Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Juka_bala escreveu:Pode invadir HQ sozinho sem dar /gov???? Pois é o Neto_queiroz fez isso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero punição pra esse cop!
Morelli_1 escreveu:tava no cofre da amuntion e ele me mato rendido
denunciado:fabricio_by
SS AI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Mr_Adrian escreveu:Jogador Denunciado : Albert_Wesker
Regra Violada : Reagindo A Sequestro
SS : >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Morelli_1 escreveu:Ocorrido sequestrando em dois
jogadores BielZinn E Patrick_Gregorio
SS AI
Psicopata_x escreveu:Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Morelli_1 escreveu:Ocorrido sequestrando em dois
jogadores BielZinn E Patrick_Gregorio
SS AI
Rick_Fost escreveu:TEU BOY JA FOI BANIDO POR BUGAR BAZOOKA, e ainda usa hack teleport
e comete DM em mim na ammu nation os videos dizem tudo.
VIDEO 1: DM MAIS HACK TELEPORT
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIDEO 2: Hack teleport
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teu_Boy escreveu:
Eu Nuca Usei Hack Na Minha Vida E o Serve Quer Eu Mais Gosto Eu Vou Usso E Cloro Quer Não Vou Vc Fica Em Ventando Coisas Mais n Tem Provas Para De Mintira Pq Eu Não Usso Hack E Nunca Vou Ussa '-'
Jone2200 escreveu:Jogador Denunciado : Neto_Queiroz
Descrição: Eu estava com apenas 1 estrela (já preso), e quando vejo o Neto_Queiroz, da P.C., ajustou meu tempo sem motivo algum para 900s e ainda ameçou por 1200s '-'
Fabricio_By. escreveu:jogadores denunciados:Camilee_Blessede e Wallace_Rpk
Regra violada : ficam flodando no /d e no /r
Descrição do ocorrido : nos estavamos indo fazer ronda eu e Neto_Queroz dae esse player's sem noção ficavam fazendo flood ''achando isso legal'' ainda mais no /d que é compartilhado com outras orgs todo mundo ficou pirado com esses player's q se acham no direito de fica flodando e outra como nos iriamos fazer a ronda com player's flodando no /d e no /r ? gostaria que fossem punidos para aprenderem não flodar no /d e no /r
prints
isso que tem muito mais olha os minutos aew tbm ficaram ums 10 minuto fazendo isso
Última edição por Raikan_Isu em Qui 23 Jan 2014 - 19:12, editado 1 vez(es)
Morelli_1 escreveu:OCORRIDO:: TAVA SAINDO DO HOSPITAL E ME MATAN E VOU NA CADEIA
DENUNCIADOS:PAC MAN ,SR_ZUMBI 1,NATAN
Rick_Fost escreveu:O video ja diz tudo cometendo DM e o post do Teu_Boy dei esc pra nao morrer pela 4 vez
EI me da permissao pra postar SS fala que eu nao tenho permissao para postar links externos
Rick_Fost escreveu:TEU BOY JA FOI BANIDO POR BUGAR BAZOOKA, e ainda usa hack teleport
e comete DM em mim na ammu nation os videos dizem tudo.
VIDEO 1: DM MAIS HACK TELEPORT
VIDEO 2: Hack teleport
br_Phoenix escreveu:ACUSADOS:Kaue_skkte,Teu_Boy
REGRA VIOLADA:DM '-'
PROVAS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Morelli_1 escreveu:Jogador denunciado:: goianO
Ocorrido: tava saindo de casa ele me ligou querendo compra a org dos advogados e me ofereceu 80kk mas eu disse nao SS AI....