Jogador denúnciado: RodriguiM_14
Regra violada: esc em roubo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regra violada: esc em roubo!
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brunno_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Pedro_Gato
Regra violada: Brincando com o Votekick
Descrição do ocorrido:
Primeiro Eu tava de ESC , Ele Deu /votekick ESC contrato .. De booa Normal , Mais Depois
Ele perdeu X1 Pra Min e Me Deu Votekick De HACKER ! Aqui a SS :
Depois Ele entro e eu falei assim :
"Cara eu nn uso hacker vc que não sabe bater x1"
Olha Oque Ele Fez . Aqui a SS : Leiam os /SMS ^^
Me Deu Votekick Com "Ofensas a Player " Mais Eu Não Falei Nada
Quero Punição !!!!
Brunno_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Mano_CBJR
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido:
Estava Depositando Uma Grana Ele Ja Chego Atirando !
Aqui a SS :
dimax_1221 escreveu:Olá, Admins,
Estou reclamando pelo motivo de seus ADMINS so fazer puniçoes para pessoas que ele nao conhece, Hoje cometi DB em uma pessoa, Fui Preso na cadeia ADMIN por 15 minutos, Certo, concordo plenamente com isso, mais um amiguinho do Raikan_isu cometeu DB em varias pessoas e os ADMINS nao fizeram nada pelo motivo de ser AMIGUINHOS, pesso que você fassa alguma coisa a questão disso, pois os direitos são pra todos, se puni um tem que puni todos, nao é um server RPG? E prq para os amiguinhos dos ADMINS não sao RPG?
Atenciosamente,
Dimax_1221
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] https://i.imgur.com/nkDJArA.png
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: Raphael_Magnoni.
Regra violada: 2 Votekick's indevidos.
Descrisção do ocorrido: Eu tava na Pista dando umas voltar e vi ele dando /votekick no cara por invadir a casa, dei um /votekick nele falando que não era proibido isso e dizendo que o /votekick dele foi indevido, logo depois ele voltou me dando outro /votekick falando pra eu ir ver o manual e que eu tinha dado um /votekick indevido, namoral antes de sair falando m3rda vai ver as regras --'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RaphaelMagnoni escreveu:Jogador denúnciado: Lays
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: So porque fizeram uma OPERACAO dentro da HQ dos triads que fazem seus trabalhos..
o Player Paulo_Ricardo que estava sem colete,desarmado,sem procura chegou em sua hq e foi recebido a TIROS. Eu presencei e tirei print
Imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ElderMGA escreveu:
NÃO HÁ PROVAS SUFICIENTES, SS MUITO CONFUSA! PROCURE DETALHAR MAIS SUAS SS NAS DENÚNCIAS, OBRIGADO!
Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: $$$$ratinho$$$$.
Regra violada: Ofenças SMS.
Descrição do ocorrido: Tudo começo quando eu tava na rua da Prefeitura fazendo Blit'z, abordei ele e ele estava sem capacete, quando eu dei a /multa ele boto capacete ele veio dizendo que era mentira que ele já estava com capacete, disse até que vinha postar um SS fórum que eu era ANT-RPG, depois mandou até um /an "P>Cop ou advogado pra me tirar da cadeia pq um detran ant rpg me multo" só que essa parte eu não tirei SS, mais vim postar a prova que ele tava sem capacete e o SS dele me xingando ..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS DELE BOTANDO /CAPACETE QUANDO EU O ABORDEI:
RaphaelMagnoni escreveu:Jogador Denunciado : Fabricio_By
Regra Violada : /Votekick indevido , uso de hack, resistencia a +3 para prisao.
Descricao do ocorrido : O jogador foi abordado na ammu por eu e +3 amigos da PC , ele reagiu , nao caia sangue nem com bazuka entao foi dado Votekick por uso de hack e ele foi kickado .. quando retornou fez vote kick em mim desse jeito e fui kickado ! Segue o SS ..
RaphaelMagnoni escreveu:JOGADOR DENUNCIADO : Wesley_VL
REGRA VIOLADA : Triad, pedindo para deixar mata pra concluir contrato ..
segue a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: Lego
Regra violada: Ofenças SMS.
Descrisção: Eu tinha acabado de mandar um sms para o líder da Rede Globo fazendo uma reclamação sobre o Lego, logo depois ele me ligo dizendo que eu tava falando besteira dele pro líder e ainda veio dizer que eu tava mentindo mesmo com os SS.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SS DELE FALANDO INAPROPIADOS NO /NOTICIAS E OLHA QUE O RAIKAN AINDA DEU UM KICK AVISANDO
Barreto escreveu:Acusada: Camilee_Lsk
Motivo: Reagindo a 3+ cops
$$$$$ratinho$$$$ escreveu:Acusado:Slayer_
Motivo: que eu saiba isso não e an indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
João Marcos escreveu:Jogador Denúnciado: $$$S$ratinho$$S$$
Regra Violada: Desrespeito a player!
Descrisão do ocorrido: Eu tinha acabado de comprar uma casa,quando sai do modo passeio e estava com pouca vida.Fui alugar uma moto (perto do banco) quando ele chegou de JetPack e ma matou sem nenhum motivo,não tirei SS pois não deu tempo.Logo após isso mandei um SMS para ele que ele respondeu bem educadamente:
Aguardo Punição
Dead_Strokes escreveu:Denuncia contra Jogador Teu_boy
Regra violada Se matando pra nao morrer mais 3x/suicidio
Fatos ocorridos:Estava cumprindo um contrato por 3 vezes eu ia matar o
individuo quando ele se matava com a bazuka ou /suicidar
falei que ia postar ele falou "Pode Postar"
SS´S abaixo
Adrian_Blessed escreveu:Jogador Denunciado : Paulo_ShoCk , Slayer_
Regra Violada : Multas Indevidas
Descriçao Do Ocorido : Eu Estava Andando Com Meu Sandking zuando com (kaue_skkte e Teu_boy ) E Vem Esses *** e Me Da Uma Multa dessa
SS : >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]