Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

otavio_becker
#1

Dom 8 Ago 2021 - 11:34


Novato

Nome do seu personagem: otavio_becker
Motivo do ban: Desrespeito ao ADM, algo assim
Admin que te baniu: ElderMGA
Explicação do ocorrido que levou ao ban:  Eu estava em um dia ruim e com raiva no momento, acabei ofendendo o ADM ElderMGA, mas prometo que não vai acontecer de novo. Vou tentar parar de xingar no servidor, estou com muitas saudades de jogar com meus amigos aí Sad Espero que possam desbanir.
Seu ip: 189.48.160.202
Screenshoot do momento do ban: (Não tenho)

ElderMGA
#2

Dom 8 Ago 2021 - 13:09

ElderMGA
Membro

Bom, eu vou pontuar alguns itens importantíssimo para que você volte ao server:
Primeiro, não importa se seja um novato lv 2 ou o admin dono, você precisa ter educação, respeito,e empatia com todos, espero que você guarde isso contigo!
Segundo, quando algum admin lhe dizer o que se tem que fazer, é porque ele sabe o que tá pedindo, mantenha seu controle emocional!
Tu me ofendeu gratuitamente, dizendo que te ameacei, falar pra um player que ele vai toma Ban não é ameaça, é regra a ser aplicada quando as coisas fogem do controle!
E por último e não menos importante, você pode volta jogar devia, só espero que você mude seus comportamento, é não é com a administração não, é com todos ok!?
.vlw e bom jogo!
E pra finalizar, me coloco a disposição para o que precisar ok?



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos