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War Paz
#1

Seg 11 Ago 2014 - 20:24


Membro

A ideia da minha sugestão é simples, mas acho que necessita ser esclarecida pra não ter maus entendimentos:

A ideia é que sejam feitas alterações em alguns meios de ganhos de dinheiro no servidor.

Por que?
Em todos os servidores de RPG atualmente temos várias e várias ORG's e vários e vários empregos, porém, boa parte deles sequer tem participação efetiva no servidor, ou não seguem aquilo que estavam propostos a seguir.
Por exemplo, qual foi a última vez que você contratou um taxista? Eu pelo menos nem me lembro de um dia ter contratado um no LSBR, isso porque não dá dinheiro ser taxista, além de ser um serviço caro para quem o usa. Um exemplo de ORG que não segue exatamente o que deveria seguir são os terroristas. Teoricamente, os terroristas deveriam causar atentados terroristas, iniciar guerras e tentar causar pânico, mas o que vemos é que os terroristas (75% do tempo) estão apenas roubando o banco ou a lotérica, o que, por sua vez, também é no que 90% das orgs criminosas do servidor estão empenhadas em fazer. Gangs, o que as gangs estão supostas a fazer? Dominar territórios e vender drogas, mas estes dois não são proveitosos por não darem dinheiro, já que os territórios só dão dinheiro se você ficar neles e é pouco dinheiro, e ninguém compra drogas porque elas não dão nenhuma vantagem no jogo.

Como?
As ideias de balanceamento que me vêm à cabeça são várias, indo desde as organizações policias mais simples até os terroristas e assassinos. Porém, como eu sei que vários balanceamentos ao mesmo tempo causariam desordem no servidor, eu proponho algumas que podem ser individualmente implementadas apenas como experimentos:
- Áreas de gangs:
Áreas de gangs passam a gerar dinheiro para cada membro online PASSIVAMENTE, o que significa que nenhuma ação deverá ser tomada para o recolhimento do dinheiro, apenas manter a área sob controle. A quantia de dinheiro é fixa e é dividida para cada membro. (Ex.: 1000 por área, uma gang tem 4 membros online, então cada um recebe 250 de dinheiro)
Eu acredito que isso iria aumentar a frequência de lutas entre gangs para a dominação de territórios. Caso houvesse uma gang dominante demais, essa iria ganhar menos dinheiro por membro, o que encorajaria os mais ambiciosos a tornarem-se líderes de outras gangs, aumentando a diversidade de ORG's de Gangs no servidor.
- Áreas de Máfias:
Áreas de máfias funcionariam da mesma maneira que as áreas de gangs, porém estas gerariam MATERIAIS, abaixo uma explicação para melhores ganhos nisso.
- /equipar de ORG's não-policiais
O /equipar agora passa a funcionar com base na quantidade de materiais na base: existiriam vários kits em cada ORG, cada uma com uma quantidade fixa de materiais a serem usados para serem feitos. Caso a organização não tenha os materiais suficientes, o jogador não poderá pegar tal kit. Caso não hajam materiais suficientes para nenhum dos kits adicionais, apenas um kit padrão (com armas simples, ou menos munição) poderá ser pego (este sendo gratuito em "materiais").
As gangs agora precisariam manter domínio dos territórios não só para se manterem ricas, mas também para poder ter dinheiro para comprar materiais e se materem bem-equipadas. As máfias iriam ganhar encima disso, porém, para ganharem encima dos materiais, precisariam manter controle sobre suas áreas.
- Atentados terroristas geram dinheiro com base na quantidade de mortos, porém precisam de materiais
/homembomba e /carrobomba agora têm um timer, e assim que ativados irão alertar todos os jogadores sobre um atentado.
Ex.: Eu uso /homembomba, então aparecerá no chat geral: "Um terrorista fará um atentado a bomba em x minutos!", e após x minutos o jogador explodiria, matando quem estiver próximo e ganhando dinheiro encima de quantos morrerem. Porém, para que o comando não seja usado direto sem restrições, o terrorista precisa de materiais para montar a bomba em si mesmo (ou num carro). Caso um agente do exército identifique o terrorista, este poderá desativar a bomba.
O exército seria mais presente na cidade assim como os terroristas. Terroristas bem-sucedidos ganhariam dinheiro encima de seus atentados, já aqueles que sejam pegos irão perder a bomba (caso sejam pegos pelo exército) ou materiais, caso não matem ninguém. As máfias agora passam a ter não só um mercado (gangs), mas dois, já que para ganhar dinheiro os terroristas precisam diretamente de materiais
- Taxistas
Corridas de taxi agora são 10x mais baratas e têm um valor mínimo de corrida. Compensando isso, a cada corrida o taxista ganhará o dinheiro da corrida (ainda 10x mais barata) e será adicionado o valor da corrida x20 a um "cofre" da organização. Ao fim do PayDay, cada taxista ganhará uma porcentagem desse valor levando em conta um peso para sua porcentagem.
Ex.: Eu fiz 3 corridas e outro taxista fez 1, juntos colocamos 1000 no cofre da organização. Ao fim do PayDay, eu receberei 75%(3/4, 750) do valor que está no cofre, e o outro taxista receberá 25% (1/4, 250).
Taxistas agora ganham mais, porém isso dependerá de seus esforços
- Caminhoneiros
Caminhoneiros agora têm a opção de levarem cargas ilegais pelo mapa (drogas ou materiais), isso geraria mais pagamento de acordo com o contratante.
Gângsters e mafiosos poderiam evitar o risco de serem pegos com suas coisas ilegais, além de facilitar o transporte de grandes quantidades de materiais ou drogas para lugares distantes (Ex.: Cosa Nostra contrabandear grandes cargas de materiais até a Al-Qaeda). Blitz agora também fariam sentido.

E várias, várias outras ideias, mas eu acho que seria mais legal ouvir o que vocês têm a dizer. Eu só gostaria de atentar ao detalhe que essas coisas visam não o meu ganho pessoal, mas sim a diversidade do servidor (e, quanto maior diversidade, mais players).

FnXMGA
#2

Seg 11 Ago 2014 - 20:37

FnXMGA
Membro

War Paz escreveu:A ideia da minha sugestão é simples, mas acho que necessita ser esclarecida pra não ter maus entendimentos:

A ideia é que sejam feitas alterações em alguns meios de ganhos de dinheiro no servidor.

Por que?
Em todos os servidores de RPG atualmente temos várias e várias ORG's e vários e vários empregos, porém, boa parte deles sequer tem participação efetiva no servidor, ou não seguem aquilo que estavam propostos a seguir.
Por exemplo, qual foi a última vez que você contratou um taxista? Eu pelo menos nem me lembro de um dia ter contratado um no LSBR, isso porque não dá dinheiro ser taxista, além de ser um serviço caro para quem o usa. Um exemplo de ORG que não segue exatamente o que deveria seguir são os terroristas. Teoricamente, os terroristas deveriam causar  atentados terroristas, iniciar guerras e tentar causar pânico, mas o que vemos é que os terroristas (75% do tempo) estão apenas roubando o banco ou a lotérica, o que, por sua vez, também é no que 90% das orgs criminosas do servidor estão empenhadas em fazer. Gangs, o que as gangs estão supostas a fazer? Dominar territórios e vender drogas, mas estes dois não são proveitosos por não darem dinheiro, já que os territórios só dão dinheiro se você ficar neles e é pouco dinheiro, e ninguém compra drogas porque elas não dão nenhuma vantagem no jogo.

Como?
As ideias de balanceamento que me vêm à cabeça são várias, indo desde as organizações policias mais simples até os terroristas e assassinos. Porém, como eu sei que vários balanceamentos ao mesmo tempo causariam desordem no servidor, eu proponho algumas que podem ser individualmente implementadas apenas como experimentos:
- Áreas de gangs:
Áreas de gangs passam a gerar dinheiro para cada membro online PASSIVAMENTE, o que significa que nenhuma ação deverá ser tomada para o recolhimento do dinheiro, apenas manter a área sob controle. A quantia de dinheiro é fixa e é dividida para cada membro. (Ex.: 1000 por área, uma gang tem 4 membros online, então cada um recebe 250 de dinheiro)
Eu acredito que isso iria aumentar a frequência de lutas entre gangs para a dominação de territórios. Caso houvesse uma gang dominante demais, essa iria ganhar menos dinheiro por membro, o que encorajaria os mais ambiciosos a tornarem-se líderes de outras gangs, aumentando a diversidade de ORG's de Gangs no servidor.
- Áreas de Máfias:
Áreas de máfias funcionariam da mesma maneira que as áreas de gangs, porém estas gerariam MATERIAIS, abaixo uma explicação para melhores ganhos nisso.
- /equipar de ORG's não-policiais
O /equipar agora passa a funcionar com base na quantidade de materiais na base: existiriam vários kits em cada ORG, cada uma com uma quantidade fixa de materiais a serem usados para serem feitos. Caso a organização não tenha os materiais suficientes, o jogador não poderá pegar tal kit. Caso não hajam materiais suficientes para nenhum dos kits adicionais, apenas um kit padrão (com armas simples, ou menos munição) poderá ser pego (este sendo gratuito em "materiais").
As gangs agora precisariam manter domínio dos territórios não só para se manterem ricas, mas também para poder ter dinheiro para comprar materiais e se materem bem-equipadas. As máfias iriam ganhar encima disso, porém, para ganharem encima dos materiais, precisariam manter controle sobre suas áreas.
- Atentados terroristas geram dinheiro com base na quantidade de mortos, porém precisam de materiais
/homembomba e /carrobomba agora têm um timer, e assim que ativados irão alertar todos os jogadores sobre um atentado.
Ex.: Eu uso /homembomba, então aparecerá no chat geral: "Um terrorista fará um atentado a bomba em x minutos!", e após x minutos o jogador explodiria, matando quem estiver próximo e ganhando dinheiro encima de quantos morrerem. Porém, para que o comando não seja usado direto sem restrições, o terrorista precisa de materiais para montar a bomba em si mesmo (ou num carro). Caso um agente do exército identifique o terrorista, este poderá desativar a bomba.
O exército seria mais presente na cidade assim como os terroristas. Terroristas bem-sucedidos ganhariam dinheiro encima de seus atentados, já aqueles que sejam pegos irão perder a bomba (caso sejam pegos pelo exército) ou materiais, caso não matem ninguém. As máfias agora passam a ter não só um mercado (gangs), mas dois, já que para ganhar dinheiro os terroristas precisam diretamente de materiais
- Taxistas
Corridas de taxi agora são 10x mais baratas e têm um valor mínimo de corrida. Compensando isso, a cada corrida o taxista ganhará o dinheiro da corrida (ainda 10x mais barata) e será adicionado o valor da corrida x20 a um "cofre" da organização. Ao fim do PayDay, cada taxista ganhará uma porcentagem desse valor levando em conta um peso para sua porcentagem.
Ex.: Eu fiz 3 corridas e outro taxista fez 1, juntos colocamos 1000 no cofre da organização. Ao fim do PayDay, eu receberei 75%(3/4, 750) do valor que está no cofre, e o outro taxista receberá 25% (1/4, 250).
Taxistas agora ganham mais, porém isso dependerá de seus esforços
- Caminhoneiros
Caminhoneiros agora têm a opção de levarem cargas ilegais pelo mapa (drogas ou materiais), isso geraria mais pagamento de acordo com o contratante.
Gângsters e mafiosos poderiam evitar o risco de serem pegos com suas coisas ilegais, além de facilitar o transporte de grandes quantidades de materiais ou drogas para lugares distantes (Ex.: Cosa Nostra contrabandear grandes cargas de materiais até a Al-Qaeda). Blitz agora também fariam sentido.

E várias, várias outras ideias, mas eu acho que seria mais legal ouvir o que vocês têm a dizer. Eu só gostaria de atentar ao detalhe que essas coisas visam não o meu ganho pessoal, mas sim a diversidade do servidor (e, quanto maior diversidade, mais players).


Gostei e apoio.

Caio Walker
#3

Seg 11 Ago 2014 - 21:22

Caio Walker
Membro

Gostei, acho que deveria ter uma recompensa bem alta por um territorio dominado, visto que, na vida real, quando uma gangue ou milícia domina um território, ganha MUITO dinheiro.
Acho que deveria ter recompensa por guerra que o exército ou os terroristas ganharam, fazer uma coisa tipo Counter-Strike mesmo, os TR plantam a bomba e os CTs tem que defusar, acho que também jogar um avião em certos lugares ia ser bem legal

De qqr forma, um SUPER UP PRA VOCÊ

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Batman
#4

Seg 11 Ago 2014 - 22:56

Batman
Membro

UP

Hokage_X
#5

Ter 12 Ago 2014 - 0:16


Membro

UP.
Seria legal também acrescentar os comandos
- /bqgg (Bloqueio Gangsters) e /rbqgg (Remover Bloqueio Gangsters).
- /incendio [diferente do /incendiar] Ou seja um bloqueio de fogo.
- Adicionar mais locais de incêndio ao comando /incendiar.
- /arrombarporta Para gangsters.
- Adicionar o Coquetel Molotov aos equipamentos dos gangsters, e nas lojas de armas.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Joel_Fernandes
#6

Ter 12 Ago 2014 - 9:38

Joel_Fernandes
Novato

UP '-'

Batman
#7

Ter 12 Ago 2014 - 12:38

Batman
Membro

Theus_Teles escreveu:UP.
      Seria legal também acrescentar os comandos
-  /bqgg  (Bloqueio Gangsters) e /rbqgg (Remover Bloqueio Gangsters).
- /incendio [diferente do /incendiar] Ou seja um bloqueio de fogo.
- Adicionar mais locais de incêndio ao comando /incendiar.
- /arrombarporta Para gangsters.
- Adicionar o Coquetel Molotov aos equipamentos dos gangsters, e nas lojas de armas.

PQP' Com isso ficaria mais interessante as gangs Smile Boa ídeia tambem

Lewis
#8

Ter 12 Ago 2014 - 12:50

Lewis
Membro

O Coquetel Molotov ficaria muito op '-'

HebertMGA
#9

Ter 12 Ago 2014 - 12:53

HebertMGA
Presidente

Ao dominar um certo território o gangster já ganha 300 reais a cada 3 minutos por está dominando o local , não acho que o valor deve ser aumentado pois LSBR em relação a dinheiro eu considero as coisas até abusivas [Praticamente metade do servidor e tão rico que o dinheiro está até bugando] e então não apoio.

A sugestão das máfias de gerar materiais é até boa, apoio Wink

Em relação ao /equipar já funciona mais ou menos assim , porém o armamento e de acordo com o cargo e não de acordo com a quantidade de materiais e acho que deveria se manter assim , por isso não apoio.

Sua sugestão dos terroristas também é boa, também apoio.

A sugestão dos taxistas é de se pensar , mais pode ser que não seja uma boa coisa...

A dos Caminhoneiros foi a que mais gostei , seria muito bom , apoio.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Sky
#10

Ter 12 Ago 2014 - 13:20

Sky
Membro

Theus_Teles escreveu:UP.
      Seria legal também acrescentar os comandos
-  /bqgg  (Bloqueio Gangsters) e /rbqgg (Remover Bloqueio Gangsters).
- /incendio [diferente do /incendiar] Ou seja um bloqueio de fogo.
- Adicionar mais locais de incêndio ao comando /incendiar.
- /arrombarporta Para gangsters.
- Adicionar o Coquetel Molotov aos equipamentos dos gangsters, e nas lojas de armas.
Legal, quer 1 Nescau ? '-'

http://www.tomasturbando.delicia.br
Junior_Wazzad
#11

Ter 12 Ago 2014 - 16:58

Junior_Wazzad
Membro

UP UP

Vinii_
#12

Ter 12 Ago 2014 - 17:50

Vinii_
Membro

Gostei muito da ideia !!!

Assim teria mais Gangs no server, por que atualmente os players só querem ser do DETRAN, Rede Globo e Policia .... Com essa modificação vai incentivar os players a irem para as outras orgs .... não só como gangs mais támbem como mafias e terroristas !!


UP !!!

Caio Walker
#13

Ter 12 Ago 2014 - 18:31

Caio Walker
Membro

Chriis_Fernandes escreveu:
Legal, quer 1 Nescau ? '-'

que cara mais engrassado

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#14

Sex 15 Ago 2014 - 0:20

Nando_Moura
Membro

Webert_Teles escreveu:Ao dominar um certo território o gangster já ganha 300 reais a cada 3 minutos por está dominando o local , não acho que o valor deve ser aumentado pois LSBR em relação a dinheiro eu considero as coisas até abusivas [Praticamente metade do servidor e tão rico que o dinheiro está até bugando] e então não apoio.

A sugestão das máfias de gerar materiais é até boa, apoio Wink

Em relação ao /equipar já funciona mais ou menos assim , porém o armamento e de acordo com o cargo e não de acordo com a quantidade de materiais e acho que deveria se manter assim , por isso não apoio.

Sua sugestão dos terroristas também é boa, também apoio.

A sugestão dos taxistas é de se pensar , mais pode ser que não seja uma boa coisa...

A dos Caminhoneiros foi a que mais gostei , seria muito bom , apoio.

Também como não vai bugar com esses preços dos premiums, quando comecei a jogar o máximo que se podia pagar era 8kk por premium. E também não era todo mundo rico que eu me lembro o mais rico possuia a Ammu Nation e uns 300kk e nada mais.

Isso acabou estragando o modo RP por um lado, pois qualquer iniciante coloca 5 premiums ja tem quase 1b e 500kk.

Essa é minha opinião sei que muitos não iram gostar mas se FUU!

War Paz
#15

Sex 15 Ago 2014 - 10:41


Membro

Darth_Vader escreveu:

Também como não vai bugar com esses preços dos premiums, quando comecei a jogar o máximo que se podia pagar era 8kk por premium. E também não era todo mundo rico que eu me lembro o mais rico possuia a Ammu Nation e uns 300kk e nada mais.

Isso acabou estragando o modo RP por um lado, pois qualquer iniciante coloca 5 premiums ja tem quase 1b e 500kk.

Essa é minha opinião sei que muitos não iram gostar mas se FUU!

Realmente, pagou VIP uma vez já pode começar a viver só dos impostos que tem no banco, fora que VIP no servidor é praticamente Paid2Win, o cara recebe tantos benefícios que dá até desgosto jogar contra um. Ontem mesmo eu vi um players oferecendo 500kk (Sim, kk, não k) por "algo raro" no servidor (veículo que tenha só um ou algo assim). Acaba que os players só ficam andando por aí feito debiloides fazendo coisas nada a ver ao invés de competirem entre si por algo.

Cops, nunca vi um vir atrás de mim (são pouquíssimos e os que tem só ficam... andando por aí feito debiloides).

Eu sinceramente tenho saudades dos RPG's do 0.2x, onde os players lutavam entre si pelo respeito da própria ORG, que não havia mercantilização de liderança (líderes naquele tempo passavam meses à frente de uma ORG) e que os players levavam a sério o negócio de gangs e máfias (não se via Groove andando com Balla nem a pau). Hoje não se encontram mais RPG's assim.

Caio Walker
#16

Sex 15 Ago 2014 - 19:33

Caio Walker
Membro

Darth_Vader escreveu:

Também como não vai bugar com esses preços dos premiums, quando comecei a jogar o máximo que se podia pagar era 8kk por premium. E também não era todo mundo rico que eu me lembro o mais rico possuia a Ammu Nation e uns 300kk e nada mais.

Isso acabou estragando o modo RP por um lado, pois qualquer iniciante coloca 5 premiums ja tem quase 1b e 500kk.

Essa é minha opinião sei que muitos não iram gostar mas se FUU!

É por isso que o LSBR é um RPG, não um RP

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#17

Qui 21 Ago 2014 - 23:41

Nando_Moura
Membro

Caio Walker escreveu:

É por isso que o LSBR é um RPG, não um RP

É faltou um "G" ali ksoaskops

NetoMGA
#18

Sex 22 Ago 2014 - 13:43

NetoMGA
Membro

Boa sugestão da Máfia. O resto não gostei muito não, pq parece que vc quer mudar o jeito dos jogadores jogarem em vez de uma modificação simples e eficiente no server.

ViniciusMGA
#19

Sex 22 Ago 2014 - 13:52

ViniciusMGA
Membro

Neto_Queiroz escreveu:Boa sugestão da Máfia. O resto não gostei muito não,  pq parece que vc quer mudar o jeito dos jogadores jogarem em vez de uma modificação simples e eficiente no server.

'-'

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