitura,
ele me ofendeu e comecou a fazer DM. (Mesmo comigo em Modo Passeio).

SS's:

Ele ofendendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui cometendo dm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prova de que ele cometeu dm, /su automatico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Lucas_Menor
#102

Ter 26 Nov 2013 - 13:23


Novato

PROVA 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PROVA2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PROVA 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TobbinhoCotoco
#103

Ter 26 Nov 2013 - 15:32


Membro

Acusado: Thiago_denner
Motivo: /Q para não ser preso
historia: Estava eu nigga e o diamond quando o thiago veio com procurados e nois o atacou (mais demos ./m) ai ele ficou com mt pouco life e correu ate o aluguel de motos para sair do jogo

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por TobbinhoCotoco em Ter 26 Nov 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)

TobbinhoCotoco
#104

Ter 26 Nov 2013 - 15:34


Membro

Acusado: Wesley_Ribeiro
Motivo: equipando em combate
Historia: Eu estava indo atras dele ja na perseguição ai ele correu pra a ammu e se equipo olha ss

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




TobbinhoCotoco Basketball



Última edição por TobbinhoCotoco em Ter 26 Nov 2013 - 15:53, editado 2 vez(es)

TobbinhoCotoco
#105

Ter 26 Nov 2013 - 15:37


Membro

Acusado: Neto_araujo
Motivo: Fuga de jetpack
Historia: eu mandei ./m e ele começou a atirar ai qd ele tava com pouca life ele saiu da ammu e saiu correndo de jetpack
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOBBINHOCANHOTO Very Happy

ataque>>tio
#106

Ter 26 Nov 2013 - 17:55

ataque>>tio
Membro

ELE E SEU CONPARSA ME ESFAQUINDO NA AMMU NATION MAIS MAIS OFESAS TIREI UM SS QUERO DEVIDAMENTE QUE ESE JOGADOR TEJA SUA PONIÇÃO.
SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AllanAlmeida
#107

Ter 26 Nov 2013 - 19:06


Membro

Olá, Estava fazendo corridas de taxi e Simplismente ele começou a me atirar , dai falei Mata , mata

Jogador Edu_HardT
Regra violada: DM
Olá, Estava fazendo corridas de taxi e Simplismente ele começou a me atirar , dai falei Mata , mata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


(https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/o2af.png/)

Black_Fernandes2
#108

Ter 26 Nov 2013 - 19:14

Black_Fernandes2
Membro

Acusado: Cristiano Pu
Regra Violada : Dm
Quero Puniçao a ele '-' 







(https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/gfpq.png/)

ataque>>tio
#109

Ter 26 Nov 2013 - 20:02

ataque>>tio
Membro

ME MATARAM SEM MOTIVO DENTRO DA AMMU O VIDEO MOSTRA TUDO... CE CASO UM ADMIN NÃO CONSIGA OLHA OS VIDEO SÓ TEM UM JEITO DE OLHA COLOCA ASSIM ALI EM BAIXO TEM RESONDECLICA ALI E VAI MOSTRA O VIDEO DENOVO ALI EM BAIXO E CLICA NO VIDEO ASSIM VOCEIS ASISTAM OLHA LÁ PRA VE....

BrunoMGA
#110

Ter 26 Nov 2013 - 20:33

BrunoMGA
Membro

Nome do Jogador : Wallace_RPK
Crime Cometido : Ofenças a Player !!
Descrição :

Bom ele quando tava invadindo a HQ da Drifters  , Ai ele uso o /algemar e quase mata o cara !!
em combate ... Eu demiti Ele por justa causa ! Ele floodoo Demais Me Xingando !
Aqui SS Provando ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#111

Ter 26 Nov 2013 - 21:34

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#112

Ter 26 Nov 2013 - 22:13

AnderssonMGA
Membro

Brunno_TM escreveu:
Nome do Jogador : Colobianos
Crime Cometido: Assaltando Sozinho
Descrição:

Bom fui a HQ da policia federal pra equipar e bater cartão , quando esse player
chego e deu /assaltar em min , e dps saiu correndo !!

aqui está a SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#113

Ter 26 Nov 2013 - 22:15

AnderssonMGA
Membro

Brunno_TM escreveu:
Nome do Jogador : Wallace_RPK
Crime Cometido : Ofenças a Player !!
Descrição :

Bom ele quando tava invadindo a HQ da Drifters  , Ai ele uso o /algemar e quase mata o cara !!
em combate ... Eu demiti Ele por justa causa ! Ele floodoo Demais Me Xingando !
Aqui SS Provando ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#114

Ter 26 Nov 2013 - 22:18

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: junior_hatfields
motivo: esc em combate + forjando crash
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

Juninho_xd
#115

Ter 26 Nov 2013 - 22:20


Membro

Anderson_Tertulino escreveu:caso revisado !
Ta certo isso , eu tomo crash e fala q eu forjei se n podesse toma crash n existia q culpa eu tenho
?

AnderssonMGA
#116

Ter 26 Nov 2013 - 22:20

AnderssonMGA
Membro

TobbinhoCotoco escreveu:Acusado: Wesley_Ribeiro
Motivo: equipando em combate
Historia: Eu estava indo atras dele ja na perseguição ai ele correu pra a ammu e se equipo olha ss

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




TobbinhoCotoco Basketball
caso revisado !

AnderssonMGA
#117

Ter 26 Nov 2013 - 22:24

AnderssonMGA
Membro

NATANAEL_RS escreveu:REAGIU A SEQUESTRO ENTRO NO CARRO E FUGIU E OS MEUS MENBROS ESTAVAM EM 3 E ELA OU ELE FUGIU AGORA ESPERO VCS FAZER ALGO..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

Juninho_xd
#118

Ter 26 Nov 2013 - 22:27


Membro

Fabricio_by
ofensas graves
ss
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Juninho_xd
#119

Ter 26 Nov 2013 - 22:28


Membro

Sr_Carlos
DM
dei /m nele q eu era do detran ele me deu zucada esse anti rpg !
SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#120

Ter 26 Nov 2013 - 22:30

AnderssonMGA
Membro

RedbuLL escreveu:Acusados Bruno_TM , Borba_Russo , Dj_Jefinho e SargentoWagneR
Violação DM , matando sem eu estar procurado e chingamento



1 SS quando ele chegou atirando .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 SS quando me mataram .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Juninho_xd
#121

Ter 26 Nov 2013 - 22:31


Membro

KOKYM
DM
SS fala tudo nao fiz nada esse mlk me dando tiro !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#122

Ter 26 Nov 2013 - 22:33

AnderssonMGA
Membro

edson_troll escreveu:acusado: albert_einstein

regra violada: roubando de esc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#123

Ter 26 Nov 2013 - 22:39

AnderssonMGA
Membro

Junior_Hatfields escreveu:Fabricio_by
ofensas graves
ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Juninho_xd
#124

Ter 26 Nov 2013 - 22:41


Membro

Fabricio_by
Ofencas grave a minha mae
ss
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#125

Ter 26 Nov 2013 - 22:45

AnderssonMGA
Membro

NATANAEL_RS escreveu:ME MATARAM SEM MOTIVO DENTRO DA AMMU O VIDEO MOSTRA TUDO... CE CASO UM ADMIN NÃO CONSIGA OLHA OS VIDEO SÓ TEM UM JEITO DE OLHA COLOCA ASSIM ALI EM BAIXO TEM RESONDECLICA ALI E VAI MOSTRA O VIDEO DENOVO  ALI EM BAIXO E CLICA NO VIDEO ASSIM VOCEIS ASISTAM OLHA LÁ PRA VE....
caso revisado !

AnderssonMGA
#126

Ter 26 Nov 2013 - 22:46

AnderssonMGA
Membro

Junior_Hatfields escreveu:Fabricio_by
Ofencas grave a minha mae
ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#127

Ter 26 Nov 2013 - 22:54

AnderssonMGA
Membro

Carlos_NC. escreveu:Acusado:Ivan_Ribeiro
Como na ss vcs ja V O Rei do ESC,
ESC em Sequestro!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

CaioCordeiro
#128

Qua 27 Nov 2013 - 0:08


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GoodStun
#129

Qua 27 Nov 2013 - 0:11

GoodStun
Membro

Acusado : Diamond_Dash.
Motivo :  Depois de Moto de /su .



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nick.Butowski
#130

Qua 27 Nov 2013 - 0:48

Nick.Butowski
Membro

Jogador denúnciado: vinigamer, abobrinha_negra
Regra violada:DM/DB
Descrição do ocorrido:eu recém tinha logado no server quando tava indo pra HQ parei pra fala no /r eles chegaram e começaram a atirar em mim.
SS's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

http://lsbr.foprumeiros.com
Carlos_Blessed
#131

Qua 27 Nov 2013 - 2:38

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como na ss Vcs ver ja tudo 
tirei ss o lek aee Chingando admin por /an
Acusado:BOPE_pabl11

Mr.Issa
#132

Qua 27 Nov 2013 - 2:59

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: matheus
Regra violada: esc + em combate na presença de adm. (adm chegou logo depois)

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#133

Qua 27 Nov 2013 - 5:30

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:tudo começou com o seqüestro do holywood, tava eu , x.xtrakinazx.x eo Mateus seque o holy nois ficou com ele um tanto bom deixando o holy mofar mesmo ate que o adm vitor_molina kickou o trakinas pra q nosso seqüestro fosse finalizado pq em 2 não pode seqüestrar segundo regra do jogo mais ele kickou no meu ponto de vista sem motivo como segue a imagemSS fala tudo nisso os caras vão de heli hunter me matou fui pro hospital me equipei ammu e voltei pra lá onde tava meu parceiro mateus pq os caras tava matando ele fui ajudar chegai la a mr.issa tinha matado o mateus no combate fomos atras dela e eu a matei em combate nisso vi o adm vitor_molina   fui ate ele pegei a faca e o matei  aí fui pra cadeia adm sei que errei em matar ele mais só fis o mesmo pois me senti prejudicado com o feito dele só q ai o que ocorre o adm ao invés de ficar na dele foi e baniu o Breno e ainda chamou o mesmo de noob como dis o SS si não fosse só isso ele falou q não é adm pra noob ai eu ti pergunto qual a função do adm ajudar os players ou só ajudar os caras bom ? pq ele disse q não é adm pra noob o que no meu ponto  de vista ele não pode ser adm o adm devia fazer a função pra ajudar todos e não só pra alguns players como um cara que falta com respeito pode ser considerado adm e ainda um cara ante rpg pq isso q ele fez não pode ser um cara rpg  AE EU PERGUNTO PRA VCS JOGADORES VCS QUEREM UM CARA DESSE COMO ADM UM ADM QUE HUMILHA OS JOGADORES O XAMANDO DE NOOB? .  UM adm que faz ameaça a players, como ser rpg desse jeito como pode um adm agir assim nao consigo entender o pq dele fazer isso qual o beneficio dele enfim galera quero resumir minha insatisfação com tal feito pq isso não acho certo to aqui no server pra multiplica e tentar acrescentar mas como vamos acrescenta desse jeito si não podemos usufrui do jogo pq o anti rpg vai lhe prejudicar SENDO QUE O PAPEL DO MESMO É AJUDAR E CORIGIR QUEM ESTA ERRANDO. Vcs aceitam essa  atitude de um adm um cara q ta pra organizar o jogo visualizar quem não cumpre as regras e comete um dos maiores erros humilhar um player e ainda ameaçar, ai sinceramente eu não compreendo tao feito e nunca irei compreender pra que existem as regras do no fórum então ? isso não pode acontecer nunca ainda mais com um cara adm o cara q devia dar exemplo mais o exemplo dele é vc humilhar os players e ser soberbo com os mais fracos onde ele devia ajudar pra incentivar o Server a crescer cada vês mais e ainda fica brincando com votekick por intriga alheia com players dano vote kick indevido tudo que mais quero é ajudar o Server a ser melhor cada dia mais com pessoas capacitadas pra tal pois vitor_molina provou nao ser bom o SS dis tudo não quero o bem do server assim como todos sou novato mais quero ajudar pra ter o melhor a todos e não só a alguns. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mg703.imageshack.us/img703/7355/iulc.png" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]68.imageshack.us/img268/5551/ucfg.png" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo com o Molina, Noob(inúteis ant-rpg) não merecem ser ajudados, players que vivem cometendo o mesmo erro, vai pra cadeia, sai e continua... E Noob não significar ser novato ok! Recomendo que você leia as regras antes de jogar e cometer atos inadequados para um servidor RPG.
Garoto você é muito hipócrita, uma hora ta cometendo DM no server todo, depois vem no fórum dar lição de moral? Se o Molina é admin é por que o Micha... confia nele, tenho certeza que o micha... não iria colocar incompetentes no servidor dele e se você está dizendo que o Molina não sabe ser admin, querendo destruir o jogo alheio, porque você não colocou os /ang's do seu membro ? Porque não colocou os seus DM's em mim e no próprio Molina em modo trabalho?
Ai eu te pergunto, o que um Ant-RPG vem fazer em um servidor que está escrito "RPG" ?
Tava no meio do nada ainda veio falar que estava usando veiculo de guerra na cidade.  #Eurimt kkkkkkkkkkkkkk
Faltou só você levar um banimento pra largar de encher o saco e pro server ficar mais RPG, pois quanto menos Ant-RPG, mais RPG o server fica!

E só mais uma coisa, admin não utiliza /votekick tá, ele kika diretamente, sem votação!  3Bjs ;***





Tomara que você leve um belo BAN Very Happy

http://...............................
moissln
#134

Qua 27 Nov 2013 - 5:33


Membro

tudo começou com o seqüestro do holywood, tava eu , x.xtrakinazx.x eo Mateus seque o holy nois ficou com ele um tanto bom deixando o holy mofar mesmo ate que o adm vitor_molina kickou o trakinas pra q nosso seqüestro fosse finalizado pq em 2 não pode seqüestrar segundo regra do jogo mais ele kickou no meu ponto de vista sem motiv[o como segue a imagem SS fala tudo nisso os caras vão de heli hunter me matou fui pro hospital me equipei ammu e voltei pra lá onde tava meu parceiro mateus pq os caras tava matando ele fui ajudar chegai la a m.isa tinha matado o mateus no combate fomos taras dela e matamos nisso vi o adm vitor_molina  parado fui ate ele e o matei  aí fui pra cadeia adm sei que errei em matar ele mais só fis o mesmo pois me senti prejudicado com o feito dele só q ai o que ocorre o adm ao invés de ficar na dele foi e baniu o Breno e ainda chamou ele de noob si não fosse só isso ele falou q não é adm pra noob ai eu ti pergunto qual a função do adm ajudar os players ou só ajudar os caras bom ? pq ele disse q não é adm pra noob o que no meu ponto  de vista ele não pode ser adm o adm devia fazer a função pra ajudar todos e não só pra alguns players como um cara que falta com respeito pode ser considerado adm e ainda um cara ante rpg pq isso q ele fez não pode ser um cara rpg  AE EU PERGUNTO PRA VCS JOGADORES VCS QUEREM UM CARA DESSE COMO ADM UM ADM QUE HUMILHA OS JOGADORES O XAMANDO DE NOOB? .  UM adm que faz ameaça a players, como ser rpg desse jeito como pode um adm agir assim nao consigo entender o pq dele fazer isso qual o beneficio dele enfim galera quero resumir minha insatisfação com tal feito pq isso não acho certo to aqui no server pra multiplica e tentar acrescentar mas como vamos acrescenta desse jeito si não podemos usufrui do jogo pq o anti rpg vai lhe prejudicar SENDO QUE O PAPEL DO MESMO É AJUDAR E CORIGIR QUEM ESTA ERRANDO. Vcs aceitam essa  atitude de um adm um cara q ta pra organizar o jogo visualizar quem não cumpre as regras e comete um dos maiores erros humilhar um player e ainda ameaçar, ai sinceramente eu não compreendo tao feito e nunca irei compreender pra que existem as regras do no fórum então ? isso não pode acontecer nunca ainda mais com um cara adm o cara q devia dar exemplo mais o exemplo dele é vc humilhar os players e ser soberbo com os mais fracos onde ele devia ajudar pra incentivar o Server a crescer cada vês mais e ainda fica brincando com votekick por intriga alheia com players dano vote kick indevido tudo que mais quero é ajudar o Server a ser melhor cada dia mais com pessoas capacitadas pra tal pois vitor_molina provou nao ser bom o SS dis tudo não quero mais que ninguem apenas quero  o bem do server assim como todos querem sou novato mais quero ajudar pra ter o melhor a todos e não só a alguns.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#135

Qua 27 Nov 2013 - 5:59

ataque>>tio
Membro

moissln escreveu:tudo começou com o seqüestro do holywood, tava eu , x.xtrakinazx.x eo Mateus seque o holy nois ficou com ele um tanto bom deixando o holy mofar mesmo ate que o adm vitor_molina kickou o trakinas pra q nosso seqüestro fosse finalizado pq em 2 não pode seqüestrar segundo regra do jogo mais ele kickou no meu ponto de vista sem motiv[o como segue a imagem SS fala tudo nisso os caras vão de heli hunter me matou fui pro hospital me equipei ammu e voltei pra lá onde tava meu parceiro mateus pq os caras tava matando ele fui ajudar chegai la a m.isa tinha matado o mateus no combate fomos taras dela e matamos nisso vi o adm vitor_molina  parado fui ate ele e o matei  aí fui pra cadeia adm sei que errei em matar ele mais só fis o mesmo pois me senti prejudicado com o feito dele só q ai o que ocorre o adm ao invés de ficar na dele foi e baniu o Breno e ainda chamou ele de noob si não fosse só isso ele falou q não é adm pra noob ai eu ti pergunto qual a função do adm ajudar os players ou só ajudar os caras bom ? pq ele disse q não é adm pra noob o que no meu ponto  de vista ele não pode ser adm o adm devia fazer a função pra ajudar todos e não só pra alguns players como um cara que falta com respeito pode ser considerado adm e ainda um cara ante rpg pq isso q ele fez não pode ser um cara rpg  AE EU PERGUNTO PRA VCS JOGADORES VCS QUEREM UM CARA DESSE COMO ADM UM ADM QUE HUMILHA OS JOGADORES O XAMANDO DE NOOB? .  UM adm que faz ameaça a players, como ser rpg desse jeito como pode um adm agir assim nao consigo entender o pq dele fazer isso qual o beneficio dele enfim galera quero resumir minha insatisfação com tal feito pq isso não acho certo to aqui no server pra multiplica e tentar acrescentar mas como vamos acrescenta desse jeito si não podemos usufrui do jogo pq o anti rpg vai lhe prejudicar SENDO QUE O PAPEL DO MESMO É AJUDAR E CORIGIR QUEM ESTA ERRANDO. Vcs aceitam essa  atitude de um adm um cara q ta pra organizar o jogo visualizar quem não cumpre as regras e comete um dos maiores erros humilhar um player e ainda ameaçar, ai sinceramente eu não compreendo tao feito e nunca irei compreender pra que existem as regras do no fórum então ? isso não pode acontecer nunca ainda mais com um cara adm o cara q devia dar exemplo mais o exemplo dele é vc humilhar os players e ser soberbo com os mais fracos onde ele devia ajudar pra incentivar o Server a crescer cada vês mais e ainda fica brincando com votekick por intriga alheia com players dano vote kick indevido tudo que mais quero é ajudar o Server a ser melhor cada dia mais com pessoas capacitadas pra tal pois vitor_molina provou nao ser bom o SS dis tudo não quero mais que ninguem apenas quero  o bem do server assim como todos querem sou novato mais quero ajudar pra ter o melhor a todos e não só a alguns.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLHA SOU LIDER DOS AZTECAS UQUE EU VI AQUI ESTÁ ERADO ADMIN KICK O CARA ERADO E FALA KICK ID ERADO SIM ATRAPALHO NO SEQUESTRO EU ACHEI ERADO E UM ABUSO ELE CHAMA E OFEDER OS PLAYER CHAMANDO DE [ NB ] E MAIS AMESAS VC E QUER SE O PROXIMO TABEM LA NO [SS] FALA ISSO ASSIM NEM VO DESCUTIR QUERO VE O Admins VER ISSO PRAVE OQUE ELE ACHA DISSO E OUTRA /DM TABEM TALA MAIS UMA CE UM DELES ERAM EU DEMITO MAIS TEM QUE TER PROVA CE NÃO TIVE [SS] NÃO DEMITO SEM PROVA ELES ESTÃO SERTO BOA PESOAL APOIO VCS......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


TUDO AI!!

Marllon²
#136

Qua 27 Nov 2013 - 10:11

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Julimar_fani
Regra violada: /votekick usado indevidamente.
Descrição do ocorrido: Eu estava de esc quando voltei fui kikado por Julimar_Fani por um motivo que eu não fiz.

Como da pra ver no meu /timestamp eu estava afk. Pra quem não sabe /timestamp e o tempo do seu computador no chat, assim que você da esc o relógio no timestamp fica travado e uma única hora.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gathmj
#137

Qua 27 Nov 2013 - 10:17

gathmj
Membro

Como da para ver na imagem no chat eu estava falando sobre o DM dele anterior,e ele nem ai para isso se faz de sinico e continua com o DM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabricius_Blessed
#138

Qua 27 Nov 2013 - 11:29

Fabricius_Blessed
Membro

CaioCordeiro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


U.u me u carro saiu na foto kkkkkkkkkk

Gabriel_Bigardi
#139

Qua 27 Nov 2013 - 11:37


Novato

Jogador denunciado: Reav_
Regra violada: Fazendo DM
Descrição do ocorrido: Eu estava lá procurado, ai o policial deu /M e falou "Handsup ou morre", e começou a atirar, e eu mandei ele parar, ai eu dei /handsup para ser preso por um tempo menor, e ele veio atrás de mim e me matou com a faca, segue a SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, peço que ele tome uma punição.

Matheus_c63
#140

Qua 27 Nov 2013 - 11:42

Matheus_c63
Membro

Jogador denúnciado: Julimar_Fani
Regra violada:Equipando em Combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero Punições !!

BarretoMGA
#141

Qua 27 Nov 2013 - 12:20

BarretoMGA
Membro

Acusado: Tatsuo_Takashi
Motivo: Invasão HQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BarretoMGA
#142

Qua 27 Nov 2013 - 12:21

BarretoMGA
Membro

Acusado: DanCordeiro
Motivo: Flood /su e /su quando preso '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#143

Qua 27 Nov 2013 - 13:02

AnderssonMGA
Membro

Gabriel_Bigardi escreveu:Jogador denunciado: Reav_
Regra violada: Fazendo DM
Descrição do ocorrido: Eu estava lá procurado, ai o policial deu /M e falou "Handsup ou morre", e começou a atirar, e eu mandei ele parar, ai eu dei /handsup para ser preso por um tempo menor, e ele veio atrás de mim e me matou com a faca, segue a SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, peço que ele tome uma punição.
caso revisado !

[Fabio]
#144

Qua 27 Nov 2013 - 13:06


Membro

jogador moissin
regra DM
descriçao parei ver a localizaçao da minha moto quando ele vem e passa a faca em mim ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#145

Qua 27 Nov 2013 - 13:11

gostik_maniac
Membro

Acusado : julimar_tani


denuncia : sequestrando sozinho


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#146

Qua 27 Nov 2013 - 13:13

gostik_maniac
Membro

Acusado : julimar_tani


Denuncia : roubando de esc



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kauee_paiva
#147

Qua 27 Nov 2013 - 13:18


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dennys lima
#148

Qua 27 Nov 2013 - 13:24

dennys lima
Membro

bounce 
atirando sem /m, /su indevido , /revistar e /bafometro sem /handsup e sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#149

Qua 27 Nov 2013 - 13:27

AnderssonMGA
Membro

TobbinhoCotoco escreveu:Acusado: Neto_araujo
Motivo: Fuga de jetpack
Historia: eu mandei ./m e ele começou a atirar ai qd ele tava com pouca life ele saiu da ammu e saiu correndo de jetpack
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOBBINHOCANHOTO Very Happy
caso revisado !

AnderssonMGA
#150

Qua 27 Nov 2013 - 13:32

AnderssonMGA
Membro

dennys lima escreveu:
bounce 
atirando sem /m, /su indevido , /revistar e /bafometro sem /handsup e sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos